Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Saudades da família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Nuvem
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/01/2011

Saudades da família - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 13 EmptySex maio 27, 2011 6:05 am

Brisa do Mar,
entendo-te perfeitamente, não tenho 40 anos, vou fazer 35 e também tenho um filho, e tenho de o preservar.
Também é dificl para mim imaginar-me com outra pessoa, também estou mais exigente e sempre fui uma pessoa dificil de conquistar, o meu ex passou as "passinhas do Algarve". Antes do meu ex, tive um namorado durante 7 anos, era louca por ele, acabou, custou-me, doeu, mas reencontrei a felicidade e o amor. Deus fecha-nos uma porta, mas deixa sempre uma janela aberta.
Claro que falar é fácil, mas o nosso principe encantado, a nossa cara-metade está algures por aí. Não que andemos doidas à sua procura, mas temos de viver um dia de cada vez, sair,passear, fazer novas amizades e claro, trabalhar, estar com o filhote, com a familia, há que gerir o tempo e encontrar um equilibrio.
Isto sou eu a falar, mas sinto-me como tu, mas sei que com o tempo (ele é o melhor conselheiro) vamos começar a sentir-nos bem melhor e a ver as coisas de outra perspectiva e quem sabe, aos poucos, deixemos de nos sentir assim, boa?
Força e aproveita bem o fim-de-semana!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Saudades da família - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 13 EmptySex maio 27, 2011 6:11 am

Tu tb. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudades da família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Os filhos são parte da família, não são a família
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» quando um dos pais vai viver para longe
» Alteração da Regulação das Responsabilidades Parentais
» Divórcio: textos e crónicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: