Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyDom Abr 03, 2011 1:06 pm

Não poderia deixar de vir aqui.

Dar um Grande Abraço ao meu Amigo, João.
Escreves para caraças, e como sempre com as ideias, bem arrumadinhas.
Cya
Jc
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyDom Abr 03, 2011 1:22 pm

Ho pa!!! Eles provocam-me e eu escrevo! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
lipita
.
.
lipita

Feminino
Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/02/2009

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyDom Abr 03, 2011 2:33 pm

lol tenho que concordar com o microchip Joao... escreves mesmo bem mas no meu tópico foste o mais simples de todos lol
um grande beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptySeg Abr 04, 2011 2:55 am

Foi. E fui porque?

Porque apaguei o que estava a começar a escrever que era qualquer coisa como:

"Há muito boa gente que ainda acredita no Pai Natal e no Coelhinho da Pascoa e adora uma historia de amor muito sofrido e muito dificil, mas que no, ultimpo episodio da telenovela, eles juntam-se de novo e vivem felizes para sempre."

Depois apaguei por achar que iria ser muito forte e que no fundo estava a falar de coisas que não não sabia para pessoas que não conheço.

Mas já que insistes, então vou lá ao teu topico e continuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 06, 2011 7:48 am

As boas-vindas aos novos membros! Very Happy

Para os novos e também para os mais antigos, porque nunca é demais relembrar, agradeço que o que escrevem em cada tópico esteja o mais de acordo possível com o objectivo para que foi criado. No caso deste tópico, o mesmo deverá ser usado apenas para uma breve apresentação.

Obrigada e boa continuação. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 06, 2011 3:42 pm

Bem vindos a todos os novos membros...
Ir para o topo Ir para baixo
nandos
.
.
nandos

Masculino
Número de Mensagens : 793
Data de inscrição : 07/12/2010

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQui Abr 07, 2011 1:49 am

Bem vindos todos os novos membros.
Sim que também gostei dos escritos do João.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQui Abr 07, 2011 8:43 am

Olá aos novos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptySáb Abr 09, 2011 9:05 am

Paulo Silva , bem vindo ao fórum ..
Ir para o topo Ir para baixo
Angelika
.
.
Angelika

Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyTer Abr 12, 2011 7:30 am

Sou nova aqui e sinto me um pouco perdida não sei bem como é que isto funciona, no entanto não é só aqui que me sinto perdida … enfim … (desde a minha separação que tenho andado um pouco desorientada talvez porque ninguém entendeu muito bem o motivo do meu divórcio (até parecíamos um casal feliz) e não sei como explicar aos amigos o que motivou esta rotura)

Sou a Angélica tenho 34 anos estive casada 6 longos anos (6 anos num inferno) tenho uma filha de 5 anos (a minha princesa), estou separada desde 2009, o meu divorcio saiu em Outubro de 2010 depois de muitas brigas e ameaças por parte do meu ex- marido consegui finalizar o processo.

Bem não pensem que venho para aqui falar mal do meu ex-marido mas a verdade é que depois de tudo o que passei ainda não consigo ter uma noite de sono tranquilo … Sad ...
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyTer Abr 12, 2011 7:37 am

Angelika , bem vinda e que encontres entre nós a paz que necessitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelika
.
.
Angelika

Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyTer Abr 12, 2011 10:35 am

xad escreveu:
Angelika , bem vinda e que encontres entre nós a paz que necessitas.

Obrigada
Ainda não sei com é que isto aqui funciona
Ir para o topo Ir para baixo
NadiaSan
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/03/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyTer Abr 12, 2011 10:58 am

Angelika escreveu:
xad escreveu:
Angelika , bem vinda e que encontres entre nós a paz que necessitas.

Obrigada
Ainda não sei com é que isto aqui funciona
Espero que nestas historias encintres algo de útil para a tua historia, aproveita e deixa o tempo fazer a sua parte tambem... é importante deixar, porque as vezes não deixamos que o tempo fique tempo e paramos nos no tempo!!! Força
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyTer Abr 12, 2011 11:46 pm

Bem vinda Angelika! Espero que encontres aqui informação e apoio que te possam ajudar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Angelika
.
.
Angelika

Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 2:41 am

Sofiaa escreveu:
Bem vinda Angelika! Espero que encontres aqui informação e apoio que te possam ajudar. Smile

Obrigada Sofiaa
Ainda me custa muito falar sobre isto tudo talvez aqui consiga
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 2:54 am

Ola Angelika, espero que neste espaço encontres a paz, informação, e amizades que necessitas. Eu passei pela mesma coisa recentemente, ainda estou numa fase complicada, vim para este espaço em que encontrei informação e entreajuda. É muito agradavel. Por isso força e não fiques demotivada é apenas uma fase na vida... vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 2:54 am

Força Angêlika Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 5:11 am

Bem vinda Angélika.

Fazes bem em desabafar, fazes bem em procurar conforto nesta comunidade, partilhando as tuas dúvidas, ou simplesmente lendo as histórias e sugestões e palavras de apoio. Vais ver que o tempo vai sarar as tuas feridas, e que as noites vão voltar a ser horas de descanso. Não te podes deixar abater, e pensa que o pior já passou.

Terminou a tua má relação, já deixaste essa situação e agora só tens que fechar essa gaveta à chave e atirá-la ao rio (a chave ou a gaveta). Seguir sempre em frente, de cabeça erguida e sentir que superaste essa prova de vida e que estás agora pronta para viver!

Muito boa sorte, e conta com o nosso apoio. Estamos por cá como os três mosqueteiros "Um por todos e todos por um" Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 5:15 am

Bem vinda Angelika!
Que a tua estada por aqui te ajude a recuperar o bem estar e o gosto pela vida.
E que nós te ajudemos a te encontrares a ti própria!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelika
.
.
Angelika

Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 5:20 am

Sei que esta fase vai acabar por passas mas sempre que tento desabafar com alguem acabo por não o fazer tenho medo de ser mal interpretada e que acabem por olharem para mim com aqueles olhos de pena que odeio

Enfim

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Angelika
.
.
Angelika

Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/04/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 5:32 am

Rui Nunes escreveu:
Bem vinda Angélika.

Fazes bem em desabafar, fazes bem em procurar conforto nesta comunidade, partilhando as tuas dúvidas, ou simplesmente lendo as histórias e sugestões e palavras de apoio. Vais ver que o tempo vai sarar as tuas feridas, e que as noites vão voltar a ser horas de descanso. Não te podes deixar abater, e pensa que o pior já passou.

Terminou a tua má relação, já deixaste essa situação e agora só tens que fechar essa gaveta à chave e atirá-la ao rio (a chave ou a gaveta). Seguir sempre em frente, de cabeça erguida e sentir que superaste essa prova de vida e que estás agora pronta para viver!

Muito boa sorte, e conta com o nosso apoio. Estamos por cá como os três mosqueteiros "Um por todos e todos por um" Smile

Obrigada Rui
Sempre pensei que fosse mais fácil superar esta fase visto que são muito poucas as boas recordações que ficaram no entanto houve muita coisa que me foi tirada durante esses 6 anos de inferno nomeadamente a confiança e a auto-estima, e o pior é que o pesadelo ainda continua e não sei o que fazer para que o meu ex me deixe seguir com a minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 8:45 am

Angelika escreveu:
Sei que esta fase vai acabar por passas mas sempre que tento desabafar com alguem acabo por não o fazer tenho medo de ser mal interpretada e que acabem por olharem para mim com aqueles olhos de pena que odeio

Enfim

Obrigada

Angelika... Quais olhos de pena, qual carapuça! Pede ajuda! Não te isoles! Não te dês por vencida!
Tu consegues! Ainda tens muito que viver, muito que ser feliz! Mais que não seja tens-nos a nós para desabafares...
Apresentações - Página 7 804647
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 9:09 am

É verdade Angélika, concordo cam a Liawof, diz não te deixes ir a baixo assim acaba por ser pior. Ainda és muito nova para te desiludires na vida, pensa sempre que amanhã vai ser um dia melhor. FORÇA.....
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 9:09 am

Olhos de pena, deitam aqueles que nada podem ou querem fazer.

Segue o conselho da Lia "Pede ajuda! Não te isoles!...". Quanto às más interpretações... só serão interpretações erradas se não te ouvirem com atenção.

Desde a minha separação (há quase 2 meses), muito eu tenho desabafado com amigos e amigas, e não tenho os problemas que dás a entender que tens. Não tens que ter medo de dizer o que te vai na alma a alguém, pois falando, vais-te libertar de algum do peso que carregas sozinha.

Aproveita o fórum, que é o que todos nós vamos fazendo. E quanto mais depressa deixares o passado, mais depressa entras no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 EmptyQua Abr 13, 2011 9:22 am

Rui, eu por acaso no forum estou a tentar dar os melhores conselhos, mas não tenho desabafado com amigos, tenho estado recolhido em casa. Sei que não me faz bem apesar de concordar contigo vou seguir o mesmo conselho, tenho que sairrr.
O desporto é uma boa terapia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: