Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Saudades da família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2008 9:28 am

olha aqui para o meu filhote ó Natalia..
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2008 10:22 am

flower Olá Natália,

O meu conselho é deixar o passado lá atrás e pensares em ti agora. Não vale a pena sofrer por quem não nos ama.
Força. Desliga-te do pai do teu filho...e acredita que merecesses muito mais. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2008 11:22 am

"A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderá ter."

Ele já não é mais teu e de nada adianta sofreres por ele.
Não vale a pena chorar por alguém que já não te quer...segue em frente com a vida.
Agora está a ser difícil,mas vai passar.Tu mereces alguém que te ame.

Força

Mar flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2008 1:35 pm

Olá Natália,

Muitos de nós estão a passar ou passaram por esse sofrimento, essas dúvidas.

Eu sou uma delas. Mas tenho que acreditar por mim e tu tens de acreditar por ti e pela tua filha. Levanta essa cabeça, tenho a certeza que ele é que perdeu uma grande mulher. Agora parece-te que as palavras são vãs e que o que te vai dentro da cabeça e do coração é tão grande para conseguires avançar, pois acredita custa muito, muito, muitas lágrimas, mas vais ver que tudo passa e ainda vais sair uma mulher mais forte.

Beijinhos enormes.

Mónica
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Moreira
.
.
Claudia Moreira

Feminino
Número de Mensagens : 1532
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySáb Jul 26, 2008 1:51 pm

OLá Natalia,

Pensa assim: o porque nao vai mudar nada do presente, nem do passado. Pensa que o passado teve coisas belas e que te deu uma filha. No presente estas tu e a tua filha, as duas pessoas que jamais deixarao de ser parte de ti. E o futuro é uma incognita para todos. Verás que o tempo vai apagar essa tristeza e te vai trazer muitas alegrias.
Para tudo na vida é preciso um tempo. Um tempo para aceitarmos as coisas, para nos adaptarmos À nova realidade. Mas no fim tudo acaba por estar bem...

Muita força, muita coragem e sobretudo nunca te deixes ir abaixo. Pela tua filha e por ti. O mundo está cheio de coisas belas e pessoas maravilhosas!!

Um beijinhos enorme
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 2:47 am

Beijinhos Natália sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 3:57 am

A traição é talvez das coisas mais dificeis de lidar...
de repente tudo se desmorona... existe o facto de também termos sido rejeitados
e isso aumenta e por vezes cria uma sensação de falso amor, esquecemos que essa pessoa
falhou, desprezou toda a nossa vida em comum a nossa história!!! Foi egoista!!!

A nossa auto estima cai a pique e nós com ela... muitas das vezes também temos a culpa que essa traição exista... não estamos atentos... damos a relação como consumada para toda a vida... e não é assim - uma relação precisa de ser alimentada a cada momento .

Se quando existe traição o casal chega à conclusão dos porquês e quer continuar a sua vida em comum... sim senhor... mãos ao trabalho

Mas quando a traição vence e um dos lados nos acusa nos trata como se fôssemos ninguém, temos que andar para a frente deixar de questionar...
Quem é traído e esquecido tem como obrigação ir em frente e reencontrar-se..Provar ao outro que ultrapassámos a falta de respeito que fomos alvo

Espero de todo o coração que o faças

Very Happy flower

Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 4:04 am

Olá Natália

A cláudia Moreira tem toda a razão! A minha situação é em todo semelhante à tua... Ja passaram dois anos e agora estamos bem! Mas só fiquei bem, qdo me convenci que estava só... q só podia contar comigo para andar com a nossa vida para a frente (minha + princesa)... e cresci e neste momento sou independente e forte... mas infelizmente a mágoa não desaparece. O q é certo é q eles escolheram outra vida e definitivamente nós não queremos quem não nos quer (fácil dizer!!)!!!
Vai ser dificil... mas tudo vai passar... o tempo é fantástico!!!
E desculpa a franqueza (e serei dura, com certeza), mas se ele saiu por causa de outra mulher, deve estar muito ocupado e entretido para se preocupar com o q deixou para trás!!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 4:24 am

Concordo com a Teresa..A traição tem de ser vista dos dois lados da moeda: uma traição não surge do nada mas tem de ser ultrapassada pelos dois, quer para quem trai como para quem é traído.
O importante é nutrir a relação para que isso nunca aconteça. Muita comunicação e muito amor.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 4:37 am

pois... concordo com sandra Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole
.
.
Nicole

Feminino
Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 8:00 am

Olá Natalia,

Queria puder bonitas palavras te dizer, para te animar, mas também está dificil...
Compreender como a nossa vida de um momento para o outro fica "virada de pernas para o ar", sem certezas e com muitas incertezas.
Tenta viver o dia a dia, sem pensar muito nem no futuro e nem no passado.
Vive para a tua linda filha, que é o que eu estou a fazer, a viver para o meu filho.
E força, pensa que melhores dias virão...e que depois da tempestada vem sempre a bonança...pode é demorar, mas irão chegar.

jinhos, flower
Ir para o topo Ir para baixo
Bel
.
.
Bel

Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 10:54 am

Natalia

Todos que já te escreveram com certeza já passaram por momentos dificeis e cruéis, assim como o que tu esta passando, e sabemos o quanto é insuportável a dor da separação.
As dúvidas, o medo da solidão, a sensação de fracasso, o sentimento de humiliação, a incerteza de que se um dia poderemos caminhar sozinhos, o receio de não conseguir criar os filhos sem a figura do pai por perto, enfim,
infinitos são os anseios.
Mas por experiência própia, posso te dizer que o tempo ainda é o melhor remédio, só ele é capaz de diminuir a dor, não existe fórmula, ou magica, dê tempo para si mesma, viva cada dia, e tenha certeza de que todas estas dúvidas e sentimentos confusos são normais nesta fase.
E em relação a ele não te procurar mais, te digo que é melhor assim, pois se continuares com ele próximo de ti neste momento será mais dificil esquecer, e irá colocar falsas ilusões em teu coração.
Lembra que tu tens uma filha, que também deve estar sofrendo, e que tu é a mãe dela, e ela neste momento precisa muito do teu carinho e da tua serenidade.
Sei que neste momento conselhos, ou palavras podem parecer sem sentido pra ti, mas aqui, todos que te falam passam ou já passaram pelas mesmas coisas, e por isso saiba que aqui sempre haverá alguém que te compreende disposto a te ouvir.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 11:08 am

5 Like a Star @ heaven Bel
Ir para o topo Ir para baixo
Bel
.
.
Bel

Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptySeg Jul 28, 2008 11:12 am

Obrigado Ana O

Beijos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
RD
.
.
RD

Feminino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Saudades... Saudades da família - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2008 3:52 pm

Tenho saudades…

Saudades de ver um bom filme no sofá enroscadinha com alguém,

Saudades de fazer o almoço e o jantar preferido de alguém,

Saudades de ver o outro lado da cama ocupado e no Verão dizer chega p´ra lá e no Inverno, chega p´ra cá!

Saudades de fazer as pazes depois de uma discussão,

Saudades de andar abraçada pela rua com alguém,

Saudades de olhar para o relógio e saber que alguém está quase a chegar,

Sei lá! Simplesmente, Saudades de ouvir alguém dizer que me ama…



E vocês têm Saudades?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2008 3:54 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2008 3:54 pm

ó RD... Eu tenho saudades, muitas mesmo... e elas fazem parte da vida. E sei que um dia, vou deixar de ter, ó se vou. Smile e tu também, tenho a certeza. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela
.
.
Estrela

Feminino
Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyTer Jul 29, 2008 3:58 pm

Todos temos saudades do que tu escreveste RD...
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2008 2:19 am

Ai as saudades... ai não se não as tenho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2008 2:22 am

Bem, eu nem por isso.... flower
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2008 2:25 am

Q bom para ti, SA!!! Não as tenho sempre, mas às vezes apetecia-me.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2008 2:32 am

Também tenho saudades mas começo a habituar-me a viver com elas... que remédio
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2008 2:41 am

Pois, eu acho que é mesmo do hábito...porque já senti mais falta disso....quando penso no que vem juntamente com isso, fico logo sem saudades Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2008 7:51 am

I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 EmptyQua Jul 30, 2008 9:19 am

RD tem razão...mas a Sa também tem... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saudades da família - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudades da família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os filhos são parte da família, não são a família
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» Aspectos práticos/questões
» quando um dos pais vai viver para longe
» Alteração da Regulação das Responsabilidades Parentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: