Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Dez 28, 2009 10:32 am

nurodri escreveu:
Obrigado amigos,micro,obrigado pela oferta,é sempre bom saber que tenho amigos,e tenhos,desque me inscrevi neste forum.
Mas é totalmente diferente estar-se sozinho,sinto falta de uma companhia de sair,de conversar,enfim,de ser feliz......

A quem o Dizes LoL Conversas só aqui e com Alguns Amigos Pois não Mudei de área de residencia mesmo por causa disso para não ficar sem Vida social nenhuma.

Quanto á Companhia o ombro para me encostar, etc... Talvez um Dia quem sabe. Mas não é isso que me preocupa para já, pois ainda é muito recente tento salvar o ainda Casamento mas pelas respostas (que são 0) já estou mesmo a ver onde isto vai Parar.
Tenho de me deixar de Humilhar perante a ainda Mulher mas já vi que ela está bem assim pelo que já Soube ela e mais a Prima agora é sempre a Abrir Fininho.


ès Feliz Com os Filhos isso é o que interessa já Sabes tens aqui uma Porta Aberta se precisares Vir cá Abaixo fazer uma Visita aos Principes.


Cul8r
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Dez 28, 2009 10:39 am

Eu te digo uma coisa estive casado 10 anos,junto 12,e te digo uma coisa se a minha ex,chega-se hoje ao pé de mim,e quisesse voltar e fizesse chatagem com os miudos mesmo assim não voltava para ela,enganou-me durante muito tempo,hoje em dia só sinto é pena,aliás sei lá o que sinto,mas não escondo que sinto falta de uma companheira,não só pelo sexo,mas sim para partilhar uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Dez 28, 2009 10:41 am

Todos nós precisamos dum ombro amigo, é claro que faz falta... no vosso caso (maioria dos homens) que não ficam com os filhos é bem pior.

Eu tive de "levantar-me" mais depressa... a vida não pára e o meu bebé não tinha culpa... mas claro que há dias que me sinto muito down... mas não nos podemos agarrar aos dias downs...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Dez 28, 2009 2:07 pm

Para frente é q é o caminho...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Dez 28, 2009 3:18 pm

O Nurodri nao achas k ja esta na altura de te levantares???assim nao vais a lado nenhum..eu sei k não é facil mas...como diz o Mário ,o caminho é pra frente...ainda és tão novo rapaz...quanto mais estiveres deprimido ,mais estarás....forca!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Dez 28, 2009 3:28 pm

Ah pois é!!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Dez 29, 2009 5:14 am

Ah pois é! Very Happy

Mas oh Nuno ainda bem k nao é só pelo sexo Very Happy senão estavas sozinho á mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Dez 29, 2009 9:37 am

Há pois amiga dulia para mim,não é só o sexo que interessa,estar simplesmente juntinhos,a conversar,passear,tantas outras coisas e claro SEXOOOOOOO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyQua Dez 30, 2009 2:59 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyQua Dez 30, 2009 3:09 am

Sexoooooo? Que é isso???? É comestível? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Shiva
.
.
Shiva

Feminino
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyQua Dez 30, 2009 6:08 am

Ei, nurodri!

Esqueceste de dizer: "ficar de conchinha", é bom demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyQua Dez 30, 2009 6:14 am

Shiva escreveu:
Ei, nurodri!

Esqueceste de dizer: "ficar de conchinha", é bom demais!!!

querida o que é ficar de conchinha ?..
hummmmmmmmmmmmmmm
será cadeirinha ???????????
ou é alguma coisa nova que eu não saiba ????????????? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyQua Dez 30, 2009 6:16 am

Sim Shiva esclarece-nos lá
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyQui Dez 31, 2009 5:12 am

conchinha, cadeirinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou seja... vários termos para dizer o mesmo, ficar enroscado um no outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] hummmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Agrela



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Jan 11, 2010 1:09 pm

Olá...eu sou separada há 2 meses, e realmente esta questão "[u]será que vou arranjar alguém que me ame?" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] já passou várias vezes na minha mente...poís não sei se realmente quererei ficar sozinha quando os meus filhos forem a sua vida....
são tantas as questões que surgem...dúvidas...por vezes sinto-me confusa com os meus próprios sentimentos...apeteçe desapareçer do mapa..mas, quem me segura são os meus dois filhos....por vezes sinto-me a pior pessoa..por ter feito sofrer o homem que me ama...não o trai...mas, sempre tivemos uma relação aberta,mas, algo falhou....nem sei bem explicar o que....mas, soube no dia em que senti atracção, paixão por outra pessoa ....e foi aí que vi que,o que sentia pelo meu ex-marido tinha acabado e então decidi por o terminus nessa relação, para não chegar ao que a maioria dos casais chagam ....traição. [/b]No entanto agora não sei se foi a melhor opção...mas, também não consigo voltar...neste momento estou sozinha...a outra pessoa por quem me apaixonei...que por sua vez também é divorciado, e pela sua experiencia, considerou ser importante eu estar um tempo só..para ver o que realmente queria....e ter a certeza do que eu estou a fazer....no inicio não quis aceitar muito bem a sua sugestão...mas, agora já estou a ver o que ele queria dizer...e hoje em dia o agradeço....enfim...vou ver o que o futuro me reserva...espero conseguir obter aminha felicidade plena junto de alguem que veradeiramente ame e me ame...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptySeg Jan 11, 2010 2:04 pm

Ola Agrela,

Claro que encontrarás alguem de jeito e que te ame mas o mais importante é "aprender" a viver bem sozinhos.

Boa sorte e lembra-te que o tempo ajuda a muita coisa.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Jan 12, 2010 9:31 am

È verdade shiva já me esquecia dessa que tambem é muito boa : ficar de conchinha, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vasques.1972
.
.
vasques.1972

Feminino
Número de Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/12/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Jan 12, 2010 9:59 am

Olá Agrela.
Faço minhas as palavras do Mario.
É que no meu caso eu já tenho a pessoa que me ama, isto é, o meu futuro ex, que me diz que ama, mas que por causa das conversas dele com outras pela net, é que estamos na fase da separação. Como é que alguem que diz amar consegue falar sobre a "nossa vida" pessoal com pessoas que não conhece de lado nenhum?
Desculpa isto foi só um desabafo.
Boa sorte
AS
Ir para o topo Ir para baixo
fitas
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Jan 12, 2010 3:41 pm

Olá Agrela.
Eu já estou divorciada há 6 meses e a pior fase que passei foi decidir-me pelo divórcio. Claro que viver sózinha não é fácil,principalmente numa fase inicial, é uma questão de hábito.
Depois do divórcio há uma fase de Luto, que temos que ultrapassar, e o melhor mesmo é fazê-lo sozinha, para não voltarmos a cometer os mesmos erros.
Arranjar uma pessoa de imediato resolve a solidão em que estamos mas não é a melhor opção
Eu já tenho os filhos fora de casa e sinto-me bem sozinha.
O tempo é realmente a cura para os nossos problemas
Fica bem
HL
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Jan 12, 2010 4:00 pm

vasques.1972,

Sei que a situação não é comparável mas eu, e muitos mais, contamos aqui no fórum toda a nossa vida a pessoas que não conhecemos de lado nenhum. Falar com pessoas na net, mesmo que apenas mulheres, na minha opinião não é traição, passar ao nível seguinte é que já é outra história. Se o amas, se ele diz que te ama e não tens razões para duvidar, se ambos quiserem e estiverem dispostos a isso, penso que não será de mais dar uma oportunidade à relação.

Às vezes é mais fácil falar ou "teclar" com quem não conhecemos do que com quem está próximo de nós, se bem que se tivermos problemas de comunicação com o nosso companheiro/a algo está mal na relaçáo e devemos tentar encontrar a raiz do problema, nunca deixar a situação arrastar-se.

A separação poderá ser benéfica, podem ver que não passam um sem o outro, na minha opinião desde que haja amor (de ambas as partes) vale sempre a pena tentar uma, duas, tantas vezes quanto necessário.

É só uma opinião e da vossa vida vocês é que sabem, espero que corra tudo bem contigo seja qual for o desfecho.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyQui Jan 14, 2010 5:17 am

Demorei a chegar lá e após 6meses é claro que sinto falta do carinho, do afecto, do aconchego mas neste momento EU Me quero!!!! Quanto ao resto viver o dia a dia se algo tiver de acontecer acontecerá .
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Fev 23, 2010 5:58 am

Cristpa.... tens razao... Acabamos a teclar num forum com pessoas que na maioria dos casos não conhecemos. E não nos importamos. Afinal.... O facto de ter alguem que nos compreenda já é agradavel.
Quanto ao tema do topic.... A minha questão é .... "Quem é que nos vai querer agora?"... bem eu ainda tou na fase do "Vou conseguir confiar em alguem depois de ter sido traido?"
Ou seja, eu não penso sequer se vou encontrar alguem, apesar de não querer estar uma vida sozinho, penso sim se quando encontrar vou saber dar o valor e amar incondicionalmente como fiz antes. Porque nem toda a gente é igual. Apesar de a minha volta só ver traiçao e coisas parecidas, penso que neste cantinho á beira mar, haverá alguem que como eu nunca foi capaz de trair.
O problemas será termos várias condicionantes, tais como: Um filho ( Que é a coisa mais importante e que se a pessoa não lhe der o mesmo valor que eu, entao não vale a pena ), autoestima (??? - é que o novo acordo ortográfico não entra xD ) em baixo, pouca confiança... etc. Smile
Em suma por mais que tentemos existe fatores que nao controlamos.....
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Fev 23, 2010 8:59 am

eu acho que não passa por "quem é que nos vai querer agora" mas sim "EU vou-me querer agora?"

Digo isto porque é fundamental estarmos de bem com nós próprios primeiro para depois podermos ser bons pais por exemplo.
O termos a capacidade de vivermos sós, de fazermos o nosso luto para depois nos sentirmos mais liberto.

Atenção isto dito por alguem que tem tido um percurso para a recuperação muito lento.....
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Fev 23, 2010 9:36 am

Pbcl [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] gostei
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 EmptyTer Fev 23, 2010 11:52 am

fsonecas

Não podes pensar assim isso é o 1º passo para a derrota pessoal, e para a autoestima.

Não podemos julgar os outros pelos outros.

OpenMind

Como dizia o outro "é tudo farinha do mesmo saco" nada mais errado atºe porque há muitos sacos de farinha.

Se Não aparecer não aparece
Se Aparecer Optimo.

Só temos de pensar assim
Mas isto sou eu a pensar.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» O que minou as nossas relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: