Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Luisa Lopes

Luisa Lopes

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Apresentação Apresentações - Página 11 EmptyQui maio 05, 2011 3:23 am

Olá!

Eu sou a Luísa tenho 36 anos, 2 filhos (provavelmente os mais bonitos do mundo!) e estou em processo de divórcio, cheguei até este forum depois de ter ouvido o Programa Prova Oral.

Cumprimentos a todos

Luisa Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQui maio 05, 2011 3:58 am

Olá Luisa, bem vinda ao forum.

Espero que aproveites o espaço e que te ajude a ultrapassar esta fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa Lopes

Luisa Lopes

Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQui maio 05, 2011 4:06 am

Obrigada e pelo que tenho estado a ler este espaço é bastante útil e francamente espero poder também ajudar outros com a minha experiência.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQui maio 05, 2011 5:29 am

Olá Luisa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arodi



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQui maio 05, 2011 6:47 am

olá luisa,
Para além de ter em comum um processo de divorcio a decorrer e o filho mais lindo do mundo... também tive conhecimento do fórm através da prova oral.........
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQui maio 05, 2011 7:03 am

Olá, Luísa.

Espero que a situação em que te encontras agora seja resolvida de forma rápida e indolor...

Verás que os teus filhos (provavelmente os mais bonitos do mundo! Smile ) irão ajudar bastante a suportares este processo e a enfrentares o dia-a-dia com ânimo.

Assinado - Isabel, mãe de duas filhas, provavelmente as mais lindas do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQui maio 05, 2011 9:01 am

Bem-vinda Luisa!

Desejo-te a maior força e sorte para esta nova fase da tua vida!

Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 3:59 am

Um bem vindo a todos!!!
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 7:04 am

Ola LUisa, bem vinda ao forum, espero que tires bom proveito deste forum e que dê alento para puderes ultrapassar esta fase Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ce



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 9:42 am

ola sou a ce tenho 38 anos e a iniciar um processo de divorcio

estou casada ha 15 anos e dois filhos com 13 e 14 anos. fui eu que dei o primeiro passo para a separação visto o meu marido dizer que ainda me ama mas o certo é que eu ja nao sinto nada por ele e começo a sentir-me sufocada numa relação que ja ha algum tempo nao andava bem mas nao consigo ficar so por pena dele acho que é um sentimento pessimo para se ter por alguem.

tenho que ir a luta por mim pelos meus filhos e pela minha felicidade.

a vida tem que ter outro sentido tem que ser vivida com gosto e motivação o que ja deixou de acontecer.

algumas pessoas da minha familia e da dele ja sabem o que nao ajudou muito apenas no facto de me fazerem sentir na pior pessoa do mundo ao querer acabar um casamento assim mas nao compreendem o que sinto.

a minha motivação maior em me increver aqui foi a partilha de experiencias e o conseguir algum conforto em horas de maior aperto e dar sempre que precisarem.

tenho muito medo do futuro mas tenho confiança que melhores dias virao afinal a seguir a tempestade vem a bonança.

Bjks Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 9:55 am

Bem vindos a este forum a todos os que chegaram.
Aproveitem o forum. Leiam testemunhos. Aproveitem para absorver a palavra de esperança que tambem a existe.....
E qualquer coisa ha sempre alguem pronto para dizer ou a verdade ou o que querem ouvir. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 10:16 am

Ola CE, bem vinda a este forum, tira bom proveito da partilha deste forum, eu ja passei pelo mesmo vai valer a pena concerteza. Espero que encontres o que pretendes.
Ir para o topo Ir para baixo
R.P



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 3:28 pm

Boa noite a todos, sou novo aqui...estou a gostar do tenho lido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 7:03 pm

A tds os que chegaram (Luísa, ce, R.P...)desejo as boas vindas.
Espero que este cantinho (com tds aqueles que dele fazem parte) vos ajude a atenuar o sofrimento provocado pela vossa caminhada no "deserto".
Podem contar com a certeza de que não esta não será uma viagem vã: no final encontrarão um oásis de esperança renovada que vos permitirá iniciar um novo trilho na direcção de um futuro, quiçá, mt mais prometedor.

Bjinhos e felicidades. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySeg maio 09, 2011 1:33 am

Olá Luisa, Ce e RP! Bem vindos e que gostem deste espaço, sobretudo que ele vos ajude!
Ir para o topo Ir para baixo
Happy

Happy

Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySeg maio 09, 2011 2:50 am

Olá a Todos,

Eu tenho 28 anos, estou casada há 4 anos e estou a passar a fase mais difícil da minha vida até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySeg maio 09, 2011 4:14 am

Bem vindos todos os novos membros, aproveitem o forum, há sempre uma palavra de apoio de quem passou pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySeg maio 09, 2011 4:42 am

Sejam bem vindos os novos membros( o que não quer dizer que os que cá estão sejam velhos)! Very Happy
Espero poder ajudar-vos com a minha experiência...lembrem-se que o sofrimento faz-nos crescer...eu meço quase 2 metros!!! lol!
Beijinhos e força !!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptySeg maio 09, 2011 4:54 am

Bem vindo R.P. . Entao continua a ler e participa. Aproveita o espaço.
Bem vinda Happy. Le. Ganha força e tudo nesta vida se supera. Assim nos queiramos.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyTer maio 10, 2011 4:11 am

Boas vindas a todos,

Acreditem que há muita ajuda/apoio em tópicos espalhados pelo fórum, se utilizarem o botão "pesquisar" chegam lá rapidamente.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rsantos
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/01/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyTer maio 10, 2011 5:10 am

sejam todos bem vindos
Ir para o topo Ir para baixo
NDRC
.
.
NDRC

Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/05/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQua maio 11, 2011 7:08 am

Olá,

Sou o NDRC, 38 anos, duas filhas pequenas e estou a atravessar um processo de pré divórcio que além de inesperado está a ser muito dificil para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQua maio 11, 2011 7:10 am

Bem vindo,

Aqui sabemos do que estás a falar! É uma fase muito complicada, mas acredita sempre que melhores dias virão. Aproveita o forum para te esclareceres e para desabafar.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQua maio 11, 2011 7:59 am

Olá, NDRC.

Duas filhas pequenas... divórcio inesperado... Conheço bem a situação, porque é igual à minha.

Há um mês atrás estava bem pior... Agora, apesar de o processo legal estar a ainda a decorrer, sinto-me um pouco mais forte e vou-me adaptando à nova realidade.

É tudo muito estranho, mas acredito nas palavras de quem já passou pelo mesmo há mais tempo, como vais podendo ler aqui no fórum, e que dias melhores virão.

Tudo de bom (pelo menos, dentro do possível).
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 EmptyQua maio 11, 2011 8:26 am

Ola NDRC. Bem vindo a este forum. Aproveita-o.... E muita força para essa fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: