Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:07 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hoje não tive tempo mas amanha vou cá por o meu anuncio ...
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:10 am

OK .. vai uma vestido ... de tanga tigresa ... pode ser? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:11 am

hum tanga tigresa é as minhas preferidas ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:11 am

Credo! Se o Mário lê isso diz logo que é abichanado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:13 am

... e tem pequenas plumas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:13 am

e depois ?... o Mário tem alguma coisa contra as BIXANINHAS... miauuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:14 am

RSILVA escreveu:
fogo... mais um que que teve medo de mim ... não tenho sorte nenhuma lol... vá la ... pronto pode ser vestido ... lol

Bem.... vamos ter que resolver isso pelas mensagens privadas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:16 am

RSILVA escreveu:
e depois ?... o Mário tem alguma coisa contra as BIXANINHAS... miauuuuuuuuuuu

Uma vez a conversa era sobre algemas peludas e ele achou abichanado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contras as gatas acho que não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:17 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tb espero que nao tenha nada contra as bixaninhas ... ai... ai... Mário .... so tu ....
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:23 am

as algemas peludas são indigestas
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:23 am

teresa carneiro escreveu:
as algemas peludas são indigestas

Têm que ser de boa qualidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas não são para comer!
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 11:27 am

eu sei que não são para comeras penas ou os pelos é que voam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 12:05 pm

O JOJO com este avatar deve ter mts amigos ... deve sim.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySex Out 30, 2009 1:07 pm

bem.. tou a ver q ha aqui muita gente com experiencia em algemas peludas.. ehehehehhe

Esclareco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] as algemas peludas sao abichanadas sim... mas nao tenho nada contra as bichanas... pelo contrario...

divirtam-se...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mariajoaoE
.
.
mariajoaoE

Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySáb Dez 26, 2009 10:01 am

Não tenhas receio amiga! Tudo aconteçe na hora certa. Ama o rebento que Deus te deu e a tua felicidade será eterna.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felicidades.........
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 6:44 am

Eu costumo dizer: O que é nosso às nossas mãos vem ter!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava mal se achasse que com 25 anos ia morrer "solteira" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 7:36 am

Tb não me vejo a ficar sozinha o resto da vida mas voltar a apaixonar-me da mesma forma, confiar e entregar-me como me entreguei, "no way"

O máximo que tenciono ter são "FB" - adivinhem se forem capazes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 7:44 am

F.... Boys [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 7:46 am

Perto... F... Buddies [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 7:47 am

Ok... a 1.º palavra é o que eu pensei mas não disse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 7:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 9:46 am

Pois boas tardes,meninas e meninos,então eu vejo-me cada vez mais em ficar sozinho,tenho cá os meus meninos e já se vão embora amanha,agora só pela pascoa,sinto-me mesmo mal,nem tenho palavras para descrever o que sinto..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 9:49 am

tem calma querido ... não os podes ver antes da Pascoa ainda falta tanto ??...
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 9:50 am

nurodri escreveu:
Pois boas tardes,meninas e meninos,então eu vejo-me cada vez mais em ficar sozinho,tenho cá os meus meninos e já se vão embora amanha,agora só pela pascoa,sinto-me mesmo mal,nem tenho palavras para descrever o que sinto..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois é Nuno sei mesmo o que deves estar a pensar, os meus foram com Mãe à 4 Dias para o Alentejo e já estou como Tu.

Não seja por causa Disso Vens cá abaixo Dou-te Dormida e vens ver os Miudos quando quiseres ( e estou a falar a sério) a casa que aluguei dá para Todos.

Força

Abraços
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 EmptySeg Dez 28, 2009 10:20 am

Obrigado amigos,micro,obrigado pela oferta,é sempre bom saber que tenho amigos,e tenhos,desque me inscrevi neste forum.
Mas é totalmente diferente estar-se sozinho,sinto falta de uma companhia de sair,de conversar,enfim,de ser feliz......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: