Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Percurso Pós-Divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySáb maio 02, 2009 3:37 am

Isso é o que mais quero... mas parece um sonho ao longe... ser feliz!...
Não é isso que todos procuramos nesta vida... ser feliz!...

Como posso ser feliz se passo horas aqui agarrada a este pc... à procura de respostas que teimam em não aparecer... o que eu queria mesmo era ter forças para ir tomar uma banhoca, arrumar a casa que já está a precisar! E sair... sair e apanhar este sol lindo no rosto, ir ver o mar... aproveitar que estou sózinha e ir fazer as coisas que nós, gajas, gostamos de fazer sózinhas, ir ver montras, falar com uma amiga/o, tomar um café na esplanada, gastar tempo comigo, mas depois a tristeza que me invade atira-me novamente para aqui para este teclado frio.

Amanhã, amanhã sim, estarei com o filhote, vou ver o mar e ensina-lo a andar com os patins em linha que lhe ofereci no fds passado, pelos seu 6 anitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySáb maio 02, 2009 5:50 am

Fazes muitissimo bem, Sonho! Mas apesar disso, acho que hoje que está um dia bonito devias aproveitar este dia para ti! Vai passear um bocadinho, sabe sempre bem =)

Ja que moras em Alfragide, vai a Sintra comer um travesseiro ou uma queijadinha, enfia-te nas estradinhas que vão dar ao Castelo, encosta o carro e vai respirar um pouco daquele ar mágico que só Sintra tem Wink Ia-te fazer bem linda*
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySáb maio 02, 2009 7:01 am

Obrigada Chandra, estou melhor... já tomei a minha banhoca dei um jeito à casa e vou sair, não vou a Sintra porque deve estar fresco por lá... quero sol e calor!
De qualquer forma obrigada pela sugestão.

Ele ligou-me de manhã a perguntar se estava melhor, foi simpático...
E porque não podem todos os dias serem dias maus, vou espairecer
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySáb maio 02, 2009 10:18 am

Carmalice,

Ainda bem que deste porrada na perua, fica por nós todas que não tivemos essa coragem.

Sonho, se quiseres companhia para uma café, eu moro em Carnaxide, estou mesmo aqui ao lado. Aproveita o dia lindo e sacose essa tristeza.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySáb maio 02, 2009 10:22 am

Sonho e cordeirinha

tb me "colo" ao café...nao estou aí ao lado, mas num pulo me encontro convosco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carmalice
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySáb maio 02, 2009 6:07 pm

Chandra

estou mesmo na fase dos porquês,nada do que estou a viver faz sentido e como para mim na vida há uma razão para tudo o que acontece estou agarrada ou a procura dessa resposta para quem sabe começar o inicio de uma nova vida, sei dizer que cada dia que passa, mais difícil se torna. Bati mesmo na gaja,nesse dia podes crer que aliviei e bem o meu stress,pelo menos nunca mais puseram cá os pés


beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 2:54 am

Ah grande mulher Chandra... sei que as outras nao tem culpa... mas tb que se nao ponham a feiçao de levar nas trombas lol! e o que interessa és tu sentireste bem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 6:19 am

Dulia, nao fui eu quem bateu gaja, foi a Carmalice =)
Eu tb não me importava de dar uma cara nova à gaja, mas não faço ideia de quem ela seja.. também coitada, no dia em que tiver o azar de me aparecer a frente e eu sentir algum sorrisinho daqueles me caia menos bem.. lool... vai ser a feira aqui na minha rua! Quando preciso de descer dos saltos e meter a mão à cintura.. ai mulheriiiiiiii nao há quem me agarre! Loool

Carmalice, fizeste mt bem porque há pessoas mt estupidas e só entendem assim... tem calma querida, sei que agora é complicado mas vai melhorar =)*
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 2:59 pm

Cordeirinha e Alma,

O café é quando voces quizerem, de preferência ao fim-de-semana pois durante a semana é sempre a correr.
Por mim pode ser já no próximo, prefiro conversar cara a cara do que através do computador.
Tenho o e-mail disponível é só me dizerem quando querem.
Fico à espera!
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Ribeiro
.
.
Susana Ribeiro

Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/03/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 3:11 pm

Também me queria juntar ao café, mas estou tão longe !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 3:29 pm

Eu tou pertinho!! =) também quero cafézinho =)
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 3:41 pm

oh Susana... não vens um dia a lx?
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 3:47 pm

Isso mesmo! Vens a Lx passar o dia, a Raquel tb vinha e tava o pandam feito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 4:03 pm

Pronto, ok... vou contar a minha tb

eu não dei porrada à gaja que suspeitei que o ex andava, tb não a conhecia...MAS vontade não me faltava para dizer a verdade What a Face ...ora eu com uma filha de 4 anos e um bebé de 1 ano!!! ....as minhas mãos ansiavam por lhe puxar os cabelinhos todos.

mas...faltava-me a morada da gaja!! ...outra que me apeteceu imenso (beeeeem, ficamos mesmo brabas), era usar um daqueles sprays de tinta e escrever em maiusculas P*** ao longo do seu carro..... MAS tive que me lembrar que minhas amigas me diziam "tu és uma lady".

Pronto... fiquei-me pelas sms e telefonemas para o gravador (que ela não atendia o tlm) com frases injuriosas What a Face What a Face What a Face ...hoje tenho vergonha disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 03, 2009 4:19 pm

LOL , acho que todas temos vontade de fazer o mesmo! Twisted Evil
Eu descobri quem elas eram (fotos, moradas, idade, profissão, etc) mas acho que elas não sabem quem eu sou lol.
Sou a má da fita, claro, pois elas serviram de ombro ao meu ainda marido. Nunca as conheci pessoalmente... não sei o que faria Very Happy
Acho que estava mais zangada com o marido do que com elas... pobres coitadas...
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySeg maio 04, 2009 3:47 am

Se fosse agora escrevia "Espero que ela valha apena" mas no carro do meu ex.

Mas ja passou mt tempo... nem vale a pena eheheh

Mas numa proxima ja sei lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySeg maio 04, 2009 3:48 pm

Pois eu, já lá vão 3 anos e ainda não perdi a vontade de lhe dar porrada, sobretudo depois de ver a minha filha a chorar por causa dela. A máxima da Sra é que as crianças não têm querer, por isso não podem dar opinião sobre nada e limitar-se a obedecer, e o banana do pai, nem sequer as defende.
Que raiva!
Quanto ao cafézinho, acho óptimo, não sei se podemos trocar mails e outros contactos?

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySeg maio 04, 2009 4:20 pm

Cordeirinha,
vai ao teu perfil e nas preferências autoriza o contacto por e-mail, por formulário e assim manténs o anonimato.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySeg maio 04, 2009 7:20 pm

O título deste tópico está muito bem escolhido. Acho que para o "fim" nunca estamos preparados, mas para o "início" temos mesmo de estar preparados, até para poder ser uma relação com futuro. O segredo deve ser ir com calma, muita calma, saborear os momentos.

Muita força e esperança a todos, temos de acreditar, sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyTer maio 05, 2009 9:14 am

Ai a porra...Mas toda a gente vai beber café?? E eu, e eu??? Venham beber café à beira mar.lol Dou casa:) E água quente!!! Smile

Eu nunca soube que nenhum me tivesse traído mas aí ia-lhe ao focinho a ele. Camelos que pensam que podem fazer tudo sem serem culpabilizados por nada...Parvas são elas que os aturam. Mas a nossa compensação é que «elas» ficam com os nossos restos. Nós comemos a carne, elas chupam os ossos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 10, 2009 3:01 pm

Acho que estou no bom caminho...
Começo a por a minha vida em ordem. Ainda tenho um rol de coisas para fazer...

Gostava de uma opinião vossa. Ele quando saiu de casa no fim de Janeiro apenas levou algumas roupas e foi para casa dos pais. Ainda tem aqui muitas roupas e outras coisas, partilhem as vossas experiências, o que fazer com a tralha dele que tenho cá em casa? Question
Peço-lhe para vir buscar? Empacoto de devolvo-lhe?
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 10, 2009 3:31 pm

Eu empacotava tudo e dizia:
«dia tal, às x horas vem cá buscar as tuas coisas que eu preciso do espaço»

Já foi à 5 meses afinal. Está na hora de se orientar.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptyDom maio 10, 2009 7:18 pm

Concordo com a Ondamari, chama-lhe a atenção para vir buscar as coisas... ou então empacota tudo e entrega à Cruz Vermelha Twisted Evil estou a brincar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySeg maio 11, 2009 6:38 am

Postal, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 EmptySeg maio 11, 2009 11:40 am

Pois... pelos vistos é tudo igual... eu tenho aqui a maior parte das coisas do ainda marido a estorvar há anos! Diz que não as vem buscar porque não tem onde as pôr e porque a casa também é dele. lol
Vão-se embora mas deixam cá um pedaço Evil or Very Mad
Isto foi tipo hotel com criada para todo o serviço, agora é tipo garagem, deixa cá os trastes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso Pós-Divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» A minha experiência do divórcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: