Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 3:00 am

Benvindos aos novos.
Como podem constatar todos estamos aqui porque procuramos algo. Esse algo, é encontrar situações identicas por aquela que, presentemente somos deparados.
Todos que estamos aqui temos algo em comum e o inicio foi procurar um lugar onde pudessemos ler e falar. Foi aqui.
Aqui podemos ler e constatar que todos passamos por momentos de verdadeiro purgatório.
Nenhum de nós sabe lidar com isto mas aprende com os exemplos dos ourtos.
Aqui ninguém julga porque o outro que surje, sente a dor, o desconforto, a insegurança, o medo que, em todos nós foi e será caracteristico.
Aqui buscam-se forças e energias e esperança em caso de sucesso.
Para os que chegaram, falem, desbafem, chorem. Não tenham medo. O que sentem é normal, todos aqui sabemos o que é apenas estamos em fases diferentes. Em diferentes estádios.Aqueles que se encontram nos degraus acima, alertam-nos para o que nos espera e, com isso, encaramos melhor o nosso futuro.
Sejam benvindos ao universo da amizade na dor e esperança na cura.
Um abraço aos dois e muita força (porque a têm).
Ir para o topo Ir para baixo
Arodi



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 10:36 am

olá, tenho 32 anos separei me á um ano e espero ter o divorcio dentro de dias.... não conhecia este forum que me fez muita falta e ainda faz... na altura fiquei com um bébe de 4 meses e sozina a minha familia está a 100km de onde vivo e sem amigos porque até agor e toda a gente descobrir a verdade tive de ficar mal na fita mas aguentei me e hoje sou uma pessoa muito mais forte............ Parabens á reponsável pelo o forum e a todos que fazem parte dele Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 10:55 am

OLa Arodi, bem vinda a este forum, pois é importante darmos ajuda mutua e partilhar experiências, nas minha opinião faz falta a qualquer um que passe por este situação.
mais umavez bem vinda a este forum
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 11:48 am

Bem vinda Arodi! Aproveita este espaço para ultrapassares esta fase da tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
G Costa
.
.
G Costa

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 12:08 pm

Olá Arodi

Também eu sou novo por aqui e também porque a família e amigos estão longe. Só o meu filhote me faz companhia...

No entanto, ao contrário de ti, a minha separação ainda é muito fresca, de dias...Ainda estou na fase do "porquê?" "o que é que eu fiz?" "o que é que eu não fiz?", etc.

Infelizmente não tenho ninguém a quem fazer estas perguntas, pois fui-me afastando de todos à minha volta, para bem da relação...sei que parece estúpido, mas sou realmente louco por aquela mulher...mas não a posso obrigar a amar-me eternamente..se acabou acabou, é melhor assim.

Talvez daqui a 1 ano já tenha mais força, como tu dizes ter!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Dias
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 12:46 pm

Bem vindos a quem chegou há pouco tempo.
Aqui vão ter companhia e partilha de experiências. Esperemos que vos ajudem a ultrapassar esta fase.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 4:02 pm

Bem-vindos e um abraço aos novos!
Apresentações - Página 10 804647
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyDom maio 01, 2011 5:39 pm

Arodi, bem-vinda a este espaço de partilha e amizade.

Coragem! Fica com a certeza de que melhores dias virão. Entretanto vai desabafando que haverá sp alguém disposto a ajudar-te.

sunny aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 3:52 am

Muito Bem Vinda Arodi.

QQ coisa já sabes Escreve que há sempre alguém para ajudar.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
fjc
.
.
fjc

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 4:21 am

Sofiaa escreveu:
Olá Fernando! Deve ser muito desapontante depois de tantos anos as coisas não resultarem. Bem vindo à comunidade e que te ajude na medida do possível.

Bem vindos!

Sofiaa

Muito obrigado pelas tuas palavras. Na verdade, nunca imaginei momentos como estes últimos. É muito duro, tanto mais quando ainda se ama. Vamos ver.
Um abraço
fjc
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 7:20 am

Ora viva Arondi e G Costa!

Bem vindos a este canto giro de pessoal que tanto está aqui para os choros, como para os risos (e tambem para os carolos, que ás vezes temos de levar para ganhar juizo!)

G Costa escreveu:

No entanto, ao contrário de ti, a minha separação ainda é muito fresca, de dias...Ainda estou na fase do "porquê?" "o que é que eu fiz?" "o que é que eu não fiz?", etc.

Provavelmente não fizeste nada. E talvez esse tenha sido o problema.

[quote="G Costa"]
Infelizmente não tenho ninguém a quem fazer estas perguntas, pois fui-me afastando de todos à minha volta, para bem da relação

Mental note para o futuro: Namorada/mulher que me afaste dos meus amigos, não é minha a amiga! (E isto não é negociável...)

G Costa escreveu:

...sei que parece estúpido, mas sou realmente louco por aquela mulher...

E ainda bem, o que prova que és um Homem que não tem medo dos seus sentimentos, o que é uma qualidade muito apreciada por MUITAS mulheres. (Podia ter diito "há mais peixe no mar" que era mais explicito, mas assim fica mais bonito)

G Costa escreveu:

mas não a posso obrigar a amar-me eternamente..se acabou acabou, é melhor assim.

O Amor nunca termina. A pessoa amada é que vai mudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Arodi



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 7:28 am

Olá basco,

Sim faz falta a todos trocar experiências, a mim fez muita falta não conhecia ninguem que estivesse a passar pelo mesmo , neste ano que passou já conheci várias pessoas....
Mas adorava ter conhecimento deste fórum a ajuda seria muito benvinda.
Obrigada pela recepção

Ir para o topo Ir para baixo
fjc
.
.
fjc

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 10:01 am

lima escreveu:
Olá Fernando!
Realmente já por cá ando há algum tp, mas agora venho mais para matar saudades, pois penso que encontrei o meu ponto de equilíbrio.
A ajuda de que, eventualmente, precise é relativa e nunca determinada por alguém em especial, basta-me apenas uma palavra amiga, de alguém com disponibilidade para me ouvir, quando há uma recaída (o que felizmente é cada vez mais raro), tal como tds nós.

De qq modo, muito obrigada pela oferta e sp que precisares tb podes contar comigo.

Coragem pq os próximos tps podem revelar-se difíceis. sunny

Olá Lima!

Óptimo que creias ter já encontrado o teu ponto de equilíbrio e consideres alguma ajuda que possas precisar como eventual e relativa.

Pela forma como te exprimes, nota-se que és uma pessoa bastante sensata, atenta, "com conteúdo", com quem será útil e saberá bem dialogar, ouvir, partilhar.

Por isso e, para isso, conta comigo, tal como o inverso, como já vi.

Obrigado pela coragem e alerta para os próximos tempos. Sobre isso (tentarei) ir "decifrando" este enigma e aplicar a máxima "Carpe Diem" (conheces, concerteza).

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 10:32 am

Olá e muita força a quem aqui chegou!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 2:31 pm

Rui, benvindo.
Como pode ler nos post, todos sentimos o mesmo, uns mais, outros menos, dependendo se somos mais ou menos sensiveis.

Ninguém lhe vai dizer que é fácil meas tb não será impossivel. Foi o que me transmitiram.

Baby steps e irá correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arodi



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 5:19 pm

olá
vocês são muito simpáticos e sabem receber bem os novatos obrigada pelo carinho... bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
G Costa
.
.
G Costa

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg maio 02, 2011 6:02 pm

Boa noite

Concordo com a Arondi, vocês recebem bem mesmo sem conhecer as pessoas, e sem fazer juízos de valor. Não importa de quem é (foi) a culpa, se está no forum é porque precisa de falar, e ser ouvido(a).

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 3:05 am

Bem vindos os novos participantes, espero que gostem do forum e sobretudo que ele vos ajude. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 3:37 am


Bem vindos aos novos forumeiros.
Encontrarão aqui apoio , e irão concerteza aclarar as ideias , a fim de restabelecer uma nova vida.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 4:13 am

Bem vinda Arodi e bem vindo G Costa.... Sejam bem vindos ao forum. Aproveitem.
Ir para o topo Ir para baixo
G Costa
.
.
G Costa

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 4:19 am

Obrigado fsonecas.

A avaliar pela foto, o nosso estado civil não é a única coisa que temos em comum...se bem que o scp tambem não tem ajudado a animar a malta...

Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 5:13 am

Bem podes dize-lo.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 11:50 am


G Costa e FSonecas, vejam o lado positivo do SCP. Está em estágio para ganhar o campeonato no ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 11:52 am

Claro Bisa. Temos que ver sempre o lado positivo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bisa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer maio 03, 2011 11:54 am



Ainda havemos de voltar a festejar mo Marquês de Pombal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: