Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:06 pm

Micro, antes de mais peço-te que leias de novo o que escrevi....
Repara que não tou a juntar todos no mesmo saco.
Aliás esta uma frase bem clara que diz, Porque nem toda a gente é igual, procura la...
Smile
O que quis dizer é que alem de pensar assim, o meu subconsciente vai por-me mais desconfiado sempre, entendes?
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:15 pm

Fsonecas eu entendi á 1ª e entendo-te perfeitamente.

Mas essa desconfiança vais Ter que a ultrapassar.

Foi isso que quis dizer, talvez não da melhor maneira.

É claro que os Filhos estão em 1º Lugar mas nós também estamos no mesmo Patamar, pois Temos de estar bem para Eles estarem melhor.


Abraços
JC
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:26 pm

Eu sei disso...
O problema é seguirmos sempre.
Agora tento nao generalizar... não gosto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:30 pm

fsonecas escreveu:
Eu sei disso...
O problema é seguirmos sempre.
Agora tento nao generalizar... não gosto. Smile

è mesmo para isso que este Fórum serve.
Ajudar a entender e talvez resolver problemas não directamente.
Pois os Problemas estão na nossa cabeça, etc...
Para isso temos de levar umas marretadas na cabeça eu que o diga que estou farto de levar na cabeça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] neste fórum e está a resultar e muit bem aliás acho que já resultou.

No Hard Feelings

Abraços
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:36 pm

E nós ainda cá estamos para dar muita "marretada" a quem precise....

É como se costuma dizer... se não vai a bem.... vai a mal....
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:38 pm

Eu não tenho problemas de levar na cabeça tambem. lol. Sei que quem o faz é quase sempre por bem, e grande parte das vezes com razao. Smile
Mas lá esta... todos temos a nossa maneira de ver as coisas, mesmo ás vezes estando errada
lol
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:45 pm

Acredita que (falo por mim).. sempre respeito a opinião de cada um.... e esqueci-me que és novato...estas "marretadas" são muito apoio, algum "abrir de olhos" a quem precisou.... e muita brincadeira pelo meio....que nestas alturas bem faz falta...

E acredita... quem precisou fui eu... e não foi à tanto tempo atrás....
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:51 pm

É bom saber que se vai melhorando, ou pelo menos alguns. Afinal, lá esta. cada caso é um caso.
Sabermos brincar é um bom principio. Aliás, estou fascinado pelo teu avatar. Smile Tou aqui a admirar á uns minutos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 12:53 pm

eheheh... e não viste tu os outros... (Avatars entenda-se)

Mas este voltei a colocar em honra do baptismo que me fizeram este fds...... eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 1:00 pm

lolol
Se forem todos na linha deste já dá pra animar um pouco.... Smile
Eu sou menos original.... uma foto minha... uma alusao ao meu filho.... algo sobre o sporting.... nunca foge mto... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyTer Fev 23, 2010 3:35 pm

pcbl escreveu:
eu acho que não passa por "quem é que nos vai querer agora" mas sim "EU vou-me querer agora?"

Digo isto porque é fundamental estarmos de bem com nós próprios primeiro para depois podermos ser bons pais por exemplo.
O termos a capacidade de vivermos sós, de fazermos o nosso luto para depois nos sentirmos mais liberto.

Atenção isto dito por alguem que tem tido um percurso para a recuperação muito lento.....

olha rapariga: keep smiling. you never know who just might fall in love with your smile ...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyQua Mar 03, 2010 5:50 pm

ó que frase bonita BG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyQui Mar 04, 2010 4:57 pm

The beautiful smile hides the troubled soul

David Fonseca.....
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyQui Mar 04, 2010 6:04 pm

A propósito do quem nos vai querer agora, conheço uma história aqui do burgo onde resido que parece anedota, mas é verdadeiramente real.
Um casal, campão do namoro, (já namoravam à cerca de 50 anos) mas namoro mesmo, à antiga, sem intimidades físicas...
Um dia, diz ela:
Manel, (nome fictício) já namoramos há tanto tp. Se calhar era melhor casarmos.
Olha Maria, respondeu ele, eu até reconheço que não é má ideia! Mas com esta idade quem é que nos quer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Garanto-vos que esta história é mm real, eles continuam a namorar e são mt felizes. Se calhar é esta a chave para uma relação profícua e duradoura. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O referido senhor ainda é vivo, é um querido e tem um sentido de humor de fazer inveja ao Ricardo A. Pereira.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptySex Mar 19, 2010 9:51 am

lima escreveu:
A propósito do quem nos vai querer agora, conheço uma história aqui do burgo onde resido que parece anedota, mas é verdadeiramente real.
Um casal, campão do namoro, (já namoravam à cerca de 50 anos) mas namoro mesmo, à antiga, sem intimidades físicas...
Um dia, diz ela:
Manel, (nome fictício) já namoramos há tanto tp. Se calhar era melhor casarmos.
Olha Maria, respondeu ele, eu até reconheço que não é má ideia! Mas com esta idade quem é que nos quer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Garanto-vos que esta história é mm real, eles continuam a namorar e são mt felizes. Se calhar é esta a chave para uma relação profícua e duradoura. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O referido senhor ainda é vivo, é um querido e tem um sentido de humor de fazer inveja ao Ricardo A. Pereira.

Ainda não à muitos anos, vi na televisão a história de um casal de 3 Idade que iam casar.
Ele com 80 e tal e ela com 70 e muitos.
Tinham tido uma vida diferente um do outro, eram viúvos, mas que tinham gostado muito um do outro quando eram mais novos.
Claro que me preocupa não ter ninguém com quem partilhar uma vida, mas por agora ainda não. Quero estar um pouco descomprometido e livre para assentar ideias e iniciar a minha nova vida.
Vou tratar um bocadinho de mim agora.
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptySex Mar 19, 2010 6:15 pm

É verdade sleepless, eu tb conheço vários casos de casamentos tardios que resultaram mt bem. Um deles foi o da minha avó uma mulher tb mt independente e de pêlo na venta (como se diz aqui no Norte "a neta não sai às pedras do caminho") que casou pela última vez já dp dos 70 anos, o curioso é que eu desde miúda tratava o sr. por avô (porque era avô da minha melhor amiga). A minha mãe e quase td a família foi contra "então a mulher com aquela idade... devia era ter juízo", mas eles contra ventos e marés casaram-se e era delicioso vê-los juntos... -Tomara eu que durante o meu casamento tivesse metade das atenções. Aliás eu, pessoalmente, penso que é nessas idades que um companheiro tem realmente significado...

Mas como ainda estou um pouco distante dos 70 anos e tb partilho dos teus ideais: agora penso primeiro em mim, dp em mim, dp em mim, e mais tarde logo se vê se tenho tp para abdicar do meu conforto e pensar em mais alguém. Estive tanto tempo prisioneira que quero mas é gozar o doce sabor da liberdade...

Felicidades para nós [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptySex Mar 19, 2010 9:58 pm

lima escreveu:
É verdade sleepless, eu tb conheço vários casos de casamentos tardios que resultaram mt bem. Um deles foi o da minha avó uma mulher tb mt independente e de pêlo na venta (como se diz aqui no Norte "a neta não sai às pedras do caminho") que casou pela última vez já dp dos 70 anos, o curioso é que eu desde miúda tratava o sr. por avô (porque era avô da minha melhor amiga). A minha mãe e quase td a família foi contra "então a mulher com aquela idade... devia era ter juízo", mas eles contra ventos e marés casaram-se e era delicioso vê-los juntos... -Tomara eu que durante o meu casamento tivesse metade das atenções. Aliás eu, pessoalmente, penso que é nessas idades que um companheiro tem realmente significado...

Mas como ainda estou um pouco distante dos 70 anos e tb partilho dos teus ideais: agora penso primeiro em mim, dp em mim, dp em mim, e mais tarde logo se vê se tenho tp para abdicar do meu conforto e pensar em mais alguém. Estive tanto tempo prisioneira que quero mas é gozar o doce sabor da liberdade...

Felicidades para nós [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lima só tenho uma palavra para ti:
GRANDE, és GRANDE
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptySex Ago 06, 2010 9:59 am

Desculpas esfarrapadas

"Quem tem uma razoável inteligência emocional, evita recorrer a este tipo de estratégias porque sabe que a médio prazo vão dar mau resultado.

Existem homens que são exímios em fazer uso de pequenas/grandes mentiras, de forma a livrarem-se de situações embaraçosas. Mas, para que a técnica funcione, há que ter em conta alguns pormenores. Primeiro que tudo, o mentiroso tem de encarnar uma personagem dócil, de modo a apelar para o sentimento. O passo seguinte é encontrar o interlocutor certo. Alguém que não esteja atento a pormenores e que se coloque “a jeito” para ser iludido. A estratégia é começar por seduzir , através de palavras bonitas e actos a condizer. Não é preciso esforçar-se muito porque a duração é limitada, já que rapidamente estala o verniz e a verdade virá ao de cima.

Os mentirosos são criativos. Os sedutores são frios e calculistas, portanto servem-se de qualquer estratégia para “levar a água ao seu moinho”. A mistura entre estas duas categorias, resulta em seres humanos desprovidos de sentimentos. Não possuem capacidade emocional para gostarem verdadeiramente de ninguém. O que os motiva é o prazer de sentirem que conseguem ludibriar e iludir as mais incautas. Passemos aos exemplos.

Uma das mais velhas mentiras é a já clássica “tu és a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. O problema não tem a ver contigo, mas sim comigo…eu é que não estou preparado para ter um relacionamento !”. Fantástico ! Deste modo, o mentiroso atinge três objectivos, sai airosamente da relação, mantém a imagem de uma pessoa sensível (que a maior parte das mulheres adoram), ao mesmo tempo que se coloca no papel de vitima… sim, porque depois vem a história de que a última relação o traumatizou a tal ponto que ainda não se reabilitou. Porém a realidade é bem diferente. Quando há de facto interesse, afecto, nada disso faz sentido ! O coração não se prepara. O amor chega, instala-se quando menos se espera sem para isso pedir autorização.

Outra técnica sobejamente conhecida é a do “desculpa, mas quero estar sozinho… preciso de pensar na minha vida!”… É igualmente uma forma para apelar para os sentimentos, fazendo-se passar por uma pessoa tão bem organizada internamente, que não pretende fazer nada que se venha a arrepender. Outra ilusão ! O que isto quer dizer é que pretende divertir-se, somar relações ocasionais, mas deixando sempre algo em stand-by , não se vá um dia arrepender . É um modo de não fechar portas, querer deixar finais em aberto …típico de pessoas imaturas, que não sabem o que querem.

Depois há aqueles que dão “um tempo” à relação, mas mantêm um contacto diário com a ex_pseudo_namorada, mas fazem uso da velha desculpa esfarrapada “preciso de estar sozinho… não estou bem… preciso de me encontrar “. Dão então a ideia de que podem estar deprimidos, indecisos quanto ao futuro, ou prestes a tomar uma decisão muito importante! A verdade é que o tempo vai passando e eles vão explorando outras alternativas. Sempre que são chamados à razão, mostram-se ofendidos e invadidos na sua intimidade "estás-me a pressionar... eu preciso de tempo e tu não me deixas pensar !". Resultado… a pseudonamorada arrasta-se nesta mentira, esperando pelo momento em que se faça luz nesse espírito inquieto. Não lhe passando pela cabeça que tudo faz parte de uma desculpa esfarrapada, para viver no melhor dos dois mundos. A verdade crua é que o amor é irracional, não se pensa. Age-se. Os problemas de casal devem resolver-se entre o casal… não há lugar a intervalos. Pode-se intervalar a vida ?!? Pobres das relações que precisam de intervalos para que resultem !

Técnica sobejamente utilizada é a do “ eu não te mereço…tu és boa demais para mim!”. Esta, de todas, é a minha favorita. Considero-a tão bizarra que deveria ganhar o Óscar da categoria! Pensemos um pouco. Quem acredita que haja alguém que, no seu pleno juízo, decida prescindir de outra pessoa por a achar … boa demais ???

Existem muitas mais desculpas esfarrapadas, mas isso dava direito a um manual, senão a uma enciclopédia. É incontestável que quem tem uma razoável inteligência emocional, evita recorrer a este tipo de estratégias porque sabe que a médio prazo vão dar mau resultado.

Por seu turno, todos aqueles que sistematicamente fazem uso destas estratégias, para além de quererem passar aos outros um atestado de burrice, minam as relações e acabam por ser vítimas de si próprios.

Vale a pena relembrar que a verdade, por mais amarga que seja, continua a ser a única receita para um relacionamento saudável. Ninguém gosta de ser enganado, toda a gente aprecia a sinceridade. Mesmo que, no momento, a verdade seja difícil de aceitar, o tempo permite que algumas mágoas se dissipem e que a pessoa seja recordada como alguém que nos tratou com correcção e respeito, que não caiu na tentação de entrar em farsas" …

Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyDom Ago 08, 2010 10:37 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LOLL!!

Analu, não me digas que o meu (futuro ex) marido foi fonte de inspiração neste texto???

Encaixa-se na perfeição!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyDom Ago 08, 2010 4:29 pm

Bem, continuo a achar que tudo é relativo!

Há homens sim, como o descrito. Outros há, absolutamente fantásticos.

Há casamentos que contrariamente a nós, funcionam muito bem. Isso acontecesse porque os dois se completam!

Porque razão, os dois sexos em vez de andarem a disputar “quem é o melhor”, não se juntam, e ganham os dois de uma vez?

Primeiro criticam-se e depois procuram-se.

Mas não vivem um sem o outro!

Como diria o Fernando Pessa.

“ E esta…?
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptySeg Ago 09, 2010 4:40 am

Leunam, na minha opiniao este texto aplica-se em ambos os sexos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptySeg Ago 09, 2010 9:39 am

dulia escreveu:
Leunam, na minha opiniao este texto aplica-se em ambos os sexos.

Mas como é claro.

Ninguém é melhor. Somos diferentes e por isso complementamo-nos!
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyQui Ago 19, 2010 4:14 pm

Eu acho que vou ficar para sempre com uma dúvida (já que o meu ex nunca se dignou nem digna a esclarecer-me): antes de casarmos ele pediu--me um tempo (para aí um mês)... Precisava de se encontrar e de perceber o que se passava entre nós. Isto com convidados e casamento marcado. Escusado será dizer que durante esse tempo não comi, não dormi e até um quisto arranjei na boca (pq me mordia de noite com ansiedade) que levou 18 pontos a ser retirado. Enfim... A questão é que eu revejo esta situação no que a analu escreveu. Confrontei-o muitas vezes com a existência de outra pessoa. Sempre negou... Mas eu nunca fiquei convencida... A verdade é que antes do tempo ele discutia cmg por tudo e por nada. E mudou... Mudou para sempre. Até que nos divorciámos...

Será que era outra???

Cris
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Santos
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyQui Ago 19, 2010 7:34 pm

Princesas, eu sou novato aqui, tenho ficado mais pela leitura do que se passa no Forum, em vez de dar opiniões..... Relativamente ao texto da Analu, tenho a dizer que aquilo é mt real, mas não só no homem, e digo isso com conhecimento de causa....... A realidade é que existem pessoas assim e acho que cada vez mais, mas temos que pensar nos dois sexos....
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Santos
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 EmptyQui Ago 19, 2010 7:40 pm

cjcmatos escreveu:
Eu acho que vou ficar para sempre com uma dúvida (já que o meu ex nunca se dignou nem digna a esclarecer-me): antes de casarmos ele pediu--me um tempo (para aí um mês)... Precisava de se encontrar e de perceber o que se passava entre nós. Isto com convidados e casamento marcado. Escusado será dizer que durante esse tempo não comi, não dormi e até um quisto arranjei na boca (pq me mordia de noite com ansiedade) que levou 18 pontos a ser retirado. Enfim... A questão é que eu revejo esta situação no que a analu escreveu. Confrontei-o muitas vezes com a existência de outra pessoa. Sempre negou... Mas eu nunca fiquei convencida... A verdade é que antes do tempo ele discutia cmg por tudo e por nada. E mudou... Mudou para sempre. Até que nos divorciámos...

Será que era outra???

Cris


hummmm cheira-me que sim...... Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: