Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Saudades da família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Natalia
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyQua Ago 06, 2008 9:50 am

Obrigada pelas vossas palavras carinhosas de incentivo:)

Se me queixava que o pai da minha filha nao dizia nada, nestas ultimas 2 semanas tem estado aki em casa de 2f a 5f ... como é que eu vou conseguir esquecer este homem?? nao quer resolver o que ha pra resolver, aparece desapareçe, tlf não tlf.

Estes dias passados fez kestao de sair cmg e com a nossa filha aparecer em publico, k lata!! Pois pudera ....assim k soube que eu ia sai apresentou-se aki em casa, e aki esta instalado tipo hospedo, so pra me estragar as festas aki da terra, cm ja marcou o territorio amanha vai embora novamente, e sabe-se la kd volta, tb nao lhe vou perguntar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda
.
.
Mafalda

Feminino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyQui Ago 07, 2008 5:51 pm

H Silva, as tuas palavras fizeram-me chorar...

Sabes, no outro dia li o seguinte - Uma mulher é como uma rosa... se não tratam dela ela morre... isso foi o que o deplorável do meu ex me fez.... deixou de tratar de mim e eu morri....como o odeio por hoje, passado um ano, ainda choro com raiva.

Ele, está feliz... eu choro cada dia mais.
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyQui Ago 07, 2008 7:26 pm

Mafalda, conta-me,

o sentimento que por ele notrias desvancesceu-se sem hipotese de voltar, ou se ele tentasse amar-te com toda a atenção da vida, como eu quero tentar agora com a minha (ex)esposa ainda tinha possibilidade de te fazer apaixonar por ele?

A minha esposa, ignora toda a atenção que lhe tento dar agora (creio que é porque encontrou alguem), mas não sei se é ferida do passado ou se é mesmo afastamento definitivo. Um filho mudaria alguma coisa na vossa atitude?
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySex Ago 08, 2008 5:55 am

H Silva

Aindas amas a tua ex mulher, nota-se pelas tuas palavras... mas não podes recuperar o tempo que passou e aquilo que pensas que não fizeste e deverias ter feito... Cada caso é um caso e de nada adianta perguntar às pessoas como seria se fosse com elas. Segue em frente com a vida e se ela ainda o ama, ela vai se aperceber disso e voltará atrás, mas não fique agarrado à essa esperança. Essa corrente que te liga à essa esperança só te vai fazer infeliz.
Desculpa estar a responder a uma pergunta que fizeste à Mafalda, mas é que me custa ver o teu sofrimento e acho que és uma pessoa com qualidades e capaz de fazer outra mulher feliz e se essa mulher for a sua ex mulher, o tempo o dirá... se não for, siga em frente com a vida.

Beijinho

Mar
flower
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySex Ago 08, 2008 5:56 am

"A minha esposa, ignora toda a atenção que lhe tento dar agora (creio que é porque encontrou alguem), mas não sei se é ferida do passado ou se é mesmo afastamento definitivo. Um filho mudaria alguma coisa na vossa atitude"

H Silva..

Parece q estamos os dois no msm barco...

Ela já deve saber isso a tua predesposição..

O resto já ñ depende de ti..

Continua agir da msm forma mas a pensar mais em ti, a gostares de ti.

E se existir amor um dia ela voltara a olhar com os msm olhos para ti..

Sabes q tem q ser uma vontade de dois.. O filho na minha opinião ñ muda nada.. Eu tenho dois H Silva..

Coragem força e ñ desistas pelo q acreditas e amas... o resto é um probelema q tens q deixar para ela resolver..
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySex Ago 08, 2008 5:59 am

Bebo das tuas palavras Mar..

São como uma luva.."mas não fique agarrado à essa esperança"

Ñ perder a esperança....Mas tb ñ viver agarrado a ela...
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySex Ago 08, 2008 7:40 am

Se eu pudesse controlar o meu coração ... era muito mais fácil, mas os deuses deram-nos um coração descontrolado e independente da razão. aiii como seria bom abri-lo e tirar a dor como se de uma doença se tratasse ...
As tuas pavaras, como sempre amiga Mar, são sábias e ajudam-me imenso a tentar curar o meu sofrimento. Obrigado Mar és um espetaculo.

Goncalves, estamos certamente no mesmo barco, e as palavras da Mar ajudam-nos, mas o amor (se amor sentirmos) eu penso que é daquelas coisas que não morrem, quando muito adormecem. Quando se encontra uma mulher/homem com aquela faisca de amor, essa benção acontece uma vez na vida ... duas se formos ungidos na testa por algum deus do olimpo que tem pena de nós ...

O tempo, se encarregará de me mostrar como ultrpassar isto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySex Ago 08, 2008 7:55 am

Eleva essa auto-estima, sai e passeia. Compra umas coisas para ti e põe-te bonito para a vida...Eu sei que é muito difícil esquecer um amor, todos sabemos. Mas também sei que somos capazes de amar de novo e aí começamos a perceber que também existem outras pessoas capazes de fazer o nosso coração bater mais forte. Não fiques à espera que passe tudo muito rapidamente, mas podes amenizar essa dor ao te distraires com outras coisas e não te martirizares mais com os erros do passado.
Põe-te cheiroso e sai, passeia, janta com os amigos e principalmente vê bem e com os olhos bem abertos, que a vida é uma dádiva e que tudo vai passar...tens que dar tempo ao tempo. Um passo de cada vez como diz o Jorge.

Força!

Sorria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySex Ago 08, 2008 8:48 am

A Mar esta coberta de razão H Silva...

O primeiro a gostar de ti .. és tu msm..

Anima te procura amigos..

Da uma muda na tua vida...sai experiencia...

Eleva a tua auto estima essa ñ depende de ninguém sem ser só de ti..

Começa por mudar os teus pensamentos a cerca da tua vida..

Tu serás aquilo q pensas dela…

Começa por mudar essa foto….queres ser um herói da bd mt bem se um q demonstre felicidade..

Msm tu dizendo q ñ és ou q ñ estas.. acabas por começar a construir a tua própria felicidade..

Animo H Silva…

Um abraço sentido..

Ps qd se ama nunca se esquece….
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySex Ago 08, 2008 3:20 pm

Olá clube,

Resolvi "meter a colher" porque este assunto me tocou em particular. Também eu estava ainda casada quando apareceu na minha vida alguém que me deu atenção e carinho, coisas que por mais que eu me esforçasse por conseguir, por mais que esbracejasse e reclamasse, o meu ex não me dava. Ele reagiu de uma forma completamente diferente da tua: odiou-me por ter-me deixado seduzir por outra pessoa e de ter aberto o jogo e resolveu continuar a odiar-me pelo resto da vida. A traição atingiu o seu orgulho de macho mais do que tudo aquilo que pudesse ainda sentir por mim. Se bem que, no meu caso, o casamento já estava moribundo havia muito tempo e já não havia como ser salvo, mas ainda assim teria querido que ele tivesse demonstrado a tua maturidade e assim, quem sabe, tal como ele refez a sua vida rapidamente, também eu teria refeito a minha muito mais depressa (sozinha ou acompanhada, não interessa) e teria conseguido enfrentar o divórcio com a naturalidade com que hoje já consigo enfrentá-lo sem ter que arrastar comigo o peso da culpa durante anos.

E tudo isto para te dizer, H Silva, que és muito corajoso por conseguires mostrar (ainda que de forma virtual) que um homem também pode ter sensibilidade para compreender este tipo de coisas. Compreende, mas não te fiques por aí: aproveita a lição para seguires com a tua vida para a frente porque o que não tem remédio, remediado está.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySáb Ago 09, 2008 8:58 am

Olá...

Mais saudades tenho de coisas mais pequenas.

Saudades dos silêncios cheios de palavras, sorrisos com significado...
Estar horas de noite a olhar para alguém e pensar na sorte que tinha...

Coisas pequenas, coisas sem som, coisas que não se vêm... só sentem ...

E para completar também tenho saudades terríveis do que dizes ...
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyDom Ago 10, 2008 12:56 pm

Saudades... de dormir enroscadinho, de ver um filme de mãos dadas, de dar um beijo aproveditendo o vermelho do semáforo....hummmm....

Claro que sim, fica tudo isso quando estamos sós e nos lembramos dos bons velhos tempos...

E não é que quando estamos carentes, só vemos parzinhos "in love", ou isso só me acontece a mim?
Ir para o topo Ir para baixo
anamadureira
.
.
anamadureira

Feminino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyDom Ago 10, 2008 3:16 pm

Bem, eu acredito porque o fiz: quem ama perdoa. O meu ex, traiu-me apesar de ter negado tudo, não lutou por um momento que fosse para se arrepender e ter-me pedido desculpa... passou um ano desde que nos separamos, 6 meses desde que assinamos os papéis.
No inicio, estava com um ódio, uma revolta tão grande por ter sido traida, porque traição não é só um sentimento momentâneo, bem antes que fosse. Ser traído, é sentir-se um ser inferior, que pode ser humilhado, que não vale nada, que olha ao espelho de manhã e não se vê... eu vivi com este sentimento durante meses, por isso odiava o meu ex. Pensei que com o choque de ter sido traída,tinha-o deixado de amar... Mas, o meu amor estava apenas hibernado... e posso dizer, por experiência própria, amo o meu ex, e se ele quisesse voltaria para ele, pois perdoei-lhe tudo o que ele me fez, o que me magoou...
Há quem identifique este meu momento, por uma fraquesa, por solidão, mas não, pois durante o período em que estive "hibernada" tive uma pessoa que pensava que seria a tal, com quem iria recomeçar a minha vida... mas, a vida trocou-me as voltas, e terminei essa relação. Hoje choro dia e noite, a pensar porque não dei uma oportunidade ao meu casamento, porque precipitei-me para o divórcio.
Hoje choro, porque amo o meu ex, porque queria acordar deste pesadelo, e te-lo ao meu lado.
Mas cada caso é um caso, e não se pode generalizar.
Acho que devemos seguir a nossa intuição, e se o destino for para ficar ao lado do ex, assim será, caso contrário, tive uma oportunidade na vida de ter estado com a pessoa que amei (e amo).
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyDom Ago 10, 2008 4:29 pm

anamadureira escreveu:
..se o destino for para ficar ao lado do ex, assim será, caso contrário, tive uma oportunidade na vida de ter estado com a pessoa que amei (e amo).
às vezes o destino precisa de um empurrãozinho Razz

Chamem-me sonhador, ingénuo, isotérico e outras coisas mais, mas prefiro amar sem ser correspondido do que estar acompanhado pela necessidade.

Todos voçês deram testemunhos, com alguma variedade, enriquecedores para todos nós, e de facto a minha história quando chegar ao fim conta-la-ei orgulhosamente seja eu ter ficado sózinho por ter deixado de ter forças para lutar (ou render-me ao evidente) ou seja por ter conseguido ficar ao lado de quem amo, ou seja mesmo por ter tido essa oportunidade e estar tão magoado que tenha preferido ficar sozinho. O tempo dirá, mas não fico amuado, não fico ressabiado nem ressentido, o que será será mas vou lutar para ter o que mereço, e nunca vou deixar de lutar pelo caminho da vida que me fará feliz. E já que estamos em maré de poemas, sai cá mais um:
=======================
Nas encruzilhadas da vida me vejo só, perdido e tonto
nunca sei para onde ir, nunca me acho pronto
não escolho o lado mais simples por ser fino
não sigo pelo agreste porque me dá luta
o caminho que escolho seguir nao tema ver comigo, ele tem outro destino

Certo apenas na vida sei, que ela destino definido tem
este inevitavel advento, amado por inveja, amaldiçoado por juizo
é frio, só e escuro. Até ele, há sol, há chuva, neve e granizo
tem caminhos, tem desvios e é vazio ... não se vê ninguem
no entanto o caminho que escolho em nada tema ver comigo, ele tem outro destino

Não importa o caminho, se é facil ou dificil
só importa o destino, que te tenha a ti
não importa a forma, se é pura ou vil
só importa o fim, se é alegre e feliz
pois o caminho que escolho percorrer em nada tema ver comigo, ele tem outro destino

Posso faze-los a todos, faceis e dificeis
andar para a frente e voltar para trás
o caminho que escolho se me levar a ti
é lindo e feliz;
e de pouco me importa a distancia que me falta para chegar ao fim

porque o caminho por onde escolho ir nao tem mesmo a ver comigo,
ele tem outro destino, o de eu porfim estar ao teu lado.
E ai sim caminhar contigo até ao fim da jornada,
esse inevitável destino, exusto mas feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyDom Ago 10, 2008 6:37 pm

É ... tambem acho que sim Smile

Ai desperta uma vontade de Berrar e gritar e por fim arrebentar com o mundo Smile

Ou despertava... agora nem tanto ...
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 5:14 am

Nada como um dia a seguir ao outro...

O Sol vai aparecer para aquecer a nossa alma... sejamos positivos, não há para aí tanta gente que só quer encontrar alguém com quem estabeleça um alto grau de cumplicidade?

Ele vai aparecer, aí em qualquer esquina.... mas qual, que eu vou lá rápido...rssss....
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 5:23 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom dia a todos...

Talvez alguns de vocês já conheçam, mas com certeza outros não... deixo-vos aqui um blog excelente, com textos excelentes e que quis partilhar com vocês... a autora do blog é também divorciada, como a maior parte de vocês e partilha lá muitas angústias e alegrias... espero que gostem, eu deslumbrei-me por cada texto, cada música, cada mensagem, cada imagem cheers


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 5:41 am

Aqui estou.
Perdido em mim
Perdido por aqui
Perdido no tempo feito desalento
Que tarda em passar
Que teima em ficar
Quem me toma em desencanto…

As horas prolongam-se pelo infinito e o dia,
Veste-se do vazio da falta de Ti
E Tu não estás…

Não estás aqui
Mas eu estou…

Perdido nesta Saudade
Que me leva a vontade
Que me aparta de mim
Aqui estou Amor, perdido
No labirinto desta Saudade de Ti…
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 5:47 am

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 5:47 am

flower
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 5:57 am

Nikitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tb tenho saudades tuassssssssssssssssss..

Onde estassss???????????
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 5:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 9:40 am

HSilva

Eu não acredito que o destino precise de um empurrão, até porque somos nós que o traçamos quase por inteiro... E o resto? O resto está dependente das outras pessoas, dos azares e das sortes que nos aparecem...
Lute pelo que queres, lute por esse amor, faça tudo o que estiver ao teu alcance, mas não te esqueças que tens que ter a lucidez necessária para saber o momento de desistir e de continuar com a vida, mesmo que sozinho...aí um dia poderás encontrar um novo amor... e voltar a ser muito...muito feliz!


Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptySeg Ago 11, 2008 12:33 pm

Olá HSilva,

Gostaria de dar uma palavra já que eu também vivi e fui vítima de um marido que me desleixou e não soube cuidar da rosa que era eu.
Tendo vivido de algo perto o sofrimento e afastamento do meu ex, aquilo que te posso dizer é que chegou a hora de te levantar e de pensar que se a separação aconteceu é porque tinha de ser e porque de alguma forma contribuiste para ela.
Não quero ser cruel, mas tb sei que de nada adianta continuar a lamentar ou chorar.
O que choras agora, certamente terá chorado a tua ex esposa sozinha, no seu canto quando ainda eram casados, e no entando tu estavas lá???
Cada um teve a sua dor, à sua maneira e agora chegou a hora de dizer basta.
Acredito em relações, mas sei que o amor tem de ser alimentado para que possa sobreviver e viver.
Se esse amor morreu, há que retirar alguma lição do mesmo e partir para outra porque há certamente alguém à tua espera mas essa pessoa está à espera de um novo Hsilva, capaz de amar com tudo que tem.
Será que estás a dar o teu melhor Hsilva? ou estarás a contribuir para a tua destruição, dia após dia, com esses sentimentos de culpa? para quê???
Pensa que tens um tesouro dentro de ti e que tens de cuidar dele. Ninguém merece o teu sofrimento nem a tua ex-esposa merecia sofrer ao teu lado.
Se gostas dela, deixa-a ir e parte tu tb ao encontro de algo melhor.
Resguarda-te por enquanto porque tens um longo caminho a percorrer sozinho antes de te poderes dar de novo, mas acredita que esse sofrimento tem fim. Basta tu acreditares!
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
safira
.
.
safira

Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2008

Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 EmptyDom Set 28, 2008 5:31 pm

Saudades...tenho do tempo em que era mais nova e que podia ter tomado outras decisões e outros rumos na minha vida.
Saudades de carinho? sim é normal... mas existem tantas maneiras de termos felicidade na nossa vida de divorciadas.
E quando se tem filhos nunca mais nos sentimos sós....adoro acordar com os beijinhos e os abraços da minha princesa. Smile
Adoro ir ao cinema, rir na companhia das minhas amigas, visitar familiares, fazer uma mousse para partilhar com alguem especial, ler aquele livro de que todos falam, comer um hamburguer ou uma fatia de pizza, brincar com a minha menina e vermos televisão até tarde mesmo sabendo que no dia seguinte vou adormecer e chegar atrasada ao trabalho...e acima de tudo sentir paz quando nos deitamos para dormir, acreditar que o amanhã será sempre melhor que o dia de hoje.
Felicidade para todos. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saudades da família - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudades da família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os filhos são parte da família, não são a família
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» Aspectos práticos/questões
» quando um dos pais vai viver para longe
» Alteração da Regulação das Responsabilidades Parentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: