Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando é que um pai deve desistir de um filho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyTer Nov 23, 2010 9:45 am

Como diz o Post
É o Pai Podia ser a Mãe

Resposta

NUNCA MAS NUNCA

o resto para mmi é fait divers

Cada Um tém aquilo que merece mais tarde ou mais cedo.

Terão a resposta seja Pai ou Mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:06 am

Adreia238, sim tens razão, luto todos os dias pela minha filha, toda a família se deixou influenciar pela Ex, só tenho a minha mãe que me ajuda, felizmente hoje e, em tão pouco tempo, começam a ver que o que diziam k eu era, não passava de falsidades...mas eu cá estou agora pra dizer, qd estive na m... ninguém me perguntou que precisava de um prato de sopa. Quer queiramos quer não, necessitamos sempre de alguém com quem podemos desabafar, passear, e td mais... o ser humano não foi concebido e educado para estar sozinho, quem disser o contrário...não sei se fala verdade e é completamente feliz sozinho. Enfim..mais um desabafo...desculpem mas, "em casa de ferreiro, espeto de pau" sou Psicólogo.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:11 am

Gofiolso escreveu:
Adreia238, sim tens razão, luto todos os dias pela minha filha, toda a família se deixou influenciar pela Ex, só tenho a minha mãe que me ajuda, felizmente hoje e, em tão pouco tempo, começam a ver que o que diziam k eu era, não passava de falsidades...mas eu cá estou agora pra dizer, qd estive na m... ninguém me perguntou que precisava de um prato de sopa. Quer queiramos quer não, necessitamos sempre de alguém com quem podemos desabafar, passear, e td mais... o ser humano não foi concebido e educado para estar sozinho, quem disser o contrário...não sei se fala verdade e é completamente feliz sozinho. Enfim..mais um desabafo...desculpem mas, "em casa de ferreiro, espeto de pau" sou Psicólogo.

Gofiolso, concordo contigo, faria até uma máxima: "o ser humano não foi concebido e educado para estar sozinho, quem disser o contrário...não sei se fala verdade e é completamente feliz sozinho".

Vais conseguir ultrapassar, os primeiros tempos sao certamente os mais dolorosos, mas conseguimos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:12 am

Se és psicologo tens as respostas Smile estás´é magoado demais para ver o que está mesmo à tua frente!

Vá agora toca é de limpar as "magoas", olhar em frente, ver que lá no fundo depois de tudo o que estás a passar hà uma luzinha.

Luta pelo que amas, e ignora quem te quer mal pois só assim sairás do buraco.

Não te vou dizer que é só coisas boas, claro que não, a dor não sai de um dia para o outro, e um dia sentes-te no céu, no outro no inferno.

Já sabes que doi, e muito, mas a dor é boa porque quando passar estarás mais forte!!

Beijinhos e força!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:15 am

Bem, por seres psicologo nao deixas de ser homem e ter sentimentos. É sempre mais facil vermos, ajudarmos ou aconselharmos quando se esta de fora. É mesmo por isso que se precisasses de acompanhamento nunca serias tu a dar a ti proprio. Teria que ser um colega teu. E o mesmo se aplica a muitas outras profissoes.
O beneficio de seres psicologo é talvez ja teres acompanhado muitos outros casos e teres alguma experiencia.

Espero que ganhes a força que necessitas porque sabes, como todos sabemos, que nao vai ser uma "guerra" facil de travar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:17 am

Obrigado pelo vosso apoio, só que às vezes, não sei se pela formação ou não, o bem estar e o superior interesse da minha filha está primeiro, e a mãe dela sabe disso por isso joga. Até um dia eu me passar e ir-mos os dois ao mocho. Digam-me cá uma coisa, sou da zona de Leiria, a malta não costuma organizar nenhum encontro pra estas bandas ou outras? Gostaria de conhecer as pessoas que postam pessoalmente, existem por aqui seres humanos incríveis!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:19 am

Existem quase sempre eventos a ser organizados...
Mas normalmente em lisboa e no porto. Mas é uma questao de tu proprio tentares organizar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:20 am

Eu sou nova por aqui, ainda não sei os sitios dos encontros lol tirando Lisboa ahahah!!!

Como disse a Babalu eu tenho de me mudar para lá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:21 am

Não tenho problema em ir a Lisboa ou Porto, afinal ando pelo país todo...quando existir algum encontro estou cá.
Começa a ser um vício vir ao forum!!! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:22 am

hehehe, pois eu mudar-me não pq tenho aqui a minha vida e a minha filha mas posso ir regularmente, estou apenas a uma hora de caminho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:25 am

Pois tu moras perto. Já ai fui muitas vezes.

Eu tb não me mudo, se há placa que gosto é a que diz Porto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:39 am

hehehe, pois, eu qd estou em LX o melhor são as placas a dizer A8.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 9:44 am

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 10:21 am

Gofiolso escreveu:
hehehe, pois, eu qd estou em LX o melhor são as placas a dizer A8.

Prefiro A1... o piso da A8 é vergonhoso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 11:00 am

mas é mais rápido e mais perto. Se não houver algum jantar ou almoço breve, temos de marcar um jantar aqui em Leiria, fica a meio de lisboa e porto, existem aqui tascos baratos, e penso que dormida barata, de qq forma, o meu apartamento tem dois quartos vagos e uma sala com sofá onde podem dormir mais duas pessoas, e uma garagem quentinha no inverno, o pessoal só tem de trazer sacos cama, frio não têm pq tenho aquecimento, e depois existe muito chão.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 11:02 am

Vivi em Leiria um ano... é uma cidade excelente!

Há sempre convivios a serem organizados. Mantém-te atento! (para o norte é mais dificil porque o pessoal é mais caseirinho Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 3:05 pm

mbprincesa escreveu:
Gofiolso escreveu:
hehehe, pois, eu qd estou em LX o melhor são as placas a dizer A8.

Prefiro A1... o piso da A8 é vergonhoso Very Happy

Que mau feitio... Shocked Os rapazes todos os dias mudam os separadores, tanto trabalhinho... um dia destes a A8 vai ficar toda catita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 3:10 pm

Até o filme CARS gozava com a A8! Quando o faísca alcatroou a estrada toda mal, há um carro qualquer que diz que aquilo parece a Auto-Estrada do Oeste...
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQua Nov 24, 2010 3:12 pm

Pedro_1975 escreveu:
Até o filme CARS gozava com a A8! Quando o faísca alcatroou a estrada toda mal, há um carro qualquer que diz que aquilo parece a Auto-Estrada do Oeste...

Ai sim? Eu sou mais Barbie e a Magia da Moda... coisas de gaja, não sei se estás a ver... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 2:17 am

mbprincesa escreveu:
(para o norte é mais dificil porque o pessoal é mais caseirinho Smile)

É verdade sim senhora! Estamos mal aqui no Norte.

Gofiolso isso é mesmo Leiria?
Se for para perto de Porto de Mós eu dispenso ir Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 6:54 am

Andreia238 escreveu:
mbprincesa escreveu:
(para o norte é mais dificil porque o pessoal é mais caseirinho Smile)

É verdade sim senhora! Estamos mal aqui no Norte.

Gofiolso isso é mesmo Leiria?
Se for para perto de Porto de Mós eu dispenso ir Smile


Porto de Mós é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 7:25 am

teresa carneiro escreveu:
Andreia238 escreveu:
mbprincesa escreveu:
(para o norte é mais dificil porque o pessoal é mais caseirinho Smile)

É verdade sim senhora! Estamos mal aqui no Norte.

Gofiolso isso é mesmo Leiria?
Se for para perto de Porto de Mós eu dispenso ir Smile


Porto de Mós é lindo

Pois para alguns... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 8:53 am

Eu por mim gostava mesmo era da Rave do celero que a lança se esta a esquivar..... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 9:03 am

Sim é mesmo Leiria! existem por aqui uns restaurantes bons, e baratos, onde a malta pode conviver e depois irmos beber um copo ou um café num bar qualquer ou então dar um pezito de dança pra quem gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 EmptyQui Nov 25, 2010 9:07 am

Eu gosto muito da casa do Sporting, pertinho do castelo. Tem um museu lindissimo. Smile

Ah... E do restaurante A grelha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando é que um pai deve desistir de um filho? E quando é que um pai deve desistir de um filho? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando é que um pai deve desistir de um filho?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» visitas dos filhos negada
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Quanto custa um Filho
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» Preciso de ajuda como filho!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: