Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Famílias Reconstituídas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySáb Mar 06, 2010 3:52 am

Meninas, concordo em k ex marido e ex mulher tem mais k direito a seguir a sua vida acompanhado ou sozinho. E ninguem deve prender ninguem, todos nós temos direito a sermos felizes.
Mas, atençao, a maneira como encaramos isso depende imensamente da maneira como sao feitas as coisas. BG, esse teu caso, foram muito felizes e tudo deu mt certo e tal, mas com certeza k para a ex mulher dele... ui deve ser um sapo extremamente dificl de engolir e digerir.

O certo é k cada um deve olhar por si e tentar ser feliz. Mas c pessoas já c o seu crescimento em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySáb Mar 06, 2010 10:53 am

Quase perfeito, Teresa. Quase.

Não fosse isto ...

teresa carneiro escreveu:
Estou sem palavras. (...) Que egoismo BG tens toda a razão. Quer dizer tens e não tens. Porque a mãe serve-se da filha para atingir o ainda marido.

E agora vais levar. E forte e feio.
Olha lá ... então só porque o pai da filha ainda é marido, isso serve para legitimar, o "uso" da filha?

E desde quando questões de marido e mulher se misturam com o facto de também serem pai e mãe??????? Brinquemos, não??!?!?!?!?

De resto Teresa ... brilhante. Foste absolutamente brilhante.

PS: e no dia em que fores Senhora das tuas emoções, Teresa ... vais ser uma Mulher Muito Feliz. Sozinha ou acompanhada.

Aquele abraço,
BG
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySáb Mar 06, 2010 11:04 am

dulia escreveu:
Mas, atençao, a maneira como encaramos isso depende imensamente da maneira como sao feitas as coisas. BG, esse teu caso, foram muito felizes e tudo deu mt certo e tal, mas com certeza k para a ex mulher dele... ui deve ser um sapo extremamente dificl de engolir e digerir.

Dulia, por motivos facilmente compreensíveis eu não posso nem devo alongar-me nessa historia particular. No entanto posso dizer-te que fui buscar esta história pelo que tem de paradoxal: é de facto um caso extremo. É um caso em que a mãe da criança (ao contrário do que escolheu acreditar) NUNCA foi desrespeitada ... até porque a namorada do pai também tinha marido e ambos tinham uma filha e soube muito bem calçar os sapatos da mãe do menino. Mas a grande lição que se tira daqui é que não basta respeitarmos ... é importante e imprescíndivel que nos respeitem Dulia e por isso é tal e qual como dizes ... com o grande bom senso e ponderação com que já nos habituaste nas tuas intervenções!

Gd beijo!
BG
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySáb Mar 06, 2010 2:18 pm

Minha querida BG se calhar expliquei-me mal.
Acho que aqui existem duas pessoas egoistas a mãe que se serve da filha e o pai porque tambem não faz nada para alterar a situação( ele tem realmente todo o direito de ser feliz). Sendo que o casamento acabou decidem os dois a custodia partilhada da filha. Isso não esta escrito em lado nenhum. Falha dos dois.

Caramba estou sempre a levar porque não me explico bem
bjs BG
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySáb Mar 06, 2010 2:23 pm

Que bom ser Amigo destas três Senhoras..

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySáb Mar 06, 2010 3:38 pm

Eu nem meto a colher... bolas...
Se eu dava aqui uns pós da minha historia neste contexto, estava o caldo entornado.
So, I rest my case.

É bem mais agradável lê-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyDom Mar 07, 2010 7:17 am

Isto parecem discussões sobre o sexo dos anjos..

Queiramos ou não estas situações acontecem e vão acontecer sempre.. e não apenas quando os papeis não estão finalizados...

Quantas mães.. e pais.. que nisso ha que ser democráticamente correctos.... apesar de tudo oficializado e assinado e mais que definitivo .. utilizam os filhos para atingir os ex apenas porque o orgulho (ou outras coisas) ficou ferido...

Não nos enganemos.. isso vai acontecer sempre..... porque há pessoas que não conseguem pensar na felicidade dos filhos; que não os protegem como deveriam; que não conseguem avançar... que perdem a objectividade no decurso dos divórcios...

E só quem se depara com uma situação destas é que vai ter de decifrar a melhor maneira de lidar com a situação....e ... ufa... não deve ser fácil...

Para essas pessoas.. Tudo de bom.. e muita coragem....
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySeg Mar 08, 2010 10:19 am

Bem uma pessoa vai de fim de semana e quando chega até fica assim sem palavras.
Então por partes aqui vai:

1- O pai não vai assinar papel de divorcio, porque simplesmente não há papel nenhum para assinar. As pessoas em causa, viveram juntas 14 anos, sem nunca se chegarem a casar;
2- Conheci a pessoa em causa, numa 2ª feira... ele tinha saido de casa na 6ª antes desta dita 2ª feira! (pontaria! é verdade... mas foi assim tipo tiro e queda e a malta é crescidinha...) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- A mãe e a filha estavam de férias, quando voltaram 2 semanas depois, o pai falou com a mãe e disse-lhe que tinha conhecido uma pessoa e que a vida continua;
4- Uma semana depois disto a mãe, fez questão de conhecer a "namorada do pai". Apareceu como quem não quer a coisa, numa festa onde tinha a certeza que o pai ia estar. O pai fez questão de nos apresentar! (o que me pareceu bem, já que eu era a pessoa com quem a filha dela ia conviver - na altura já conhecia a menina). A mãe foi educada;
5 - 3 semanas depois disto fomos de férias: pai + filha + namorada do pai + filho da namorada do pai...

... e a partir daqui a coisa nunca mais se endireitou!

O pai tem feito de tudo para conseguir resolver as coisas. Não há semana em que não fale com a mãe nesse sentido...

Sou mãe! Já passei pelo aparecimento da "namorada do pai" do lado do pai do meu filho. Se custa? Sei que sim! Se há dias em que dá vontade de fugir para longe com o piolho e nunca mais ver aquele-gajo-que-é-pai-do-meu-filho-e-me-trocou-por-outra? Claro que sim!

Mas quer dizer... a vida continua! E se me custava ir a janela, ver o meu filho a ir embora com o pai, a entrar no carro a dar beijinhos à "namorada do pai"... fazer o quê? Deixar de ir à janela, claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] até ao dia em que já não doi!

@BG - Obrigada! Lindo e delicioso. Claro que a Filha não me chama mãe, ela tem uma mãe e gosta muito dela. Nem quero que ela me chame mãe. Não sou mãe dela, sou amiga! Sou namorada do pai.

@teresa - a ironia fica sempre bem, da minha parte só digo: não sou nem madrasta nem perfeita, sou amiga e cheia de defeitos! E não critico a "1º mulher" enquanto mulher, esse não só não é um problema meu como tenho bem presente que só sei um lado da história, haverá certamente a versão do outro lado. No entanto é um problema deles e estava resolvido quando eu entrei em cena!

@madrasta - tem dias em que penso, que isto pior não fica... depois lembro-me da tua "história" e... como é que isso anda?

@Topázio, facil não é certamente. As nossas crias, são as nossas crias. E depois se eles gostam da "outra", se têm saudades dela? e quando a mãe está sozinha e o pai tem outra, e se o pai lhe dá a "familia" que a mãe não dá? Sim, tudo isto passa pela cabeça... qual a melhor maneira de reagir, não sei... mas sei que há 4 anos que vivo com isso e nos dias que correm (e cerca de 6 meses depois passou a ser assim) gosto muito da "namorada do pai" (que entretanto é mulher) e o que me fazia confusão deixou de fazer, antes pelo contrário, adoro ver o meu piolho a ir todo contente para o pai. Discuti muito com o pai dele na devida altura, mas nunca, por nunca ser o impedi de ver o filho. Com ou sem namorada!

@Mars - esse manual era mesmo muito bem vindo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySeg Mar 08, 2010 10:41 am

Olha MaryS ... eu que me chamo Clara ... não poderia ser mais clara do que acabas de ser.

Mas deixa lá ... da mesma maneira que o tempo amainou a tua dor ... também a dor da mãe da menina há-de passar. Mas concordo que 4 anos são muitos anos.

Mas temo um pouco pelo pai da menina, sabes? É que, pelo menos pela legislação em vigor há cerca de 3/4 anos, nos casos das uniões de facto ... a mãe é considerada pelo Legislador a toda-poderosa quer no que respeita à guarda ou ao exercício do poder paternal dos menores. Compreendo portanto a máxima cautela por parte do pai.

Só vos posso desejar tudo do melhor.

Bj
BG
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySeg Mar 08, 2010 1:06 pm

Eu acredito em tudo o que aqui esta, ate porque parto do principio que as pessoas sao honestas. Agora... Uma pessoa separa-se sexta, na segunda a mulher/o marido ja tem alguem, a vida é muito generosa, ou entao havia algo antes bem escondido. E ninguem, dos que lem, se fosse com voces, acreditaria na generosidade do cupido.
Agora........ Dai a usar o filho/a????
Eu fui traido. Sempre disse ao meu filho, "o pai e a mae ja nao sao namorados. Mas sao amigos. E estejas comigo ou com a mae, nos gostamos muito de ti, e podes sempre telefonar para o outro".
Era incapaz, e repugna-me.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptySeg Mar 08, 2010 3:07 pm

Tenho tanta vontade de falar neste Post

Mas vou-me Calar pois ainda Rebento.

e depois têm de apanhar os meus bocados todos, e não quero ser mal entendido mais uma vez.

Mais Uma vez Adorei a Sapiência da BG da Teresa e da Topázio

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Madrasta
.
.
Madrasta

Feminino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 3:41 am

MaryS, muita força Smile O nosso caso está a ter alguns desenvolvimentos, quando tiver oportunidade partilho Smile
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Madrasta
.
.
Madrasta

Feminino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 3:42 am

Micro fala à vontade Smile os teus comentários são sempre bem vindos.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 3:50 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@fsonecas - eu sei que parece estranho e muito rápido, e cada um acredita no que quiser. A realidade é mesmo esta! Obvio que não esbarrámos um contra o outro na rua, fomos apresentados por um colega de trabalho meu, amigo dele... consta que ele disse que queria conhecer "miudas giras" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e quando digo que saiu de casa numa 6ª e nos conhecemos na 2ª, na realidade, a decisão de se separarem tinha sido tomada uns meses antes, ele saiu nessa data, porque precisou de tempo para encontrar outra casa, mobila-la, etc...

Mas a questão aqui não eramos nós, era mesmo um pedido de sugestões/ opiniões em como conseguir melhorar o "relacionamento" com a Mãe da criança de modo a ela deixar de se sentir como eventualmente sentirá e mais como faze-la ver que não está a fazer o melhor para a filha...

@micro - fala, fala! Não só gosto do que dizes, como a esta altura do campeonato, já tudo me parece válido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 2:27 pm

Depois da leitura de alguns testemunhos, só consigo pensar que o amor é muito dificil de encontrar, e quem o encontrou literalmente ao virar da esquina é uma pessoa cheia de sorte. Se tem a certeza desse amor deve lutar por ele, contra todas as adversidades: ex-mulheres e afins. No final tudo se resolverá. Contudo, é necessário dar tempo ao tempo. Parece ser muito dificil gerir uma familia com meus filhos, teus filhos e mais tarde até nossos filhos.
No meu caso a actual companheira do pai do meu filho está longe de ser alguém que merece a minha consideração, uma vez que não demonstra qualquer carinho pelo meu filho. Dado ter também uma filha dela, a situação só se agrava porque se nota algum ciúme relativamente ao amor que pai e filho nutrem um pelo outro.
Lá diz o ditado: Quem meu filho ama, minha boca adoça. Contudo, se o meu filho gostasse dela, com toda a certeza teria todo o meu respeito. O mais importante é a felicidade dos nossos rebentos.
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 2:40 pm

Lia2 escreveu:
contra todas as adversidades: ex-mulheres e afins. N

Concordo contigo mas

Mas acho mais apropriado dizer Ex Mulheres e Ex Homens não só Ex Mulheres
Presumo que os afins não sejam os Ex Homens

Desculpa este comentário Meu

Cya
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyTer Mar 09, 2010 2:50 pm

Marys eu não disse que não acreditava. Aliás não sou ninguem para julgar o que quer que seja. Estava a fazer o papel de advogado do diabo, ou seja, estava a fazer a percepçao de quem está "do outro lado". Claro que esse não era o ponto da questao e peço desculpa de ter divergido.
No ponto que queres não tens muita escolha. Ou tens uma conversa com ela, ou, se não é possivel, deixar andar.... :s Há pessoas que só com o tempo aprendem....
Lia, no meu caso, o namorado da minha Ex parece tratar bem do meu filho, aliás fiz questao de ter uma conversa com ele.... Agora.... Custa-me na mesma. Ainda que é preferivel o meu filho dizer que teve a brincar com ele e que foi divertido do que chegar e dizer que ele o tratou mal....
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 4:59 am

Não me senti nada "ofendida" com o teu comentário, aliás entendo-o muito bem. Quando nos conhecemos fui a primeira a dizer que o que ia passar para fora era "olha coitadinha dela (ex) que foi trocada por outra (eu)!"
Sinceramente, com isso vivo bem! As pessoas cuja opinião prezo, sabem o o que e como aconteceu, portanto estamos todos bem.

Já atrás, concordei contigo. Mesmo que os actuais dos nossos ex, tratem bem os nossos filhos, custa na mesma. Sei que sim, já passei pelo mesmo. Aliás, partilho com voces, como e quando "aceitei" a actual mulher do pai do meu filho: foi o meu filho com 2 anos que me ensinou!
Na escolinha estavam a fazer trabalhos da familia, a professora desenhava e eles diziam os nomes, do pai, da mãe, dos irmãos. O meu filho colocou-se no meio, colocou de um lado, o pai, a companheira dele e o irmão (mais velho que ele, dum relacionamento anterior do pai). E do outro colocou a mãe e o nosso cão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando a professora lhe perguntou se ele não queria por os avós (são os meus pais que todos os dias o vão buscar à escola), ele respondeu: "Não, essa é outra familia, está é que é mesmo minha!"... E assim se aprendem grandes lições com um piolho!

@Lia - acredita que os meus e os teus e eventualmente uns nossos, não é a coisa mais fácil de gerir, mas também não é o pior, quando há vontade e cumplicidade de parte a parte. Neste caso em particular os miudos têm idades parecidas (2 anos de diferença), o meu filho já há muito está habituado à realidade de "ir para o pai", com ele minha "enteada" aceita melhor essa realidade. o inicio tivemos a "guerra" normal: "o pai é meu", "a mãe é minha"... mas cada vez acho mais que as crianças têm maior capacidade e aceitar a mudança que os adultos.

Posto isto, as vossas opiniões, estão a dar-me uma grande vontade de ir falar com a senhora. Não falar acerca das minhas opiniões, mas simplesmente apresentar-me. Dizer-lhe quem sou, o que faço e acima de tudo deixar-lhe claro que não quero ser mãe da filha dela!

Obrigada!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nunca tinha visto isto deste prisma e realmente ela não sabe nada de mim, ainda lhe deve fazer mais confusão no meio dos sentimentos todos, não saber quem é a pessoa com quem a filha dela convive!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 5:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Temos Mulher porrrrrrrrrrra!

MaryS: nunca é tarde para se fazer o que é certo!

E olha ... quem agradece sou eu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bjs
BG
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 11:54 am

Cada vez mais gosto de ler o que todos aqui escrevem. Só gente ponderada e sensata. Agora sei que o relacionamento anterior de cada um de nós não deu certo, porque simplesmente alguém não nos merecia; tanto bom senso e ponderação metem algum respeito!
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 12:10 pm

Lia2 escreveu:
Cada vez mais gosto de ler o que todos aqui escrevem. Só gente ponderada e sensata. Agora sei que o relacionamento anterior de cada um de nós não deu certo, porque simplesmente alguém não nos merecia; tanto bom senso e ponderação metem algum respeito!
Lia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQua Mar 10, 2010 12:46 pm

Gostei.
Mas infelizmente ninguem é perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQui Mar 11, 2010 4:45 am

Lia, não lhe chamo "ponderação". Não te esqueças que o que escrevo é "à distancia" de 4 anos. Ou seja já estou habituada, já amadureci as ideias, já refiz a minha vida, já andei para a frente.
Hoje em dia mantenho uma excelente relação com o pai do meu filho. Mas nem sempre foi assim. Se me lêsses há 4 ano atrás... ai, ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se houve alguma coisa que aprendi desta lição de vida, foi que o tempo relativiza tudo, até a dor e as zangas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQui Mar 11, 2010 10:27 am

Ah pois é! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 EmptyQui Mar 11, 2010 11:42 am

E isso do tempo relativizar as coisas verifica-se ao fim de quantos anos???
É que eu não sei se m´aguento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Famílias Reconstituídas - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Famílias Reconstituídas Famílias Reconstituídas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Famílias Reconstituídas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Famílias Reconstituídas?
» Às familias monoparentais
» Famílias que têm: o meu, o teu e o nosso!
» Dos filhos. Das novas famílias. Da cumplicidade. Do amor. Da vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: