Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptySex Ago 28, 2009 2:18 am

Ai BG... sei do que falas...

Mas tambem não te sei responder...

Acho que o melhor é avaliar os pros e os contras... Analisar os momentos em que te tens sentido bem, e os momentos em que estas menos bem seja porque razão fôr...

Eu sou da opinião em que ha situações e momentos na vida em que é mais vantajoso fechar os olhos...Deixar baixar a maré...Se os destroços foram muitos, se calhar deve-se avaliar a relação... se não é seguir em frente sem olhar para traz...

Para ser feliz tambem é preciso audacia... ´não basta viver... é preciso saber viver...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptySex Ago 28, 2009 2:43 am

BG bem dispostinha?

Aquele "chatanço" ontem fez bem não fez?

Já sabes, atenta aos sinais...

Beijoca
Ir para o topo Ir para baixo
Patuxa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 5:01 am

olá sei do que falas, porque sinto exactamenteo mesmo, lutei tanto para ter uma nova relação uma vida diferente do meu excasamento e quando finalmente conheço alguem que parece ser o homem da minha vida sinto que estou a passar por um dejaviu que estou a passar com ele situações identicas ou piores que com o meu ex.
doi-me o coração, porque será que tomei estas decisões? porque o escolhi a ele? será que o problema é meu? ou fui eludida pelas lindas palavras dele e da familia dele? tentanto me mostrar que ele era a melhor pessoa do mundo quando é tão frio e cruel?
ás vezes não sei se aguento mais uma desilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Patuxa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 5:13 am

olá eu com o meu ex foi commo tu, deixei andar até que explodi e não quis nunca mais resolver nada de nada. porque todas as nossas discussões mostraram-me a pessoa que ele era e acabou por matar o amor que sentia por ele. Esta nova relação tento fazer as coisas diferentes porque tenho panico que a conteça o mesmo mas oproblema é que para ele eu sou a rpimeira relação a sério e quando quero resolver na hora e vira-me as costas e fica amuado ficando sem me falar durante uma semana, isto anda-me a matar aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 11:44 am

Olá Patuxa, porque dizes que ele é cruel?
Forçinha
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 11:49 am

Patuxa eu também sou assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quando fico triste ou zangada, amuo, calo-me e primeiro que me passe é o diabo. O meu namorado passa-se comigo, mas eu não consigo mudar. Sou a pessoa mais alegre, doce e divertida que pode haver, mas quando não estou bem, não consigo mesmo disfarçar. E acredito que isto desespere qualquer um. Feitio dum raio este!!
E por me conhecer tão bem, tenho medo de arriscar numa vida a dois (ainda só namoramos). Não sei que faço para mudar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:01 pm

Amuas Analu???? Nao sabes que fazer para nao amuar???

É simples... é nao amuar.. eheheheh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Idealmente acho q nao se deve ir pra cama com uma zanga por resolver, mas essas coisas nao dependem apenas de um, por isso....

Um abraço (e nao amuem rsrsrsr)
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:07 pm

Pois, Mário, se fosse assim tão simples... eu já não amuava há muito tempo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:14 pm

Analu... faz favor de nao amuar... isso nao lhe fica bem... mais vale "partir a louça" e pôr tudo cá pra fora de uma vez...

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:24 pm

O problema Mário, é que eu detesto discussões (problemas de infãncia). Então fico a sofrer, a remoer no que me dói e calo-me. E amuo!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:41 pm

Eu amuo nos primeiros 5 minutos mas depois desbobino tudo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:42 pm

Eu tambem detesto discussoes e acho que algumas pessoas discutem mais do que deviam e algumas vezes por razoes absurdas...

Discussões só se justifica ter por razão de facto importantes.

Há muitas discussões que mais não são que sinonimo de falta de tolerancia em relação à diferença.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:45 pm

Bigado, mas então se não gosto de discutir e não devia amuar, que faço!!??
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:47 pm

slim escreveu:
Eu amuo nos primeiros 5 minutos mas depois desbobino tudo What a Face

Tal como eu, não consigo ficar calada muito tempo. Além disso é a conversar que nos entendemos (ou não)!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 12:48 pm

Que tal experimentar falar com objectividade Analu? rsrssrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 2:43 pm

E falo, a bem, com calma. Mas depois amuo na mesma. Não tem jeito. Sou muito mimalha (carências afectivas, eu sei) e quando me magoam, está tudo estragado. Faço birra mesmo!! Sou muito sensível! Ohhhh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 2:57 pm

Olha hoje por exemplo, só para veres:
Ontem fui dormir a casa dele com a filhota dele lá, para dormirmos juntos pela primeira vez, para ela se ir acostumando a ver-nos dormir juntos. Acho q isto devia ter sido há mais tempo, mas ele sempre se opôs.
Pois como ele só tem 1 quarto a cama da miuda está no quarto dele. Optámos por ficar na sala e ela foi para a cama dele.
Logo ao inicio da noite ele acordou e foi para a cama da miuda dormir sozinho, porque, segundo disse hoje de manhã, o sofá era desconfortavel para dois.
Sabes o q fiz assim q ele acordou? Vesti-me, peguei nas minhas coisas e disse q vinha embora porque precisava dormir q tb nao tinha dormido. Ele todo chateado por eu vir assim de repente pois a ideia era estarmos juntos todo o dia até ele ir levar a menina e termos entao um tempo só para nós. Mas eu deitei td para o alto, e agora estou em casa sozinha e ambos zangados, quando podiamos estar juntos e bem.
Eu de facto nao dormi bem mas em parte porque estava fula da vida por ele ter-me deixado sozinha.
Entao fui até lá para estar com os dois, sujeito-me a dormir mal e acabo a dormir sozinha? Então para isso tinha ficado na minha casa e pelo menos tinha dormido confortavel.
E pronto, fiquei amuada!!!!!!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 3:13 pm

Analu,

E pro acaso até acho que tens motivos para ficar aborrecida... só que o amuo nao resolve o problema..

O que precisas é de ter uma conversa clara e objectiva, ouvir os seus motivos, apresentar as tuas razões e no final quem tem desculpas a pedir, que as peça e q nao repita a asneira.

Se queres a minha opiniao, acho que uma situação dessas podia bem ter sido evitada e adiada.

Se a casa nao tem condições de privacidade para ficarem os 3 e se ele se vai mudar em breve para tua casa, e a menina vai lá ter o quarto que com carinho lhe estás a preparar (vês, eu leio o q vais escrevendo), na minha opinião seria bem mais razoavel que nessa altura e com toda a normalidade ela já vos encontre nessa situação.

Aí teriam o vosso quarto e ela o dela... ou seja... tudo normal e sem stress...

Tens razão por ter ficado chateada por ter acabado sozinha... e ele tem razao por ter ficado chateado por te teres ido embora... ou seja... ambos têm razao mas a verdade é que ambos deviam ter previsto que essa ideia nao era lá grande coisa... srsrsrsr

Faz lá as pazes com o homem que a malta quer ver-te casada...

Um abraço

PS- Só quero o clone se puder manipular o gene e retirar-lhe a parte do amuo rsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 3:30 pm

Eheheh, tens razão Mário (como sempre). Eu vim embora porque não consigo mesmo disfarçar quando estou aborrecida e não queria que a menina se apercebesse de nada.
Ela tem um feitio tb especial, já sabe bem o que quer o que não quer e é mt ligada ao pai. Eu notava que sempre que eu chegava, ela não reajia mt bem à minha presença. Ficava amuada (não sou só eu, eheh). Depois aos poucos lá lhe passava. Nós quase nunca estivemos só os 3. Não saíamos só os 3. Estavam sp outras pessoas da familia presentes. Nunca dormi com ela na casa dele e foram muito poucas vezes que estive lá com ele e ela. Quase sp estavamos na casa da irmã dele. Daí que ela depois não aceitasse mt bem as minhas poucas presenças na casa do pai. Era como se fosse um territorio só dela.
Entendes agora os meus receios? Depois será a "minha" casa, não a do pai, o quarto será só dela, mas ela terá de conviver comigo tb e não só com o pai aos fds. Daí eu achar q ela talvez deva ter um periodo de adaptação. Tem de aprender a estarmos a 3 enfiados numa casa. A ver-me dormir com o pai para assimilar que vamos ser como marido e mulher.
Tu q achas? Tou assim tão errada? Se fosses tu no lugar dele terias tido a mesma atitude? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 3:43 pm

Nao há receitas perfeitas... cada situação é uma situação...

Se fosse comigo faria tudo com normalidade...

A menina tem que estar contigo porque tu fazes parte da vida do pai... e é isso que ele tem q mostrar.

Tu és importante para ele e a filha tambem é... cada uma tem um papel e há espaço para ambas na vida dele...

Quanto ao dormirem juntos, é apenas um detalhe (pequeno até) no meio da aproximação que deve ser feita...

Trata a menina normalmente, com carinho e com respeito e vais ver como tudo corre bem...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 5:02 pm

Mas ela passados os primeiros momentos tem uma boa relação comigo. Fala comigo, rimos juntas...
O meu problema em relação ao dormir, é que há cerca dum mês fiquei lá mas dormi no quarto com ela. Eu na cama dele, ela na dela e ele como estava gripado ficou no sofá. Às 2 da manhã ele já dormia, eu estava ao lado dele a ver TV e apercebi-me dum choro. Fui ao quarto e ela disse q nao conseguia dormir. A sorte é que ele não acordou, não deu por nada, senão ia ser lindo. Com as nóias que ele já tem! Resultado, fui-me logo deitar e perguntei-lhe se ela queria vir para a cama do pai comigo. Ela disse logo que sim. E dormimos juntas. Parece que ela dorme mts vezes com a mãe.
Tenho receios em relação a isso, porque acho q ela estranhou a situação de me ver lá em casa para dormir.
Enfim, vamos ver. Mas às vezes parece-me que o pai é que é o problema. Manter-me à margem não foi o melhor processo. Claro que agora é muita mudança ao mesmo tempo para a menina. Eu moro noutra cidade, a casa não é a dele... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 5:27 pm

Analu,

Queres melhor indicador do q a menina querer dormir contigo?

Não stresses e nao compliques... e principalmente obriga-o a descomplicar... ehehehhe

Vai correr tudo bem...

Diz e mostra à criança que gostas dela e que queres q ela se sinta bem e à vontade no espaço que passará a ser a casa de todos e tudo correrá normalmente.

Quanto ao resto é estar com naturalidade até pq os miudos nao sao parvos.. só sao pequenos... rsrsrsrs

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptyDom Set 13, 2009 5:40 pm

Bigado miguinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eheh, o namorado já mandou sms a pedir desculpa. Diz que anda com a cabeça a mil e isso não o deixa ser natural. Aii cabeça complicada. Eu não digo? Bem, mas ter a noção disso já não é mau de todo, né?!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptySeg Set 14, 2009 3:48 am

Tu és uma grande mulher Analu.

E vais dar muito bem conta do recado.


Abraço forte.

BG
Ir para o topo Ir para baixo
Patuxa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/07/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 EmptySeg Set 14, 2009 4:48 am

Olá analu;

Quando nos conhecemos eu tinha acabado de me divorciar e estava muito fragil e carente, ele pareceu-me ser uma pessoa muito calma, carinhosa e tudo o que o meu ex não era.
Estava sempre disposto a me ouvir e aceitava-me tal e qual como era. Aceitou a minha filha como dele.
No entanto quando decedimos viver juntos ele revelou ser algo completament diferente, tudo tem de ser á maneira dele, desde como coloco a mesa para as refeições até ás horas que chego a casa. sinto-me isolada dos meus amigos e familiares e aos poucos tenho me anulado. Quando tento falar com ele sobre a frustação que sinto ele apenas diz que passo a vida a queixar-me e que há pessoas muito piores na vida do que eu.
Quando nos chateamos fica sem me falar durante semanas pois diz que sou como uma criança e tenho que aprender.
Enfim já passei por tanta coisa que criança não sou de certeza.
Apenas me sinto frustada e infliz por ter tomado tão mau passo na minha vida, mais um...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: