Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como ultrapassar a solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQua Ago 20, 2008 2:10 pm

Bem vinda Sal e Luz, tu apanhas o jeito What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
niquete



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 6:25 am

Oi pessoal,

Sou nova aqui gostaria de conhecer vces e trocar idéias.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 6:31 am

Ola niquete

Sê bem vinda, conta-nos a tua historia!! cheers

E tambem podes passar no chat, á noite estamos sempre por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 9:29 am

Olga escreveu:
LECUNGA escreveu:
Smile


Olá... só uma perguntinha... esta(e) tipa (o) tá com algum problema no PC para estar constantemente a repetir as mesmas balelas?

Santa Paciência!!!!

A Olga tem toda a razão.

Há vários dias que tenho andado a ler o forum e estou constantemente a dar de caras com posts da LECUNGA que nada dizem a não ser:

LECUNGA escreveu:
Sou casada e muito feliz !!!!!!!! Smile Wink

O meu marido era um ser Perfeito... se não tivesse um kit desgastante Smile mas amo o muito !!


kit = ex mulher ( ex-marido) e filhos

Andar num forum que pretende apoiar divorciados sem qualquer contribuição a não ser frases de rodapé não acontece por acaso...

É óbvio que há aqui uma atitude de prazer em provocar, perturbar e ofender todos nós que somos divorciados ao sermos classificados constantemente como «kits (desgastantes)», nós e os nossos filhos.

Esta sra. faz ainda questão de exigir uma foto com anel de casada bem visivel certamente na esperança de causar alguma inveja...

É o que se chama "sacanagem"!

Atitudes destas não devem ser toleradas. Vimos aqui para procurar apoio e não para sermos provocados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 10:15 am

penso que não se trata de uma provocação por parte da LEGUNGA e concordo que todos somos livres de escrever o que queremos mas também compreendo que a assinatura possa ferir susceptibilidades.
O divórcio é uma experiência traumática que só quem passou por ela sabe o que custa e, todos sabemos, que ficamos hipersensíveis.
Acho que tanto ela como nós temos de ser mais contidos nas nossas reacções.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 10:41 am

Ai pá sinceramente voces tiram-me do serio

Provocação?? O ser casada e muito feliz??? Tomara a mim ser feliz como ela casada ou não!!

Se voces conhecessem a história da lecunga iam perceber que ela tambem ja passou por muito e ter todo o direito de estar aqui, alias não é a unica casada e feliz que anda por aqui

A mim não me provoca nada, dá-me esperança para o futuro!!

Deixem de ser tão amargos, só vos faz mal... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 11:00 am

Ana O escreveu:
Ai pá sinceramente voces tiram-me do serio

Provocação?? O ser casada e muito feliz??? Tomara a mim ser feliz como ela casada ou não!!

Se voces conhecessem a história da lecunga iam perceber que ela tambem ja passou por muito e ter todo o direito de estar aqui, alias não é a unica casada e feliz que anda por aqui

A mim não me provoca nada, dá-me esperança para o futuro!!

Deixem de ser tão amargos, só vos faz mal... Evil or Very Mad

Assino por baixo... esses sentimentos negativos só vos fazem mal... vocês deviam prestar atenção aos testemunhos das pessoas e não a esse pormenor... acreditem que um dia vão poder meter uma frase tão ou mais feliz que a dela... querem melhor apoio que o saber que a felicidade existe, que "há vida depois do fim do mundo, e não é nada má"... vocês já pensaram no que estão a fazer a Lecunga sentir com as vossas palavras?? Só porque estamos mal não temos de fazer os outros sentirem-se mal... Lecunga, continua assim! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 11:02 am

Acho que há para aqui alguns mal entendidos Shocked

Não tendo sido contratado para isso, a LECUNGA, que já cá anda a algum tempo e com agradáveis intervenções, não tenho dúvidas que não quer picar quem quer que seja... É tão simplesmente o seu estado de alma (e ainda bem!)

Vão com calma.Há sempre aqueles dias em que estamos mais sensíveis e que "apanhamos" mal as coisas.

Isto aqui é só boa gente. Quem não interessa não fica Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 11:11 am

plenamente de acordo e (se calhar fui mail entendida) pessoalmente não me choca nem me aborrece nada a assinatura da LEGUNGA.
não deixei de acreditar no casamento só porque o meu não resultou. estou rodeada de amigos com casamentos felizes e acho que assim é que deve ser.

apenas quis "pôr água na fervura", uma vez ue já estou mais a frio (já passaram 2 anos) mas estou a ver que ainda fiz pior.
sorry
Ir para o topo Ir para baixo
EuMesmo
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/08/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 11:15 am

Sim...
Deixem-se de amarguras, desculpem la , mas essa embirração com a assinatura da legunga a mim parece-me mais alguma mesquinhez.
Eu tambem não gosto da história do kit, pois sou a favor e para mim o que faz sentido é que se possivel quer as/os actuais e as/os ex se dêm bem pois ha filhos envolvidos, e é bem mais saudavel para todos, principalmente para os filhos, darem-se bem ou tentar suportarem-se do que não o fazer, e digo isto por experiencia propia equanto filho de pais DIV desde muito tenra idade e Pai DIV.
Mas quando li a assinatura não deixei de pensar que da mesma forma que existem ex e actuais que gratuitamente passam a vida a infernizarem-se tambem ha filhos que não são nenhuns santos e quando por detras ainda têm a mãe ou o pai a fazer lavagens cerebrais.... uiiiiii!
Portanto não gosto do promenor do Kit, mas não me revejo nele, e como tal no fundo não me afecta, a senhora concerteza la tera as suas razões, se não as tem é pena qua aja assim, e mesmo tendo não posso deixar de dizer que o melhor era não ligar nem dar importancia, pois se é feliz não precisa deste tipo de coisas.
Esta-se a ligar demasiado a detalhes e menos ao essencial.
Toca mas é a levantar a cabeça, que para a frente é que é caminho, e se possivel com animo e alegria dando nenhuma importancia às coisas negativas e valorizando as positivas, por poucas que possam parecer. Para os que têm filhos lembrem-se deles a cada instante, do exemplo que lhes querem dar, se de uma pessoa derrotada e com todo o ambiente que daí advem, ou se lhes querem mostrar que como diz a Ana Leandro, que ha vida para alem do fim do mundo e que não é nada má.
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptyQui Ago 21, 2008 2:13 pm

olá,
Parece-me que estamos todos de acordo numa coisa. Queremos ser felizes...
E sendo assim realmente só temos uma hipotese olhar a vida de frente, como diz a minha querida mãezinha "enfrentar o Touro pelos cornos" lol!
Vamos lá pessoal, eu estou aqui a dois dias e já senti a vossa energia positiva.
Obrigada a todos flower
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:00 am

Olga escreveu:
LECUNGA escreveu:
Neutral Neutral


Olá... só uma perguntinha... esta(e) tipa (o) tá com algum problema no PC para estar constantemente a repetir as mesmas balelas?

Santa Paciência!!!!



se tivesse um neurónio a funcionar via que é a minha assinatura, não tou sempre a responder a mesma coisa ...


e essa forma de chamar as pessoas de TIPA é mesmo desagradavel ... geek geek geek geek geek



SANTA PACIENCIA !! ai ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:03 am

Ana O escreveu:
?????? Olga ??????

Aqui todos são livres que escrever o que quizerem, até mesmo só bonequinhos, e os da lecunga são muito bem vindos, ok???

Se não tens paciencia... tens bom remedio... desliga o pc!! Evil or Very Mad




Obrigado Ana O pelo seu carinho



Eu...apesar de ter graves problemas com exs ... nunca fui mal educada no forum e tento ajudar as pessoas na melhor maneira que consigo...


e o ser casada e feliz ...mostra que a vida pode mudar para melhor se procurarmos ....



um beijinho cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:03 am

Mar escreveu:
Olá Olga


Já agora... que tal você se apresentar??

O meu nome é Mar e se deres uma olhadinha por aí, fartei-me de escrever, eu e não só... já sabes muito sobre o pessoal do fórum. Twisted Evil
Gostaria que também se apresentasse... Basketball


MAR ... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Beijito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:07 am

Olga escreveu:
Olá,

peço desculpa pela forma brusca como reaji em relação à LECUNCA, contudo mantenho a minha opinião : acho que é um perfeito disparate estar constantemente a repetir " que é casada e muito feliz"... adiante...

Olá Embarassed ,

tenho sido uma verdadeira cusca ao longo destes meses ao partilhar de forma anónima todas as vossas opiniões.

Chamo-me Olga, tenho 33 anos e tenho uma relação de quase uma decada com uma pessoa, contudo essa relação tem vindo a deixar de ser uma RELAÇÃO a dois mas sim uma partilha de casa.

Por agora é tudo!
Obrigada flower



e eu que pague a factura da sua relação .... scratch scratch scratch



lembre se que deste lado tambem há sentimentos... e se eu sou feliz neste preciso exacto porque nao mostrar ...?!!

vc ja deve ter passado por este momento em algum segundo e gostava que alguem fosse rude csg só porque se sente numa boa fase da vida ?!! Crying or Very sad Crying or Very sad

















.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:08 am

Ana O escreveu:
Se reparares o sou casada e muito feliz é a frase de assinatura dela que aparece instantaneamente em todas as mensagens como outras pessoas têm outras frases.

Sê bem vinda e participa quando quiseres, só acho que para primeira mensagem não foste muito feliz, mas nada que não se resolva flower
Abraço




Nada feliz !!! Crying or Very sad Crying or Very sad







beijinho Ana O












.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:10 am

Postal escreveu:
Olga Sad
acho que foste muito infeliz... às vezes o silencio diz tudo e aqueles bonequinhos com certeza já deram força a muita boa gente... talvez até mais força que certas palavras que só nos levam para baixo... além disso se ela é casada e feliz acho bem que o meta na assinatura, até para nos dar a nós uma luz e esperança que a felicidade é uma realidade... fiquei um cadito indignada quando li as tuas palavras, mas certamente estás a atravessar uma fase em que não tens muita paciência, mas também já deves ter reparado que quase todos nós estamos a atravessar fases mais ou menos parecidas e estamos aqui para nos ajudar e não para nos deitarmos abaixo com críticas mal intencionadas...

Sê bem vinda!




Obrigado Postal


cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:11 am

SAL E LUZ escreveu:
APROVEITANDO O GANCHO .....BOA TARDE PARA TODOS !!!!!!

[E A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI , ACHEI TUDO MT LEGAL .....
NAO SOU DIVORCIADA MAS ME CASEI COM UM HOMEM DIVORCIADO E GOSTARIA APRENDER ALGUMAS COISAS SOBRE ESTE ASSUNTO .......
ME DESCULPEM, AINDA ESTOU MEIA DESAGEITADA



Bem Vinda ao nosso inferno !! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:13 am

Tomás escreveu:
Olga escreveu:
LECUNGA escreveu:
Smile


Olá... só uma perguntinha... esta(e) tipa (o) tá com algum problema no PC para estar constantemente a repetir as mesmas balelas?

Santa Paciência!!!!

A Olga tem toda a razão.

Há vários dias que tenho andado a ler o forum e estou constantemente a dar de caras com posts da LECUNGA que nada dizem a não ser:

LECUNGA escreveu:
Sou casada e muito feliz !!!!!!!! Smile Wink

O meu marido era um ser Perfeito... se não tivesse um kit desgastante Smile mas amo o muito !!


kit = ex mulher ( ex-marido) e filhos

Andar num forum que pretende apoiar divorciados sem qualquer contribuição a não ser frases de rodapé não acontece por acaso...

É óbvio que há aqui uma atitude de prazer em provocar, perturbar e ofender todos nós que somos divorciados ao sermos classificados constantemente como «kits (desgastantes)», nós e os nossos filhos.

Esta sra. faz ainda questão de exigir uma foto com anel de casada bem visivel certamente na esperança de causar alguma inveja...

É o que se chama "sacanagem"!

Atitudes destas não devem ser toleradas. Vimos aqui para procurar apoio e não para sermos provocados.




Não se sinta tão mediocre por causa da minha frase ...



Procure a paz no seu coração !!! Wink Wink









.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:15 am

Ana O escreveu:
Ai pá sinceramente voces tiram-me do serio

Provocação?? O ser casada e muito feliz??? Tomara a mim ser feliz como ela casada ou não!!

Se voces conhecessem a história da lecunga iam perceber que ela tambem ja passou por muito e ter todo o direito de estar aqui, alias não é a unica casada e feliz que anda por aqui

A mim não me provoca nada, dá-me esperança para o futuro!!

Deixem de ser tão amargos, só vos faz mal... Evil or Very Mad




concordo a 1000000000000000 %



sempre correcta e sensata Ana O

tudo de bom para si vc merece e MUITO !!!




UM BEIJINHO








.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:17 am

Postal escreveu:
Ana O escreveu:
Ai pá sinceramente voces tiram-me do serio

Provocação?? O ser casada e muito feliz??? Tomara a mim ser feliz como ela casada ou não!!

Se voces conhecessem a história da lecunga iam perceber que ela tambem ja passou por muito e ter todo o direito de estar aqui, alias não é a unica casada e feliz que anda por aqui

A mim não me provoca nada, dá-me esperança para o futuro!!

Deixem de ser tão amargos, só vos faz mal... Evil or Very Mad

Assino por baixo... esses sentimentos negativos só vos fazem mal... vocês deviam prestar atenção aos testemunhos das pessoas e não a esse pormenor... acreditem que um dia vão poder meter uma frase tão ou mais feliz que a dela... querem melhor apoio que o saber que a felicidade existe, que "há vida depois do fim do mundo, e não é nada má"... vocês já pensaram no que estão a fazer a Lecunga sentir com as vossas palavras?? Só porque estamos mal não temos de fazer os outros sentirem-se mal... Lecunga, continua assim! flower




AH Postal .... cheers cheers cheers cheers sempre !!!!














.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:18 am

Luís escreveu:
Acho que há para aqui alguns mal entendidos Shocked

Não tendo sido contratado para isso, a LECUNGA, que já cá anda a algum tempo e com agradáveis intervenções, não tenho dúvidas que não quer picar quem quer que seja... É tão simplesmente o seu estado de alma (e ainda bem!)

Vão com calma.Há sempre aqueles dias em que estamos mais sensíveis e que "apanhamos" mal as coisas.

Isto aqui é só boa gente. Quem não interessa não fica Mad






assim é que é falar ... Luis cheers cheers cheers cheers cheers




beijinho flower flower flower









.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:18 am

EuMesmo escreveu:
Sim...
Deixem-se de amarguras, desculpem la , mas essa embirração com a assinatura da legunga a mim parece-me mais alguma mesquinhez.
Eu tambem não gosto da história do kit, pois sou a favor e para mim o que faz sentido é que se possivel quer as/os actuais e as/os ex se dêm bem pois ha filhos envolvidos, e é bem mais saudavel para todos, principalmente para os filhos, darem-se bem ou tentar suportarem-se do que não o fazer, e digo isto por experiencia propia equanto filho de pais DIV desde muito tenra idade e Pai DIV.
Mas quando li a assinatura não deixei de pensar que da mesma forma que existem ex e actuais que gratuitamente passam a vida a infernizarem-se tambem ha filhos que não são nenhuns santos e quando por detras ainda têm a mãe ou o pai a fazer lavagens cerebrais.... uiiiiii!
Portanto não gosto do promenor do Kit, mas não me revejo nele, e como tal no fundo não me afecta, a senhora concerteza la tera as suas razões, se não as tem é pena qua aja assim, e mesmo tendo não posso deixar de dizer que o melhor era não ligar nem dar importancia, pois se é feliz não precisa deste tipo de coisas.
Esta-se a ligar demasiado a detalhes e menos ao essencial.
Toca mas é a levantar a cabeça, que para a frente é que é caminho, e se possivel com animo e alegria dando nenhuma importancia às coisas negativas e valorizando as positivas, por poucas que possam parecer. Para os que têm filhos lembrem-se deles a cada instante, do exemplo que lhes querem dar, se de uma pessoa derrotada e com todo o ambiente que daí advem, ou se lhes querem mostrar que como diz a Ana Leandro, que ha vida para alem do fim do mundo e que não é nada má.





Wink Wink Wink




bjs







.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:19 am

monalisa escreveu:
olá,
Parece-me que estamos todos de acordo numa coisa. Queremos ser felizes...
E sendo assim realmente só temos uma hipotese olhar a vida de frente, como diz a minha querida mãezinha "enfrentar o Touro pelos cornos" lol!
Vamos lá pessoal, eu estou aqui a dois dias e já senti a vossa energia positiva.
Obrigada a todos flower



Mona.... pensamento sempre positivo ... cheers cheers cheers



bjs






.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 EmptySex Ago 22, 2008 2:24 am

E é isso... Smile

Respeito mútuo. Respeitem os vossos sentimentos e os dos outros e leiam as experiências antes de fazerem comentários depreciativos. A Lecunga é feliz e dá-me esperança, faz-me ver que pode existir vida para além do sofrimento que carregamos agora e é muiiiiiitooooooo boa. Wink

Beijos enormes Lecunga!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como ultrapassar a solidão - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ultrapassar a solidão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como combater a solidão ????
» Percurso Pós-Divórcio
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: