Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Fim de uma relação de 8 anos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aracelli lima gomes
Convidado



Fim de uma relação de 8 anos. Vide
MensagemAssunto: Fim de uma relação de 8 anos. Fim de uma relação de 8 anos. EmptySáb Fev 25, 2017 5:11 pm

Tenho 37 anos e passei 8 anos de minha vida com uma mulher 2 anos mais jovem do que eu e eu a amo muito e ela terminou comigo por se apaixonar por uma colega em comum.
Fui traída 2x e sem saber que estava sendo traída eu também trai e me arrependo ate hoje ja ela nada se arrepende por isso so diz que se arrepende por me ter feito sofre com esse término. NÃo aceitei numa boa pÓis ela não foi honesta ao finalizar qdo eu perguntei por diversa vezes se ela estava com essa atual pessoa e mesmo assim ela desmentiu e disse que não mas algo em mim não acreditava.
Enfim, no dia 26, de dezembro de 2016 não temos aproximação e ela não fala mais comigo e eu sinto muita a falta dela.
Sei que ela não quer continuar comigo e mesmo assim sinto esperança de iniciar um novo capitulo com ela ainda em vida. Sera que fiquei louca e esqueci o diagnostico no consultório médico. Por favor, socorro!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Fim de uma relação de 8 anos. Vide
MensagemAssunto: Re: Fim de uma relação de 8 anos. Fim de uma relação de 8 anos. EmptyTer Fev 28, 2017 3:49 am

Olá Aracelli, bem vinda

Não estás louca, pelo menos permanentemente, por isso descansa.... Estou a brincar.
É normal que se amas essa mulher como dizes que amas, que sintas essa vontade enorme de a teres por perto, de teres uma relação com ela. Não estás louca, estás apaixonada mas, se ela não quer, tens que esquecer. Leva o teu tempo, faz o teu luto mas esquece. A relação só resulta se as duas quiserem...
Não te contentes com migalhas, como o bolo todo.
Um beijinho enorme e força
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Fim de uma relação de 8 anos. Vide
MensagemAssunto: Re: Fim de uma relação de 8 anos. Fim de uma relação de 8 anos. EmptyQua Mar 01, 2017 11:21 am

Olá, bem vinda, Aracelli!

É verdade o que diz a Sandra Lua. O luto leva o seu tempo. Aliás, o Fórum está cheio de testemunhos que indicam isso mesmo. Contudo, o luto é sempre muito mais longo quando se espera, por isso o melhor é tentares sair e conhecer outras pessoas, fazer coisas diferentes, ir a locais diferentes e pensar que estás a desligar temporariamente. Se agires assim, verás que, lentamente, o cisma vai desaparecendo e então, serás tu quem não quer mais...

Boa sorte para a próxima! Wink

P.S.: dizem os entendidos que amor e loucura são duas faces da mesma moeda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fim de uma relação de 8 anos. Vide
MensagemAssunto: Re: Fim de uma relação de 8 anos. Fim de uma relação de 8 anos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim de uma relação de 8 anos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO-
Ir para: