Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É possível a reaproximação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 9:33 am

Linda para dar estaladas... entenda-se! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 9:35 am

Cada vez te confundo mais...
Agora dizes que tens uma cara linda para DAR estaladas!
Tens uma cara multifuncional....que dá estaladas e tudo!
Se ao menos fosse linda para levar estaladas....ainda entendia!!!!

LOLOLOL
É possível a reaproximação? - Página 29 12871
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 9:48 am

Lost escreveu:


Cada vez que me lembro a minha figura de parva, antes de sair de casa, atras do meu ex-marido para tentar de novo! Credo! Apetece-me dar uns tabefes a mim própria! LOL


É preciso ajuda???
Era 2 em 1....
Ajudava-te a atingir os objectivos e eu destressava um poucochinho!!!! aaa6

PS: Como moro longe...podemos agendar para o início de Outubro quando for a Coimbra (se não for para a Suiça antes Crying or Very sad ) cumprir um dos meus sonhos de vida... (sonhos tão pequeninos que eu tenho)
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 9:50 am

E qual é esse sonho? Ir ao portugal dos pequeninos?? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 9:52 am

Claro!
Rendas "pequenitas"....contas baixas...é o sonho de um desemprego!
Mas o meu sonho foi daqueles que me custou uma noite inteira à porta do modelo...

U2!!!!

Capisce?
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 9:55 am

Cool!!!

Os U2...são do meu tempo de teenager! Com 11 anos e já os adorava!

Fazes muito bem! Vale a noite à espera! Sem dúvida!

Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:00 am

Esse foi o tempo em que saiu o álbum Joshua Tree (acho eu...)...e músicas como With or Without You...e a minha preferida...aquela que me vai por mesmo mesmo aos saltos...
"Where The Streets Have No Name".
Mas gosto dos U2 de qualquer maneira e feitio (In the Name of Love - One - Numb - Elevation - With or Without You - Where The Streets Have No Name - I Still Haven't Found What I'm Looking For (esta foi feita para mim...)

Também tinha "sonhado" que ia ver o Michael Bublé...mas não só os bilhetes são caros para a minha carteira actual...como quando "dei por ela" já estavam mais do que esgotados e agora só através de "chupistas" (desculpem o palavrão) que querem o cú e cinco tostões de uma pessoa por causa do bilhete!
Se ainda fosse só o cú....agora ainda ter de dar cinco tostões? Isso não!!!! LOLOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:11 am

LOLOL

Vais ficar no relvado? Ou bancadas?
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:13 am

Para já...bancada, porque já só consegui arranjar para lá...
Mas ainda vou ver se vendo este bilhete e compro para o relvado!
Acho que concertos é mesmo a olhar de baixo para cima....e aos saltos!
Para estar numa poltrona via em casa, que tenho um bom LCD e um bom sistema de surround!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:14 am

Sim...mas já foste a algum concerto assim em que tenhas ficado no relvado?
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:25 am

Digo isso porque eu fui ver os Rolling Stones há uns 7anos...quando vieram a Coimbra...fiquei no relvado e ia morrendo! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
LogoSeVê
.
.
LogoSeVê

Masculino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:29 am

ruicardoso escreveu:
É a loucura. Um conflito interno entre o amor que sentimos e a revolta por essa mesma pessoa nos fazer sofrer...
Boas Rui
Eu não sou a pessoa indicada para te dar opiniões,porque como deves ter visto....
No meu caso não ha filhos,eu não vou referir o que ela me pediu emprestado naquele dia,até porque o mundo é tão pequeno e nunca se sabe quem anda por aqui,apenas posso revelar que é algo que ela só ia usar um dia para passar melhor o tempo,ou seja nem necessitava daquilo e entretanto a quem pede???Ao ex marido,porquê?Porque sabe que eu empresto.
Agora no teu caso,ela dizer-te que não consegue aguentar e vai ter de vender a casa....já tou como alguem disse aqui,se tiveres hipotese de ficar com a casa,fica com ela,mas so por ser um sonho do teu filho,agora ajudá-la mais financeiramente,acho que não.Não é o teu caso mas faz-me lembrar aquelas senhoras que casaram com jogadores da bola,tiveram um filhote,divorciaram-se,ficam com as casas,carros,recebem tipo 2500 euros ou mais para pensao de alimentos e vêm dizer que passam dificuldades...
O teu filho ou filhos,não vão ser infelizes para sempre por nao continuarem a viver naquela casa,podem ficar tristes na altura,mas para sempre não.
A minha alugou uma casa por 350,ganha a volta dos 600 por mes,agora mais luz,agua,gas,passe,animais,comida e mais algumas "coisitas" necessarias,estás a ver o que sobra,não estás???Ou seja,ou anda a penar ou rapidamente quer um amigo a morar com ela para ajudá-la,amigo acho que ainda tem,só falta mesmo ir morar com ela.
Não tem nada a ver e as pessoas são livres de tomar a decisão que querem,se ela não era feliz comigo,decidiu bem para o lado dela,agora financeiramente,posso-te dizer que enquanto morou comigo,ela tinha cerca de 400 euros por mês para gastar nas coisinhas dela,nada de comida de gas,luz,etc...se anda e vai ter muitas dificuldades,caso esteja sozinha???Talvez,mas se calhar é mais feliz assim....sem mim!!!
Ah já agora ao pessoal todo,hoje chorei outra vez,ainda não há melhorias... 00011
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:33 am

Isso vai passar...o tempo cura tudo...e se tu ajudares o tempo ainda mais rápido passa Smile

Ir para o topo Ir para baixo
LogoSeVê
.
.
LogoSeVê

Masculino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:36 am

plantunes escreveu:
Para já...bancada, porque já só consegui arranjar para lá...
Mas ainda vou ver se vendo este bilhete e compro para o relvado!
Acho que concertos é mesmo a olhar de baixo para cima....e aos saltos!
Para estar numa poltrona via em casa, que tenho um bom LCD e um bom sistema de surround!
Plantunes,segue o conselho da Lost,deixa-te estar com o bilhetinho da bancada,quanto ao teres ficado uma noite a porta do modelo....se fosses sócio do club de fans,tinhas 4 bilhetinhos em tua casa sem saires do sofá,era so fazer a reserva e pagar quando os recebesses,foi o que o meu irmão fez.
Eu tambem vou lá estar,mas na bancada.
O meu irmao,primeiro concerto bancada e segundo concerto....red zone!Uma semana antes vai a sevilha vê-los tambem.
Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:39 am

Logosevê, eu ia morrendo no relvado! Eram mais que as mães! E eu quase sufocava...era caso para dizer que aquele não era um estádio arejado como dizia o outro! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 10:51 am

Red Zone é que era!!!
Mas isso é mesmo um luxo do catano!
Se calhar ainda nos encontramos por lá, pese embora eu ir no 2º dia!
Por acaso ando com um dilema...será que vai haver "respeito" pelos lugares marcados nas bancadas?
Ou vou ter de ir para lá de tenda e lanterna da campingás para ter um lugar decente?
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 11:19 am

Leva é qualquer coisa que dê para dar uma trolitada a alguém! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 11:42 am

Vou pensar nisso!
Acho que tenho lá em casa um rolo da massa!
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 1:54 pm

Eu por acaso tenho aqui um taco de basebol para ver se vos intimida e encaminha a terem essas conversas offtopic no bar ou da forma que melhor entenderem.
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyQui Ago 26, 2010 4:42 pm

Paulo Bento...és tu????
Ir para o topo Ir para baixo
LogoSeVê
.
.
LogoSeVê

Masculino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptySex Ago 27, 2010 11:13 am

Boas,hoje fiz mais uma,recebi no correio uma carta importante para a ex e como ando a fazer tudo para nao a ver nem falar com ela,decidi ir entregar a casa dos pais,visto que ela devia estar a trabalhar,devia.........Teve um pequeno acidente e estava em casa dos pais,aconteceu aquilo que eu não queria para já,vê-la...Imaginam como vim de lá.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptySex Ago 27, 2010 11:24 am

Lá vou eu ser mau!
Tu não foste entregar a carta para não a ver...nem para não falar com ela!
Tu foste lá, porque bem lá no fundo, e mesmo que a tua cabecinha te desse a entender que dizia outra coisa, algures o teu coração ordenava que lá fosses, porque...sabe-se lá...podia encontrá-la...podia encontrar os pais que ficariam tristíssimos de te verem tão abatido....que iriam simpatizar com a tua causa e ajudar-te na obtenção do que tu julgas ser a saída ideal para o teu sofrimento...
Vieste de lá tal como veio o outro que perante o abismo...tomou a decisão correcta: DEU UM PASSO EM FRENTE!
Só que tu estás a gostar de cair...e voltas para o abismo...olhas lá para baixo e pensas...é hoje que eu vou ser o novo Moisés, versão séc. XXI. Não abro as águas ao meio, mas caminho no ar!!!

Desculpa a forma meio agressiva como te falo...
Pelos vistos com palavras amigas, ternurentas e de apoio....não vais lá!
Pode ser que assim acordes!

PS: Aproveita...vai ao posto dos correios...compra 5 envelopes em correio azul (que agora estão em promoção e pagas só 4)....deixa-los já preenchidos e cada vez que chegar uma carta...é simples, barato e eficaz!
PS2: Sem ser teu amigo, porque não nos conhecemos...deixa-me só recordar-te de algo muito real e verdadeiro! Amigos são os que nos fazem chorar com as verdades....não aqueles que nos fazem sorris com mentiras!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitokas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyDom Ago 29, 2010 8:01 am

Boa tarde LogoSeVê,
Venho aqui contar também a minha história que não é nada facil de dividir mas que poderá vir a ajudar outras pessoas assim como a mim própria.
Namorei 8 anos e estive casada 3, estou separada à quase 2 meses e estou gravida de 8 meses.
Descobri que o meu marido me andava a enganar com outra mulher, mais velha e tambem ela casada, confrontei-o com esta verdade e acabamos por achar melhor cada um seguir o seu caminho... com uma filha a caminho e coração destroçado alugei uma casa e tou a tentar seguir o meu caminho sozinha.
Ao inicio parecia que tudo continuava na mesma, ligava-me todos os dias, falava como se não tivesse aconteçido nada, embora eu qdo toçasse na ferida ele disse-se q estava mto confuso e que não sabia bem o queria, mas q não me podia continuar a fazer sofrer... mas estava e muito...
Pedi-lhe que tentasse não me ligar e q quando quisesse saber da nossa filha mandasse uma mensagem para tentar cortar de certa forma esta intimidade que não podia continuar pois só me fazia sofrer.
Quero como isto dizer-te que se eu pudesse nunca mais queria ver esta pessoa, embora o meu coração ainda lhe pertença... eu infelizmente não o posso afastar pk vamos ter uma filha, mas tu se podes afasta, essa pessoa só te está a fazer mal e nem tu, nem eu, nem ninguem mereçe sofrer desta maneira.
Sei q agora é dificil ver as coisas de outra forma pk para mim tb é, mas temos de acreditar que as coisas aconteçem por algum motivo, um dia vamos conseguir olhar para trás sem estas lagrimas nos olhos e vamos encontrar alguem q realmente mereça o nosso amor e a nossa dedicação.
Força e não te deixas ir abaixo pk existem realmente pessoas que não mereçem.
Ir para o topo Ir para baixo
zc
.
.
zc

Feminino
Número de Mensagens : 794
Data de inscrição : 11/07/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyDom Ago 29, 2010 8:07 am

Pitokas muita força e muita coragem e muitas mas muitas felicidads pela nova estrela que aí vem
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 EmptyDom Ago 29, 2010 8:12 am

Olá Pitokas...
Bem vinda a este cantinho, maioriatariamente composto por sofredores!
Apesar de lamentar o momento que estás a passar, tenho de te dar os parabéns pela coragem, determinação e ousadia demonstrada nas tuas atitudes!
A tua filha já tem à sua espera uma GRANDE MÃE!
Relativamente ao pai...não queria opinar muito, pois só com mais pormenores o poderia fazer...
Mas não sei se ele é má pessoa.
Traiu-te...é um facto...mas acho que mais importante que saber que houve a traição...talvez fosse importante vocês descobrirem porque é que o vosso casamento chegou a um ponto em que um sentiu necessidade de trair o outro!
Será que o vosso casamento acabou mesmo?
Perguntaste-lhe alguma vez porque é que ele sentiu necessidade de te trair?
Terá ele sido honesto com a resposta?
Conheço homens que já trairam...conheço mulheres que já trairam e posso assegurar-te que em 99% dos casos, as traições nascem porque há algo no casamento que está a falhar...e na maioria dos casos é a COMUNICAÇÃO!
Bom, mas estou para aqui a falar e a verdade é que não sei porque isso aconteceu e mesmo que soubesse, só tu saberás o que queres fazer.
O que te posso confirmar é que, ontem....vim de Gaia onde passei uns dias com os meus 3 filhos...um deles, o mais velho, vive lá com a mãe...e o que ele chorou na estação impediu-me de dormir e tem-me impedido de sorrir ao pé dos meus outros 2 pequenotes!
Aquele sofrimento dele...é culpa minha!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É possível a reaproximação? - Página 29 Vide
MensagemAssunto: Re: É possível a reaproximação? É possível a reaproximação? - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível a reaproximação?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 29 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Empatia virtual é possível?
» ''É possível divórcio sem traumas''
» O amor depois do divorcio é possivel?
» O tempo cura tudo..!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: