Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySex Nov 20, 2009 10:53 am

Por cada criança que nasce na Terra ... o Céu ilumina-se com a luz quente do Sol, pinta os olhos com pó das estrelas e veste-se de luar.

E por momentos todos somos pequeninos, tudo é tão insignificante e " o mundo pula e avança ... como bola colorida entre as mãos de uma criança".

Que sejas muito feliz Leonor.
Que a vida te sorria sempre e a felicidade te carregue no colo todos os dias da tua vida.

Sempre,
Sandra.


Ps: Mãe guerreira ... parabéns. Tou aqui. Sem palavras e lavada em lágrimas.
Parabéns ao pai e ao mano que a hora é boa e não tem espaço para tudo o que não seja igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySex Nov 20, 2009 10:55 am

NRibeiro,
Grande mulher, grande mãe!
Muitas, muitas felicidades para os três!!!
Goza muito esse teu besniquinho (e o outro tb)!!!! O tempo passa a correr....

Muitos beijinhos para todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySex Nov 20, 2009 10:58 am

cordeirinha escreveu:
As minhas filhas passaram por situação semelhante e hoje, passados 4 anos, são super amigas, discutem como qq outras crianças, mas NUNCA alguma delas atirou á cara da outra a prefrência que o pai tem pela mais nova. Foram muitos os fins de semanas em que fiquei com a mais velha e vi a outra ir, foram muitas as vezes que ouvi dizer que o pai tem, o pai pode, o pai compra. O melhor? Ignorar! Hoje não há dia que ela não diga que eu sou a melhor mãe do mundo. Os programas fantásticos, as prendas e os etc's cairam no esquecimento e no fim sabes o que prevaleceu? O AMOR, o carinho e a dedicação que eu tenho por elas. Quando os filhos crescem sabem muito bem onde fica o ninho...
Quanto ao teu ex, o melhor é reduzi-lo á sua insignificância, torná-lo um mero conhecido, não lhe dar qq abébia. Enfrenta-o e traça a tuas regras, estás a deixá-lo ganhar terreno sempre que cedes ás provocações. O meu ex cansou-se de tanto ser ignorado. Mensagens? Nem respondo. Telefonemas? passo logo o telefone ás filhas? Conversas? Não tenho tempo. Ou bem que se fala de assuntos construtivos, para encher chouriços tenho mais que fazer. Hoje respeita-me e não faz NADA sem me pedir primeiro.
Sofre-se muito, é verdade, mas vale bem a pena a paz que conquistamos, para nós e para os nossos filhos.
Risca o gajo do mapa JÀ!

Um beijinho e pensa em TI.

Nem imaginas como é bom ler o que escreveste, cordeirinha!!
Obrigada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cordeirinha
.
.
cordeirinha

Feminino
Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/12/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySex Nov 20, 2009 4:38 pm

Olá Nocas,
Pois a mesma menina que á 2 anos me dizia essas coisas... surpresa, este fim de semana nãó quis ir para o pai, tentámos tudo, mas ela só chorava a dizer que não queria ir e que preferia ficar com a mãe. Aos 6 anos teve a coragem de dizer isto ao pai. Trocar uma ida á Kidzania pelos meus mimos e jogos e isso deixou-me nas sete quintas. Haja justiça! ele que fique lá com os euros dele, que nós não precisamos disso para nada!

Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySáb Nov 21, 2009 4:09 am

NRibeiro grande mulher!!! Parabens!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySáb Nov 21, 2009 5:37 am

Muito parabéns NRibeiro! Felicidades para os 3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySáb Nov 21, 2009 6:01 am

NRibeiro,
És uma grande mulher e mãe. Um grande beijinho! Já sabes, estarei sempre do teu lado!

Hoje a minha menina foi para o pai. Fico sempre triste. Não há maneira de me habituar a isto. O que me sossega mais é saber que ela vai porque quer. Se não fosse bem tratada não quereria ir. Claro que, para ela, ser bem tratada tem um significado diferente daquele que eu gostaria e que eu acho mais certo, ou seja, sem regras, sem horários, com presentes todos os fins de semana. Mas se calhar, se estivesse no lugar dele também faria tudo para conquistar a minha filha...

A princesa adoeceu faz hoje 8 dias, teve de faltar à escola toda a semana e eu tive de faltar ao trabalho para estar com ela nos dias em que esteve pior. Na 2ª feira mandei uma mensagem ao pai, que já não perguntava por eles quase há uma semana. Ele lá respondeu a querer saber mais pormenores. Sugeri-lhe então que passasse por casa para visitar os filhos (o mais pequenino só teve uma ameaça de doença).

Ele veio ao fim do dia, eram umas 20:30. A minha filhota fica toda contente por ver o pai. O meu bebé, que estava ao meu colo teve a reacção do costume. A mana leva o pai para o quarto dela e começa a brincadeira. O meu bebé, curioso, vai espreitar. Afinal aquele indivíduo desta vez não veio para lhe roubar a irmã e o levar à força. E ela estará a rir tanto porquê? Sentei-o ao pé da irmã. O pai lá resolveu meter-se com ele. Devagarinho. E o pequenito foi descontraindo. Ao fim de meia hora, já estava a rir-se tanto como a irmã. Fiquei contente. Acho que é um progresso. O pai, como recebia um feedback posotivo do filho, também investia mais, metendo-se com ele.

O pai deles esteve lá cerca de uma hora, já passava da hora de deitar. Quando saiu era tanta a excitação que eles demoraram a adormecer.

Não quero pôr a carroça à frente dos bois. Sei que o meu filho reagiu bem porque estava no ambiente dele, não foi levado à força e porque a mãe (ele volta e meia lá me procurava) estava sempre por perto.

Assim, tinha-lhe sugerido que hoje, quando viesse buscar a filha, passasse algum tempo com o filho lá em casa para ele se ir habituando. Ainda é cedo para o levar. Queria que ele percebesse isso.

Afinal fui eu que me iludi.

De manhã lá veio ele (quase uma hora atrasado) buscar a filha (que já estava impaciente a achar que o pai não vinha). Eu tinha o bebé ao colo que teve a reacção do costume. Ele lá se meteu com o filho que não quis dar-lhe troco, estava desconfiado. Ele disse logo à menina para irem embora mas eu perguntei-lhe "porque não entras e brincas um bocadinho com o pequenito?". Ele hesitou mas entrou.

Lá foi até ao quarto da filha (ainda não é do imão também porque este ainda dorme comigo... pois, já fez ano e meio e ainda acorda de noite para beber leite, não consigo desabituá-lo). Nem 10 minutos esteve lá. Estava pouco preocupado em relacionar-se com o filho. Mal lhe ligou porque a irmã, a menina dos olhos dele, estava sempre a chamá-lo. O meu bebé foi posto de parte. Sairam. Fiquei com o meu pequeno príncipe, a prometer-lhe dar-lhe todo o amor que tenho. Mas não sou o pai dele...

Quanto à minha menina, fico outra vez na expectativa de quando voltará. Como tem estado doentinha, não a aceitam 2ªfeira na escola sem a declaração do pediatra (para isso já serve a mãe...). Ou seja, o pai não vai poder deixá-la na escola na 2ªfeira. Não sei o que ele vai fazer, em que dia e a que horas a tenho de volta. Mas ela foi contente por ir com o pai. Isso devia bastar-me, saber que ela está feliz. Então porque me custa tanto?
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySáb Nov 21, 2009 10:56 am

Muitas felicidades NRibeiro, para ti e os teus filhotes!!
Cuida bem dessa bebe, pois neste momento ele precisa de ti mais que nunca! Está neste mundo e só podera "contar" com o teu amor e carinho!!!!
muitas,muitas felicidades!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptyDom Nov 22, 2009 4:35 am

nao repetindo o que ja te foi dito simplesmente de desejo muitas felecidades NRibeiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptyDom Nov 22, 2009 8:06 am

Felicidades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptyDom Nov 22, 2009 8:45 am

NRIbeiro, enormes parabéns! Toda a felicidade do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptyDom Nov 22, 2009 3:35 pm

NRibeiro,

Parabens e muita saude para todos.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Nov 23, 2009 11:11 am

Muitos parabens!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Nov 23, 2009 4:44 pm

NRibeiro:aaa14

aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
isabella
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/02/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptyTer Nov 24, 2009 7:00 am

NRibeiro,

Parabéns e felicidades.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 9:30 am

Reabilitar o meu tópico hoje porquê?

Porque há coisas que me ultrapassam...
Para quem ainda se lembra da história, do pai que dizia ao tribunal que queria levar o filho e eu não deixava, sobretudo para quem deu o benefício da dúvida às "boas" intenções do pai, cá vai:

Nada se alterou, ele continou a ignorar o filho até hoje, apesar do menino já saber que aquele é o pai (bem, na verdade, o nome "pai" soa-lhe como outro qualquer, fosse João ou Manuel, é ainda aquela figura que lhe leva a irmã e ela parece gostar tanto). Então o menino faz tudo para lhe chamar a atenção e agradar, ri, chama "pai" 10x seguidas, faz cucu atrás da porta... Mas o tal fulano com esse nome ("pai") só tem olhos para a irmã dele.

Entretanto, a mando do tribunal, fui a uma entrevista com uma assistente social, supostamente para facilitar o entendimento entre progenitores... Saí de lá a saber o que já sabia, mas essa senhora ainda mais me convenceu, que o meu casamento foi uma treta! E - surprise, surprise!! - que, segundo ela, não há verdades universais! Ou seja, o desprezo que o pai tem pelo filho pode apenas a minha percepção! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ui, mas o que é que lhe/me escapou???!!!

Ainda este último fim de semana ele veio buscar a filha mais velha, a luz dos olhos dele (só para algumas coisas, claro...) e eu lá tentei mais uma vez que ele levasse o filho (já começou a ir há uns tempos, mas apenas 1 ou 2 horas... havia que começar nalgum lado). O pequenito até gosta e já deve pensar "o fulano que leva a minha irmã, agora também já me leva é porque eu devo estar a ser mais engraçado" e tenta retribuir com mais palhaçadas e festinhas. Percepção (destorcida) minha?!
Então, desta vez disse-lhe para estar com o filho enquanto o menino estivesse bem. Resposta do pai: "pois... este fim de semana não me dá jeito!" Isto é facto ou percepção???

Outro facto interessante, sobre o pai extremoso e dedicado, é ser hoje já dia 12 e nem um cêntimo ele depositou para que os filhos não tenham frio nem fome. Apesar de ele achar suficiente o que é uma miséria (100 euros por filho para tudo, incluindo consultas médicas), ainda não é sequer obrigado (processo em tribunal há ano e meio) a nenhum dia especial para fazer o depósito. É quando lhe apetece e lhe dá jeito. E, segundo vi este fim de semana, a nova carrinha Mercedes classe E pela qual ele deixou o seu antigo classe C com 7 anos, deve justificar andar a canalizar os recursos financeiros para outro lado que não os filhos. Enfim, são prioridades, ou devo dizer antes (correndo o risco de ser repetitiva)... percepções?
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 9:55 am

Lamento imenso toda esta situação... tenho pena pela criança, que não tem culpa e tem de levar com esse mer*** de homem...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 9:59 am

Como sempre, as crianças pagam pelos "nossos" erros.... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 10:01 am

Fizeste-me lembrar uma cena de um filme que adoro.
O Corvo. que ainda hoje recordo.

"A palavra Mãe significa Deus nos lábios e corações de todas as crianças!"

Ele vai acabar por não sentir a falta do pai.

Quem viu lembra-se:

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/gi_nAFEniSE&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/gi_nAFEniSE&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>


Última edição por Sleepless em Seg Abr 12, 2010 10:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 10:01 am

há coisas más de mais e que nos deixam sem saber o que dizer.

Não forces a ida do miúdo, só se vai sentir ainda pior.

Porque não o levas a algum sitio que eles goste especialmente quando a irmã sai, para ele associar a ida dela, com um bom momento dele? É uma compensação (infeliz) mas dadas as circunstâncias...

Força
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 10:10 am

Faço o que posso para compensar o meu filho pela ausência, ou melhor, inexistência do pai. Mas não sou pai.

Ele é um menino feliz, assim me parece. Mas custa-lhe ficar sem a irmã.

Pelo contrário, a irmã não mostra problema em afastar-se do irmão, vai contente para o pai porque esse, ao contrário da mãe, é só dela. E porque lá todas as vontades são satisfeitas. Ainda há pouco tempo lhe ouvi (atenção que nem 4 anos tem!!) que "contigo sou infeliz porque tu me chateias e o pai não!". Doeu, doi-me muito... Pensava que estava mais preparada para ouvir isto.

Não quero favorecer um filho em relação ao outro. E sei que não é isso que aqui me sugerem. Mas inevitavelmente perpetuo o desequilibrio emocional desencadeado pelo outro, esse sim, desequilibrado.

Nesta situação, já estou como as "velhas"... Ao menos eles têm saúde...
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 10:17 am

FA escreveu:
Faço o que posso para compensar o meu filho pela ausência, ou melhor, inexistência do pai. Mas não sou pai.

Ele é um menino feliz, assim me parece. Mas custa-lhe ficar sem a irmã.

Pelo contrário, a irmã não mostra problema em afastar-se do irmão, vai contente para o pai porque esse, ao contrário da mãe, é só dela. E porque lá todas as vontades são satisfeitas. Ainda há pouco tempo lhe ouvi (atenção que nem 4 anos tem!!) que "contigo sou infeliz porque tu me chateias e o pai não!". Doeu, doi-me muito... Pensava que estava mais preparada para ouvir isto.

Não quero favorecer um filho em relação ao outro. E sei que não é isso que aqui me sugerem. Mas inevitavelmente perpetuo o desequilibrio emocional desencadeado pelo outro, esse sim, desequilibrado.

Nesta situação, já estou como as "velhas"... Ao menos eles têm saúde...

Repito:

"A palavra Mãe significa Deus nos lábios e corações de todas as crianças!"

Desejo-te muita mas muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 10:18 am

Não consigo sequer imaginar o quanto dói ouvir as palavras que a tua filhota te disse...

De qualquer das formas... dás o litro como mãe, e não te esqueças nunca, que tudo o que eles são ou têm dependeu de ti... sente-te orgulhosa.

Um dia eles entenderão!
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 10:20 am

Não é tanto favoreceres um em relação ao outro, mas tentares alguma forma de compensação.

Não é nada fácil nem devia ser assim, mas ele crescer a sentir-se rejeitado não lhe fará bem nenhum.

Não é uma situação nada fácil se não houver compreensão do outro lado. A minha filha também fez o mesmo jogo com a mãe e a solução está sempre do lado do pai, infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 EmptySeg Abr 12, 2010 2:23 pm

Existe aqui um recalcamento qualquer. Não intendo, ou me escapa alguma coisa.

O pai prefere um filho a outro? Neste caso uma filha a um filho?

Pode-se saber as suas idades?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O pai que nunca quis ser pai agora quer levar o filho!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ex quer que a madrasta pague pensão.
» Filho com 15 anos pode escolher com quem quer ficar?
» VIAGENS COM OS FILHOS
» quando um dos pais vai viver para longe
» Não quer estar com o pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: