Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Amizade colorida depois de um divorcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 9:12 am

Ola a todos
Estou a viver uma experiencia completamente nova e bem estranha para mim e ja agora gostaria de saber a vossa opiniao e se mais alguem passou ou passa pelo mesmo.
Mal passei pelo divorcio, o meu 1º pensamento foi "homens??? agora nem vê-los!!". Acontece que pouco tempo depois e para grande surpresa minha comecei uma amizade colorida com um amigo meu. Logo eu, que sempre fui uma romântica e so tive um unico homem na minha vida, e achava essas coisas das amizades coloridas umas modernices sem jeito...
Pois é, ele é lindo, olhos azuis, tem um corpo fantástico, musculado, é uma pessoa fantástica, super super amigo, do melhor que há, na cama então nem se fala...Depois da nossa 1ª noite pensei que não fosse haver mais nada, que aquilo tivesse sido uma curte de uma noite, acontece que a coisa tem se arrastado e ja la vao 2 meses. Saímos juntos, jantamos juntos, frequentamos a casa um do outro (moramos ambos sozinhos), falamos todos os dias por telefone, ate ja fizemos programas juntos, por exemplo ida a um concerto, e proximamente vamos passar um fim de semana fora, inclusivamente passamos muitas noites em casa um do outro, o que torna tudo mais estranho. Estranho porque nao ha amor entre nós. Eu costumo pensar que temos uma relação de "namorados" mas sem haver amor ou compromisso.
Supostamente numa amizade colorida nao ha compromisso, logo estamos em publico como amigos, nao ha beijos na boca, nem carinhos, e mesmo quando estamos sozinhos é assim, so com o desenrolar da noite é que por vezes surgem os enrolanços. Portanto é muito estranho o facto de dormimos na mesma cama e no entanto nao sermos namorados. Acho que isto tudo se deve ao facto de estarmos ambos carentes, temos saudades de ter alguem na nossa cama
Desde o inicio que tento levar tudo numa boa, sei que isto é so sexo e nao ha amor, mas claro que isto nao vai durar para sempre ate porque eu nao sou pessoa destas coisas, eu gosto de estabilidade da minha vida, e vai chegar o dia que eu vou perguntar ou sim ou sopas...Mas até lá, ando me a divertir, ando a ter sexo do melhor, uma enorme companhia, e eu propria ando com a minha auto estima muito mais elevada, gosto muito mais de mim, cuido muito melhor de mim, sinto me muito feliz e tudo isto foi uma optima ajuda a ultrapassar o divorcio.Alem disso, recem divorciada que sou tambem nao estava preparada para entrar numa relação seria ja a seguir. Como eu costumo dizer, este ano é o ano da maluqueira, o ano que vem logo se vai ver
O problema é o medo que tenho em me magoar...desculpem a expressão, mas ja se sabe como sao as gajas! Receber muita atenção, muito carinho, às vezes pode levar a uma paixão sem querer lol Na minha cabeça está tudo muito claro, mas nao sei se vou conseguir levar a coisa sempre assim...O meu maior medo é ele um dia chegar ao pe de mim e dizer que voltou para a ex...aí sim é que eu vou ficar com um melão de todo o tamanho...
Alguem tem conselhos para me dar? Calculo o que vao dizer: acabar tudo para nao me magoar! Pois, o problema é que eu sou uma grande teimosa e decidi logo desde o inicio que vou deixar andar e esperar para ver o que isto dá...
Ir para o topo Ir para baixo
tristesolitario
.
.
tristesolitario

Masculino
Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/01/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 9:25 am

Sinceramente, uma vez que as coisas estão todas esclarecidas à cabeça, deixa andar. Sentes-te bem, qual o problema? São ambos adultos (deduzo que sim pelo menos Razz), nenhum tem compromissos, deixa andar.

Agora não esperes o que não pode ser dado. Desde que não sintas ciumes nunca, está sempre bem. Usa o ciume como um barómetro. A partir do momento em que sentires, está a tornar-se mais alguma coisa e tem cuidado. A partir daí magoa.

Agora amizades coloridas ou "com benefícios" fazem tão bem à pele Razz
Ir para o topo Ir para baixo
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 9:45 am

Tens toda a razao, o ciume serve como barómetro, tenho ficado admirada comigo propria como é que tolero as coisas tao bem, muitas vezes ele fala na ex namorada e inclusivamente ja atendeu telefonemas dela à minha frente, mas la está, tolero porque nao estou apaixonada.
Realmente é a vontade que tenho, deixar andar, e como disse a mim tem me feito maravilhas, sou uma pessoa que nao nasceu para estar sozinha, decididamente! E a minha cabeça ja pensa quando esta amizade colorida acabar como vai ser depois! Se estou 1, 2, 3 anos ate encontrar a minha alma gémea acho que vou morrer de desgosto ate lá...Sim porque tambem ja disse a mim mesma que amizade colorida é 1x na vida, numa proxima quero algo serio.
Enfim a vida é mesmo estranha! Casei me com o grande amor da minha vida, para afinal ter uma vida de porcaria e acabar tudo em divorcio, e mais tarde andar enrolada com um amigo, amigo esse que chegámos a sair os 2 casais e beber uns copos por aí todos juntos loool
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 9:51 am

acho que as amizades coloridas têm mais contras do que prós Rolling Eyes não por experiência própria, mas pelo que tenho visto, há sempre alguém que sofre. acaba por haver sentimentos, emoções....

catarina se te faz bem deixa fluir,mas é o que dizes a a tenção o carinha, já são sentimentos sunny

vive enquanto te sentires bem, mas acho que se partilhasses o que disseste com a outra pessoa, se calhar tb era bom.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 9:52 am

enquanto te sentires bem,porque não?
quando achares k deves parar,porque até te poderás apaixonar e ele não,ai sim,deves tomar uma decisão..
até lé diverte t muitooooooooooooo!se feliz!!!!!! [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 10:12 am

Catarina se fosse limpo como a água não estarias aqui a colocar a questão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tenho cá para mim que já estás pelo beicinho, estás é a tentar disfarçar o caso... fingir que não se passa nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cuidado com isso! Brincas com o fogo sabes que podes queimar-te! Desde que tenhas noção disso e depois tiveres que sofrer as consequências, tudo bem!
Aproveita e dá-lhe uns amassos valentes enquanto dura! Quando terminar, paciência!
Afinal não é todos os dias que se tem um bonitão de olhos azuis na nossa cama não é???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 10:22 am

agora é k a analu disse tudo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 10:44 am

LOOOL
agora fizeram me rir Smile oh sim eu tenho aproveitado muito os amassos! lol Nunca na minha vida imaginava vir a experimentar estas coisas com outra pessoa!
É assim realmente volta e meia ponho me a pensar se estarei apaixonada mas chego á conclusao que nao, olho para ele apenas como sexo e mais nada...E volta e meia parece que a coisa vai esfrear e nao se vai passar mais nada, principalmente quando surge o "agora é so como amigos!", fico um bocadinho triste mas nao é nenhum desgosto, quem é que nao fica triste se ontem tinha um borracho na cama e agora ja nao vai ter mais ne?
Agora se me perguntarem se gostaria que isto um dia desse em algo mais...então aíiii o caso já é diferente, porque ele é o meu ideal de homem (com uns extras a mais) portanto eu ia gostar muito de ter um gajo assim para mim, mas lá está, teria que surgir o amor para isso acontecer...o problema é que ele ainda está um bocado avariado da cabeça por causa do seu relacionamento falhado, é por essas e por outras que nao tenho esperanças em nada e sei que amanha ou daqui a 1 semana ou um mes isto pode ou vai acabar.
O ter posto aqui a questão, é porque para mim é mesmo muito estranho andar a dormir com uma pessoa...que é so meu amigo!! Imaginem voces terem um à vontade enorme em frente a um amigo vosso, ao ponto de se despirem e porem se na mesma cama e abraçados a ele!!! ja para nao falar do sexo! Do outro mundo mesmo! para mim é!!

bom hoje ja nao vou poder responder mais! Mas estou a gostar da participação!

Ate amanha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQua maio 26, 2010 11:50 am

Sinceramente, acho que tenho algo a dizer sobre esta questão: não sou nem contra nem a favor de amizades coloridas, as coisas quando têem que acontecer, acontecem e pronto, mas sabem que mais? Sem culpas, por favor! Acho que quando se está feliz, isso deve ser o bastante. Deixar de viver com medo de sofrer ou do que virá a seguir? "Jamais"! É melhor sorrir durante um ano e chorar nos dois seguintes do que viver os três num eterno marasmo...

carpe Diem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 2:06 am

É bem verdade, ha que viver o dia a dia como se fosse o ultimo!
No entanto o facto de achar tudo isto estranho, é porque ainda nao me habituei à nova mudança na minha vida...Cresci com a ideia de formar familia cedo, nao é por nada que casei com 20 anos, e deixem me que vos diga que nao ha melhor vida que a vida de casada, ok viver sozinha tem os seus prós, mas eu continuo a preferir partilhar o meu tecto com outra pessoa...Ah acho que ainda nao tinha referido, mas tenho uma menina com ano e meio...portanto é do outro mundo para mim, menina casadoira como se costuma dizer, agora andar a viver uma aventura assim Smile
Mas sim, sinto me optima comigo mesma, e ando a aproveitar estes momentos ao maximo, pois nunca se sabe quando vao acabar. Uma coisa é certa, a vida pode nos reservar surpresas muuuuuito boas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 2:59 am

Catarina..... uma pergunta simples: Estás feliz neste momento?
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 3:59 am

Eu sinceramento não consigo pensar da seguinte forma... enquanto não conheço o certo divirto-me com o errado... acho k estar sozinha tem os seus beneficios, é bom passar pela fase pos separação sozinhas, para podermos ficar bem... e não andarmo-nos a entreter com alguem para esquecer os nosso problemas... se as coisas fossem tao cor de rosa como diz, não estaria aqui a falar-nos confusa como esta... um beijinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 4:15 am

Catarina, se começaste a escrever é pk ja começaste a pensar... São estagios que temos de passar, para depois valorizar o que realmente importa.
É claro que isso n tem mt pernas para andar, qdo se começa algo por carencia... Mas olha, ninguem morre por amor!
E c 25 aninhos, uiiiiiii ainda so agora estas a começar. E c a pratica vais ver que existem montes de gajos bons na cama. Não fikes só por um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 4:22 am

Ó Dulia, sou tua fã carago [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] simplificar ao máximo! Mais nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 4:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De repente veio-me esta musica á ideia

"Zumba na caneca" eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
tristesolitario
.
.
tristesolitario

Masculino
Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/01/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 4:28 am

eu, sinceramente acho que é esse o segredo de viver. simplificar....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 4:39 am

e deixar fluir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sersan
.
.
Sersan

Masculino
Número de Mensagens : 4005
Data de inscrição : 16/04/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 4:41 am

zennnn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tristesolitario
.
.
tristesolitario

Masculino
Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/01/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 4:43 am

AH!!! E fica aqui em jeito de conselho, aquilo que eu sigo na minha vida quase cegamente:

"Se a vida te dá limões, faz limonada. Nunca tentes fazer laranjada com limões"
Ir para o topo Ir para baixo
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 5:14 am

Acho que preciso rebobinar um bocadinho a minha história para dar a entender melhor o meu caso:
Casei me muito nova como ja viram, com uma pessoa muito controladora, muito possessiva, ciumenta, eu nao tinha amigos rapazes nem nº de tlm de rapaz nenhum no meu tlm, agredia-me verbalmente e algumas vezes a violência ultrapassou o verbal e chegou a outros termos, é algo que toda a gente desconhece, é algo que sempre guardei para mim e pretendo fazer ate ao fim dos meus dias porque tenho vergonha de mim mesma de ter aguentado tantos anos tal tratamento...nao, nao é vergonha por ter passado por isso, é vergonha e tristeza de mim mesma, de nao ter feito nada mais cedo...mas adiante!
As ultimas semanas do meu casamento foram um tormento, ele nunca estava em casa, e ja mal falávamos. Eu sentia-me a pessoa mais triste e abandonada do mundo, e aos poucos apercebi-me que estava a deixar de sentir amor pela pessoa que eu mais amei na minha vida e que era capaz de dar a minha propria vida por ele. Sempre dissimulei o que se passava na minha casa, mas ultimamente as pessoas ja todas comentavam que eu andava com uma cara de desenterrada, de infeliz, e palavra de honra que se me dissessem alguma coisa saltavam-me logo as lagrimas. Ate que chegou o dia D e eu nao aguentei mais, e pedi o divorcio. Ele ficou para morrer, nunca pensou que eu o deixasse algum dia...Do dia para a noite a minha vida mudou, vi-me sozinha numa casa, a cuidar sozinha de uma bebé, claro que foi complicado e ate para mim foi um choque, na 1ª semana não dormi e nunca tinha fome, mas depois tudo melhorou, eu tornei me outra pessoa, eu irradiava felicidade, e irradio lol Sinceramente nao conheço ninguem que ultrapassou um divorcio tao rapido como eu. Se calhar porque ninguem teve uma vida negra como eu tive...
Portanto é normal que se depois do que eu passei me aparece um gajo super fixe, super amigo, carinhoso, romantico, delicado bla bla bla e ainda por cima bom como o milho eu ande com a cabeça nas nuvens! No entanto volto a frisar que nao estou apaixonada. Apenas penso muito no que me aconteceu, acho que foi uma optima dádiva dos céus lool pelo menos ja me deu a conhecer que ha homens muito diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 5:19 am

daí o perigo de te apaixonares minha kida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] porque ele é para ti o que o outro nunca foi
mas desde que isso não te dê mais sofrimento se depois o perderes... amassos para cima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 5:33 am

Por acaso quando me separei pensei logo: bom agora o 1º que me der uma festinha na cabeça eu vou logo ficar perdidinha de amores! Nao foi o caso, pelo menos ate agora...so por isso fico feliz comigo propria Smile
O meu ex marido rebaixava-me muito, ao ponto de eu me achar uma m**** da pessoa, uma m**** de mulher, portanto agora se me elogiam eu ganho imensa força para fazer subir o meu ego, que coitadinho estava mais morto do que outra coisa...

E uma coisa é certa, ate ao fim dos meus dias ainda hei de sofrer muito por amor! Acho que nao calha a ninguem passar por um divorcio e no dia seguinte aparecer o seu "principe" encantado montado num belo Lusitano branco...
Tenho consciencia que muita coisa ainda se vai passar, mas la está tento nao pensar nisso e viver os meus dias ao maximo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 6:52 am

Catarina... somos da mesma idade.
Passamos pelo mesmo praticamente...

O meu relato anda algures pelo fórum, não me perguntes onde, não faço questão de o reler... anda pelos desabafos...

Também eu passei uma fase de vergonha... até entender que a única pessoa que se devia envergonhar não era eu... era ele pelas coisas que me fazia...

Também eu conheci alguém que me dá aquilo que nunca tive, nem no início do meu namoro... e como eu costumo dizer... aquilo que passei fez-me ver a vida com outros olhos, fez-me lidar com as coisas de outra forma... vai com calma e sobretudo pensa em ti e no teu filho, e o resto que se lixe...

Mas que seja bom... enquanto dure!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 7:34 am

ola xela

sim é isso mesmo que eu sinto, agora olho e lido com as coisas de uma forma muito diferente.
alem disso sinto me muito mais forte, consegui tirar da minha vida aquela pessoa, que eu tinha entranhada em mim até aos ossos, antes mesmo tratada mal achava que sem ele morria...mas pronto foi ate ao dia que abri os olhos para a vida, e sinceramente foi o ser mãe que me fez sentir que se calhar eu nao precisava de ter uma vida assim de sofrimento.
agora pareço uma tontinha, parece que estou agora a nascer, ando agora a viver experiencias que nunca tinha tido, a minha vida social era a coisa mais limitadinha deste mundo, era casa-trabalho e trabalho-casa, as poucas amigas que tinha ele foi afastando aos poucos...Agora sou uma pessoa muito mais sociável e é optimo sentir que sou desejada, nao estou so a falar daquele "tipo" de desejo, mas o facto de desejarem a minha presença, entendes? Adoro que gostem de mim, que eu seja boa companhia, que divirta os outros...
Hoje em dia dou tanto mas tanto valor à amizade!
Este ano de 2010 anda a ser uma total surpresa para mim, e como ja disse e volto a repetir, ando a viver experiencias fenomenais!

E tu, tens filhos?
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio EmptyQui maio 27, 2010 7:43 am

Sim Catarina, tenho 1 menino a fazer 3 anos em Julho.

Estou separada há 1 ano e meio...

Também eu achava que ele era o melhor do mundo, mesmo quando me batia, mesmo quando me insultava, também eu achava que sem ele morria... mas olha... não morri, muito pelo contrário... sobrevivi e agora sim vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amizade colorida depois de um divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amizade colorida depois de um divorcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Aspectos práticos/questões
» Percurso Pós-Divórcio
» O amor depois do divorcio é possivel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: