Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 11, 2011 11:36 am


Bem vindos.. que encontrem por cá o q procuram

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes
.
.
Rafael Lopes

Masculino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/05/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Rafael, 44 anos e 11 de casamento Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 11, 2011 5:37 pm

Boa noite,
Sou o Rafael, 44 anos e 11 de casamento, sou de Lisboa, tenho um casalito de filhos, uma de 9 anos e um de 5 meses.
A minha mulher decidiu acabar com a nossa relação esta semana.
Estou um pouco perdido com o facto de poder deixar de estar todos os dias com os meus filhos.
Neste momento não quero preocupar familiares, a idade deles e saúde, leva a evitá-lo, e também olho á minha volta e não tenho ninguém com quem desabafar.
Vou sofrendo em silêncio... o que mais me preocupa são os meus filhos...
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 11, 2011 6:03 pm

Rafael:
Sê bem vindo ao nosso fórum,onde vais encontrar uma palavra de apoio sempre que precisares...Espero que a nossa experiência te seja útil para a fase difícil que estás a passar!!!
Estamos sempre dispostos a ouvir e a ajudar...Afinal estamos todos no mesmo barco!!!
Muita força e um grande abraço que deves estar a precisar!!!
: Apresentações - Página 12 804647
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 11, 2011 6:05 pm

NDRC:
Força para a nova etapa que tens pela frente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQui maio 12, 2011 1:34 am

Olá NDRC, bem vindo e que o tempo que vais passando por cá te ajude a seperar essa fase difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQui maio 12, 2011 1:37 am

Olá Rafael, bem vindo ao forum.

Espero que encontres aqui algum conforto e identificação.

Compreendo a tua preocupação perante os filhos, mas eles são mais adaptáveis do que nós, tentem fazer o melhor por eles nesta fase pondo de lado as vossas desavenças, o que custa, eu sei, mas futuramente compensa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQui maio 12, 2011 2:44 am

Bem vindo NDRC, que encontres por aqui o apoio de que precisas.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQui maio 12, 2011 2:47 am

Rafael Lopes, o que sentes é comum a muitos de nós que entrámos neste forum, vai partilhando a tua história nos outros tópicos, de forma que te possamos apoiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitanga
.
.
Pitanga

Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQui maio 12, 2011 3:56 pm

Olá, chamo-me Paula, tenho 36 anos e uma filha.
Em Março fui confrontada com uma separação inesperada, apesar de o casamento ter tido dias melhores, nunca me passaria pela cabeça passar por isto...
A fase do "fim do mundo", do desespero já passou, tenho dias melhores outros piores... mas fica uma mágoa muito grande porque para mim o casamento sempre foi sagrado...
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQui maio 12, 2011 4:01 pm

Bem vinda Pitanga!!!
Que encontres aqui o apoio que precisas neste momento tão difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitanga
.
.
Pitanga

Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptySex maio 13, 2011 4:09 pm

Obrigada, Andreia Rafaela
Tenho a certeza que vou encontrar todo o apoio que precise, visto o fórum ser muito abrangente, já li alguns tópicos que me elucidaram, histórias parecidas a minha...
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptySex maio 13, 2011 4:12 pm

Bem-vinda ... ao clube!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptySáb maio 14, 2011 1:39 pm

Benvinda Pitanga.
Em Março saiu o meu divorcio...Tb para mim o casamento, a familia, o marido , os filhos são tudo.
Perdi esse nucleo e sei como te encontras. O tempo vai ajudar. Acredita embora haja dias bons outros menos bons. Os maus só exitem se nos deixarmos levar.´
Aqui vais poder desabafar e verificar que não estás sózinha o que sentes é normal.
Bjs e mais uma vez benvinda ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptySeg maio 16, 2011 3:06 am

Bem vindos NDRC e Pitanga.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptySeg maio 16, 2011 10:18 am

Olá aos recém chegados!
Ir para o topo Ir para baixo
imonte
.
.
imonte

Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyTer maio 17, 2011 2:20 pm

Boa noite a todos,

Sou a Isabel, tenho 37 anos, estou a divorciar-me, e estou neste fórum para alguns desabafos e orientações.

Tenho 2 filhas ainda pequeninas, cresci no Dubai onde conheci o meu marido, e alguns anos depois de casados fomos viver para a África do Sul, pois o meu marido queria regressar para o seu país. Vim para Portugal de férias no verão de 2009 com a nossa 1ª filha na altura de 13 meses, e eu grávida de 5 meses. A pedido do meu marido fui adiando as viagens e finalmente fiquei cá para ter a nossa segunda filha. O parto infelizmente correu muito mal e a minha filha tem agora paralisia cerebral. Desde o verão de 2009 que não vejo o meu marido, e ele a mim ou às filhas, nem sequer veio conhecer a sua segunda bebé, e pouco a pouco foi-se afastando. Pediu-me o divórcio no verão passado e em Novembro descobri que afinal ele estava na nossa casa a viver com uma outra senhora e o filho dela. Agora estou cá em Portugal na casa dos meus pais a viver com as minhas filhas, pois eles estão a viver no Brasil.

Apesar de eu ser uma pessoa muito racional e que pensa sempre no lado positivo das coisas, como por exemplo o facto de ter uns pais maravilhosos, um tecto por cima das nossas cabeças, comida na mesa, saúde e 2 braços para poder cuidar das minhas e ao mesmo tempo trabalhar o tempo que posso; às vezes é muito difícil lidar com toda esta situação e não ter ninguém para partilhar ou ouvir concelhos para além da minha psicóloga! Uma das minhas principais preocupações é o futuro, pois não faço a mínima ideia do que hei-de dizer às minhas filhas quando forem maiores e começarem a perceber que o pai delas nos abandonou.

Peço desculpa pela apresentação longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyTer maio 17, 2011 2:53 pm

Olá, Rafael, Paula (Pitanga) e Isabel (imonte).

Enfim... bem-vindos, companheiros...

Rafael - É tudo muito recente ainda... De certeza que não há volta a dar?... Compreendo a tua angústia em relação às crianças, mas vais ver que tudo se irá resolver pelo melhor. Vai aparecendo!

Pitanga - E somos duas... já passei o a fase do "fim do mundo" (no meu caso, a queda no abismo foi em Março), mas há dias em que julgo que estou a meio de um pesadelo...

Isabel - A ideia com que fiquei foi a de que as tua filhas nunca chegaram a estar verdadeiramente em família com o pai. Aliás, ele não conhece ainda a mais nova. É isso? Bem, é claro que sempre terão curiosidade em conhecer o pai e nunca deves esconder a verdade (se possível, contada de forma "neutra", pois já basta a dor que sentem pela ausência do pai). Naturalmente, à medida que forem crescendo, elas acabarão por aceitar o passado e reforçarem o amor que sentem por ti. Sem traumas ou ressentimentos.

Boa sorte a todos!


Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyTer maio 17, 2011 2:58 pm


Bem vindos todos os novos membros

Espero que encontrem por cá o q procuram.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 18, 2011 4:31 am

Olá Isabel, mas que história a tua... muita força para cuidares das tuas meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 18, 2011 5:52 am

Bem vindos novos membros.

Isabel, não peças desculpa, não tens tido uma vida nada risonha, particularmente sem apoio de um pai que escolheu outra familia... nem tenho palavras.

Vai escrevendo nos topicos seguintes, faz bem escrever.

Força para tudo, e estaremos por aqui para te ler e ajudar se preciso fôr, e no que fôr possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 18, 2011 9:41 am

Bem vindos aos novos....
Isabel, so posso desejar muita força e que des a volta por cima em todos os teus desafios....
Ir para o topo Ir para baixo
imonte
.
.
imonte

Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 18, 2011 2:23 pm

Obrigado a todos pelo carinho, força e concelhos.
Um abraço,
Isabel
Ir para o topo Ir para baixo
andreia rafaela
.
.
andreia rafaela

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/02/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 18, 2011 2:50 pm

olá imonte...
Espero que encontres a força necessária para ultrapassar este momento difícil...
Ainda somos surpreendidos pela covardia de certos homens!!!
Para superar isto só mesmo a valentia de certas mulheres que são capazes de educar os filhos sem a ajuda daqueles que deveriam ser as caras-metade!!!
Um abraço para ti Isabel e conta com o nosso apoio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
imonte
.
.
imonte

Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 EmptyQua maio 18, 2011 3:25 pm

Andreia obrigada e um abraço para ti também.
Ir para o topo Ir para baixo
lagrima_doce



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2011

Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: ola a todos Apresentações - Página 12 EmptyQui maio 19, 2011 10:40 am

OLá chamo-me Hélia tenho 46 anos sou de Almada .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: