Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Percurso Pós-Divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 7:52 am

Jojo,

Ja te adicionei no msn para combinarmos isso... ehehheeh

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 8:32 am

Smile E se eu for, alguém fica contentinho???
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 8:36 am

YESSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

YESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

YESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

eheheheh

O ego já está aconchegado Ondamari?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 8:39 am

Não:P estragaste tudo com o sarcasmo Smile

Isso mais parecia um orgasmo pá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 8:41 am

Nao é sarcasmo... é boa disposição Ondamari.

Claro que fica tudo contente...

E tomara eu provocar um orgasmo a alguem só por esse alguem saber que me iria ver num almoco... isso é q era... eheheheh

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 9:11 am

ai ai marinho

tanta excitação com a Ondamari olha que ela ta comprometida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se pelo forum reages a sua presença, imagina confronta-las nos lindos olhos verdes azulados qual tonalidade uma praia paradísiaca a beira s.martinho plantado

oh caxopa tenho saudades de ter ver olhos nos olhos
bjinhos amorrririii

mario
nao sejas tão humilde
todas elas sabem que és homem de provocar intensos e ruidosos orgasmos, agora imagina se comesses couratos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraço apertado
(sem excitação ok [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ????)
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 9:19 am

Citação :
mario
nao sejas tão humilde
todas elas sabem que és homem de provocar intensos e ruidosos orgasmos, agora imagina se comesses couratos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


aiiiiiiiiii os porcos .... 30 minutos .... xiça ..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

jojo amoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
já estou a ver o teu segredo .....
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 9:42 am

Noca
gargantas secas e profundas são sempre bem vindas,
atão de Damas ...., e logo eu que gosto de uma Nina que acompanhe bem na bebida (com moderação, mas se ficar alegre tanto melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

aperalta-te toda para saires com dois moçinhos geitosos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

epá
penso que ja vi algo sobre garganta profunda em algum lado, não sei onde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , bem se calhar foi num consultorio de oftalmolaringologista [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 9:46 am

fonix, olha que não tás com sorte nenhuma, eu bebo, não bochecho !!

vai lá vai, posso é passar na recta de pegões e levar umas amigas que costumam estar lá á espera da camioneta ...

combinem lá isso, que depois falamos nas profundezas da coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:15 am

Olá a todos ,rapazes vosses só querem é copos,eu prefiro outras coisas,lolololo,sair há noite,e elas que bebam,rsrsrsrsrsr,que eu estou cá para ampara-las,eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:21 am

há aqui um tópico onde se ensina a fazer desenhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

olá Nuno, sejas bem re-aparecido
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:24 am

Olá noca,obrigado,que desenhos sao esses,lololololo
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:25 am

Noca
linda nao me lestes bem
eu gosto delas que bebam e não lavem os dentes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assim preenches os meus requesitos

amigas, camionetas, recta de pegões ???????? hummmm

mas pronto logo logo a gente liga para combinar

o mario
como é um tipo ocupado tem que consultar a agenda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:28 am

nuno
em casa tenho uma data deles para a minha filhota pintar
se quiseres posso mandar-te alguns

ainda sabes usar a caneta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:29 am

ehehehehe sei lá amigo ao tempo que não escrevo,rsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:42 am

Jojo, de certeza que não li bem - já te tinha mandado mensagem no msn acerca disso mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 10:49 am

jojo escreveu:
Noca


epá
penso que ja vi algo sobre garganta profunda em algum lado, não sei onde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


foi esta parte que me fez levantar as antenas, desculpa Jojo
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 11:29 am

Com menos conBersa já estava marcado o dia e a hora para irmos beber um copo... ehehhehehe

Ah pois era!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 1:04 pm

ahahahah

comprometida eu?? Jojo meu amor com quem? lol
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 3:53 pm

porra ja me esquecestes? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

foi um amor de relampejo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 4:30 pm

Amor nada... Sexo, mt sexo llol
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptyQui Nov 26, 2009 4:43 pm

Vocês são uns tangas... Vejam lá se vêm para estes lados... Ando tão sozinha sinif snif...

Jojo qualquer dia vamos e eu durmo em tua casa, se a RSilva deixar claro... Mas durmo na sala, ou entao nao.. Posso encontrar um sapito e ir coaxar par outro lado lol
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptySex Nov 27, 2009 3:53 am

Citação :

Jojo qualquer dia vamos e eu durmo em tua casa, se a RSilva deixar
claro... Mas durmo na sala, ou entao nao.. Posso encontrar um sapito e
ir coaxar par outro lado lol
Onda ... tu tens lugar cativo no nosso NINHO DE AMORIIIIIII
o NOSSO home da para as duas ... ou já [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sentiste a falta de alguma coisa ?... looooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptySex Nov 27, 2009 4:27 am

bem.. este Jojo é um heroi.. elas nao o largam... ele é menages em todo o lado...

Sim senhor!!!!!!!!!!!!!!!! eheheheh

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 EmptySex Nov 27, 2009 4:30 am

Oh yeah baby Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso Pós-Divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» A minha experiência do divórcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: