Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como ultrapassar a solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyQua Ago 13, 2008 6:07 am

A maior ajuda para ultrapassar as situações é deixarmos de ter pena de nós
próprios .... Neutral

É como se constantemente nos auto puníssemos com um chicote !!! às tantas deixa de ser auto punição e passa a ser prazer...

Cuidado, muito cuidado com esse chorar de nós próprios !!!
Ajuda a destruir e não a construir e é sobre a cinzas que se reconstrói novas
esperanças, ficar a chorar é deixar que o tempo nos escape sem retorno...

Eu penso assim..........

sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
MJoao
.
.
MJoao

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: A síndrome de fim-de-semana! (*) Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 2:29 am

sunny Bem, tá solinho.... acordei cedo, vou até ao Parque de Avioso no Castelo da Maia (é espectacular!) caminhar com uma amiga!! Basketball
Quem vem cheers ??? Tem uma esplanada optima para um café ou sumo de laranja....

Bj e bom fim de semana

MJ
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 3:52 am

Que sorte!!!! que bom!! BOm dia MJoão!

Bj
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 5:03 am

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 6:49 am

Olá Lecunga,

Bom dia para ti tb.
flower
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 7:26 am

Bom dia SA



cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 3:31 pm

Onde éesse parque? Não conheço
Ir para o topo Ir para baixo
MJoao
.
.
MJoao

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 4:31 pm

Olá Sandra

este Parque fica numa cortada à esquerda na estrada N14 da Maia para a Trofa. Nos semáforos do cruzamento da Carriça, acho que é assim que se chama. É enorme, com caminhos muito fixes para caminhar e bicicletas, equipamentos, lagos, etc. Áliás, nas saidas da auto estrada para a Maia, sentido Jumbo da Maia ( zona Industrial) tem a placa com indicação do parque. Dá uma espreitadela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MJ
Ir para o topo Ir para baixo
MJoao
.
.
MJoao

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 4:49 pm

Continuação:

- Fui sozinha ao outlet do Mindelo cheers
- Fui almoçar uma francesinha e dar uma volta com um "amigo especial" Embarassed
- Fui jantar com a mana e o gajo dela ao Capa Negra e cheguei agora bounce

Conclusão, nada mal para uma Divina !!! E mais minha amigas, nada como olhar em frente, olhos nos olhos do resto do mundo para ver o nosso valor "comercial" Laughing . Digamos que vim com o ego alimentado flower. Toca a sair dos casulos sunny sunny

Bj e bom fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 4:50 pm

amigo especial é?? Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
MJoao
.
.
MJoao

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 4:53 pm

lol! pois, e mais não digo para não me comprometer!! Prezo muito a minha Liberdade Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 4:55 pm

Suspect What a Face Suspect What a Face Suspect What a Face Suspect What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
MJoao
.
.
MJoao

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 5:00 pm

Ana O, a tua imagem do perfil AGORA é muito bonita e HOT cheers cheers ... Acredito que és mesmo tu, Smile . Meninos, então os piropos aqui para a Ana OOOOOhhhhh ????
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySex Ago 15, 2008 5:02 pm

Claro que sou eu e o meu morceguito... sexyyyyyyyyyyyyy
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySáb Ago 16, 2008 12:22 pm

Obrigada. Hei-de ir la espreitar!!! E q rico programa. Assim é que é!!!
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySáb Ago 16, 2008 12:59 pm

MJoao escreveu:
Ana O, a tua imagem do perfil AGORA é muito bonita e HOT cheers cheers ... Acredito que és mesmo tu, Smile . Meninos, então os piropos aqui para a Ana OOOOOhhhhh ????
Ainda não foste ao chat ultimamente? Aquilo parece um bombardeamento da segunda grande guerra de piropos Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptySáb Ago 16, 2008 1:00 pm

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
MJoao
.
.
MJoao

Feminino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyDom Ago 17, 2008 3:48 am

cheers Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Olga



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Isto é normal ?? Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyTer Ago 19, 2008 10:02 am

LECUNGA escreveu:
Neutral Neutral


Olá... só uma perguntinha... esta(e) tipa (o) tá com algum problema no PC para estar constantemente a repetir as mesmas balelas?

Santa Paciência!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyTer Ago 19, 2008 10:08 am

?????? Olga ??????

Aqui todos são livres que escrever o que quizerem, até mesmo só bonequinhos, e os da lecunga são muito bem vindos, ok???

Se não tens paciencia... tens bom remedio... desliga o pc!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyTer Ago 19, 2008 10:13 am

Olá Olga


Já agora... que tal você se apresentar??

O meu nome é Mar e se deres uma olhadinha por aí, fartei-me de escrever, eu e não só... já sabes muito sobre o pessoal do fórum. Twisted Evil
Gostaria que também se apresentasse... Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Olga



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyTer Ago 19, 2008 10:19 am

Olá,

peço desculpa pela forma brusca como reaji em relação à LECUNCA, contudo mantenho a minha opinião : acho que é um perfeito disparate estar constantemente a repetir " que é casada e muito feliz"... adiante...

Olá Embarassed ,

tenho sido uma verdadeira cusca ao longo destes meses ao partilhar de forma anónima todas as vossas opiniões.

Chamo-me Olga, tenho 33 anos e tenho uma relação de quase uma decada com uma pessoa, contudo essa relação tem vindo a deixar de ser uma RELAÇÃO a dois mas sim uma partilha de casa.

Por agora é tudo!
Obrigada flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyTer Ago 19, 2008 10:23 am

Se reparares o sou casada e muito feliz é a frase de assinatura dela que aparece instantaneamente em todas as mensagens como outras pessoas têm outras frases.

Sê bem vinda e participa quando quiseres, só acho que para primeira mensagem não foste muito feliz, mas nada que não se resolva flower
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyTer Ago 19, 2008 10:36 am

Olga Sad
acho que foste muito infeliz... às vezes o silencio diz tudo e aqueles bonequinhos com certeza já deram força a muita boa gente... talvez até mais força que certas palavras que só nos levam para baixo... além disso se ela é casada e feliz acho bem que o meta na assinatura, até para nos dar a nós uma luz e esperança que a felicidade é uma realidade... fiquei um cadito indignada quando li as tuas palavras, mas certamente estás a atravessar uma fase em que não tens muita paciência, mas também já deves ter reparado que quase todos nós estamos a atravessar fases mais ou menos parecidas e estamos aqui para nos ajudar e não para nos deitarmos abaixo com críticas mal intencionadas...

Sê bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
SAL E LUZ



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 EmptyQua Ago 20, 2008 1:47 pm

APROVEITANDO O GANCHO .....BOA TARDE PARA TODOS !!!!!!

[E A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO AQUI , ACHEI TUDO MT LEGAL .....
NAO SOU DIVORCIADA MAS ME CASEI COM UM HOMEM DIVORCIADO E GOSTARIA APRENDER ALGUMAS COISAS SOBRE ESTE ASSUNTO .......
ME DESCULPEM, AINDA ESTOU MEIA DESAGEITADA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como ultrapassar a solidão - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ultrapassar a solidão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como combater a solidão ????
» Percurso Pós-Divórcio
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: