Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Amizade colorida depois de um divorcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 3:34 am

lol.
É verdade.
O meu chega quando tiver que chegar. Vou tentar não o apressar.
Eu digo isto por algumas coisas que vejo.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 3:35 am

fsonecas escreveu:
As vezes o que falta é coragem e força para o ver....
Não me parece, ver, vês, o que falta é a coragem para arriscar, para aceitar o que a vida te dá. Tudo serve de desculpa, convencidos que haverá outra oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 4:03 am

cj acho k so te falta perceber k nada nesta vida é garantido.

E n é por depois de um divorcio encontrarmos alguem k de repente passa a ser o homem ideal e o principe encantado. Pois a maioria de nos qdo se casou o principe tb era encantado, só k o encanto quebrou, o vento mudou e ele virou sapo.

Tudo muda...

Temos é de manter o olho aberto, olhar por nos e pelos nossos filhos e o resto logo se ve.
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 7:00 am

Lança

Também vivo no Alentejo...

(Adiciona-me)

Sabem a ironia disto? No meu casamento dei sempre prioridade ao meu marido e à minha família. Ele, pelo contrário, aos amigos! Resultado: depois da separação, vi-me sem amigos! Ele, que os cultivou, teve o seu apoio...

Muitas vezes penso, se a grande lição disto tudo não será aprender a fazer amigos!

Por isso agora e sem deixar de lado a minha família (as pessoas que tem estado sempre cá parao que der e vier), quero fazer e ter amigos!

Vejam este vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 7:04 am

Não divulguem os emails ou msn de forma directa.
Qualquer pessoa pode ver.
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 7:11 am

pois tens razão...

Já não dá para remover não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 7:29 am

Manda uma PM para a nossa administradora a solicitar a remoção.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySeg Jun 28, 2010 7:45 am

cjcmatos, a letra dessa música tem muito que se lhe diga...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Jun 29, 2010 4:45 am

É pena que nem todos consigam sonhar e acreditar! É pena que nem todos tenham uma visão optimista da vida...

Eu fico feliz quando vejo os outros felizes... sou assim, fazer o quê?

Não é porque morreu uma andorinha que acaba a Primavera! E eu acredito que todos temos o que é nosso reservado! Se somos bons teremos o que é bom... para os amargos uma caixa de Rennie poderá resolver o problema (em parte)

FORÇAAAAAAAAAAA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 7:19 am

É anormal ter 31 anos e não me identificar com a pessoas que todos os fins de semana tem que ir para discotecas e bairro alto e afins?

Shocked

E ainda ouvir que sou demasiado "normal"!!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 7:29 am

cjcmatos escreveu:
É anormal ter 31 anos e não me identificar com a pessoas que todos os fins de semana tem que ir para discotecas e bairro alto e afins?

Shocked

E ainda ouvir que sou demasiado "normal"!!!?
eu nao considero anormal, possivelmente até nem gostas da musica, do ambiente, sei lá....pessoalmente prefiro o meu canto, a minha musica, o meu espaço.
Saidas...ok tambem nao posso estar sempre dentro de casa, ha uma vida lá fora, e temos de encontrar o que nos realmente preenche, a nós e nao aos outros.

Demasiado normal?! será que tu é que és demasiado normal, ou ele é demasiado anormal??? fica a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 7:49 am

Pois... Sersan... Essa pergunta também coloco a mim mesma. Mas não se trata de um amigo colorido, mas sim de um amigo "normal" lol.

Eu gosto de sair de vez em quando. Mas também gosto de fazer outras coisas. E nem sempre me apetece sair! Às vezes já não sei se é normal...

Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 11:26 am

na minha opiniao, tu é que tens de descobrir isso, se realmente te faz feliz ou nao, eu faria o que mais me desse "prazer" em fazer, nao tenho nem sou "obrigado" a fazer tudo o que os outros querem, sacrificando o meu bem estar.
Pára um pouco e faz um balanço da situaçao, de cabeça fria, nao penses nos "e se..."
só depois de o fazeres é que vias ter noçao exata do que realmente procuras saber
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 11:53 am

Entendo o que dizes.

Quando me separei deparei-me sem amigos. Ninguém mesmo. Pouco a pouco fiz alguns. E às vezes, com medo da rejeição, não csgo dizer que não. Mesmo que não me apeteça...
Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 2:17 pm

cjcmatos escreveu:
Entendo o que dizes.

Quando me separei deparei-me sem amigos. Ninguém mesmo. Pouco a pouco fiz alguns. E às vezes, com medo da rejeição, não csgo dizer que não. Mesmo que não me apeteça...

Como te compreendo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 2:42 pm

o medo de ficar novamente sozinhos é real, sei disso, pois já passei por aí, agora se realmente sao teus amigos entendem que nao estás disposta ou com disposiçao para este ou aquele programa ou saida.
O verdadeiro amigo, nao é aquele que esta sempre presente, é aquele que te aparece quando precisas, sem tu chamares, é aquele que se lhe dizes hoje nao, entende e sai, mas provavelmente ou nao vai tambem ou volta nos dias seguintes.
Amigos verdadeiros temos poucos, podemos contá-los pelos dedos de uma mao e se calhar sobram dedos.
Como já te disse antes, tira um tempo para analizares a tua situaçao e decide POR TI e nao em virtude do que querem os outros, e nao tenhas medo de ficar sozinha, pois os verdadeiros amigos JAMAIS te abandonam.
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 2:47 pm

Pois Sersan..

O problema é que quando o nosso mundo é cor de rosa, toda a gente faz parte dele. mas quando não é... desaparecem.

Tens razão... amigos verdadeiros há mto poucos. Mas lá que a vida é irónica é! Sempre investi na família e no marido. E ele investiu nos amigos. E adivinha? Ele agora está rodeado e eu... a tentar reconquistar um ou outro!

Enfim... ng merece!
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 3:06 pm

ora ai está, eu fiz o mesmo e "separei-me" dos meus amigos por causa dela, mas esses apareceram logo que precisei,um deles quase arrombou a minha casa para estar comigo, nao precisei de os conquistar.
Sim quando estava bem financeiramente, tinha sempre a casa cheio, agora que já nao os posso ajudar viram-me a cara ao lado, hipocritas.
Os verdadeiros estão cá

tenho aqui 1 mail que 1 deles me mandou, se conseguir envio-te, entenderás algumas dessas duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 3:07 pm

ok..

envia então se puderes. Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 3:27 pm

amigo é aquele que te
beija com
carinho e que
deseja com
entusiasmo a tua
felicidade, e
garante-te fidelidade.
humilde é o amigo que
independentemente de qualquer coisa
joga tudo fora por ti e
larga a mão de tudo que seja
material e desnecessário,
naturalmente para cumprir a sua
obrigação que é
proteger a quem lhe protege, e
querer bem a quem lhe quer bem.
respeitar o teu
silêncio calado,
transformando a tua vida numa
unica motivação para
viver.
xeretando se preciso e
zangando-se quando necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyQua Out 06, 2010 3:56 am

voces aqui acho que estao a exagerar um pouco, pois as amizades vao-se construindo.
assim como uma relaçao. Demora tempo a conhecer alguem e a nos deixarmos conhecer.

Qto ao sair, concordo que n é preciso sair TODOS os dias, tb qtas vezes ate nem me apetecia mas fui e foi fabuloso!

Cjmatos, o que me parece é que tens de ver os gostos e as diferenças.

E tb... tem calma porque estar bem demora tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyQua Out 06, 2010 4:05 am

dulia escreveu:
voces aqui acho que estao a exagerar um pouco, pois as amizades vao-se construindo.
assim como uma relaçao. Demora tempo a conhecer alguem e a nos deixarmos conhecer.

Qto ao sair, concordo que n é preciso sair TODOS os dias, tb qtas vezes ate nem me apetecia mas fui e foi fabuloso!

Cjmatos, o que me parece é que tens de ver os gostos e as diferenças.

E tb... tem calma porque estar bem demora tempo...

aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptyQua Out 06, 2010 10:25 am

Cjmatos

pois infelizmente é assim

mas como se diz:
- se uma amizade acabar é porque nunca existiu, e se existiu foi por algo que menos a simples amizade

dá tempo ao tempo que haverás de conquistar quer as velhas quer novas amizades
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySex Out 15, 2010 3:21 pm


Estive a ler o desenrolar destes posts e revejo-me em tanta coisa... Smile

Uma coisa que gostava de contar, o meu ex, que em Março foi dizer ao meu pai que se ía matar porque não queria estar sem mim e sem os filhos...em Abril começou a viver...sim viver com a nova namorada...o Amor não é lindo e redentor!!!! Pois é!!!!

Eu não sei o que o futuro me reserva...os meus filhos prenchem-me muito...mas confesso que acredito que nos faz falta aquelas borboletas no estomago, aquela sensação de se ter alguém muito especial que mexe connosco, de nos apixonar-mos...mas depois de termos desilusões tão profundas e de sermos magoados como é que se volta a essa inocência? a esse acreditar?

Para mim ainda é cedo para começar a beijar sapinhos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 EmptySex Out 15, 2010 3:48 pm


Para mim ainda é cedo para começar a beijar sapinhos Smile


como eu disse em tempo o lugar dos sapos é no charco ... devemos devolver os animais ao seu habita natural ...
e sapos não é para serem beijados ... da nojo... 00011
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amizade colorida depois de um divorcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Aspectos práticos/questões
» Percurso Pós-Divórcio
» O amor depois do divorcio é possivel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: