Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Existe casamento após uma infidelidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyQui Dez 30, 2010 7:42 am

Sandra,

Só uma pequena questão. Para o teu próprio bem, deixa de te preocupar se ele sofre ou não! Pensa em ti e no teu filho, e só nisso. Senão vais entrar numa espiral de vingança que só te irá destruir a ti própria.

Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyQui Dez 30, 2010 7:47 am

Concordo plenamente com o que o rei disse.
Acho que ele nao te ama, mas "vais dando jeito".
Seja como for so tu podes analisar e decidir....

Financeiramente tens que fazer pela vida. Acho que é dificil para toda a gente que se separa. Mas consegue-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyQui Dez 30, 2010 8:11 am

Concordo com o jb,

Cabeça fria,
Jogo de cintura,
E inteligência.
E tb alguma capacidade para engolir sapos (até alcançares o que pretendes)!

Vingança não te leva a lado nenhum.

Mas se fizeres questão disso, a melhor de todas, é conseguires levar a tua vida para a frente de cabeça erguida e sorriso nos lábios! ah pois é! nem imaginas o que isso dói!

Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyQui Dez 30, 2010 1:28 pm

Sara, também concordo com o rei. Quer dizer, ele ia pra ramboia mas fazia fitas se tu saísses? Quer um bibelot em casa sem vida própria?

Eu bem sei o que é anularmo-nos por um homem e nem um ano aguentei assim - é um sufoco quando controlam cada passo que damos - quanto mais 17 anos...

E olha, se ele não mudou também não é agora. Ou mesmo que tente é coisa de semanas ou meses até voltar à mesma vida.
Alguma vez nestes anos o encostaste à parede para ele mudar o comportamento? Se sim como é que ele reagiu?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySex Dez 31, 2010 4:59 am

concordo com a Nocas, uii se dói verem que até conseguimos viver sózinhas/os Smile e mais, vivermos até muito bem!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.martins
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySáb Jan 01, 2011 2:06 pm

oi fontelense
sei k ele nao vai mudar, pois "pau k nasce torte nao se endireita"
é verdade nao tenhos amigos, nem familiares aqui
mas vou ficar, mesmo pelo trabalho, isso t garanto
até posso sentir esperanças, mas sei perfeitamente k isso é impossível
mas vou ficar e fazer a minha aqui, quero mostrar a esta amostra de homem k sou capaz de fazer a minha vida sozinha, uma vez k ele m diz k eu s ficar aki nao consigo fazer uma vida normal! vai ser dificil, eu sou fraca, nao sei onde hei-de ir buscar as forças, mas tb sou mt mt orgulhosa.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
saralopes
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySáb Jan 01, 2011 2:41 pm

obrigado a todos...
Sim encostei -o a parede e nada mudou.. cheguei reservar um quarto de hotel só para nós e eu disse-lhe tudo.. cheguei falar com uma cunhada (mulher do irmão dele) que pretendia me separar.Não fui avante com decisao porque entretanto ele foi trabalhar para fora do pais e como eu estava sozinha estava bem.
Reconheço que devia falar/impor ha mais tempo... foi meu maoir erro...
Ele chegava a fazer uma viagem da França por exemplo, a conduzir e mal chegava a casa deixava as malas quando eu desse por ele já tinha saído sem dizer nada..
A minha familia sabe de tudo sempre soube e apoiam-me.Já falei com meu filho mais velho começou a rir..
Desistir do casamento...acho que desisti na véspera do Natal quando eu lhe disse que este ano o Natal era com minha familia e que iriamos para lisboa (minha familia toda vive em Lisboa) e ele me disse que não ia atrás de mim... nem fez um esforço para me agradar...
Será normal comportamento dele? e ainda tem a agravante de não dizer nada... eu falo falo e ele nada diz
Serei eu que estou exigir de mais? Que estou reclamar de barriga cheia , como se costuma dizer ???
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySáb Jan 01, 2011 3:12 pm

Sofia, não digas que és fraca!! Nenhuma de nós é....passamos por muito....e se estamos aqui a falar acerca disso é um bom sinal!! Orgulho, acho bem que tenhas...demonstra que não precisas dele...mas exige o que tens direito....

Força Sofia....e um 2011....melhor que 2010....vias ver que vais conseguir.... aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySáb Jan 01, 2011 3:21 pm

Oh Sara, normal não é de certeza, quer dizer, é normal sim para um atrasado mental que se está a c**** pra ti (pardon my French)

Salta fora desse comboio, rapariga!
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySáb Jan 01, 2011 3:37 pm

Está na hora Sara de seguires a tua vida sozinha....dar um novo rumo!!

Um comportamento desses, não é de quem gosta..... Não estás a exigir muito, nem reclamar de barriga cheia....

Tens que dar um passo em frente...coragem!!
Ir para o topo Ir para baixo
sobruma
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySáb Jan 01, 2011 6:10 pm

Olá Sara!
Oh meu deus!!!Como nós mulheres ás vezes somos tão tontinhas por amor......
Sei o que estou a dizer, pq também me anulei por amor durante 20 anos, mas garanto-te que vai chegar a hora em q percebes q tem q ser (se é q ainda não chegou!)...
Nós vamos buscar forças onde elas não existem, só é preciso uma coisa: tomar a decisão! Depois, nada interessa e além disso pelo q contas ele tá-se completamente a c**** para ti, só qdo te perder é q vai perceber o teu valor, ou pelo menos parte dele...(sei do que falo) e depois como já decidis-te o q queres da vida, nada te para! E, mais uma vez, olha q sei do q falo pq comigo está a ser assim!!!!

Boa sorte e força pq só tu é q decides a tua vida! FORÇA
Sobruma
Ir para o topo Ir para baixo
sobruma
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySáb Jan 01, 2011 6:40 pm

Depois de ler os depoimentos anteriores, parece-me uma decisão acertada!
Mas permite-me q te diga uma coisa: uma decisão desta´tem q ser toma em consciência e sempre por nós!!! Nunca deve ser feito a pensar no q vai causar a terceiros , mas sim no que significa para nós e para a nossa vida(incluindo os filhotes)!!! Chega de sofrimento, bem basta o passas-te durante o casamento, após o fim deste é uma nova etapa e sentimentos negativos geram sentimentos negativos!!!
FORÇA!

Sobruma cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sdsilva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/12/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyDom Jan 02, 2011 2:10 pm


Sandra

Que tenhas muita força e coragem , é isso que te desejo ... rege-te sempre pelos teus instintos que estão sempre mais apurados do que o nosso coração ...
Ir para o topo Ir para baixo
sdsilva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/12/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyDom Jan 02, 2011 2:18 pm

Sara

como eu aprendi nestes dias , nós as mulheres temos que ter amor próprio e lutar pelo respeito ... não te humilhes mais ... aceite que provavelmente o teu casamento acabou e resolve a tua vida com os teus filhos... não vivas só por eles mas por ti também...
se a tua familia sabe e apoia-te conta com eles para ganhares força e coragem para saires dessa infelicidade.

Boa sorte e Força

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.martins
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyDom Jan 02, 2011 4:45 pm

obrigada pelo apoio aninhas
tenho d ser mt forte mesmo
mas vou mostrar-lhe k sou capaz de ser alguem na vida sem ele
feliz ano novo
e k este seja melhor k os anos passados
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyDom Jan 02, 2011 5:06 pm

Aí é que está, tu não tens de mostrar nada a ninguém, simplesmente tens de ser forte por ti, e para ti própria. Enquanto andares com essa do "vou mostrar-lhe que sou capaz", não conseguirás desligar e prosseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.martins
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyDom Jan 02, 2011 5:08 pm

olá sara
sei k ainda sou mt nova e inesperiente para dar conselhos
mas compreendo a tua situaçao
pelo k li do teu desabafo
uma das razoes pk ainda estás aí com esse " senhor"
é a mesma k a minha
questoes financeiras...
no teu caso tens filhos. é mais complicado k o meu
mas o pai tem k dar uma pensao para os filhos todos os meses
portanto nao continues presa!
força
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.martins
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyDom Jan 02, 2011 5:13 pm

bolas fontelense
agora fizes-te com k eu ficasse mesmo em baixo scratch
estou a brincar
klaro k vou fazer por mim
mas tb para mostrar k sou orgulhosa 00011
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySeg Jan 03, 2011 2:48 am

Sofia, é como o Fontelense diz, eu quando tentei mostrar que era forte não valeu de nada, hoje eu sei que sou forte e sei que o fiz por mim, apenas pela minha vida. E olha o sabor é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptySeg Jan 03, 2011 6:49 am

Sara, ele não te respeita minimamente. Não estás a exigir demais, estás a exigir o que tens direito e devias tê-lo feito há muito mais tempo. O respeito conquista-se! Conquista-o agora e manda-o às favas se ele continua a ignorar-te!!
Ir para o topo Ir para baixo
pdesousa



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Tentei de tudo para evitar a separação... (*) Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyTer Jan 04, 2011 6:36 am

.... tenho 45 anos de idade e ainda casado á 23 anos, recentemente separado por ter mais uma vez decoberto que a minha esposa enganava-me sem dó ou piedade, senão vejam o sucedido. Em Set 2008 foi para as novas oprtunidade, conheceu um individo, também ele estudante, com quem iniciou um relacionamento, engravidoi inclusivé e tudo isto enaqunto casada e junta comigo, inicialmente apercebi que algo estava errado ao que rapidamente constatei, saiu de casa sem me ter dado a saber que estava de facto gravida, levantou um celeuma que agora entendo ter sido uma forma de me culpabilizar a mim pela separação. Saiu de casa e foi paraa casa da mãe, deixou um filho de 9 anos e uma filha de 19 anos comigo, nada a parava ou interessava, unicamente o novo amor como ela o dizia e fazia questão de todos saberem. Um mes depois de sair de casa alugou apartamento e foi viver o tal novo amor.....
Exactamente dois meses depois de sair de casa, recebi um SMS dela a perguntar-me se a aceitava de volta, fiquei como é obvio sem pinta de sangue.....nem respondi....dois dias mais tarde volta á carga mas com mais alguns pormenores, que já não viva com o rapaz. que ele tinha saido de casa....
Por intermédio dos meus filhos, lá se foi aproximando até que a aceitei de volta, grávida de uma criança que não era minha....aceitei sobre algumas premissas...criaria o menino como se meu se trata-se, que se pinha uma pedra no assunto e mais não se falava, isto era mesmo o amor a falar e nesta caso agir....
Nasceu o menino, alegria para todos até que fico desempregado e volvidos alguns meses recebo uma proposta par trabalhar fora do pais, aceitei, com algum receio, mas não me restava alternativa, foi o meu fim....
Ela começou andar com o mesmo rapaz, gastava tudo que ganhava e por vezes nem isso era o suficiente, pior ainda é que quando vinha a casa passar ferias, nada me dizia e fazia uma vida alsolutamente normal comigo.
Enquanto estava a trabalhar fora do pais, recebi um SMS de um conhecido, nem amigo era, avisar para que tivesse algumas cautelas com a minha esposa...fiquei de olho aberto e quando cheguei a casa questioneia sobre o que se estava a passar, não negou, confirmou manter um relacionamento com o tal rapaz, numa semana saiu de casa e demos inicio ao processo de divorcio.
Regressei para fora trabalhar, o meu filho de agora 11 anos ficou com a mãe, chora todos os dias porque quer que eu volte para casa, não quer viver com a mãe que já alugou casa e tornou a viver com o referido rapaz.
A minha filha agora com 20 anos, vive numa republica e vai a casa aos fins de semana, fica com o irmão e trata da casa. O eu OUTRO filho, esse é frequentemente visto pelos irmãos, já eu não tenho a sorte de falar com ele ao telefone, como anteriormente fazia, triste, tenho amor de pai por aquela criança e sem oportunidade de a ver ou ter qualquer contacto como ele.
Assumi o pagamento do infantário do bebe, a ama do meu outro filho e o pagamento de uma valor como pensão de alimentos para os dois meninos, para a minha filha não pago nada á mãe uma vez ser maior de idade e estar comigo.
Antes do Natal, telefonou a pedir que regressa-se porque já se tinha separado do rapaz, não fui na conversa, não aceitei, nem nunca mais vou aceitar.....
Tornou a juntar-se ao rapaz e desta vez com casamento marcado.....
Os meus filhos estão doidos de confusos....não será mesmo para menos.....
Isto é de loucos, venho agora e paulatinamente a ter conhecimento por intermédio de várias pessoas (amigos, amizades, conhecimentos e familiares) que enquanto eu estava fora a trabalhar, vangloriava-se com o rapaz sem qualuer tipo de problema, passeava, encontrava-se e eu a trabalhar no duro para manter a familia....
Estou agora melhor que estava quando este episódio rebentou, mas confesso que não estou bem, não será para menos.
Regresso a Portugal em breve, estou ansioso por estar com os meus filhos mas confuso com esta situação toda, sinto-me enganado, roubado, chincalhado, humilhado, enfim, uma situação inqualificável....
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyTer Jan 04, 2011 6:42 am

@pdesousa,

Que situação mais dramática. Tens razão para te sentires mal com tudo, mas lembra-te também de uma coisa, pelo que dizes, tudo fizeste para que as coisas funcionassem.

As pessoas mudam e têm o direito a isso. Agora têm de assumir as consequências dos seus actos. Está nas tuas mãos assimilares isso e partires também tu à descoberta do mundo.

Uma coisa é certa, o divórcio não é o fim do mundo, é apenas uma passagem para a descoberta de um novo mundo, que pode ser florido e bonito se estivermos prontos para o aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyTer Jan 04, 2011 6:43 am

Que situação mais complicada.....
Sinceramente com tudo que contas que ela fez ao inicio , ainda tiveste coragem e deste uma segunda oportunudade??!! Ainda acreditaste??!! Quem consegue trair uma vez...traíra outras....
Já estás divorciado??
O outro filho bebé , segundo me parece nem é teu verdade??!! Porque pagas infantário?!!

Claro que te sentes enganado e muito mais.....pensa bem de cabeça fria....esquece que ela existe...e pensa apenas em teus filhos...resolveres a situação da melhor maneira possivel....
Muita força e coragem vais precisar....
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyTer Jan 04, 2011 7:10 am

pdesousa realmente deves ser dos piores casos que por aqui já vi, que a tenhas aceitado de volta e assumido a criança como tua eu percebo, agora continuares a manter a criança quando ela voltou para junto do pai biologico e nem tão pouco te deixa falar com o miudo, sinceramente eu pagava lhe era car....., porque quem esta a usufruir de todos esse beneficios e ela, se tu gostas do miudo põe o € numa conta e quanto ele for maior têm uma conversa com ele e ele que faça o que melhor entender com o €.
E mais não sei se com uma ex dessas n ão lutava pela custodia do filho biologico.
Camarada força, e coragem acho que a tua mulher já deu provas suficientes que não presta.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 EmptyTer Jan 04, 2011 7:14 am

Confesso estar em choque... nem sei que te diga.
Espero que na tua volta resolvas tudo, alguma coisa este forum esta por aqui, e aqui encontraras varias pessoas dispostas a ajudar e com uma palavra na hora certa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe casamento após uma infidelidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Casamento rápido
» E quando a nova relaçao começa a correr mal?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Aspectos práticos: Questões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: