Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 9:01 am

brigada analu... até agora la tenho arranjado maneira de me levantar... ainda que siga manca, ou empurrada...

tenho andado para a frente como posso, como sei...

mas que muitas vezes nem sei como me deito, muito menos como me levanto...

e se continuo, é por carregar as costas muitas responsabilidades às quais não consigo voltar costas...

Como será quando já não as tiver?? penso muito nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 9:07 am

Alice.. há algo que nunca vais deixar de ter.... Os rebentos...


E isso.... há-de te dar força suficiente

Força

AS
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 9:15 am

alice... Carregas demasiado. E por vezes és demasiado casmurra para pedir ajuda. Ambas sabemos disso. Não tens de carregar o peso do Mundo sobre os teus ombros.

E se um dia caires e demorares mais um pouco a levantar isso não é vergonha nenhuma... Por vezes as forças falham e quando isso acontece o melhor a fazer é mesmo admitir que estamos no limite.

Não te vou dizer para teres calma. Sei que não dá. Sei que existem imensas coisas que te arrastam, arrancam a paz e o sono. Neste momento posso fazer mt pouco. Só estar aqui... E nem sei mais que dizer Sad
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 9:33 am

não é casmurra... é mesmo orgulhosa... podes chamar as coisas pelos nomes, porque eu até tenho noção...

mas porra... não posso tambem perder o orgulho...
e sabes?? muitas vezes as forças falham, como tu muito bem dizes... e que remedio tenho se não pedir ajuda... e sabes o que acontece?? é que quando ponho as cartas em cima da mesa, ninguem me sabe dar uma solução... e os conselhos são vagos... e quase sempre termina com acomodação...e comigo a resignar-me ao meu detisno...

e a quem vou pedir mais ajuda agora?? mais do que a que eu tenho tido?? mais do que a que já me deram?? cada um tem os seus problemas... e eu carrego os meus sozinha, porque sei que os outros tb carregam os deles...

e ai.. lá volto eu ao beco que não tem saida possivel...

e aqui fico...

sei que estas ai... tens estado ultimamente sp presente... e sp a adivinhar qd preciso...

é aqui que eu venho descarregar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 10:23 am

um abraçinho muito apertado que mais não posso fazer... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 10:24 am

... para alguns dos teus problemas eu teria solução, mas infelizmente nao passa de boas intenções ...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 10:27 am

O meu filho tem apenas um ano a menos que tu e ao contrário de ti ele não carrega nenhum peso de vida nas costas... por isso caminha tão leve pela vida...
Fico feliz por ele que teve sorte e lamento tanto por ti que tenhas falta dela!!
Todos devíamos ter os mesmos direitos, a mesma quota parte de sorte, mas ela depende de tantos factores alheios a nós mesmos, que às vezes não há como ser possível!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 10:28 am

o euromilhões resolvia mt coisa... Very Happy

humor negro, no meio das lagrimas... ha que levantar a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 10:32 am

digamos que comecei logo torto...

e sp ouvi dizer quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita...

é assim a minha vida... nunca se endireita
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 10:57 am

Lamentavelmente ninguem nos pode ajudar em termos de solução isso temos nos de encontrar mas tambem temos de procurar fazer... que mais pode acontecer? que tens a perder? o importante é manter o espirito positivo para atrair coisas positivas ( é dificil pois eu tambem ando num sem fim de problemas) mas sei que vão acabar e todos têm solução, pode não ser a solução mais agradavel mas têm disso tenho certeza mas para isso tens de continuar a levantar-te sempre... um dia chega a tua recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyTer Abr 27, 2010 10:58 am

alice.rosa escreveu:
digamos que comecei logo torto...

e sp ouvi dizer quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita...

é assim a minha vida... nunca se endireita
Nada de pensamentos negativos, claro que vai endereitar, se não foi é porque não tinha de ser, é porque melhor ainda esta para vir... acredita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 1:18 am

Essa do «melhor ainda está para vir» a mim... Já não me convence... Eu cheguei à conclusão que tenho de deixar de pensar que o melhor está no futuro que «depois de» vai ser melhor. Vivo para o aqui e agora (dentro da medida do possível pois tenho sempre de pensar no futuro tendo uma criança totalmente dependente de mim e dos meus rendimentos). Tenho aproveitar os pequenos momentos bons de cada dia, de cada hora, de cada minuto.

Se não os houver... Agradeço por ter coragem para atravessar os maus momentos e por ter força para continuar em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 3:34 am

Ondamari escreveu:
Essa do «melhor ainda está para vir» a mim... Já não me convence... Eu cheguei à conclusão que tenho de deixar de pensar que o melhor está no futuro que «depois de» vai ser melhor. Vivo para o aqui e agora (dentro da medida do possível pois tenho sempre de pensar no futuro tendo uma criança totalmente dependente de mim e dos meus rendimentos). Tenho aproveitar os pequenos momentos bons de cada dia, de cada hora, de cada minuto.

Se não os houver... Agradeço por ter coragem para atravessar os maus momentos e por ter força para continuar em frente...

sim querida... é isso... é nisso que pesno... tal e qual
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 4:16 am

Palavras sábias ondamari [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 7:23 am

Mas se nao acreditarmos que no futuro conseguimos o que queremos.... entao torna-se mais complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 7:29 am

o amanhã é sempre tarde de mais... as conquistas devem ser feitas hoje... é hoje que temos que ter o que queremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 7:53 am

alice.rosa escreveu:
o amanhã é sempre tarde de mais... as conquistas devem ser feitas hoje... é hoje que temos que ter o que queremos...
Então? armada em menina mimada? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Levas, levas
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 8:38 am

ah pois é... o que quero hj de nada me serve amanhã...

amanhã n sei se estou cá... quero o agora... batlho em busca das minhas conquistas... se ganhar tento saborear a vitoria... se perder... vou à proxima... o meu tempo é curto
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 8:58 am

As conquistas só têm sabor e apenas lhes damos valor se forem dificeis e demorarem tempo a conseguir

Aquilo que define alguém como grande ou especial, é essa pessoa não desistir apesar de ter as oportunidades para o fazer e ate ser essa a solução mais fácil.

Chama-se força de vontade
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 10:03 am

pois mas imagina que eu quero nozes... de que me serve conquista-las quando já não tiver dentes???
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 10:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto Just... escusavas de "ouvir" essa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 10:08 am

Pois eu prefiro ter nozes quando ja nao tiver dentes do que arranja-las a todo o custo enquanto os tenho....
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 10:09 am

alice.rosa escreveu:
pois mas imagina que eu quero nozes... de que me serve conquista-las quando já não tiver dentes???
E se não as conseguires agora? desistes? lamento mas quando temos filhos, desistir não é uma opção

Não é porque queremos que temos
Não é porque merecemos que temos
Temos quando conseguimos
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 10:18 am

desistir nunca... ha luxos que não conheço... esse é um que não posso usufruir...

desistir não... mas bater com a cabeça na parede??? tb não

é como as flores... qd tiver morta n as quero... quero agora...
n me chorem qd eu me for, que me quer bem, abrece-me e mime-me agora...

eu quero o hoje...

volto a dizer, o amnha é sempre tarde demais
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 EmptyQua Abr 28, 2010 11:21 am

Não quero que me deêm nozes. Quero ter a experiência de as apanhar...

Não quero que me deêm flores. Prefiro colocar a semente, rega-la e vê-la crescer...

Não é pensar-se que o melhor ainda está para vir. É encarar algo com as expectativas em conta e na medida com a qual abordamos a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: