Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 5:24 am

Ai analu,

Como gosto de ser o que escreves!!! Sábias palavras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 5:39 am

Então vá lá miúda, enxota de vez quem te faz mal!!
Alimenta-te bem, produz-te melhor ainda e vai à conquista do mundo. E o mundo está logo ali ao virar da esquina. Só tens de chegar lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha eu, chorei tudo o que tinha para chorar na altura e depois encontrei o meu principe. Moreno, de olhos verdes, 1,82 de altura. Eheh, um borracho!!
E eu não mereço tudo isto?? Mereço pois, isto e muito mais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E agora vou dar-lhe todos os amassos que tenho direito, mimar muito o meu gajo para ele não me fujir e não quero nunca esquecer-me que tenho obrigação de ser feliz!
Por isso, anima-te que o mundo ainda não acabou, muito pelo contrário!!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 5:58 am

analu escreveu:
(...) não quero nunca esquecer-me que tenho obrigação de ser feliz!

É verdade, se não nos amarmos quem amará? se não nos fizermos respeitar, quem respeitará? É por aí o caminho!!! Começar a reagir é preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 6:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 6:55 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tal e qual!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:10 am

Analu tu diz-me lá como fazes para ser assim.. tambem quero [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:17 am

Amor proprio...olhar no espelho com orgulho.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:19 am

Não consigo...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:20 am

Ana, não perco tempo a chorar sobre o leite derramado, não dou mais do que recebo, gosto de mim mais que dos outros e não sinto pena de mim mesma, que isso não nos deixa avançar.
Detesto que me digam "aii coitadinha" porque isso é sinal que estou na desgraça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] prefiro que digam "aquela filha da mãe", porque esse é o sinal de que estou por cima e isso irrita os outros! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:24 am

Mas eu gosto mesmo muito de mim. Sabes que as minhas amigas matam-se de rir quando lhes digo que eu visto-me para agradar a mim mesma. Chego ao ponto de vestir uma lingerie que comprei, olhar ao espelho para ver se me fica bem e dizer para mim mesma: "humm, devorava-te toda". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu sei, sou muito doida, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:26 am

Ana O,

Eu sou mais como tu mas temos de olhar para a Analu, ela é que está certa!!!! Lembrar as palavras dela é sempre uma grande ajuda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:37 am

analu escreveu:
Ana, não perco tempo a chorar sobre o leite derramado, não dou mais do que recebo, gosto de mim mais que dos outros e não sinto pena de mim mesma, que isso não nos deixa avançar.
Detesto que me digam "aii coitadinha" porque isso é sinal que estou na desgraça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] prefiro que digam "aquela filha da mãe", porque esse é o sinal de que estou por cima e isso irrita os outros! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assino por baixo

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:38 am

analu escreveu:
Chego ao ponto de vestir uma lingerie que comprei, olhar ao espelho para ver se me fica bem e dizer para mim mesma: "humm, devorava-te toda". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estás a ficar muito lesbica Analu rsrsrsrsrsrrsr

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:46 am

Errado Mario, a única gaja que gosto mesmo é de mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] porque adorooooo a ala masculina, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:47 am

ola, estou perdida, como falo com alguem? ninguem me responde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] axo que estou a fazer alguma coisa mal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:48 am

olha nós aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:50 am

e outra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:50 am

aqui Kika... aquiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:51 am

analu escreveu:
Errado Mario, a única gaja que gosto mesmo é de mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] porque adorooooo a ala masculina, eheheh

Lá conBersa tens tu !!! eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:53 am

obrigada mario.....acho que ja me encontraste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:55 am

Fixe Kika... fica por cá.. participa que vais ver q te ajuda..

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:57 am

pelo menos percebi que não estava a falar sozinha. Até é isto de partilhar mensagens é novo para mim e mesmo assim teve de ser com ajuda. sou muito má na informática [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 7:59 am

Deixa lá... há coisas piores Kika... eheheheh

É ir experimentando...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 8:00 am

ohh pra nós aqui todos a falar contigo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aconchega-te que há lugar para todos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 EmptyQua Set 30, 2009 8:02 am

Mario, conversa nunca me falta é verdade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas acções ainda menos, que eu sou hiperactiva [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: