Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como fazem com a roupa dos miudos??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tixa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 5:57 am

Gostei deste tópico!!
Nós estamos separados há 3 meses e desde aí que mando sempre roupa para casa do pai. Vem sempre suja mas não me importo...é um mal menor!
Na casa do pai tem um pijaminha e um robe e um fato treino que lhe deram...não me importo e até acho bem. As coisas de higiene (escova de dentes, shampoos) tb tem mas já os cremes de muda de fralda e de corpo mando sempre (tem 2 anos)
Tb mando sempre fralda e toalhitas. Agora no sábado ela fez 2 aninhos e almoçou com o pai e com a familia dele...os brinquedos ficaram na casa do pai (acho bem) mas a roupa não havia necessidade. Apercebi-me porque ontem passou o dia com o pai e dormiu lá e a roupa que mandei veio como foi. Fico triste com estas coisas porque acho que não havia necessidade...a roupa acaba por ficar nova e não se lhe dar o devido uso.
E tambem me faz confusão quando ela for maior e disser: pai, posso levar esta saia vestida? e o pai responde: não, pq esta saia é da casa do pai e não levas para a mãe...
Acho que o mais importante são as crinaças e por vezes não pensamos nelas...eu acho que não havia necessidade...não vejo problema na roupa circular tenha sido comprada por mim, pelo pai ou por outra pessoa qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 7:13 am

Por aqui a roupa circula. Ou seja, eu compro, a avó compra o pai compra e vem toda para minha casa. Nos dias que vai para a avo ou para o pai leva uma mochila com roupa. De tempos a tempos lá me trazem um saco cheio porque já tem la muita roupa e nao precisam Razz Não coloco entraves a nada disso.

Tambem à roupa que ela tem, nem noto se falta alguma ou nao lol.
Ir para o topo Ir para baixo
petra15
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/08/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 8:22 am

Tixa, como a roupa foi prenda de aniversário, não quererá o pai que a filha faça a estreia num próximo fim-de-semana com ele? É possível que a partir da estreia já circule normalmente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 9:04 am

Lá em casa é fixe

Eles trazem, eles levam e ninguém têm grande ideia onde ela está. Quando começa a ficar muita coisa lá em casa, a minha ex vai lá a casa e organiza tudo, escolhe o que quer, deixa alguma e leva o resto. Senão teríamos duplicação de roupa e de custos.

E como eu e ela temos um coração de ouro (funciona a €), sempre nos entendemos nessa área

Mas geralmente fica lá uns 15 dias, mas ela até prefere, assim vai lavada e passada a ferro. Se a quiser logo, terá de ir suja e ela como mulher muito prática que é, diz logo: Se eu precisar mesmo, vou ai buscá-la quando estiver pronta (senão já sabe que têm de a lavar e passar a ferro Wink )

Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 9:28 am

Nisto da roupa ainda me ando a organizar. A ex faz questão que nada fique lá em casa (diz que não tem roupa suficiente Rolling Eyes ) e eu tenho alguma que lhes comprei mas que me dá pena que só a usem de 15 em 15 dias.

A única roupa que circula é aquela que eu comprei porque eu não tenho problemas nenhuns com isso (e as miudas pedem mesmo para a levar).
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 9:33 am

Manda-lha a roupa suja que lhe passa logo.

Como diabo querem que se lave e passe com o tempo disponível?
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 9:43 am

Mas ela quer mesmo a roupa suja... É o que dá ter empregada em casa todos os dias...
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 9:45 am

jbsn escreveu:
Nisto da roupa ainda me ando a organizar. A ex faz questão que nada fique lá em casa (diz que não tem roupa suficiente Rolling Eyes ) e eu tenho alguma que lhes comprei mas que me dá pena que só a usem de 15 em 15 dias.

A única roupa que circula é aquela que eu comprei porque eu não tenho problemas nenhuns com isso (e as miudas pedem mesmo para a levar).

Jb, tens bom remédio para isso, sugere que a mãe faça a gestão da roupa toda, a que está lá e a que compras tu, faz sentido pensares que so a usam de 15 em 15 dias e dá pena, claro que dá! Afinal crescem tao rapido, por esse prisma vestem essa roupa 4 ou 5 vezes?? se tanto??

O importante é que quando as meninas chegam tragam roupa suficiente para os dias que estao.

Quanto ao lavar, eu recebo a roupa suja, nem pediria que viesse lavada, bom senso haja, nao dá tempo mesmo para o pai lavar, porque é quase impraticavel .... em 2 dias, estar, usar, lavar, passar, uffa... e mandar de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 9:46 am

jbsn escreveu:
Mas ela quer mesmo a roupa suja... É o que dá ter empregada em casa todos os dias...

Então manda-lha toda (e aproveita, mete lá alguma tua)
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 9:57 am

Just escreveu:
jbsn escreveu:
Mas ela quer mesmo a roupa suja... É o que dá ter empregada em casa todos os dias...

Então manda-lha toda (e aproveita, mete lá alguma tua)

Que grande ideia... Tenho que me fazer de distraido e experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 10:22 am

jbsn escreveu:
Just escreveu:
jbsn escreveu:
Mas ela quer mesmo a roupa suja... É o que dá ter empregada em casa todos os dias...

Então manda-lha toda (e aproveita, mete lá alguma tua)

Que grande ideia... Tenho que me fazer de distraido e experimentar!

Não te esqueças da camisa branca com marca de baton, é um must! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 10:31 am

Arisca escreveu:
Não te esqueças da camisa branca com marca de baton, é um must! Twisted Evil

Não é preciso, basta por uma ou duas gotas de um perfume de mulher (dos caros) que ela fica logo em estado explosivo (e ele diverte-se a imaginá-la)
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 10:34 am


... pode estar constipada.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 10:49 am

Arisca escreveu:

... pode estar constipada.
Uma mulher? jamais, está-lhes no ADN
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 10:56 am

Vocês são tão mauzinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 11:33 am

Smile

No meu caso é simples. Os dois compramos e os dois temos roupa. Tento mandar a roupa que traz no inicio da semana, mas quando nao da leva outra....
Nao faz sentido o miudo andar com malas de roupa atras. Mala.... so a da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 1:37 pm

Já eu tenho que comprar tudo e mandar tudo....
daqui a pouco vou fazer a mochila que ela vai levar para o pai no fim-de-sema...
até elásticos para o cabelo tenho que mandar porque senão o sr. reclama...
Ir para o topo Ir para baixo
tixa
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyQui Dez 09, 2010 1:50 pm

Petra, pelos vistos estreou ontem a roupa. Mas ficou lá...não voltou. Enfim...se é assim que quer não me vou chatear Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptySex Dez 10, 2010 6:00 am

Eu so me xateio qdo me começa a sair do bolso e nao a vejo de volta.

Este tempo de inverno é meias e meias e meias... e vai e nao volta... fico lixada!!! Diz que devolve no proximo fds (15 dias depois) e entretanto o que faço?

Enfim... o que me vale é que agora a propria filha ja o chama a atençao. ehehehe

Ja vieram eu ainda casada??? Tinha 2 filhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptySex Dez 10, 2010 1:10 pm

Eu faço questão de mandar a 95% da roupa para casa da mãe, mesmo aquela que compro eu, e prefiro que ela traga roupa quando vêm, pois é lá que ela passa a maior arte do tempo é lá que mais precisa dela
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 2:51 am

Os meus têm roupa na casa do pai, não preciso de mandar nada, o que é engraçado é que a roupa que levam na 5a feira é a que trazem vestida na segunda..porque é a roupa da casa da mãe Smile. Só tenho a preocupação de relembrar os dias da semana em que têm actividades desportivas para não se esquecer.

mas no passado mandava roupa e ela voltava na mochila para eu lavar...e eu ficava danada!!!

Melhorou!
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 6:15 am

@MF,

Isso é que eu acho correcto. Por a roupa a circular. Eu só preciso é de ter aqui 3/4 mudas de roupa delas e o que propos era que ficassem cá e eu lavava e passava. A que vinha com elas também ficava e a que ia ficava para a mãe tratar.

Mas a ex não quis. As mulheres são muito complicadas. Aposto que se fosse eu que lhe exigisse que tratasse da roupa toda reclamava logo.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptySáb Dez 11, 2010 8:10 am

Pois a minha pequenita , quando passa o fim de semana com o pai , leva sempre a roupa e o peluche, com o qual dorme sempre. A roupa, vem toda.....mas para eu lavar!! Não me incomoda, pois é apenas o fim de semana!! Já temos tantos problemas, não quero que esse seja mais um.....

Em casa do pai, tem apenas pijamas e fato de treino, que o pai comprou, nunca trouxe para minha casa!! Sei porque aconteceu por vezes trazer a roupa limpa, sem sequer a ter usado...perguntei porque....a menina respondeu que andou de fato de treino , pois andaram de bicicleta!!

Pois, apesar de estarmos separados à mais de 1 ano, ainda não conseguimos falar um com o outro.....é tudo através de email e sms....enfim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyDom Dez 12, 2010 4:25 am

No meu caso, a roupa é toda comprada por mim (pormenores... se o ex me dá a tal pensão é para utilizar)...

Quando este ano o meu filho começou a ir passar o fds com o pai, este comprou-lhe pijamas, pois antes tinha de andar sempre a carregar com eles e ficavam lá esquecidos. E depois faziam ca falta... Mas a roupa interior pediu-me para lha mandar e ficar lá, para ter uma reserva...

A vida está tão cara que não faz sentido nenhum, a meu ver, ter roupa a dobrar. Não me repugna nada ter de mandar roupa e até agradeço que ela volte suja. Pelo menos volta, porque não abunda ... E um fds não tempo para lavar e passar...

Sejamos sensatos Very Happy

Há coisas tão mais importantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 EmptyDom Dez 12, 2010 12:17 pm

Eu cá mando tudo! Até pijama e saquinho de água quente! LOL

O pai da minha filha é um pai muito afectuoso, carinhoso, mas irresponsável quanto ao resto.

E então eu colmato essa lacuna mandando o que ela necessita. Roupa, pijama e até saquinho de água quente! LOL

Enquanto pequenina até mandava o leite que ela gostava de beber! O que me interessa é ela estar bem.

E claro que vem tudo sujo. Stressar para quê?? Ele não muda! E eu não quero ter cabelos brancos! ehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como fazem com a roupa dos miudos?? Como fazem com a roupa dos miudos?? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazem com a roupa dos miudos??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» E quando é o pai a ficar com os miúdos?
» Volência doméstica/psicologica
» O tempo cura tudo..!?
» Famílias Reconstituídas
» como combater a solidão ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: