Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 17, 2008 1:49 pm

study study study
Ir para o topo Ir para baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 17, 2008 8:48 pm

Alma, deixa o universo actuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes
.
.
Mendes

Feminino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySáb Out 18, 2008 12:09 pm

Alma depenada!

Estava aqui a reflectir precisamente nisso...
Olhos abertos, olhos fechados, cheira a vinho , não cheira... abraços, beijinhos e dentadinhas....
Não vos parece maldade a mais num fórum destes? Por que acham que passamos a vida a comer chocolate virtual, a beber caipirinha virtual, e a fazer jantares onde apenas estamos nós?

Não nos massacrem mais... please.

ass. almas depenadas Shocked Shocked Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySáb Out 18, 2008 1:31 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Mendes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySáb Out 18, 2008 2:20 pm

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySáb Out 18, 2008 2:32 pm

Grande sagitária!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySáb Out 18, 2008 2:56 pm

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad



f @
Ir para o topo Ir para baixo
Div X
.
.
Div X

Feminino
Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptyTer Out 28, 2008 5:26 am

Aiii, não sejam tão negativ@s
Eu iniciei-me no universo do fórum ontem à noite, e fiquei muito feliz por poder partilhar experiências semelhantes ou não à minha.
Até agora tenho achado excelente os cafés virtuais, porque nem isso tinha!

Quanto ao tema, a aparência conta sim, como 1ª impressão.
Há gente tão linda que abre a boca e perde a beleza toda, não é? E não falo de dentes estragados Razz

No meu caso, quando conheci o X, não me pareceu fisicamente atraente! Adorei-o e só reparei que era jeitoso aí uns meses mais tarde, quando tive tempo para parar e pensar no assunto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptyQua Out 29, 2008 9:11 am

Continuo a achar que o essencial é invisível para os olhos...e começo a achar que o melhor é não pensar muito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrolimma
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptyQui Out 30, 2008 6:50 pm

A aparência normalmente dura 3 meses.....se o seu interior não a estragar mais cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
.
.
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 425
Data de inscrição : 19/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 11:07 am

tenthdivision escreveu:
...
Em terceiro, a aparência de uma pessoa é relativa.

Homens bonitos e mulheres bonitas há aos molhos, mas pessoas que são bonitas por dentro é que são raras.
...

Tenth,

tinha mesmo de comentar o que escreveste.

Tão verdade o que escreveste...mesmo tão verdade...

Uma pessoa tem que ser vista num todo e não pelo que aparenta.

Parabéns pelo teu comentário, adorei ler...

Lili.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 12:41 pm

Claro que no fim de contas o interior é que conta, mas no ínicio a aparência tb conta, não esquecendo aquela química que tem de existir entre duas pessoas...

E a paixão..... aii a paixão!! Ficar tão entusiasmada que estamos deitadas na cama mas é impossivel não pular e não sorrir! Ficar com cara de parva a olhar para o tlm à espera de uma sms... Sentir aquela sensação na barriga de nervosismo... aiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiii a paixaoooooooooooooo!!
Quero paixão!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
.
.
Charlotte

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 5:49 pm

Para mim, seria muito bom que as pessoas escolhessem os seus parceiros pela aparência... não quero parecer pretensiosa mas... há muitos homens a dizerem-me que sou "linda"... e, depois, ficam com as outras: as menos bonitas mas mais... mais qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 5:55 pm

Credo Charlotte não penses assim. pensa que ainda não apareceu a pessoa certa e essa concerteza não se vai importar se és feia ou bonita. Por vezes as imperfeições são bem charmosas flower
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 6:01 pm

Claro! Ninguém é perfeito!


E vais ver que encontras a pessoa certa...



A «pessoa certa» para nós só o pode ser se, ao olhar para nós, vir a «pessoa certa» para ela.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
.
.
Charlotte

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 6:12 pm

Mas onde andará essa pessoa certa... parece que são todos certos menos para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 6:15 pm

Não és só tu a achar isso... No
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 6:18 pm

Ó Charlotte só a ti??? Então e nós todos que estamos aqui?? e todos os outros sozinhos pelo mundo fora?? Não, não estás sozinha, infelizmente somos muitos assim
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 9:09 pm

A pessoa certa para mim anda a divertir-se com as pessoas erradas Twisted Evil
enquanto não se cruza comigo I love you
se é que algum dia se vai cruzar Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySex Out 31, 2008 9:17 pm

Em primeiro lugar, postalita, a pessoa certa para ti és tu própria. Sempre.

Para cruzar connosco, antes a pessoa errada.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
.
.
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 425
Data de inscrição : 19/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySáb Nov 01, 2008 3:13 pm

Ana O escreveu:
Credo Charlotte não penses assim. pensa que ainda não apareceu a pessoa certa e essa concerteza não se vai importar se és feia ou bonita. Por vezes as imperfeições são bem charmosas flower


Ana linda,

subscrevo o que disseste.

gostei... cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptyQui Nov 13, 2008 3:44 am

A aparência é importante, claro que sim, especialmente nos dias de hoje que só não anda aperaltado quem não quer (ou quem não pode mesmo).
Mas claro que se a pessoa for uma estampa e não tiver capacidade de manter uma conversa coerente, a qualquer nível ou se levar a cena da beleza demasiado a sério, passa a ser menos interessante.
Mas já a minha avó dizia: "Quem feio ama, bonito lhe parece"
Ir para o topo Ir para baixo
triste
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySeg Nov 17, 2008 9:54 am

Olá a todos!

As pessoas hoje em dia fazem-se ricas de contas bancárias, de bens materiais...e são pessoas sérias...mas um dia olham para si e são tão pobres...não cultivam o seu interior.
Claro que a aparência conta, mas de que vale a aparência se não temos valores humanos???
Para mim o mais importante é a continuar com a minha caminhada para dentro de mim própria...
Os homens que me conhecem admiram-me muito pela minha força, por ser lutadora e reger-me pelos meus princípios.
Só gostava de encontrar um homem que me fizesse vibrar, independentemente da sua aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySeg Nov 17, 2008 10:01 am

Ó minha amiga... não é para te desapontar mas a grande maioria das grandes contas bancárias deste país levou um rombo de 40 a 60% nos últimos meses.
Excepto para os accionistas da Galp.

Tá tudo Triste, pá.
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 EmptySeg Nov 17, 2008 2:32 pm

browneyed girl escreveu:
Ó minha amiga... não é para te desapontar mas a grande maioria das grandes contas bancárias deste país levou um rombo de 40 a 60% nos últimos meses.
Excepto para os accionistas da Galp.

Tá tudo Triste, pá.

No passado mês de Setembro um colega meu recebeu um Maserati como prenda do pai Rolling Eyes

Neste país há contas bancarias estupidamente recheadas...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: