Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Set 26, 2008 4:47 pm

A aparência pode contar, não digo que não...

Mas uma conversa de 20 minutos destroi a aparência num instante acreditem...

Pelo menos comigo funciona assim... Conversa-se um pouco e dai para a frente diz-se tudo... Se não se consegue conversar com alguém, não é a aparência que salva alguma coisa...

Penso eu ...

Se começa torto...
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySáb Set 27, 2008 10:43 am

Olá Miguel sunny

òptimo comentário.. tão simples e diz tudo !!!! Very Happy

Parabéns

sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
micha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyDom Set 28, 2008 8:26 am

Olá a todos,
É verdade, todos tem razão, mas hoje em dia somos constantemente bombardeados com anuncios e informação de que temos de ter um corpo esbelto, uma pele maravilhosa, um cabelo sedouso....etc, etc.....e a nossa sociedade alimenta esta ideia de beleza.

É verdade que por mais belos que possamos ser, se não tivermos valores, caracter, sentimentos, tornamo-nos muito, muito feios.

Hoje em dia temos homens a fazer tratamentos de beleza, q preocupam-se cada vez mais com o corpo, com a depilação......isso mostra a preocupação crescente na aparencia.
Já nao é uma preocupação exclusiva da mulher.

Se eu concordo??, não sei.....acho que tudo que se torna exagero não é bom....acho que todos (homens e mulheres) devemos de ter os nossos cuidados, mas não fazer deles o nosso culto.
Ir para o topo Ir para baixo
micha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyDom Set 28, 2008 8:35 am

para concluir, os valores hoje em dia estão um pouco destrucidos.....mas isso não quer dizer que não possamos encontrar uma pessoa que não ligue ao aspecto exterior e que valorize mais o interior.....encontramos de tudo, mas o mais importante é que encontremos uma pessoa de bons valores e caracter que valorize o que realmente é importe.

fiquem todos bem sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyTer Out 14, 2008 6:32 am

"...antes asno que me carregue, que cavalo que me derrube..."

Farsa d'Inês Pereira de Gil Vicente

Será assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyTer Out 14, 2008 5:09 pm

"Só temos uma oportunidade para causar uma primeira impressão" e a verdade é que a primeira impressão que temos de alguém é o físico! Primeiro olhas para a pessoa e só depois é que falas com ela. A aparência importa porque é que à partida aquilo que vai definir se há click ou não. Obviamente que posso encontrar-me com um homem lindo e que eu ache que é o meu estilo de homem, mas se quando abre a boca não diz nada de jeito, perco o interesse em dois tempos!

Ora digam lá os meninos se isto não é verdade: Conhecem uma mulher com buço por fazer, dentes podres e que não se cuida minimamente..

Meninas: Conhecem um homem com um bafo a vinho, dentinho podre, aspecto descuidado.. o pior para mim é se andam de chinelos e não têm as unhas cortadas! blhackk não tenho nada contra eles, mas parecem das barracas!


Alguém é capaz de se sentir atraído? A atracção conta muito! Há pessoas que pelo seu interior se tornam bonitas, é uma verdade. Conheço várias pessoas assim! Mas para um primeiro impacto... Desculpem mas eu nem sequer teria interesse em conversar com alguém (se visse que era de engate) que não tem o mínimo de atenção consigo próprio. Posso ter dramatizado um pouco mas há pessoas assim...
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQua Out 15, 2008 4:28 pm

Claro que o exterior conta até porque revela um pouco da nossa personalidade.

Mas há o feio/bonito e o cuidado/"bandalheira total", como diz a Chandra alguém a cheirar a vinho e unhas por cortar e sujas por mais bonito que seja não atrai ninguém.
Há muita cara bonita mas sem qualquer atractivo e há pessoas não muito bonitas e que são muito atraentes. Podem ter um olhar chamativo, um sorriso expressivo...

Enfim quem feio o ama é porque bonito lhe parece e os olhos também come, ai se comem!!

ALma
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQua Out 15, 2008 4:46 pm

Lolol comem sim! Lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 10:48 am

Se pensarmos bem,
de que serve a beleza se, quando nos beijamos, fechamos os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 10:48 am

scratch bem visto
Ir para o topo Ir para baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 10:57 am

Porque quando beijamos nao vemos os labios!

agora a serio, penso que fechamos os olhos para sentir o nosso interior e o interior de quem beijamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 12:08 pm

Isso é romântico demais.. Vindo de um homem até fico pasmada. Mas é bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 3:57 pm

O Roger é mt romântico....uma excepção........

Quem beija de olhos abertos é desconfiado e/ou não se entrega........ e há algo melhor que 1 bom beijo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 3:59 pm

scratch Mas alguem beija de olhos abertos??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 4:01 pm

Ana O, lamento informar mas sim! loool
E F@ não.. não há nada melhor que um bom beijo... eu ando carente.. preciso dum bom beijo , sou muito nova para ir para freira lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptyQui Out 16, 2008 7:42 pm

F@ escreveu:
O Roger é mt romântico....uma excepção........

Quem beija de olhos abertos é desconfiado e/ou não se entrega........ e há algo melhor que 1 bom beijo?

Claro que há!! Dois bons beijos What a Face
Embora eu prefira abraços I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 12:08 am

Eu gosto das duas coisas Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 6:26 am

Chamem-me pateta, mas eu gosto das três coisas: beijo, abraço e... dentadinha na orelha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 6:30 am

Luís Razz és um pateta What a Face

se vou a dizer tudo o que gosto não saía daqui Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 6:30 am

eh, eh...rico pateta flower
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 7:58 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 12:07 pm

Chandra: Vais ter ainda muitos e bons beijos, és mt n ova, tens uma vida pela frente... Eu conheci o sabor da paixão já bem mais velha que tu... Só que voltei à carência Crying or Very sad

Eu adoro beijos e beijinhos, acho que é ainda mais indicador de carinho e paixão do que outras "travessuras na cama", mas um abraço de corpo com corpo, pêle com pêle....hum... isso é demais, aí nota-se se o outro está na mesma onda....:-) I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 12:11 pm

Para mim não há nada melhor que um olhar silencioso olhos nos olhos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 12:37 pm

De volta...

Em primeiro lugar, não vejo nada de errado em alguém cheirar a vinho Razz (fiz recentemente um trabalho para uma adega e arranjei umas mil frase de personalidades referentes às delicias do vinho Smile

Em segundo, eu também sou romântico... simplesmente agora, tudo tem o seu momento Smile

Em terceiro, a aparência de uma pessoa é relativa.

Homens bonitos e mulheres bonitas há aos molhos, mas pessoas que são bonitas por dentro é que são raras.

E eu gosto de beber um cálice de tinto com uma mulher interessante, não precisa ser bonita. A beleza é uma coisa muito relativa. Muitos homens acham piada a mulheres como a Merche Romero, a Luciana Abreu, e eu não, acho mais piada a outro género...
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 EmptySex Out 17, 2008 1:41 pm

Bolas, só estão para aí a falar de coisas boas...beijos, abraços, pele na pele, travessuras na cama... isso devia ser quase assunto proibido para quem está de castigo há tanto tempo, puff. silent silent silent

Vamos mas é mudar de assunto, tipo como se volta a conseguir tudo isso? alien alien alien alien alien alien bounce bounce bounce bounce bounce bounce drunken drunken drunken

Alma (depenada) Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» Volência doméstica/psicologica
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: