Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como ultrapassar a solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyQui Set 30, 2010 4:55 am

teresa carneiro escreveu:
Jorge aka Joker escreveu:
teresa carneiro escreveu:
fsonecas escreveu:
Muito gostas tu do sul.... Depois diz que não....


eu gosto de norte

Tu queres ver que temos aqui uma dragoa em potência! Shocked


Dragoa nem pensar
A minha familia é do Porto e arredores e da Beira. Só existem 4 dragões o resto são leões e águias Laughing

Off-topic! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyQui Set 30, 2010 5:00 am

touché pirat
Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyQui Set 30, 2010 4:44 pm

Ola Teresa gostei da tua mensagem.

Casa cheia!!!

Como eu gosto da matemática.

Tirando os numeros, todos procuramos alguem para amar e que nos corresponda nesse sentimento.

E eu chego agora à conclusão que não basta eu e os meus dois filhotes, a minha carreira, o carro , a casa (que ainda não tenho) para me sentir realizada, eu preciso de alguem que seja especial para mim e vice versa. Quiça um destes amigos virtuais venha a ocupar esse espaço. Ainda me faz um bocado de confusão falar assim.

Uma coisa é certa este forum preencheu um espaço na minha vida, aqui estou eu depois de adormecer os meninos a conversar não sei com quem mas vou imaginando na minha cabeça como será essa pessoa, este mistério deixa-me mais à vontade para dizer o que me vai na cabeça.

Hoje estou uma chata, beijinhos e durmam bem.

Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyQui Set 30, 2010 4:50 pm

Alguns tb cozinham e aspiram....
Ir para o topo Ir para baixo
AG
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/09/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyQui Set 30, 2010 4:53 pm

Nem de proposito , hoje no trabalho peguntavamos nós colegas a eles: mas afinal para que servem os homens?

Descubrimos coisas fantásticas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 01, 2010 4:09 am

Pois é!
Cá eu penso que em vez de os homens dizerem mal das mulheres e o contrário, deve chegar a altura em que pensamos exactamente o contrário.
Continuo a afirmar que homem e mulher se completam e nesse sentido, fazem bem um ao outro.
Para encontrar a pessoa certa, só temos (como aprendi com uma amiga) de fazer as perguntas certas.
Penso que podemos viver muito bem sem ninguém ao nosso lado, mas isso em minha opinião será sempre uma questão de tempo, até que alguém nos bate á porta e deixamos entrar.
Eu não me estou a ver sozinho.
Também tenho filhos que me preenchem imenso. Tenho varias actividades e uma vida profissional realizada. Mas feliz… Assim que tiver de novo uma família só minha. Toda minha e minha até ao fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 01, 2010 4:39 am

Sim senhor Smile Eu também só me sinto completa quando tenho a minha família. Completa. Com os seus altos e baixos claro, que não há perfeição. Com os pontos a limar, com os risos partilhados, as lágrimas acompanhados, o limpar do pó, os mergulhos no mar à meia noite, os choros das crianças, quiça uma criança «nova»...

Muito sinceramente só isso me faz realmente realizada... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 01, 2010 4:56 am

No fundo o k conta é mesmo isso,A FAMILIA!
Na minha opinião,nada faz sentido sem amor,partilha,etc..
Podemos ter tudo,mas sem esse lado pra mim nada vale!
Conto um dia tb conseguir ter a minha familia novamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pintas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Fim de semana sózinha Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 01, 2010 10:50 am

Olá
Que dizem de passar um fim de semana sózinho, neste caso sózinha, num dos muitos recantos lindos que este nosso país tem para oferecer? Desde que me divorciei que tenho procurado fazer viagens para as quais o meu marido nunca foi muito receptivo e isso faz-me sentir livre, também por isso valeu a pena. Acham estranho uma mulher sózinha ir assim passar um fim de semana? Ainda não o consegui fazer por inibição mas gostaria de saber se alguém já teve essa experiência, preferencialmente do sexo feminino.
Obrigada
Dulce Smile
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 01, 2010 3:08 pm

Olá Dulce, eu também passo por essa mesma situação, às vezes penso sair sozinha e fico "sem jeito", não posso dizer que já tive essa experiencia, mas se tivesse uma condição financeira desafogada certamente já teria partido para uma experiencia dessas. Não acho nada estranho, depende do feitio de cada um, e principalmente uma questão de hábito.

Força, a experiencia dirá, nada como tentar Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 01, 2010 3:32 pm

bem eu ... estou de partida para ferias sozinha em Palma de Maiorca ...

se acho estranho ,não,não acho pk haveria de achar ?... estranho seria ficar dependente de uma companhia e não fazer o que tenho vontade ...
depois de me ter divorciado tenho ido a mts sítios sozinha e não deixaria de ir de ferias só pk sou uma mulher sozinha ...
força ... mais vale só que mal acompanhado ... mal acompanhado tb não é a alternativa claro ... mas enquanto não tiver uma BOA companhia não vou deixar de viajar e fazer tudo o que tiver na vontade ... vai e diverte mt ...
felicidades ....
RSILVA
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 01, 2010 4:01 pm

Força. Só fazem bem essas escapadinhas. por todas as razões, ate para aprendermos a estar sos. Ja há algum tempo que tenho companhia para viajar, mas já o fiz sozinha uma ou duas vezes e não me arrependo nadinha, pelo contrário. Das vezes que fiz optei é por ser apenas 2 ou 3 dias porque ao fim de um certo tempo começo a fartar-me de mim própria lol
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySáb Out 02, 2010 3:29 am

Ora e porque nao? Não podemos deixar de ir onde queremos por falta de companhia. Senao n saimos de casa. Smile
Acompanhada é sempre melhor, mas qdo a BOA companhia escasseia, vamos nós e maravilha! Ate pode ser que encontremos la pessoal para falar. E acima de tudo, é uma experiencia.

bjinhos e toca a sair
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySáb Out 02, 2010 3:34 am

Eu sei que não sou a visão feminina da questão.... Mas... No meu caso enquanto tive sozinho não deixei de viver. Eu saia sozinho, ia ao cinema sozinho e cheguei a ir acampar sozinho com o meu puto ( 5 anos ). Portanto, sozinho não me assusta. Claro que acompanhado é muito melhor.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pintas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/08/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySáb Out 02, 2010 9:12 am

Ok, obrigada pelas dicas. Estou quase de saída para uma viagem à Índia num grupo de desconhecidos, viagem organizada. É a minha segunda experiência e simplesmente adorei a primeira. Um fim de semana realmente sózinha, será o primeiro mas provávelmente o primeiro de muitos,por vezes não é preciso gastar muito dinheiro. Agora acho que vou dar o passo com mais confiança, obrigada a todos.
Continuação de um bom fim de semana.Eu vou trabalhar mas para quem o pode ter livre saia , a praia, na minha opinião está linda. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySáb Out 02, 2010 1:54 pm

Também eu um dia quero ter a minha família... Quero mesmo muito. Sempre quis. Um dia eventualmente... talvez aconteça.

Enquanto isso... tento viver o melhor possível. Há dias insuportáveis, mas felizmente tem sido cada vez menos. Se calhar um dia a dor passa mesmo.

Eu gosto de estar comigo. Gosto de de vez em quando estar simplesmente em casa, sem ninguém. Vejo um filme, estou na net, trabalho. Tenho-me dedicado a mim: vou ao ginásio, tenho renovado o guarda-roupa, inscrevi-me numa pós-graduação, fiz um ou outro amigo novo (porque os antigos quase todos se foram). E às vezes até já me sinto feliz. Sei que tenho qualidades. E talvez um dia apareça quem as aprecie.

Uma coisa eu sei: termos pena de nós é mesmo o pior. Há muita gente por ai casada a viver tão só...

Acho que ter a coragem de começar tudo de novo, quase do zero (como foi e é o meu caso)... é um acto quase insuportável para a maioria. portanto, se isto não merecer ser recompensado... dam God

Eu vou ser feliz!!! E vocês também.

Na vida tudo é impermanente. Até as coisas más um dia passam.

Temos que acreditar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySáb Out 02, 2010 2:45 pm

cjcmatos escreveu:

Há muita gente por ai casada a viver tão só...

Um grande verdade... e olha que por mim falo... estive sozinha tantos anos...

cjcmatos escreveu:


Eu vou ser feliz!!! E vocês também.

Na vida tudo é impermanente. Até as coisas más um dia passam.

Temos que acreditar. Smile

Sim! É esse o espirito!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 15, 2010 2:50 pm


Os meus fins de semana a solo são sempre agridoces...se por um lado consigo fazer aqueles programas que geralmente com os miudos não é possivel...por outro por vezes sinto-me mesmo sozinha...mas recuso-me a ficar em casa a carpir..não posso..se não começo a pensar em disparates e lá vem choradeira!

Já fui de fim de semana alone...e o que custava mais efectivamente era a hora de jantar...ficava com a sensaçaõ que estavam a observar-me Smile

Mesmo que não dê para ir para fora...há sempre um cinema, uma esplanada...qualquer coisa...então se ouver disponibilidade financeira á tanto SPA e mimos bons para as meninas Smile

E não é vergonha comprar um bilhete só para 1 Smile...
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySex Out 15, 2010 5:56 pm

Pois eu, mm qd supostamente estava acompanhada, fazia imensas coisas sozinha. Agora q a minha vida já se definiu e q já ultrapassei a fase Calimero ainda o faço mais frequentemente e com um prazer sp crescente.
E sinto-me tão bem assim q, qd por vezes estou acompanhada, as saídas já não me parecem tão agradáveis. Bom, há locais onde pode tornar-se desconfortável ir sem companhia e aí terei de abrir uma excepção...com mt boa vontade e tolerância...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySáb Out 16, 2010 2:24 am

Pois eu nunca deixei de viver. Cinema entao foram imensos os filmes.... Smile
Agora que acompanhado é melhor, nao tenho duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyDom Out 17, 2010 11:49 am

Quando o divorcio bateu á minha porta, refugiei-me em casa , não conseguia sair, nem para tomar café!! Apenas saía para trabalhar e fazer as respectivas compras do lar!! Isto durou alguns meses!! Mas um dia, em que me sentia mesmo mal e não tinha as minhas filhotas comigo, decidi sair!! Estava um dia de inverno horrivel de chuva e muito vento!! Mas, eu estava a precisar de apanhar "ar", não aguentava mais!! Fiz uma viagem de 200 km, apenas para passear no shoping, sentar tomar café e ler um pouco!!

Senti que estava "viva" ainda, a partir desse momento, começei a sair mais vezes, sózinha!! Eu adorava Lisboa, Não ia lá fazia 9 anos, e decidi ir visitar amigos de longa data, e aproveitar para conhecer outros!!
Claro que é sempre mais agradavel ter companhia(boa companhia), mas á falta dela, temos a nossa propria pessoa!!também precisamos de estar sozinhos para nos voltarmos a "encontrar"...

Por isso Pintas, sai diverte-te , vai-te fazer maravilhas!!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptySeg Out 18, 2010 3:36 am

Boa aninhas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyTer Out 19, 2010 5:18 am

Pintas
Nunca cheguei a entender o enclausuramento pós divórcio de algumas pessoas

durante a minha fase "down" nunca deixei de fazer saidas sozinhas ou acompanhadas.... é evidente que com companhia é melhor, mas afinal nós somos a melhor companhia de nós proprios, quando a companhia escasseia Very Happy

Nunca deixem de sair (meninas) pois se voçês não saiem nós não vos podemos encontar
é que a noite hoje em dia é só da cachopada, não sei onde andam as "verdadeiras mulheres" seja porque motivos for, no entanto é imprescendivel aqueles momentos a "solo" para se poder fazer uma retrospectiva do que se perdeu e do que se pode ganhar e acreditem que se pode ganhar muito mais do que se perdeu.....
Razz

é somente uma opinião masculina, mas penso que vai ao encontro de muitas de voçês
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyTer Out 19, 2010 5:39 am

Da minha opinião vai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 EmptyTer Out 19, 2010 6:58 am


Temos mesmo é que sair e aproveitar o solinho Smile

Eu como sou a eterna optimista acredito que o melhor tem de estar para vir...e se a nossa vida é casa trabalho, trabalho casa não ná!!!

Tenho a mesma opinião do Jojo...na noite é só miudagem Razz ...

Eu então gosto mesmo é de esplanada á beira mar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como ultrapassar a solidão - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ultrapassar a solidão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como combater a solidão ????
» Percurso Pós-Divórcio
» Não está fácil...
» A solidão quando se vive acompanhada
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: