Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 3:52 am

brisa do mar escreveu:
A culpa de não termos visto à mais tempo o outro com olhos de ver. Lamento, por mim tb, o não ver o que estava à vista. Por talvez entendermos que....vai passar....ele vai mudar....tudo vai correr bem.
No teu caso já tinhas um alerta mas confiaste que o podias mudar, que por ti ele iria mudar. Acreditaste nisso e deixaste-te levar, foste humilhada, mal tratada, e, por fim, viste o que não querias ver.
Os 50% são sempre nossos por nos iludirmos pp a nós próprias com a ilusão de que , nós os mudamos....Pura ilusão. O que está na natureza é visivel. Os perigos estão lá mas nós pensamos que a nós nada acontece. A visão principesvca da coisa. é como a namorada de um toxicodependente que acha que lhe vai tirar i vicio, a do alcoolico, a da que apanha e acha que um dia ele muda. A do narcisicsta que pensa que ele a ama em 1º lugar.Temos culpa sim, de ver as cores do arco iris e não o negro. Mas enfim....um dia acordamos. E ai, sentimo-nos culpados de não o termos feito à mais tempo. E pp temos culpa de não sabermos cuidar de nós em primeirissimo lugar.

Dai aquele GET REAL... Smile Venia Brisa, vénia...
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 4:04 am

Thanks.
Mas peço desculpa se ofendi alguém com as minhas palavras. Não era essa a minha intenção.
é que encarar a verdade das coisas custa...para alguns. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 4:08 am

brisa do mar aaa10

Não ofendes ninguém, clarificas as coisas e todos sabemos que por vezes a realidade custa mas está mesmo à frente dos nossos olhos.

Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 4:11 am

Epá, obrigada. É que ás vezes tacto é coisa que não tenho...sou um bocado "bruta" a dizer as coisas.Mas é sem querer. Eu tento ser "diplomata" mas ás vezes...sai-me Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 4:13 am

Muitas das vezes são nos dado todos os sinais , mas nós não queremos ver. Pensamos sempre que vai passar, que vai mudar com o tempo, apenas nos estamos a enganar!! Mas um dia "acordamos" para a realidade, e pensamos que o nosso "principe encantado" virou um "sapo"....mas a realidade é que le sempre foi aquele "sapo", apenas não o queriamos ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 4:16 am

A verdadeira natureza sempre esteve lá. Um dia sobe.
O bom (ou mau da coisa- depende do ponto de vista) é que com estas situações tb passamos a conhecermo-nos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 3:46 pm

Uiii!... Se eu soubesse o que sei hoje, olhando para trás, tinha namorado... dois ou três meses, nem me tinha chegado a casar com o tal que eu achava que era «o tal» 00011 Mas a verdade é que gosto mais de mim agora do que naquela altura. Só por isso, valeu a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyTer Jul 26, 2011 5:10 pm

"Ó tempo volta p´ra trás...dá-me tudo o que eu oerdi..."
Ó Rocana como eu te entendo!....No entanto isso não é possível e temos mesmo é que gostar mais de nós neste momento...se tivemos a coragem de tomar AQUELA decisão vamos ser muito mais fortes para conseguir a nossa estabilidade...isto não é só aquilo que eu digo todas as manhãs quando me vejo no espelho(com umas olheiras de fazer inveja a um panda!...)mas é aquilo que eu realmente acredito apesar dos maus momentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQua Jul 27, 2011 1:37 am

Olha, eu também tenho essas olheiras mas descobri que aquela coisita que temos ali no armário para as disfarçar ajuda bastante!!!

Por mais que me custe (mesmo) dizer isto, temos que aprender a ser um pouco egoistas, pensar em nós primeiro. Isso também se aprende e de forma saudável, esse egoismo não implica passar por cima dos outros, mas a verdade é que se não tomamos conta de nós, pouca gente o fará.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQua Jul 27, 2011 5:35 pm

ORA NEM MAIS! AGORA METER ISSO NA CABEÇA E ACEITAR.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: nao sou feliz e nao sei que fazer Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQua Ago 24, 2011 10:05 am

ola a todos o meu caso e o seguinte eu amo a minha mulher e adoro abraca-la e beija-la mas quando a faco ela repudia-me, adoro sexo, ela evita-o sempre que pode adoro dizer-lhe amo-te ela nunca o disse nem uma vez nunca teve iniciativa para me beijar ou abracar ao menos uma vez em 23 anos de casado muitas vezes lhe questionava se realmente gostava de mim ao que respondia que sim mas o feitio dela que era assim fomos falando fomos discutindo ate que passamos as ofensas agora tavamos mesmo para acabar tudo por iniciativa minha mas... de repente tive medo humilhei.me pedi-lhe para tentar-mos mais uma vez ela aceitou mas...nao sou feliz eu quero amar quero cumplicidade quero fantasias quero mas... nao sou correspondido e isso cria em mim um misto de sentimentos de raiva, frustacao,odio tudo misturado nao sei se entendem ca vou vivendo obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQua Ago 24, 2011 1:56 pm

olá Carlos, bem vindo ao fórum, já pensastes procurar terapia familiar? ou terapia individual...Já falastes com a tua esposa, e com um dialogo, calmamente já abristes o coração. e tentarem os dois mudarem o que não está bem....não sei...um jantar romantico... flores.... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQua Ago 24, 2011 2:27 pm

Olá Carlos!
Se amas a tua mulher, pergunta-lhe o que ela quer, se está ou não feliz assim e, caso não esteja, o que podes fazer para que ela se sinta melhor.
Atenção: não é o que tu podes fazer para que ela seja como tu queres, ou para que ela te dê ou faça o que tu queres.
É o que tu podes fazer para ela ser mais feliz. O que quer que seja... fá-lo como prova de amor, sem esperar nada em troca. Pode ser que te surpreendas.

Li não sei onde: «Se quer ser amado... Ame.»

Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQua Ago 24, 2011 4:12 pm

obrigado maria da conceicao e rocana olhen eu sou muito pelo dialogo mas com ela da logo discussao eu tenho mente totalmente aberta ela fechada eu falo do que gosto ela nada e tao estranho que ao fim de 23 anos de casado eu nem sei do que ela realmente gosta quando lhe pergunto ela diz que ta tudo bem para ela se eu nao tou bem... acho que ta acomodada a vida financeira que nao sendo muito lhe permite bem estar e seguranca mas para manter este padrao de vida trabalho 14 horas por dia e ela nao compreende que ou trabalho e tenho dinheiro ou entao para estar mais tempo a passear etc nao ha dinheiro porque a vida nao esta facil eu sou por trabalhar mais e ter alguma coisa ela quer e gozar a vida ou seja os objectivos tabem sao opostos depois a principal carencia que sinto e a falta de entrega de carinho de amor com isso e que nao suporto faco-me entender? se lhe falasse em terapia de casal dizia logo que isso e tudo uma treta e muito dificil este tipo de pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQua Ago 24, 2011 6:08 pm

carlos1100 escreveu:
ela quer e gozar a vida


Aqui está uma coisa que ela quer!

Sem querer de forma alguma desvalorizar o teu esforço, as horas que passas a trabalhar, parece-me que passam pouco tempo juntos. Tempo de qualidade, certo? Goza a vida com ela, se realmente queres salvar o teu casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 1:25 am

olha rocana e o que tento fazer mas a vida nao permite grandes baldas no trabalho sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 1:27 am

ja agora como e essa terapia de casal? e ir a algum medico?
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 2:19 am

Bom dia Carlos, a terapia de casal, é da area da psicologia.
Carlos sabes era importante nos tempos tempos livres, viveres a vida, como a tua esposa diz, porque realmente a rotina termina com qualquer um casamento.
Mas tb existe tantas coisas que podes fazer, quando estás com ela, sabes em todos os casamentos todos deviam de ter consciencia, de nunca deixarem apagar a chama.
No casamento é importante continuar como se fossem ainda namorados, porque maior partes das pessoas, pensam que já tudo conquistado, mas não é verdade, o amor, a amizade, tem de se alimentar, tratar como uma flor, para que cresça. Porque somos sempre como as crianças, precisamos de desafios, de estimulo, de aventuras, de descobertas, etc...porque senão a vida perde o sentido, ou então cada um fecha-se no seu próprio mundo....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 3:02 am

olha maria da conceicao eu sou daqueles que anda sempre a dizer amo-te, a abraca-la a beija-la dar-lhe flores etc etc e sabes qual e a atitude dela ? - ta quieto es um chato . achas normal dar um abraco que adoro e ser empurrado? e ela nunca ter coragem de me dar um mimo?
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 3:33 am

Carlos eu compreendo, eu sei que o carinho é mt importante, mas talvez, ela queira sair, divertir-se, passarem férias juntos,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 5:09 am

Olá Carlos, eu estive na situação inversa Smile
Muito meiga e ele um bloco de gelo...
Ele também dizia que é frio, eu acredito que é falta de amor... quem ama, demonstra!!
Ir para o topo Ir para baixo
maria2011
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/02/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 5:30 am

Olá Cralos,
olha, vou responder-te "pelo outro lado", pelo lado da tua milher e daí fazê-lo, porque a entendo perfeitamente.

Sou casada há 10 anos, o meu marido sempre foi de muitos mimos e abracinhos e beijinhos e eu ao início, em namoro, enquanto tudo corria bem correspondia, tinha iniciativa como qualquer pessoa que gosta e também gostava de receber e dar mimos. No entanto, tenho de admitir que sempre fui mais fria, nunca gostei muito de me sentir agarrada, presa, no verdadeiro sentido da palavra e sempre o disse, e sempre refilei.

Os 1ºs anos de casamento não correram às mil maravilhas. Por causa do feitio dele de achar que mandava em tudo, eu psicologicamente comecei a ir-me abaixo com coisas simples mas das quais comecei a ter medo. Por exemplo eu não comprava nada sem ligar 1º a pedir...

O meu marido sempre foi e continua a ser uma pessoa muito trabalhadora, tem emprego e ainda trabalha para ele, farta-se de trabalhar, dou-lhe imenso valor por isso. Mas sempre foi assim e os únicos dias que tinha para mim, eram os Domingos. E se fosse preciso, ainda ia ver qualquer coisa. Iamos a casa da mae dele e ele metia-se na oficina e eu ficava ali. O meu 1º filho nasceu e eu que tomava conta dele em tudo, pouco tempo passou com o filho. Nas férias, o tm tocava a toda a hora, a maioria dos dias eram de trabalho porque tinha de ser, as zangas começaram. O mal era meu porque eu não percebia que os clientes não esperam... percebia mas tb percebia que ele tinha uma familia e que tal como os clientes, tb tinha direito de descansar e o dever de estar com a família.

Passados uns tempos mudei de trabalho dentro da empresa e fiquei mais próxima de muito mais gente da minha idade, via como viviam, como lidavam em conjunto com os conjuges, que saem, que viajam, que vão a bares, dançar, etc... comecei a dar-me com alguns colegas de forma mais próxima e a partilhar algumas das coisas que se passavam comigo. Comecei a ouvir o que tinham para me dizer e isso mudou-me, muito. Para além de me mudar acabei por gostar de alguém.

Tudo isto junto, fez com que cada vez menos eu quisesse aquela vida, fez com que me afastasse e cada vez o afastasse mais e as discussões foram sendo cada vez mais.

Nunca deixou de se chegar a mim, de me dar mimos de andar de volta de mim. Pior, quando o fazia tocava-me sempre no mesmo sítio e isso irritava-me tanto ao ponto de chegar a dizer à frente da minha mãe que não era puta para ele me andar sempre a tocar...

Chegou o dia em que se descobriu tudo. Falámos como nunca tinhamos falado, disse-lhe o que sentia e que para além de sentir que não faziamos nada de diferente eu estava cansada de estar sempre com o menino, precisava de tempo tb para mim. Ele perdoou-me, prometeu mudar, eu fiquei com ele. Durante uns tempos, saíamos sozinhos para jantar a meio da semana e ao Sábado. Fizemos um pelo outro e passados uns tempos, muitas das coisas voltaram ao normal.

As ferias eram mais calmas em termos de telefone mas os dias e fds nem tanto. Saíamos ao fds e a porcaria do tm estava smp a tocar. Fez por ter mais tempo em casa e estas coisas não voltaram ao estado inicial, estas mantiveram-se melhores, de facto. Mas eu tive outro filho que teve muito mais atenção do pai e ajuda tb. Mas sentia e sinto falta do que nunca vivi e gostava de viver: sair, dançar, ter amigos para combinar "um copo", fazer algo diferente... e para além disto, apesar de ter estado afastada muito tempo da 3ª pessoa, nunca a esqueci.

Este ano a coisa voltou a vir ao de cima. Voltámos a falar, ele voltou a concordar que algo não estava bem, estamos juntos e ele tem feito un esforço enorme para que tudo corra bem. Não discutimos, ele anda sempre de volta de mim como sempre andou, eu refilo umas vezes, controlo-me outras, raramente dou o 1º passo e disso, custa-me muito, acredite!! ADORO o meu marido e custa-me não lhe devolver o que ele merece, mas as coisas não funcionam apenas por se querer muito nem nós temos um botãozinho de liga e desliga e esquece tudo...

Carlos, a mim nunca me faltou dinheiro, nunca me faltou ou tive de contar os trocos para nada, nunca me privei de ir dar uma volta e comer por lá, os meus filhos têm de tudo, mas como eu disse muita vez ao meu marido, "hoje trabalhas para ter uma casa e depois vais continuar a trabalhar para a pagar. Um dia vais ter dinheiro, mas vais gozá-lo sozinho". Percebo o que dizes quando falas que a vida não está para baldas ao trabalho, mas percebo muito bem o lado da tua mulher quando quer estar mais tempo contigo ou mesmo quando ela quer gozar e fazer coisas diferentes. Afinal tem o dinheiro, mas não goza um pouco dele de forma diferente e, eu não sou a favor de gastar o que se ganha, mas Carlos, pensa se não conseguirias fazer por exemplo uma viagem e ainda assim esse dinheiro não vos ficar a fazer falta.

Não sei se te reviste nas minhas palavras as palavras da tua mulher ou se te reviste na forma de vida. Espero ter ajudado com o meu caso, com o lado de quem entende esse acomodar e essa falta de vontade. A cabeça e o estado de espírito ajuda em muito e eu acho, que se quer reconquistar a sua mulher, não basta ser romantico hoje ou amanhã e levá-la a jantar, ou oferecer flores. Ficamos felizes mas é preciso o resto, é preciso mais. O trabalho e o dinheiro não são tudo na vida e Carlos, faz alguma coisa enquanto nada mais chama a atenção a algum de vocês. Acredita que o voltar atrás é muito difícil.

Tudo de bom, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 8:32 am

muito muito obrigado maria foste espectacular e quase o meu retrato mas como disse a analu quem ama demonstra-o e ela nunca o demonstrou eu sempre reclamei falta de iniciativa e de atencao mas ela e fria e isso e que eu nao suporto tenho 2 filhos e mesmo assim tava mesmo a acabar tudo e ela nao fazia nada para o evitar e orgulhosa. sabes o que eu acho e que as mulheres sao muito egoistas porque nao querem compreender o esforco dos homens que para lhes dar tudo e ter as contas em dia teem que trabalhar muito e como a vida ta muito facilitada para elas querem e curtir e ha sempre homens com tempo livre e dinheiro elas tao-se nas tintas para o marido se quizerem arranjar namorados novos amanha teem os que quizerem porque os homens andam sempre atraz delas por isso e que quando se separam nem querem ninguem claro hoje um paga o almoco amanha outro paga o jantar e vao passear e disso que muitas querem desculpa nao leves a mal mas as mulheres por vezes nao merecem todo o nosso esforco eu faco tudo pela minha e so recebo patadas .agora vou tentar dar-lhe mais tempo mas depois o dinheiro escasseia e depois ... depois e porque ha pouco dinheiro tas a ver a dificuldade a vida e injusta porque as mulheres querem tudo dinheiro tempo restaurantes passear mas nem todos temos um emprego com tempo livre e dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
maria2011
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/02/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 9:53 am

Olha, Carlos, até estou meia baralhada com a tua resposta...
Não vos conheço, não conheço o vosso dia a dia de tantos e tantos anos de casamento, não sei nada. Apenas te quis dar o exemplo de quem se sentiu e muito pela falta de tempo com o marido. Isso não é egoismo ou o não foi da minha parte. Nunca lhe pedi que ganhasse mais ou menos, nunca lhe pedi para ir jantar fora e muito menos a bons ou sequer restaurantes. Por norma vamos mesmo ali à comida rápida. No meu caso e foi essa a ideia que queria passar, eu SÓ pedia tempo em casa comigo e com o filho. Eu não preciso de sair, bastava-me a companhia e o não estar sempre a tratar de trabalho. Por outro lado, eu dou muito valor ao meu marido quer pelo esforço que ele tem feito pelo casamento, quer pelo facto dele trabalhar como trabalha. Mas isso, mesmo assim, não invalida que eu exija que ele tenha tempo quer para descansar o corpo, quer para estar com a família. E isto, desculpa, mas não acho que seja egoismo!!

Percebo perfeitamente o que estás a sentir, acredito que estejas tão revoltado como aquilo que pareceu ao ler as tuas palavras. Apenas te respondi porque disseste querer fazer alguma coisa e não saberes o quê e o que te queria dizer, é que se a revolta com que me parece estares é de facto o que sentes, neste momento não vais conseguir grande coisa. Tem calma, pára um pouco, tens razão mas pensa que se calhar ela só precisa mesmo de um pouco mais de tempo em conjunto, nem que seja sentados a ver um filme ou a fazer um jogo com os meninos e pensa pelo menos na possibilidade de tentar reduzir um pouco o teu horário de trabalho. Falaste que trabalhas 14 horas por dia. pensa lá, se calhar é um pouco de mais até para ti próprio e se não queres pensar por ela, pensa pelos teus filhos. Aproveitas tempo com eles?
Fala com ela, conversem e se achares necessário fala-lhe na tua preocupação face à relação trabalho/dinheiro e vê qual a reacção dela, qual o sentimento dela face a isso.
Tudo de bom. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/08/2011

Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 EmptyQui Ago 25, 2011 11:01 am

maria mais uma vez fantastica obrigado.percebi tudo e e tudo o que estou a tentar fazer e vou tentando gerir tempo e dinheiro mas e dificil porque a minha actividade exige muito tempo e vou tentar nao me aborrecer com ela. e olha vou vivendo assim por vezes e a unica solucao . sabes ha pessaos que nem da para dialogar no que esta mal ou bem eu esforco-me de todas as formas, de-la nao noto grande esforco ou iniciativas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 38 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» Madrasta e Padrasto ...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: