Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É possível a reaproximação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyTer Nov 03, 2009 2:09 pm

Claro que vais conseguir Aninhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha para mim apaixonada de novo e pronta para outra volta no carrossel da vida!
Se também não for desta, saio e apanho outra girafa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela
.
.
Estrela

Feminino
Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/06/2008

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyTer Nov 03, 2009 5:01 pm

Eu já não acredito em reaproximações. Talvez fruto de um passado, em que permiti, que a pessoa que mais me fez sofrer, se reaproximasse... E reaproximou-se porquê? Porque eu o estava a tratar com indiferênça. Mas, quando voltou a frequentar a minha casa, passado uns meses, tudo estava igual - eu não fazia parte da sua vida - apenas ele fazia parte da minha. E isto assim não dá bom resultado. Um dia, tive a coragem de dizer basta. E sei que vivo muito melhor assim...
Às vezes, também me sinto só, mas tento não pensar nisso. A vida é curta demais para se andar a sofrer de falta amor... Uma relação com outra pessoa só nos deve fazer bem!
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 3:28 am

Estrela
100% certa em tudo o que escrevestes

nao descarto a hipotetica hipotese de haver reaproximações frutiferas, mas ......
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 4:33 am

Infelizmente ando a precisar outra x de empurrões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Ainda hoje recebi a notificação do tribunal para a regularização do poder paternal e ele na procuração fala em poderes à advogada tb para divorcio !!! - Fiquei de rastos!
Ele nunca mais falou comigo outra coisa que não fosse filhas, como é que me passou que ele poderia se arrepender? chegar à conclusão que tinha errado? Todos me dizem que ele se vai arrepender será que me agarrei a isso e criei esperança? talvez só agora esteja a ver que é definitivo mm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho medo e sinto-me só .... ....
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 4:42 am

nem sei o que diga ...
pode custar-te ouvir isto, mas, acho que as tuas esperanças sempre foram infundadas.
e se ele mudasse, se se arrependesse, achas que tudo voltava a ser como antes?
e depois??
conselho - esquece-o!! trata de ti, dá a volta, vira a mesa, tens um futuro á tua frente, e há vida lá fora - pensa que um homem não é tudo na vida, acorda e segue em frente de cabeça levantada ...

deculpa ... beijocas e muita força
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 4:44 am

Não tenhas medo. Tens as tuas ninas, procura apoio da familia e verás que te surpreenderás a ti mesma com a força que tens dentro de ti!
Forçinha
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 4:51 am

pcbl

nao fiques assim, sei que custa mas foca-te naquilo que realmente queres

ele certamente estará a zelar pelos interesses das filhas e dele proprio

penso que os assuntos relacionados com o poder paternal nao deveriam ser dsicutidos logo apos uma separação, pois nessa fase todos andamos de cabeça quente e tomamos atitudes irracionais

Nunca te prendas por opiniões de terceiros, a intenção é boa claro mas cabe-te a ti agir em conformidade com a tua vontade.

nao tenha medo nem receio do futuro, nina tu ainda es uma jovem e acredita em ti acima de tudo e nao te deixes ir abaixo, e só nunca estarás pois tens as filhotas contigo, nao é mesma coisa mas acredita que nao iras querer ninguem tão cedo
tenta sair e esparecer se conseguires faz um esforço e realiza um desejo que até hoje nao realizastes pode ser um dos pequeninos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tu NAO precisas de empurrões o motor de arranque está em ti USA-O

bjinhos e coragem nina
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 4:53 am

pcbl,

Preferia não ter de dizê-lo mas eu avisei-te para não teres esperanças. Parafraseando a mim própria, é essa esperança que não te deixa andar para a frente. Desprende-te dele. Deves isso a ti própria! Um amigo comum (meu e do meu ex) encontrou-o e achou-o super feliz. E depois contou-me. Nem imaginas, ou, por outra, imaginas e sabes o quanto isso me custou ouvir. Eu a sentir-me estilhaçada, traída, abandonada, atirada para uma vida que eu não escolhi, ao inviés dele. Mas o meu amigo disse-me "quero ver-te ainda mais feliz que ele, tu mereces!" É verdade. Mas é preciso "trabalhar" para isso. E começa-se por aceitar que aconteceu, que o amor acabou e que nós temos de levantar-nos e seguir outro caminho. Acredito que um caminho melhor.

Não estás só, tens as tuas meninas. E um dia, a seu tempo (pois agora não estás preparada) reencontrarás o amor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 5:04 am

Noca,

Acho que tens toda a razão, não há porque pedires desculpa, era no fundo a minha esperança... ... mas tens outra vez razão será que voltava a ser como dantes? ou as mágoas, perda de confiança iam estar sempre presentes?

Agora o dar a volta ... ... eu tenho tentado a sério tenho mas acho que o problema é falta de convição mas tenho de arranjar ai se tenho.

Analu,

Eu estou petrificada de medo!! Claro que tenho as minhas filhas, se não fossem elas (a + nova outro dia dizia ou importante é a mãe estar feliz aí dei conta como o meu estado de espirito as preocupa, e não tenho o direito de lhes por esse peso às costas), a minha familia resume-se aos meus pais e irmã que mto me tem apoiado. Mas sinto falta de amigos!! Esses perdios ao longo dos anos e os que restavam acabaram por evaporar.
Tenho é de encontrar essa força!!!

FA

Pois é, tinhas razão!
Revejo-me no que partilhas, segundo dizem ele também está muito bem e as sensações que tenho são exactamente de traição, abandono, o falhanço de um projecto de vida, a viver uma situação que ele escolheu para mim e que eu não tive palavra a dizer. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O levantar é que está dificil mas tenho que acreditar que vou conseguir!!
Reencontrar o amor ... não acredito mas tb nunca pensei que ia viver esta dor .... o futuro o dirá.

Obrigada a todas(os) pelo apoio que aqui tenho recebido, tem sido muito importante para mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(grande testamento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é o que dá estar a rebentar!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 5:27 am

amigos estamos cá nós !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu estou a menos de 3 horas de caminho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 5:36 am

pcbl,
Sabes, acho que o nosso problema é que fizemos dos nossos ex o pilar da nossa vida. Nós eramos felizes porque estavamos com eles. Amor, dependência ou acomodação?...

Mas já me recusei a ser apenas uma costela do Adão. Eu sou uma pessoa por inteiro. Se ele não quis continuar ao meu lado, que siga a vida dele, pois eu também quero seguir a minha. Entretanto fui descobrindo que o meu ex-pilar está cheio dos piores defeitos. Iria lá eu querer de volta um artigo desses?
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 5:37 am

é deitá-los ao charco !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 5:45 am

Ó, ó, ó .... mecinha!!!!

Vamos lá abanar o boneco....

Chora um Tejo inteiro se te der na real gana, rapariga "porque é que ele já não gosta de mim, snif, schiuuuuf, aaatchiiiiiiiiiiiiiiim - esta é a parte do nariz que entope via canal lacrimal"...

Mas um dia destes acordas com um pó ao senhor, é a fase: "o raio que o parta e o diabo a quatro. Eu sou demasiado grandee aquele tipo não tem espaço para mim.ponto." porque até para a dor há limites. E olha que eu sei do que estou a falar.

E depois de passar a neura ainda hás-de chorar mais um bocadinho ... é a fase da peninha de nós "ó como é que isto me aconteceu" ... mas depois ... como quem tem penas são as galinhas ... também nos fartamos.

E resolvemos arrumar as botas. Pendurar as chuteiras. Agora fechei o departamento. Tá em remodelação sem data prevista de reabertura.


E um belo dia ... és apanhada à esquina sem apelo nem agravo, de onde menos esperares e por quem menos esperares.
E é assim.
Não duvides.

Ânimo.
Nada é para sempre.
Nem mesmo a dor!

Abraço forte!
Estamos aqui!
BG

PS: A mim só demorou 6 meses. E o que eu cresci.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 5:49 am

mainada!!!! Ri-me ás gargalhadas c a tua descriçao pk se passou a mesmissima coisa comigo Very Happy

E cá estamos, firmes!!!! E melhores k nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 6:41 am

Firmes e hirtes, eheheh, nada de coisas penduradas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 6:54 am

pcbl escreveu:
Noca,


Reencontrar o amor ... não acredito mas tb nunca pensei que ia viver esta dor .... o futuro o dirá.


o futuro realmente o dira, mas acredito sempre numa segunda oportunidade, logo discordo da tua afirmação....ha sempre algum espaço pra alguem....evidentemente agora que andas na mó de baixo, nao acreditas e se calhar nem é aconselhavel.... primeiro estabilizar, varrer passado depois rir.... quero-te ver na mó de cima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 7:24 am

jojo escreveu:
(...) ele certamente estará a zelar pelos interesses das filhas e dele proprio
penso que os assuntos relacionados com o poder paternal nao deveriam ser dsicutidos logo apos uma separação, pois nessa fase todos andamos de cabeça quente e tomamos atitudes irracionais
(...) realiza um desejo que até hoje nao realizastes pode ser um dos pequeninos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tu NAO precisas de empurrões o motor de arranque está em ti USA-O

Jojo,

O pior é que ele mal liga às filhas tb.
E a regulação poder paternal está já em tribunal, 1ª audiencia daqui 2 semana, porque até nisso já havia problemas.

Tenho de encontrar o motor de arranque - Urgente!!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 7:50 am

BG

Já me puseste a sorrir lolololol
Bem escrito sim sra agora tenho de lá chagar
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 8:17 am

roque66 escreveu:
primeiro estabilizar, varrer passado depois rir.... quero-te ver na mó de cima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tenho que lá chegar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 9:11 am

pcbl escreveu:
roque66 escreveu:
primeiro estabilizar, varrer passado depois rir.... quero-te ver na mó de cima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tenho que lá chegar!!!!

oh obama, perdoa la esta modificação

YES, YOU CAN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 9:18 am

Dá-te tempo, rapariga. Encara o tempo (insuportável, por vezes) como uma dádiva a ti própria.

Muda o que não gostas daquilo que efectivamente podes mudar.
Olha eu tenho um truque ... quando a coisa nã tá lá muito boa .... mudo de brincos. Tenho sp uns parzitos comigo ... algures ao pé de mim ... há-de haver um par de brincos sobresselentes ...
E funciona.

ps: isto de uma gaja vir para aqui desnudar a alma tem de acabar. oh se tem!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 9:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu costumo vigar-me no cabelo, aliás amanhã já está marcado!!!
mas vou começar a trazer uns brincos para ver se resulta comigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O problema é que queria que o "meu tempo" já tivesse acabado, mas acho que tenho de ter paciencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 9:47 am

impaciencia menina nao te faz bem nenhum

tudo leva o seu tempo

é isso mesmo miuda
arranja-te, aperalta-te, e sai principalmente nem que seja sózinha
ou com algum membro daqui do forum que viva ao pé de ti, caso assim o entendas
mas diverte-te a serio que resulta
exprimenta,
como nao sei de onde és nao te posso dar dicas, mas também nao deves precisar

mas cima de tudo cachopa, dá um pulo na tua vida, tira o pé do chão, faz poeira, senão???????
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 10:05 am

Jojo,

Pelo que me parece a grande maioria é do sul, eu estou mais no centro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arranjar-me até me arranjo agora a vontade de sair .... é que falta e ainda mais sozinha .... não me entusiasma nada.

A ver se no inicio do ano regresso ao ginásio .... .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 EmptyQua Nov 04, 2009 10:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É possível a reaproximação? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível a reaproximação?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Empatia virtual é possível?
» ''É possível divórcio sem traumas''
» O amor depois do divorcio é possivel?
» O tempo cura tudo..!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: