Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptyQui Out 29, 2009 4:16 pm

Pois... 1,80 de mau caminho, como dizem os brasileiros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só vocês para me fazerem sorrir * Shuack*
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 3:17 am

Eu então estou para ver se por causa do meu gajo de 1,82 não vou ter de começar mesmo a tomar anti-depressivos, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:15 am

O tamanho não importa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:18 am

Dulia o tamanho de quê? do comprimido ou do antidepressivo ou mesmo do dito "que para ai se fala ".?
hoje acordei louraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:20 am

Aii isso é que importa, à conta disso vou ter de comprar um sofá maior, que aquele que eu tenho era à medida do meu ex que tinha 1,74 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora o rapazito não me cabe no sofá. Agora digam digam lá se o tamanho não conta!??
Corto as pernas ao rapaz??? Eheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:22 am

do antidepressivo, umas dizem k ele é grande e outras k é um comprimidinho pequenino...

o k interessa é k resulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:24 am

analu, sentadinhos tb é bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:26 am

Uiii então não é!?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu ainda aposto nos trabalhadores ... e que já agora ,todo o corpinho trabalhe bem ... se for artista ainda melhor ... as maozinhas são mt importantes ... tb claro ...
epa estou a ficar ....
mt desinibida ... OMG....
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:46 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] será que tb vou entar um antidepressivo assim grande !!! (e já agora trabalhador) é que o meu ex tinha 1.73 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] um pouco + baixo do que eu, o que limitava a escolha em sapatos.
Este verão vinguei-me tive uma sandálidas com 12cm de salto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Estou a brincar.... o que realmente importa é o entendimento entre o casal)
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:57 am

pcbl entar= ???? entalar?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não me leves a mal!
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 5:58 am

1,84m, espadaudo e a caminho de perder os quilos que tenho a mais Smile) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:04 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Puxa entalar tb não)
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:06 am

António podes por uma foto de corpo inteiro e de perfil tb? ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:07 am

Citação :
(Puxa entalar tb não)
não porque ?.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:18 am

epá

realmente as cabeças da mulher são sperts em divagar um determinado assunto

(ai vem bomba de alguma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

ps: dando continuidade ao assunto aposto em:duração e trabalhador
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:36 am

JOJO querido estas baralhado ...
então tb procuras um antidepressivo de 1.89m?... ai amigo para o que te havia de dar ... pois quem não da em novo.... olha ... paciência ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:40 am

Cabecinhas pensadoras k nós somos... eheheh

tb c o tempo k está e c o assunto k aki vai só pode né?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:49 am

é tempo de invernar ... bem acompanhado se possível ... fogo tenho que cuidar do meu inverno ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou arranjar um namorado para passar o inverno ... depois quando o tempo aquecer logo vejo o que faço com ele ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou por um anuncio ...
vem ai dia frios e de chuva ... vou -me prepara para o inverno....oh se vou ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:52 am

se é por anuncio .... vou começar a preparar o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:54 am

eu vou... eu vou... para casa agora eu vou... trá-lá-lá trá-lá-lá eu vou... eu vou...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 6:56 am

fixe
vamos la tratar disso quem sabe ... anda por ai a vossa cara metade que vos vai aquecer nos dias de chuva ... hem ... vamos la ...eu vou preparar o meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 8:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 8:48 am

Excelente ideia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 EmptySex Out 30, 2009 9:05 am

Loooooollll
Smile fartei-me de rir com os vossos posts de hoje eheheh
Eu vou pôr anúncio é de "Procura-se" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: