Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySex Jun 04, 2010 4:44 am

fontelense escreveu:
@ cristpa, é mesmo esse o espírito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este fim-de-semana estou mais ou menos livre, quem se candidata para uma voltinha no Sábado à tarde?

Embarassed Question Sei que o convite não era para mim, mas até gostava de aceitar... Tinha era de ir bem agarradinha, que sou muito medrosa!! Embarassed
Estou só a 600 km, naõ te preocupes... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySex Jun 04, 2010 12:49 pm

Está a decorrer o Lés a Lés, sim. Começou ontem em Faro e acaba amanhã no Porto. Nunca fiz, e gostaria de ter participado, mas hoje tive um compromisso profissional inadiável, já marcado há vários meses.
Sobre o convite, foi aberto à comunidade. Nesta fase da minha vida o que eu preciso é de levantar a moral, de conviver com pessoas alegres e animadoras! Very Happy
Algumas páginas atrás prometi à @Ondamari fazer-lhe uma visita, e à @pcbl pagar-lhe uma nata no tal café da Barra de Aveiro. A ver se elas se pronunciam... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySex Jun 18, 2010 3:51 am

Dizer a alguém que o amamos "a nosso modo" é uma maneira simples de não investirmos na relaçao
"É vulgar que, perante queixas e insatisfações do companheiro, se oiça a frase “este é o meu modo de amar”. Justificam-se assim os actos de pouco carinho, ou falta de atenção, atribuindo-lhes um sentido mais profundo que é o da manifestação de um peculiar modo de amar, mas será que isso corresponde à verdade? Todos sabemos que existem pessoas mais carentes de afecto. Essas pessoas necessitam de relações próximas e intensas, de carinhos constantes, ao passo que há outras cuja proximidade lhes provoca arrepios e desejam uma maior distância. Quando se juntam duas pessoas com necessidades emocionais diferentes, é claro que aquela que espera uma relação mais intensa fica insatisfeita, mesmo que o parceiro se dedique bastante, pois nada parece ser o suficiente. Então, talvez seja mais correcto falar em graus de intensidade amorosa, ao invés de modos de amar. Ao fazermos este tipo de leitura, abrimos de imediato as portas para muitos comportamentos profundamente egoístas, em que verbalmente se fazem juras de amor enquanto que as atitudes demonstram o oposto. Dizer que se ama alguém não é nada difícil. O mais complicado é mostrá-lo na prática. Hoje em dia usa-se a frase “eu amo-te” a torto e a direito, sem se sentir exactamente o que está implícito nessa afirmação. É que amar alguém é muito mais que a simples união de corpos. Pressupõe uma união de almas, de projectos de vida, de expectativas, de sofrimentos, de alegrias, etc, etc. Para além disso, é muito fácil rematar-se a frase com o “…a meu modo”, pois esse é um saco onde cabe tudo o que queiramos lá colocar. Não nos enganemos porque é pura demagogia! Quem o afirma está imediatamente a dizer que não está disposto a fazer qualquer sacrifício ou concessão, mas espera que o parceiro aceite essa ideia e reaja com generosidade. Digamos que existem dois pesos e duas medidas, uma vez que as pessoas que amam a seu modo, nunca se relacionam intimamente com outras pessoas que amam do mesmo modo que elas, ou seja, preferem aquelas que amam mais convencionalmente. Isto porque, se assim não for, a relação não pode existir porque é o vazio total, já que está cada um voltado para o seu lado, vivendo enclausurado no seu mundo! Estas pessoas procuram então, outras que são complementares, mas as relações não duram muito, esgotam-se em palavras ocas de conteúdo. É que, na realidade, as palavras valem o que valem e quando não são acompanhadas de atitudes coerentes são sempre motivo de desconfiança. Por muito que a sociedade tenha mudado, o certo é que o ser humano continua a ter as mesmas necessidades emocionais de outrora e quem ama gosta de apaparicar o outro e, também, de ser rodeado de carinhos. Sempre assim foi e sempre assim será. Excluindo a patologia, quando amamos alguém gostamos de fazer coisas para lhe agradar, ficamos felizes com os seus pequenos triunfos e estamos lá para apoiar nas quedas. Amar é procurar construir uma relação sólida, que não vá ruir perante a primeira contrariedade. Tudo isto é o oposto do simples cruzar de braços, escudado pelo egoísmo de um estilo de amar que só existe para justificar a incapacidade de se entregar por completo".
Ir para o topo Ir para baixo
Didix
.
.
Didix

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySex Jun 18, 2010 1:42 pm

Excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySex Jun 18, 2010 1:59 pm

Analu,

Obrigado pela partilha desse texto.

Quem é o autor?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySeg Jun 21, 2010 3:34 am

Olá Mário o texto é da autoria da Dra. Teresa Paula Marques
Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySeg Jun 21, 2010 3:35 am

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
catlover



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Segundo casamento (*) E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySáb maio 12, 2012 2:25 am

Bom dia a todos! Sou algarvia, com 39 anos e com um filho de 12 anos do anterior casamento.

Ora bem, vou resumir a minha história: casei com o pai do meu filho em 1999 e passados 7 anos divorciei-me, porque era uma pessoa ausente ( pai e marido) apesar do conforto financeiro que me proporcionava. Comecei do zero: aluguei uma casa e com a ajuda dos meus pais consegui levar a vida para a frente. Conheci o meu actual marido em 2006 e em 2009 resolvemos casar. Vivemos pelo algarve durante uns tempos e mudamos recentemente para a zona de Lisboa. Deixei amigos, casa, familia para trás e apesar de gostar de cá viver, tenho o fardo financeiro. Quase todas as despesas da mudança, compra da nova casa e manutenção mensal da mesma são por minha conta. Estou a ficar um bocadinho farta desta situação, porque não consigo proporcionar ao meu filho a qualidade de vida que tínhamos quando era divorciada e também proporcionar desconforto noutras vertentes (sexual, temperamento, familiar). Apesar de o amar e ser um companheiro muito bom, não existe incentivos para que possamos mudar esta situação. Estou a enterrar-me cada vez mais e como sentisse que a liberdade fosse retirada aos poucos. Já pensei em mudar-me para o Algarve e deixar tudo para trás e voltar ao inicio, mas não queria seguir este caminho.

Obrigada e bom fim de semana Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Risicamp
.
.
Risicamp

Feminino
Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/04/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySáb maio 12, 2012 4:56 am

Olá Bom dia Catlover! e Bem vinda !

Bem, pelo que percebo és uma lutadora, determinada e uma vencedora.
A situação não é fácil. Já falaste abertamente com o teu marido ?
As questões financeiras nunca são fáceis, mas quando afecta tudo o resto, pior ainda.
Eu acredito que quando há amor, tudo se ultrapassa.
Mas sinceramente, penso que deveria haver uma conversa sincera. Expõe os teus receios, as tuas indecisões, sê sincera e vê a reacção dele.

Se realmente não existir outra solução, então acho que deves seguir o teu instinto, e recomeçar.

Beijinhos e muita Força!
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySáb maio 12, 2012 10:34 am

olá catlover, que tudo se resolva damelhor maneira, tens q conversar com ele e esclarecer as coisas, o mais importante de tudo é estares bem contigo própria e com o teu filho, qq coisa estamos por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
soniam
.
.
soniam

Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: O 2º casamento E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Nov 13, 2012 6:54 am

Olá a todos Smile
A minha história, tal como muitas de vós não é bonita e é bem provável que não tenha um final feliz. O meu primeiro casamento durou 7 anos e há 5 anos que embarquei nesta aventura do segundo casamento. Entre um e outro não houve muito espaço para mim e estava bastante fragilizada com a morte de um ente querido. Decidi casar, apesar das más experiências que tive com o meu ex ( alcoolismo, jantaradas até ás tantas, solidão, etc..). Nesta segunda relação, foi tudo muito bonito e alegre nos primeiros tempos…até que ele ficou desempregado. Até que arranjou um trabalho ( dado por um familiar meu) e a coisa foi-se aguentando.
Mudamos de cidade e de casa. Deixei amigos, familiares, emprego e outras coisas e embarquei noutra aventura: uma boa oportunidade de emprego para o meu marido. Foi dificil ao inicio, pois nem eu nem o meu filho estavamos habituados a viver no meio da confusão ( Lisboa). Ora bem, mais uma vez o sonho desfez-se e o meu marido ficou desempregado. Eu quis vender a casa ( já que todo o investimento foi meu) a pensar nalguma reserva futura para o meu filho. Mudamos novamente de casa. Mais uma vez o ambiente ficou pesado…

Estou cansada da instabilidade, de ser a que mais contribui financeiramente, de não encontrar soluções… Deixei de sorrir porque ando sempre preocupada com o dia de amanhã. Sinto que o tenho de ajudar, mas quase tudo me irrita e não posso contar com a sua familia. Tenho saudades de estar sozinha, do meu espaço e das viagens que fazia com o meu filho. Começa o desgaste, porque sei que ele não está bem e eu tenho necessidade de bater asas e voar. As pequenas discussões, os silêncios, e todo o mal estar fazem com não nos apeteça estar um com o outro. Como trabalho em casa e passo muito tempo ao computador, a sua presença incomoda-me e fico sem qualquer paciência, para outro tipo de coisas. Alguém já passou por isto? Opiniões precisam-se Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Nov 13, 2012 9:58 am

Olá Soniam

Tenho lido regularmente as opiniões aqui escritas, já passou bastante tempo do meu ultimo desabafo, não tenho tido força para escrever, estou completamente familiarizado com a tua historia, entendo perfeitamente. Estou à mais de dois anos só, sei que tenho que pensar na minha vida, mas está difícil desagregar algo do meu coração, pessoa que casou comigo, e sim tenho duas filhas lindas, quando digo só é estar divorciado, felizmente tenho amigos e amigas, mas são todos casados e têm a sua vida.

Relativamente à tua historia, filhos é o mais importante, mas neste momento, sinto-me ultrapassado pelas minhas filhas, querem a sua independência e os seu amigos, apareço na base da torre, ou seja tenho pensado mais em mim, convicto e coerente nas despesas que faço, aí penso muito nelas. Se prefiro estar só, sim e não, razão essa porque não me envolvi com ninguém tambem, preciso de mim e do meu espaço, mas a solidão é complicada, o odio que falas, eu tambem já passei por isso, tudo irritar tambem me é familiar. Como tenho aqui dito apenas posso escrever ás vezes porque estou no trabalho e somente aqui tenho computador, o que tinha as minhas filhas levaram, pior ainda estou aqui mas em open space, por vezes tenho tanta vontade de escrever e expressar sentimentos, ajudar mas mais pedir ajuda, acredita, mer... mais uma vez tenho que fazer pausa...aqui somente tenho o outloock sempre aberto, mas este forum dá muito nas vistas, imagina estar em casa sem computador hoje em dia.

Ir para o topo Ir para baixo
soniam
.
.
soniam

Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/11/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyQua Nov 14, 2012 12:36 am

Olá Nuno, obrigada pelas tuas palavras Laughing . Pois… fui mãe e pai durante o primeiro casamento e é bastante complicado, agora que o meu filho tem 12 anos (pré-adolescência) t~em sido mais fácil gerir o meu tempo, apesar de estar sempre atenta a eventuais sinais que possam colocar-me em alerta Wink .
Sabes que ele foi a principal fonte de inspiração para ultrapassar por tudo aquilo que passei na primeira relação e sinto falta da nossa cumplicidade. O meu marido atual nunca foi pai, e daí a razão de por vezes não compreender certas coisas só nossas.
Não sinto ódio (é um sentimento feio), mas também não sinto amor. Existe muito respeito e amizade e é impensável pensar em mais alguém na minha vida. Apenas a coisa arrefeceu, porque sinto um grande fardo e as situações repetem-se e é sempre a mesma tábua de salvação. Como se costuma dizer: " Não batam mais no ceguinho!" Very Happy

Quanto ao computador, o meu está ligado mas nem sempre na net ou não fazia nada:) . Um bom dia de trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyQua Nov 14, 2012 10:26 am

Soniam,
Em primeiro lugar queria felicitar todos aqueles que tiveram coragem de embarcar num novo relacionamento mesmo após um casamento dificil. Eu não tenho a coragem de voltar a confiar e estou há seis anos divorciada e tive um bom casamento. Portanto, está de parabéns porque não fechou as portas à felicidade. Se não deu certo, paciência, há que andar para a frente, com a certeza que está a lutar pela sua felicidade.
Muita força
Lia
Ir para o topo Ir para baixo
mj_magalhaes
.
.
mj_magalhaes

Masculino
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/03/2011

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyQua Nov 14, 2012 5:57 pm

Boa noite Sónia.
A questão mais importante, parece-me, é a de ele ter de perceber que o teu trabalho é feito em casa e nos períodos em que estás a trabalhar não podes ser interrompida desnecessariamente. Explicar-lhe isso de forma clara não basta? Estabelecer um espaço em que, sempre que lá estejas, não possas ser interrompida, seja porque razão for (uma divisão, uma escrivaninha ou secretária,..)?
Eu oiço queixas de uma amiga (leia-se irmã ou afim), que trabalho da mesma forma e tem queixas similares em relação ao trabalho e a solução dela foi mesmo a da secretária, uma zona de exclusão a tudo o que mexa, mas mesmo assim, quer as meninas, quer o namorado, nem sempre aceitam bem a coisa, elas por serem novitas, ele, bem, n sei.. Mas tem mesmo de perceber esse conceito e respeitar esse espaço, ou tempo, porque é esse trabalho que te põe a comida na mesa...
Quanto à tua relação, honestamente, não consegui formar opinião, nem sei que te diga. É compreensível entrares em stress pela situação que ele atravessa, mas tenta madurar as coisas, sem te precipitares.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyQui Nov 15, 2012 2:39 am

soniam escreveu:
Olá Nuno, obrigada pelas tuas palavras Laughing . Pois… fui mãe e pai durante o primeiro casamento e é bastante complicado, agora que o meu filho tem 12 anos (pré-adolescência) t~em sido mais fácil gerir o meu tempo, apesar de estar sempre atenta a eventuais sinais que possam colocar-me em alerta Wink .
Sabes que ele foi a principal fonte de inspiração para ultrapassar por tudo aquilo que passei na primeira relação e sinto falta da nossa cumplicidade. O meu marido atual nunca foi pai, e daí a razão de por vezes não compreender certas coisas só nossas.
Não sinto ódio (é um sentimento feio), mas também não sinto amor. Existe muito respeito e amizade e é impensável pensar em mais alguém na minha vida. Apenas a coisa arrefeceu, porque sinto um grande fardo e as situações repetem-se e é sempre a mesma tábua de salvação. Como se costuma dizer: " Não batam mais no ceguinho!" Very Happy

Quanto ao computador, o meu está ligado mas nem sempre na net ou não fazia nada:) . Um bom dia de trabalho!

Viva Soniam
Sim as minhas filhas têm me dado muita força para viver e sobreviver, o resto eu vou arranjando. Penso e segundo a mãe, Pai ou, mais ou menos bom Pai tenho sido, pelo menos tento.
Tambem não sinto odio de ninguem, apenas um pouco de revolta referente ao meu passado ideia e atitudes, mas vou contornando tudo isto.
Referente ao computador, tenho que arranjar uma solução, porque estar longe do mundo está a dar conta de mim.
É bom falar, comunicar, desabafar e ler, por vezes tenho pena de não conhecer ninguem neste forum, mas será o interessante ser mesmo assim, penso eu, falar sem conhecer será esse o lema. Tudo de Bom
Ir para o topo Ir para baixo
pombinha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptySex Nov 16, 2012 12:11 pm

Olá Soniam,
como eu te compreendo...
Tive uma primeira relação de 4 anos, do qual nasceu um filho, que tem agora 15 anos, e um casamento de 6 anos, do qual nasceram 2 filhotes.
No inicio também foi tudo muito lindo e maravilhoso, até que ficou desempregado...também foi através da minha mãe que conseguiu arranjar novamente emprego, mas passou a saltitar de um emprego para outro, estando muitas vezes desempregado, sendo eu a suportar todas as despesas. Chegou um ponto que a presença dele me incomodava, e só não me separei mais cedo, por pena ... Mas chegou uma altura que o inevitável aconteceu e pedi para ele se ir embora. Neste momento tenho uma coisa que não tinha à muito tempo, paz de espirito... e é tão bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Nov 27, 2012 3:02 am

Bom dia a todos
Depois de um fim de semana onde correu tudo bem, sem discussões, a fazer planos para o nosso futuro, eis que o meu companheiro chegou ontem a minha beira e dá tudo por terminado.
Ainda estou em choque não dá para acreditar, não tenho sequer coragem para começar a procurar casa.
Digam me por favor onde vou buscar força, porque sinceramente eu não sei.
Nunca pensei que pudesse doer tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
diva
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/08/2011

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Nov 27, 2012 6:18 am

Olá Nélia!
Lamento muito o sucedido!
Não é fácil mas sei que hoje é hoje e amanhã já é outro dia e sei que vais ultrapassar, até que por aquilo que relatavas não é uma situação muito surpreendente para ti..no fundo já sabias que poderia acontecer.

Dou-te a maior força e desejo que ultrapasses o mais rapidamente possível.
Não te culpes e não penses que foi por causa disto ou daquilo...ainda não encontraste a pessoa certa..mesmo há instantes soube de uma amiga minha com 50 anos que casou após duas relações falhadas...e está muito feliz...diz mesmo que encontrou o príncipe encantado da vida dela e olha que já vivia há 4 anos com ele apensa oficializou a situação.
Por isso tens que acreditar na pessoa que és..e que mais tarde ou mais cedo vais encontrar o teu caminho com alguém que te mereça.

Bj
Diva
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Nov 27, 2012 7:33 am

Obrigada Diva pelas tuas palavras de apoio.
Quero tanto que esta fase passe rápido cansei de chorar, de implorar por alguém que não me deu valor nenhum.
Quero tentar ser feliz ao lado dos meus filhos.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
M M
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/10/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Dez 04, 2012 4:40 am

Calma Nélia aguenta mais este impacto, e tenta acalmar os teus filhos não sei como...quando pensamos que estamos a aproximar,algo vem que nos afasta novamente e parece que para mais longe ainda do que estávamos.
Coragem mulher...o teu dia vai chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Dez 04, 2012 5:04 am

Obrigada MM, ando mais calma, a tentar esquecer tudo de mau que aconteceu.
Ainda estamos a viver os dois na mesma casa e o ambiente têm sido tranquilo. Notei que ele está a tentar uma aproximação, mas sinceramente acho que uma reconciliação entre nós não vai ser possível a desilusão foi enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
M M
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/10/2012

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 EmptyTer Dez 04, 2012 5:47 am

Olha parece que tenho o mesmo filme aqui em casa,, por muito que queira não consigo suportar discussões, ainda por cima ela está num quadro depressivo.

A minha vantagem relativamente a ti é que os meus filhos vivem na casa deles.
Força Nélia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: