Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Amizade colorida depois de um divorcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyQui Jun 03, 2010 6:00 pm

Meninos, o que hoje é uma realidade para nós amanhã já poderá não ser...estamos sempre a mudar...e ainda bem que assim é...ou a vida seria muito monótona...lol
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 3:09 am

fsonecas escreveu:
Se disso resultar anos de solidão, prefiro-o a colecionar relações sem valor... E prefiro ficar só a ir contra o que acredito...

Sonecas,
Estou contigo (pelo menos para já) mas é a velha história do Nunca digas Nunca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 4:28 am

Mas ainda alguém acredita em "Para sempre" e "Nunca mais" ?

Para sempre? enquanto dura
Nunca mais? enquanto não se encontra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 4:45 am

Just escreveu:
Mas ainda alguém acredita em "Para sempre" e "Nunca mais" ?


Há quanto tempo deixei de acreditar nisso. Foi nesse dia que pensei "oh carambas, cresci! Very Happy"
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 5:11 am

Just concordo contigo. Desde divorcio compreendi que para sempre e nunca mais sao só meras palavras.

Para sempre, até acabar

Nunca mais até se encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 5:16 am

o que me assusta é que algumas coisas se tornaram banais de mais!!! tudo o que dá "trabalho" se desiste
Não há pachorra de nos dar-mos
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 6:27 am

Bem, se deixar de acreditar e sonhar sao coisas de crianças.... Entao ser adulto é uma chatice. Prefiro ser uma criança imatura toda a vida....
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 6:52 am

Eu cá sonho todos os dias... é o que me resta se quase tudo o resto me vai correndo mal... ou mais ou menos bem...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 6:55 am

Eu tento. Smile
Mas tou a começar a ver tudo. Smile
Uma chatice. Estou numa fase que nem eu me aturo...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 7:12 am

Ó sonecas isso são fases que:

Incha, desincha e passa!!!

Deixa lá... melhores dias virão!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 7:22 am

A ver vamos....
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySex Jun 04, 2010 7:53 am

tem graça eu estive assim até eu estava sem pachorra de me ouvir.
Desde o meu aniversário que ando melhor Smile acho que considero um novo ciclo, uma nova etapa
Vamos fazer figas para me aguentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptySáb Jun 05, 2010 9:29 am

pcbl, verás que vais aguentar!!! A vida é demasiado curta, para nos martirizarmos tanto!!

Os nossos filhos têm o direito a nos ver felizes, pois só assim eles também o serão!!!
A minha filha mais velha, na semana passada, disse-me :"mama, estás diferente, mais alegre....n sei porque....mas, continua , gosto de te ver assim"...

fsonecas, talvez, eu até esteja a confundir " amizade colorida", com um "namoro", não sei!!! Mas a unica certeza q tenho neste momento, é que estamos juntos sempre q possivel, mas, nunca envolvendo os nossos filhos!! Nem os dele , nem os meus!!! Pensar em viver junto....não, não penso mesmo!! Sinto-me bem assim!!
Namorar, talvez....

Como alguns já disseram: "nunca mais....e para sempre".....deixaram de pertencer ao meu vocabulário....
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 06, 2010 10:23 am

aninhas,

As crianças são mais sensatas, as minhas outro dia queriam eum bebé para casa e eu disse que estavam doidinhas a mais velha respondeu que eu tinha de arranjar 1 namorado, que a vida não tinha acabado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 06, 2010 10:33 am

A minha filha também já me respondeu: A mãe têm direito a ter um namorado.

Demasiadas vezes somos nós que temos problemas, não eles, embora namorados/as sejam uma coisa e amigos/as coloridos outra bem diferente
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 06, 2010 4:46 pm

não tem nada a haver, mas acho que não estou preparada nem para um nem para outro
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:05 pm

Depois de tudo o que li aqui... Tenho a triste sensação de que vou acabar sozinha...

Depois da minha separação também tive um relacionamento... E pensei que finalmente tinha encontrado o homem da minha vida... Mas as coisas deram uma volta muito estranha (ele voltou para a ex mulher). Sinto-me uma porcaria. Sem vontade para nada! É como estar a viver uma nova separação (desintoxicação de afectos).

Sou uma mulher bonita, inteligente, agradável, com bom gosto, independente... E o mais irónico disto tudo é que me parece que nunca mais vou ter ninguém Sad
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:15 pm

Aparentemente tens confiança nas tuas qualidades. O que é bom. É a base para começares de novo. Talvez o que falta a muita gente, eu inclusive.
Não desanimes mais. Deve ser complicado, mas com certeza que há-de haver dias melhores. Afinal és nova. Tudo vai melhorar.
Um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] de força para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:18 pm

Já agora, e desculpa a pergunta....
Estavas com bastantes duvidas acerca das dividas dos pais... Não terás mudado a tua atitude criando problemas? Ou foi tudo muito natural?
Nao leves a mal a pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:24 pm

Em relação a essas questões das dívidas dos pais... as coisas ficaram esclarecidas entre nós... Mas num espaço de poucos dias, as coisas mudaram. Não percebo qual é o meu problema a sério!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:27 pm

Ou ele repensou simplesmente a sua vida, ou ele nao gostou disso...
Seja como for, infelizmente, sabes o que tens a fazer. Recomeçar. Por mais que seja facil falar e dificil fazer, não estamos sozinhos, e resta continuar a acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:28 pm

O problema é que começo a deixar de acreditar
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:34 pm

Cjcmatos.... Eu tenho alturas em que tambem deixo de acreditar. Com certeza não sou a pessoa com mais moral para falar ou para dar marteladas. Mas o que é certo é que tens que continuar. Com certeza que tens outros factores de motivação. E é neles que tens que te agarrar. E tambem de certeza no campo do amor melhores dias virão. Has-de conhecer pessoas que te identifiques. Tem calma.
Tem o tempo que achares necessário para te "equilibrares", e depois.... recomeça.
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:39 pm

Mas diz-me uma coisa: e se nunca acontecer? se nunca aparecer a tal pessoa?? Também pensas nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 EmptyDom Jun 27, 2010 2:48 pm

Claro. Eu olho para a minha ex mulher e olho para as mulheres que conheço hoje em dia e tenho sempre o mesmo pensamento. Nenhuma vai me dar o valor que ela dava, compreender como ela compreendia, apoiar como ela apoiava, aceitar-me como eu sou. Mas sabes que mais? É uma treta. Talvez até uma defesa nossa. Com certeza que não vai aparecer outra como ela. Mas pode com toda a certeza aparecer alguem que me ame como deve ser, que goste de mim e me apoie. Alguem que eu consiga confiar e dar tudo de mim.
Quanto mais tempo passa tambem eu menos acredito.
Mas temos sempre que acreditar. Senão deixa de fazer sentido.
Eu tenho 27. Tu tens 32. Temos uma vida pela frente. Nao vamos deixar de acreditar. E um dia tudo sera apenas recordação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amizade colorida depois de um divorcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como combater a solidão ????
» E agora? Medo, pena, amizade ou ainda amor?
» A dor do divorcio
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Como ultrapassar a solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: