Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
smoliveira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2013

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyTer Abr 09, 2013 12:08 pm

Admin escreveu:
Favor usar este tópico apenas para uma breve apresentação. O fórum está dividido por assuntos específicos.

Meu nome é Silvia, tenho 43 e fazem dois meses que me divorciei após um casamento de 16 anos, estou tentando superar esta dor, mas está muito difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyDom Abr 14, 2013 11:42 am

Acredito que sim smoliveira tambem eu, quer partilhar palavras?
Ir para o topo Ir para baixo
soniam
.
.
soniam

Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2012

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyDom Abr 14, 2013 11:55 am

Olá Sílvia, estamos em pé de igualdade. Sabes que contar a tua história, isto se estiveres apta para tal, ajuda e pode ser que um de nós tenhamos passado pelo mesmo e existe sempre uma palavra amiga. Um abraço e força estamos cá para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
soniam
.
.
soniam

Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2012

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyDom Abr 14, 2013 12:03 pm

Olá Nuno já vi que já tens PC em casa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyQui Abr 18, 2013 9:16 am

soniam escreveu:
Olá Nuno já vi que já tens PC em casa Very Happy

Sim é verdade Soniam
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptySáb Abr 20, 2013 4:31 pm

ola sou o Miguel sousa e venho a este espaço pra participar ---pedir ajuda e tentar ajudar ---um bem haja a todos ---
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptySáb Abr 20, 2013 4:34 pm

estou com 2 meses de separação --e tem sido muito difícil --porque fui apanhado de surpresa -por uma pessoa que nunca pensei ser capaz de fazer isto --e na maneira como o fez ----sem do nem piedade ---
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyQui Abr 25, 2013 4:36 pm

Eu sou Florzinha e, parece que chegou a minha vez.
Estou separada desde o Verão após 17 anos de casamento.
Como estou na fase de "arrumar as gavetas", procurei um site deste tipo e.... encontrei!
Agora vou aproveitar e beber daqui tudo o que puder!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptySex Abr 26, 2013 10:29 am

Bem-vindos to os novos participantes.
Espero que este cantinho vos traga algum conforto e que a troca de vivências e opiniões ajude a ultrapassar esta dificil etapa, que com o tempo passa simplesmente a ser mais uma etapa da nossa vida, que irão com certeza ultrapassar com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Pita



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyTer Abr 30, 2013 3:41 pm

Olá, tenho 33 anos e meu marido saiu de casa há 2 meses. Ele saiu dizendo que eu não o amava mais e não valorizava ele. Para mim era exatamente o contrário com relação à valorizar. Mas, acho que eu não o amava mais mesmo como marido. Tenho uma filha de 6 anos que mora comigo hoje, graças a Deus. Somos sócios de uma distribuidora e uma loja. Então, continuamos convivendo muito tempo juntos. Moro nos fundos da nossa loja. Sou dentista tb e havia largado a profissão para ajudá-lo com a loja. Voltei a trabalhar há um ano, apenas 1 dia por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyTer Abr 30, 2013 3:46 pm

Paula Pita escreveu:
Olá, tenho 33 anos e meu marido saiu de casa há 2 meses. Ele saiu dizendo que eu não o amava mais e não valorizava ele. Para mim era exatamente o contrário com relação à valorizar. Mas, acho que eu não o amava mais mesmo como marido. Tenho uma filha de 6 anos que mora comigo hoje, graças a Deus. Somos sócios de uma distribuidora e uma loja. Então, continuamos convivendo muito tempo juntos. Moro nos fundos da nossa loja. Sou dentista tb e havia largado a profissão para ajudá-lo com a loja. Voltei a trabalhar há um ano, apenas 1 dia por semana.

Olaaaaaa...Hoje parece tudo muito negro , amanha tudo fica mais claro ...muita força e sempre com um sorriso nos lábios...Bem vinda ...
Ir para o topo Ir para baixo
Paula Pita



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyQua maio 01, 2013 6:16 am

Obrigada, Xad.
Os autos e baixos são muito comuns, né?
Vou tocando assim. Pelo que eu andei lendo é o normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Anapm

Anapm

Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2013

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyQui maio 02, 2013 1:00 pm

Olá a todos, sou a Ana. Tenho 41 anos e depois de um relacionamento de quase 15 anos e uma filha pequena, acredito que chegou ao fim. O afastamento começou há muito e progressivamente instalou-se. Cheguei aqui porque andei à procura de um espaço onde pudesse trocar deias sobre esta etapa que tem dias cheios de certezas e outros nem tanto, mas também de um espaço onde pudesse encontrar resposta a algumas perguntas que por vezes me assolam. Apesar da dor e da mágoa que tenho sentido e que sei que aos poucos vai desaparacer, sinto-me uma pessoa melhor e mais serena desde que assumi para mim que o fim chegou. Só falta oficializá-lo.
Até logo
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyQui maio 02, 2013 3:10 pm

Bem vinda Ana

Este é um cantinho bom...
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptyQui maio 02, 2013 3:10 pm

Estamos aqui Ana ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 EmptySex maio 03, 2013 2:42 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 40 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 40 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: