Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Percurso Pós-Divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptySex Ago 21, 2009 10:52 am

oh tounessa,

o pior é que no dia anterior programo mas se não for algo que tenho mesmo de fazer vai chegar o dia seguinte e vou adiar para o outro e assim sucessivamente...

Hoje fui ao ECI comprar as batas para o novo ano do meu filhote e só por isso já me sinto outra.

Agora a questão é a seguinte: que bicho estranho sou se sei que ao ir para a rua me vou sentir muito melhor mas nunca sou tenho força suficiente para o fazer...

Todos os dias me lembro de coisas para fazer mas como se diz: de boas intenções está o inferno cheio No
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyDom Ago 23, 2009 5:38 am

Crescer dulia?? Desde que nao seja para os lados... Smile Just kiding...

Slim... boa sorte nessa nova fase da vida e tudo tudo de bom

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyDom Ago 23, 2009 7:03 am

Nem para os lados e mt menos para a frente Very Happy

C 30 aninhos ainda tenho mt k ver, k experimentar, ainda tenho mt coisa pela frente

K boa idade a minha Very Happy

E Mário estou a ver k te estás a soltar mais, ainda bem Very Happy deve ser do ultimo verão deste ano ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyDom Ago 23, 2009 11:49 am

eu sou um rapazinho timido dulia.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptySex Set 04, 2009 8:04 am

Espero k tenha sido de alguma utilidade este texto.

E depois de isto tudo superado, pk consegue-se mesmo superar basta kerer!!! Temos de ser felizes!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyDom Set 06, 2009 12:34 pm

É isso mesmo, Dulia Wink
Já tinha lido esse texto há algum tempo e é de facto útil.

Embora não esteja a passar por nenhum luto (e espero não vir a passar), estão aí bons conselhos
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: como se da a volta por cima!!!!ajudem me!!! Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 5:41 am

to mesmo em baixo!!!deixei tudo por causa de um homem..k simplesmente ...nao me merece..meu deus com 32 anos k tenho comeco a nao acreditar no amor..to farta..e tudo descartavel hoje em dia..gostava de ser mais forte...e tao dificil..ainda por cima me afastei de todos e agora precisava tanto de alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 5:46 am

Só começas mesmo a dar a volta por cima qdo te valorizares e te deres conta k n precisas de ninguem para seres feliz. Isso k tu sentes é carencia o k é perfeitamente normal. Tem calma, dá tempo e tudo se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 5:48 am

Calma Ganesha...tudo se resolve mesmo que agora não consigas ver isso!
Conta-nos melhor a tua história pois ires escrevendo é uma forma de terapia!

Muita força
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 5:52 am

obrigada nribeiro.a tarde conto tudo melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 6:01 am

Ganesha,

Acredita que as coisas vão aclarando com o passar do tempo.
Vais receber apoio de onde menos esperas.
A energia que tens canalisa para que pores para cima não para chorar por quem não merece. É o que estou a tentar fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 6:51 am

Força.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o tempo ajuda a curar tudo... e sim para mim escrever funciona como terapia...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 7:19 am

Ola Ganesha,

De facto por vezes as relações afastam-nos dos amigos que temos..

É um erro que cometemos tao frequentemente e de que só nos damos conta tarde demais.

Nada como ir reconstruindo o circulo de amigos e isso irá ajudar a que te sintas melhor.

Quanto ao resto e uma vez que já percebeste que ele nao te merece, há que dar tempo ao tempo e um dia acordas a ver tudo mais bonito.

Um abraço e muita força
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 8:22 am

ola mario,o pior e k eu sei k ele e a melhor pessoa do mundo!!!!!nao sei o k o futuro me reserva mas penso k nunca mais vou ter um homem k me ame tanto como ele me ama...mas por vezes tanto amor as vezes pode estragar..nao sei..ele e um homem muito diferente de mim em muitas coisas e noutras somos muito iguais...e o amor so nao chega..nao sei se sera por isso mas ele tem 50 anos,eu 32e infelismente ele tem muitos ciumes,tenho sempre k lhe contar tudo senao ele comeca logo a desconfiar...de tudo...cada um tem a sua casa,apenas namoramos,e ele ha dois fins de s atras foi para em trabalho e por acaso eu encontrei uma amiga k ja nao estava ha algum tempo e combinamos ir sair ,mas como ela tb tem 1 filhota acabamos por jantar em minha casa e acabaram por la dormir,eu nao dei conta o meu tlm ficou sem bateria,e eu so vi no outro dia quando acordei...resumindo ,ele ficou super desconfiado ,falou mal pra mim,disse me k tem a certeza k eu lhe menti,k desliguei o tlm de proposito so para ir para a borga...e ainda este fim de s me tornou a dizer k eu devo ter ai um flirt qualquer...enfim,fiquei tristissima com ele ,desiludida,deixei completamente de acreditar nesta relacao...e mais ,porque e uma injustica o k ele ta a fazer..eu nunca lhe menti...ele disse me k nao acredita em mim..eu disse lhe k ele ta doente,k e um ciume doentio,mas ele nem quer saber...enfim dei tudo e mais uma vez nao valeu a pena...estas vivencias fazem nos deixar de acreditar k um dia poderei ser feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 8:35 am

Olá Ganesha,

Se a relação é assim tao boa, será com certeza possivel conversar abertamente sobre o que aconteceu e não terás dificuldade em explicar e ele em entender.

De qualquer forma, apenas tu e ele, conhecem o "histórico" da relação e se existe alguma razão que sustente qualquer tipo de duvidas ou inseguranças.

Faz uma analise tranquila e objectiva e verifica se nas tuas atitudes existe algo (ainda que inconsciente) que o possa estar a incomodar e/ou a provocar desconforto.

Se a relação é assim tao forte nao pode ser tratada como descartavel pelo que me parece q isso precisa de uma conversa séria seguida de um jantar romantico...

Boa sorte

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coração
.
.
coração

Feminino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 9:02 am

Olá Ganesha,

Concordo plenamente com o Mário, muitas vezes essas atitudes revelam falta de segurança.. nada que não se possa contornar com uma conversa para tentares perceber o que pode estar a provocar essas atitudes..

Essa história da diferença de idades, não tem nada a ver (só aqui para nós Ganesha.. shiuuu.. - os homens são sempre um bocadinho "meninos" com 30 ou com 50, é igual)..

Voto nessa do jantar romantico.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 9:12 am

ola coracao,nos tinhamos uma relacao pura,por isso e k eu to muito em baixo ,porque nao percebo a sua atitude...sempre percebi k ele era muito ciumento,e no fundo ate gostava,mas agora nao percebo...sim,eu sou muito independente e certo,e nao gosto muito de dar satisfacoes mas...chegar a este ponto..ele ontem disse me assim:es a mulher da minha vida,a minha paixao,o meu unico e grande amor,provavelmente nao conseguirei ser feliz sem ti,mas e como uma bacteria k entra em nos e nos tenta destruir,ja nao confio em ti e nao quero uma relacao assim,preciso de paz...e o pior e k eu nunca lhe menti...vou deixar o tempo passar...mas tb to muito magoada..
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 9:21 am

Ganesha,

Se calhar há que tentar perceber o que leva um homem que te faz uma declaração de amor dessas, a dizer ao mesmo tempo que já nao confia em ti...

Pelo que escreves estão ambos a sofrer.

Ou te está a fazer uma chamada de atenção "brutal" ou entao está mesmo "desesperado" e desiludido... em qualquer dos casos era bom que percebesses porquê...

Continuo a achar que uma conversa séria e um jantarinho romantico terminará numa noite "simpática"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 9:35 am

Ouve o Mário ... Ganesha.
Há aqui muito saber!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 10:28 am

eu to a ler atentamente tudo o k o Mario escreve!!!!!!!aiiaiii a idade ajuda tanto...ou nada!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 10:47 am

fiquei baralhado com essa da idade... mas tenho impressão que é melhor nao tentar perceber... rsrsrrsrs

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dolce
.
.
dolce

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/05/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQua Set 09, 2009 3:34 pm

Concordo que deve haver uma conversa séria, talvez dar-lhe agora um pouco de espaço, mas tenta a tal conversa para perceber porque já não confia em ti...não devemos estar a ser coniventes com cenas de ciumes, mas pelas palavras que ele disse, penso que tens de tentar perceber, sabe-se lá se não lhe andam a por ideias erradas sobre ti na cabeça dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
coração
.
.
coração

Feminino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQui Set 10, 2009 11:30 am

Olá Ganesha,

Provavelmente ele precisa de ouvir da tua boca o quanto é importante para ti. Já lho disseste???
Se achas realmente que gostas assim tanto dele, procura saber a melhor forma de o demonstrares. Não há pior erro do que tentar entender a cabeça dos outros pela nossa cabeça..
Ele tem outras necessidades e fragilidades que não são as mesmas que as tuas.

espero que tudo se resolva

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/01/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptyQui Set 10, 2009 1:42 pm

Quando nos juntamos a alguém, mesmo que em tenra idade, é como adaptar uma protese ao nosso corpo, tipo canadianas: Não nasceu connosco, não teve a mesma educação que nós, mas adaptamos a nossa forma de ser aquele complemento da nossa vida.

Quando nos divorciamos, temos as pernas mas não as sabemos usar!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 EmptySex Set 11, 2009 2:00 am

Exactamente! A sensação que tenho é de vazio sinto que me "arrancaram" parte de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso Pós-Divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» Como ultrapassar a solidão
» Estou a separar-me...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: