Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptySeg maio 03, 2010 7:17 am

@Dulia:

news flash: eu deixei de trabalhar por imposição da não renovação do contracto...

@alice

minha querdia, acredito que não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe. As coisas têm de se compôr irra... Já chega!

Aqui por casa... Bom, por vezes tenho de tomar algumas atitudes mt bem pensadas, por muito que me magoem...
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptySeg maio 03, 2010 7:24 am

ondamari, novidades tb para ti. Eu ja sabia, ja me tinhas dito, mas c certeza tens o fundo de desemprego. E podes procurar.

E o que eu keria dizer aki, c este paleio todo, claro k cada caso é um caso, é k acima de tudo temos de olhar por nós e pelos nossos, neste caso pelas nossas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptySeg maio 03, 2010 8:30 am

Dulia, andas um cadito «agressiva» nas respostas... Claro que «posso» procurar. Mas, enfim não é preciso essa pragmática toda.

Sabes, é óbvio que temos que olhar por nós, e pelas nossas. No entanto, para mim, não é «só» com isso que sou feliz, que me sinto preenchida. Preciso de mais, de outro tipo de relações.

Mas, tal como dizes cada caso é um caso, e eu não sou tão simplista em relação à vida como tu...

Feitios...
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptySeg maio 03, 2010 11:15 am

Bem, estas mulheres parece que andam com ressaca depois do Dia da Mãe! Smile

Sou da mesma opinião que a @Ondamari, se sentimos que temos mais dentro de nós para dar, e se o que temos e recebemos da vida não chega para aquela sensação de "estar completo", porque não ir atrás disso?
Como diz na contra-capa de um livro que ando para ali a ler, "... cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante que ele mesmo: o seu Dom." Partilho desta opinião, a vida só faz sentido quando há entrega, quando há partilha de nós próprios ao dispôr dos outros. Viver fechado sobre si mesmo, não acho que seja solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptySeg maio 03, 2010 4:44 pm

ora fontelense.. é isso que penso tambem, seja qual for a nossa opção temos é de nos sentir bem com ela, independentemente do que é mais correcto, mais usual, ou é mais aprovado... temos é que sentir que é assim que queremos ficar e é por ai que queremos ir.. meio caminho andado para o resto aparecer por si só.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 7:13 am

Hum........... Alguém me diz qual o caminho se faz favor????:p
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 10:45 am

Cheguei agora a casa, estou um bocado cansado, por isso vou dar uma voltita de mota até à beira-mar. Queres vir? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 11:00 am

Quero... Acho que bem precisava... Acho que precisava de alguém que cuidasse de mim. Ando um cadito cansada de ser sempre eu a cuidar. De ser sempre a responsável. A que «sabe tudo». A que decide. A que orienta. A que...

Bolas. Também preciso de colo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 11:07 am

Ondamari escreveu:
Quero... Acho que bem precisava... Acho que precisava de alguém que cuidasse de mim. Ando um cadito cansada de ser sempre eu a cuidar. De ser sempre a responsável. A que «sabe tudo». A que decide. A que orienta. A que...

Bolas. Também preciso de colo!!!!

Se te entendo... se bem que no meu caso as responsabilidades até que são bastante divididas... o problema é não serem partilhadas... mas isso já é outra historia...

E sabes que te digo... è que depois quando me vêm dar colo, já eu não sei recebe-lo... já é tarde de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 2:10 pm

Ora bem, cá estou eu depois da volta. E bem grande que foi, entre paragens e passeios à beira-mar, mais à frente ver o ferry na ria de Aveiro a chegar, dar mais umas voltas e perder-me no caminho para ir ter com uns amigos, estar por lá um bocado e voltar, lá foram para aí 100 km sempre com um sorriso na cara! Smile
@Ondamari, tinha-te feito muito bem este passeio, acredita... Quem sabe, talvez um dia destes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 2:23 pm

Ferry ria de Aveiro ??? estiveste perto lolol
É verdade, é linda a cidade nós que por aqui andamos nem reparamos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aproveitaste para um café com natas na Costa Nova com uma natinha com canela??? uma delicia lolol
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 2:38 pm

Hehe, estive a ver o ferry na ria mas do outro lado, de S. Jacinto! Smile
Do lado de Aveiro não conheço nada, mas se dizes que um café com natas e uma natinha com canela no Costa Nova é de aproveitar, um dia destes lá terei de ir dar com isso. E se estiveres por lá, quem paga a conta sou eu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 2:43 pm

ah lolol a natinha vale mesmo a pena!!! assim comemos 2 uma pagas tu a outra pago eu lololol
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 3:01 pm

Nada disso, palavra de homem não volta atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 3:03 pm

lololol palavra de homem!??!??! lolol giro!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 3:30 pm

Podes achar a piada que quiseres, mas quem fez o convite fui eu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQua maio 05, 2010 4:36 pm

fontelense escreveu:
Ora bem, cá estou eu depois da volta. E bem grande que foi, entre paragens e passeios à beira-mar, mais à frente ver o ferry na ria de Aveiro a chegar, dar mais umas voltas e perder-me no caminho para ir ter com uns amigos, estar por lá um bocado e voltar, lá foram para aí 100 km sempre com um sorriso na cara! Smile
@Ondamari, tinha-te feito muito bem este passeio, acredita... Quem sabe, talvez um dia destes. Wink

Que maravilha adoro Aveiro... muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 2:25 am

Bom, se há guerra para ver quem paga, venham os dois a lisboa e paguem-me a mim... ora deixa cá ver... uma travessa de caracois, uma sangria e um geladinho.. BOA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E a chave da mota tb (estou a pedir muito???) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 2:33 am

Adoro motas. Tenho umas saudades de andar na minha (pendura, claro, que nunca aprendi a conduzir, quem sabe um dia...). Infelizmente o meu ex levou-a com ele. Nunca mais a vi...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 3:30 am

Tenho um medo horrível... Se bem que nunca andei numa... Cá fico à espera desse passeio fontelense...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 4:22 am

Ondamari escreveu:
Tenho um medo horrível... Se bem que nunca andei numa... Cá fico à espera desse passeio fontelense...

lol...
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 5:35 am

Aveiro... tb gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 5:35 am

Aveiro... tb gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 5:56 am

fontelense escreveu:
Podes achar a piada que quiseres, mas quem fez o convite fui eu Smile

Smile E o convite inclui uma voltinha de mota???? Já tem muitos anos que não ando e adoro a sensação de liberdade !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 EmptyQui maio 06, 2010 6:28 am

Começam a ser muitas a quererem dar uma volta de mota lol será que ele dá conta do recado????Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: