Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 2:38 pm

Lecunga I love you
que se passa contigo? Desabafa connosco!
Ainda fiquei a pensar que alguém entrou com o teu log in! Não acredito que isto sejam palavras tuas. O que quer que se passe contigo, não deixes de ser a pessoa a que sempre nos habituaste.
Beijinho flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 2:40 pm

Há fases más na nossa vida mas tenho a certeza que passam, e os amigos estão cá para ajudar a ultrapassar flower

Beijinhos Lecunga I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 2:58 pm

Lecunga,

Desde já peço desculpa se te magoei de alguma forma com as palavras que disse, não foi de facto com intenção pois pelos vistos estás a passar uma fase menos boa e desejo do fundo do coração que essa fase seja ultrapassada e que voltes a ser a pessoa que outros referem que és.

Momento maus todos nós os temos, se alguém me dissesse à alguns meses atrás que eu iria estar a passar por aquilo que tenho passado, diria que a pessoa era louca e merecia internamento. Infelizmente é a realidade e temos que conviver com ela. Da mesma forma como tu tens de aceitar o filho do teu marido porque o passado dele não irá desaparecer. Essa é a realidade em que existes.

Fazes parte da vida dele, mas ele já existia antes de estar contigo. Da mesma forma como tu também tinhas a tua vida! Mas mais uma vez digo que as crianças não têm culpa dos erros dos adultos e acho que o mínimo que deve haver é uma relação cordial e pelas crianças! A minha vontade é de abanar e agitar o meu ex para ver se ele entende o que tem feito! Também não tenho qualquer vontade em olhar sequer para a cara dele pelo tipo de pessoa que ele se revelou, mas o que iria ganhar com isso? Infelizmente terei de conviver com ele para sempre e a minha filha só beneficia se eu me relacionar com o mínimo de civismo com ele!
A minha ainda não nasceu e já sinto uma responsabilidade e um aumento de maturidade brutal! Somos forçados a isso!
O facto de ele acompanhar a ex e o filho a uma consulta médica não tem maldade nenhuma, muito pelo contrário! Mostra carácter e maturidade de ambas as partes!
Isto é a minha opinião..
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQua Out 15, 2008 4:36 pm

Beeeeeeeeeem Cristina

Mas que sarna o teu ex!!!
Eu diria que quantos mais mails lhe envias mais ele te envia a ti. Só quando parares de ligar ao que ele te diz ele parará, por exemplo se ele te enviar um mail não lhe respondas por mais que te custe. Afinal que tanto ele tem para te dizer se as coisas rolam conforme o acordo??

No entanto já percebi que ele quer mesmo sarilhos e já está em tribunal. Aí é importante tu também teres documentos escritos para te defenderes e deves informá-lo de tudo que achares conveniente.

Mas tenta restringir ao mínimo possivel, porque assim ele sente que há um canal aberto para estar sempre a chatear-te. Se deixares de ligar vais ver que pára de ladrar!

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQua Out 15, 2008 4:45 pm

Ah e claro que não devem nada ir às consultas juntos!!!

Enfim, numa coisa mais grave ou intervenção cirúrgica óbvio que sim, de resto nem pensar. Tu tens a tua vida e ele a dele, quanto mais claro isso ficar melhor. Isso é só uma pega dele para mostrar que é pai e que deve participar na vida do filho e que tu sozinha não dás conta do recado. Não deixes, estão separados a vida é mesmo assim, o filho está contigo vai contigo ao medico.

De resto ele pode ir com o filho às vezes mas sozinho. O que é bom para ti também, folgas e ele aprende o que é ter essa responsabilidade (vais ver cansa-se rápido). E não penses ser pior mãe por não teres ido, não tem nada a ver, é uma consulta de rotina só para ver se está tudo bem, e aqui inverte-se a situação ele terá que te informar do que se passou.

Ora por favor em casados não faziam as coisas com as mulheres agora a pretexto de ser para bem dos filhos já querem fazer tudo. Não permitas que se intrometa na tua vida porque seguramente é o que ele pretende fazer. E já lá vão 3 anos, isso tem que acabar alguma vez. Tens que ser tu a impôr-te, quanto mais medo demonstrares dele pior será.

Força.
ALma
Ir para o topo Ir para baixo
Madrasta
.
.
Madrasta

Feminino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQua Out 15, 2008 7:03 pm

Quando os pais não se falam (também o nosso caso) acho que é mais saudável levar o menino às consultas em separado. Caso sejam situações de rotina, nem vejo necessidade de irem os dois. Se forem casos mais graves, ambos os pais devem fazer um esforço para estar presentes. Acredita que o menino vai gostar de sentir que os pais se preocupam com ele e fazem um esforço para estar presente na consulta, mas se o episódio acabar em discussão, não compensa.

Sendo que o menino vive com a mãe, é normal que seja ela a acompanhar mais vezes às consultas do médico de família por exemplo (no nosso caso vivemos em cidades diferentes). Depois basta manter o pai minimamente informado do ponto de situação.

Não vejo razão para o pai exigir um relatório diário da vida do filho. Parece-me que está de facto só a querer complicar, e provar à força que "é muito presente". Penso que até a juiza verá isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 2:31 am

Oxalá a juiza pense como tu.... pois com a quantidade de mails que me têm chegado á caixa de correio e tb á do tribunal acho por de mais evidente doque quer é chatear....

e com toda a franqueza no meu caso acho que o meu filho perfere que o pai não vá as consultas... para evitar as confusões que faz....

desde que eu o informe sobre como está e a medicação a tomar ( o meu filho é um doente com alergias daí ir tantas vezes ao medico)
Ir para o topo Ir para baixo
EuMesmo
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/08/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 4:39 am

Chandra escreveu:
pcristina, eu acho que devem acompanhar os dois. A criança não tem culpa que os Pais não se entendam. Fizeram os dois a criança e portanto acho que devem ambos estar presentes. Até porque não fazem mais que o seu dever. O interesse das crianças acima de qualquer coisa.

Lecunga, desculpa o que te vou dizer mas pelos vistos deves estar junta com um homem que já tem filhos de um anterior relacionamento. o que disseste é de uma grande maldade, todos nós temos telhados de vidro, espero muito honestamente que nunca tenhas de passar por uma situação em que estejas grávida ou tenhas filhos e o Pai dos teus filhos se descuide deles apenas porque a outra pessoa tem ciumes ou seja lá o que for. "ela que se desenrasque"?
Mas que raio de pessoa és tu?
És somente a mulher do Pai dessas crianças, infelizmente tens um papel na educação dessas crianças mas apenas porque elas são obrigadas a conviver contigo. Se o teu marido lesse isto será que ele ia gostar? Provavelmente nem te importa o que ele acha, mas te garanto que no dia em que tiveres filhos (se é que alguma vez os vais ter) hás-de cobrir a cara com vergonha por causa do que disseste anteriormente.

Concordo plenamente contigo Chandra.
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 3:05 am

Mais um desabafo......

Como dizia alguém aqui á dias no forum eu tenho de relativizar as situações, e rir-me delas... eh!eh!eh!

Já me ri.., agora vou desabafar, pois acho que é demais.....

Os vossos ex--- eu até não gosto da palavra e digo sempre... o pai do meu filho, chateiam-vos por tudo e por nada???

Eu e o trib de familia e menores ( desde á uns tempos a esta parte recebemos mails todos os dias), o meu filho foi dormir a casa do pai como habitual de 15 em 15 dias de 4ª pra 5ª...

De manha deu-me um toc.. eu como de costume desligo e ligo-lhe ( tenho um tarifario mais barato e combinei fazer assim e ele já sabe), falamos nem 1 minuto, o costume, estás bem dormis-te bem, boa sorte para o teste, e não te esqueças de dizer ao papa que hoje vais a uma visita de estudo e almoças na escola e não no atl, pois ele vai lá almoçar com ele....., mais uma vez fiz asneira, qdo será que apreendo.....

Acabei de receber o tal dito mail, onde contem uma serie de acusações, que o proibo de ligar ao pai, mas ele obriga a ligar-me...e mais isto e mais aquilo..., e que mais uma vez deveria ter sido eu a avisar o pai que o filho tem uma visita de estudo e não almoça hoje no atl.....haja paciencia.....

Será que vou ter de ter um diário e mandar todos os dias mail pro pai do meu filho... não seria normal eu achar que como almoçam quase todos os dias juntos, o filho tivesse falado na visita de estudo ao pai e ter de andar com este tipo de situações???

O nosso filho tem 11 anos..... já é um homemzinho.... os pais dos vossos filhos tb são assim possessivos????

Pronto já desabafei... já me sinto melhor..eh!eh! eh!... desculpem... mas acho estas situações tão ridiculas.... o que será que irá achar a juiz.... acham que me irá obrigar as fazer o tal diário....???

Estou com algumas duvidas acerca das obrigações parentais e novas regras da nova lei do Divorcio, será que alguém me poderá esclarecer?

Um bom dia pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 3:25 am

beijinho pcristina

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:14 am

pcristina

Acho é que os pais dos nossos filhos, ou ex, ou defuntos não têm mais nada que fazer. Como custumo dizer '' Eu tenho uma vida''. Se eles não têm ou isto até se tormou um hobby, problema deles.
Prepara-te é dentro do possivel para que nem tu nem o teu filhosaiam lesados da situação em termos de rpp.
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:57 am

Falei á pouco para o trib familia, a funcionaria disse-me que todos os mails que eu recebo a juiza tb recebe... o processo ainda nem foi á juiza para ela ler, pois todos os dias á novos mails a apensar....

Ela tb acha ridiculo... e acha que a juiza o vai obrigar a pagar custas por este facto.... e diz que já lá trabalha á muitoa anos e nunca viu semelhante... enfim

E disse que eu tivesse calma, ..

mas afinal voçês não me deram opiniões... acham que devo fzer o tl diário.....eh!eh!eh!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 5:15 am

Olha, na minha opinião o teu ex é uma valente..... Shocked PRAGA!!!! para não dizer outra coisa...

Não te posso dar opinião, porque felizmente não tenho de passar por isso...

Mas eu tenho um diário das visitas e atitudes do pai durante este ano que passou...é só para mim, porque felizmente temos uma boa relação relativamente ao nosso filho, mas nunca se sabe o dia de amanhã, não é ???...
Por isso se tiveres pachorra e achares necessário faz...não perdes nada...

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 5:20 am

Já tive... mas ultimamente tenho tido preguisa.. acho que o vou retomar...

Era mais um diário meu... que me ajudou muito, desabafava pra lá.... e já me ajudou a relembrar algumas situações pois nestes 3 anos já aconteceu de tudo....

e por acaso deixo aqui essa suguestão um diario, funciona muito bem como terapia...
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:17 pm

Oh PCristina, sinceramente que te diga...há três anos e ainda nisso?? Mas esse homem é mesmo um homem das cavernas, não evolui... pig

Muito sinceramente acho que tens que te sentir mais segura em relação ao processo de tribunal, o juíz vai perceber que ele é uma sarna e está a ser estúpido e mesquinho com estas questões miudinhas constantemente (e deve já estar fulo de ter tantos mails para ler!!!!). E assumires também uma posição de absoluto desinteresse pelos seus ataques pois só quando isso acontecer e que ele vai perceber que não pode mais te pertubar. É difícil, mas tens que tentar. Sente-te superior a essas mesquinhices porque é o que elas são e tu és superior a isso tudo porque sabes que és uma mãe competente e sempre presente para o teu filho, portanto tens a tua consciencia traquila de que tudo está bem. Não podes estar sempre com medo do que pode vir a seguir porque o que quer que seja NãO pode colocar a tua função como mãe em causa porque TU sabes que és uma boa mãe. Não deixas que ele te deixa confusa. Mantém-te firme.

O que ele pretende é apenas subjugar-te à sua vontade forçando-te a fazer o que ele quer e manda...um diário minucioso da vida do teu filho. Tu não tens que lhe dar satisfações da tua vida com o teu filho, apenas informar daquilo que é relevante, afinal o tribunal deu-te custódia da criança é porque és capaz de tratar dela!!!!
Tens que fazer este exercício, quando ele te provacar com uma dessa perguntas ou acusações de que não lhe disseste da visiat de estudo ou outra coisa qualquer, não te defendas, nem justifiques diz apenas que não, naturalmente que não disseste e desliga o telefone e não voltes a atender se ele tornar a ligar e também não escrevas nenhum mail a dizer porque não avisaste porque aía estás apenas a dar-lhe razão. IGNORA-O, porque isso está a provocar-te um desgaste enorme e tu não precisas disso.

Força e não te esqueças que às vezes a melhor resposta é o silêncio.

p.s. o meu marido no início também implicava com pequenas coisas e fazia exigências, eu também reagia sempre com justificaçãos, isso só dava azo a mais discussão que era no fundo o que ele queria, parece que se viciam no conflito e gostam de o manter. Só acabou porque passei a ignorar e não deixar que ele me alterasse, custou um pouco no início ficar impávida e serena perante as suas provocações mas valeu bem a pena.

Alma
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySex Out 24, 2008 2:44 am

Obrigada Alma..., eu não tenho respondido... embora vontade não me faltasse, mas achoq ue apreendi a desabafar pro meu diario e agora aqui no forum.... poisoq ue ele quer é mesmos desgastar e chatear... se eu respondo no minuto seguinte novo mail e nunca mais parava....

Ontem ligaram para o meu directo do emprego... e não falavam... posso estar a fazer um mau juizo de valor, mas acredito que era ele... devia ter saudades da minha voz.... como a outra está fora! eh! eh!...

Todas as pessoas me dizem o emsmo não te deixes afectar até me dizem, não abras os mails..., abrir abro, mas vou ter de relatibizar.... obrigada pela força... partilho só para ver se isto é normal ou se é só a mim que acontece... que praga
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySáb Out 25, 2008 8:13 am

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
VALVES
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySáb Out 25, 2008 3:36 pm

Olá,

Não consigo imaginar como consegues lidar com o pai do teu filho.
Eu tenho o oposto o meu não liga nenhuma às miudas, nem as vem buscar quando está estipulado no Poder Paternal nem pergunta nada delas. Eu é que lhe digo mas ele não tem muito tempo, pelo vistos o teu tem todo o tempo para isso. Deve ter uma vida folgada.
Quanto aos mails , tenta bloquear a entrada dos mails dele assim voltam para trás. Como é que o teu filho lida com essa situação?
Parece-me que ele está arrependido de estar longe do filho ....

Muita paciencia e tens de fazer tudo para o pôr lugar dele!
Quanto à nova lei do divorcio ainda não está em vigor, foi promolgada na semana passada .

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Isto existe? Ou sou uma lunática? Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 4:21 pm

Existem por aí casais que saiam com os filhotes numa boa???

Por exemplo, aos fins de semana irem até À praia, como bons amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
iluminada
.
.
iluminada

Feminino
Número de Mensagens : 368
Data de inscrição : 11/12/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 4:47 pm

Citação :
xela
Existem por aí casais que saiam com os filhotes numa boa???

Por exemplo, aos fins de semana irem até À praia, como bons amigos?
xela,olá!
Não entendi os termos usados para se referir quais os tipos de casais,separados,divórciados ou casados,amancebados.

paz e luz
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 4:52 pm

Xela, não percebi a pergunta... queres te explicar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 5:01 pm

Eu cheguei a fazer isso... agora olhando para trás... não sei bem se foi uma grande atitude... Isto da maneira q entendi a pergunta: eu, a minha filha e o pai dela.

Actualmente damo-nos bem, e a mimnha filha ve-nos juntos algumas vezes, mas evito fazer programas em conjunto excepto os que digam respeito às actividades da escolinha...
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 12:11 am

É assim, eu estou separada de facto, mas o meu ex marido quer sair comigo e com o menino, de forma a que ele veja que mesmo separados os pais se dão bem.

Claro que não é uma situação a acontecer todos os dias.

Mas estará errado ao fim de semana fazermos programas a 3?

Estará errado ir às compras para o menino a 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 4:26 am

claro que esta gravemente errado

deixa essa dos 3 já ...também passei por isso e foi muito mau
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 4:52 am

Na minha opiniao so se deve fazer isso qdo se ve que talvez maneira de dar a volta a situaçao.

Porque nao existe uma familia constituida por 3 elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos..... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos.....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Actividades com os filhos
» A Madrasta pode ajudar na relação pai/filhos?
» Actividades autorizadas durante o periodo visita com o pai
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: