Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Queixa-crime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:25 am

Sim um dia mandas-me um video porque Tu no Porto e eu em Lisboa vai ser dificil ver essa demonstração ao vivo eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:27 am

Babalu,

Com essa "carinha" cada vez estás mais irresistivel...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:31 am

prefiro mesmo uma transcrição babalu, se nas fotos não fico lá muito bem nos videos ainda menos lol
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:39 am

Mario, LOL.... essa praia?



reideespadas fico a aguardar então.
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:43 am

não seja por isso babalu aqui tens:
Dai-me, Senhor, o que Vos resta.
Dai-me o que nunca ninguém Vos pede.
Eu não Vos peço o repouso,Nem a tranquilidade,
Nem a da alma, nem a do corpo.Eu não Vos peço a riqueza,
Nem o êxito, nem mesmo a saúde.
Eu quero a incerteza e a inquietude,
Eu quero a tormenta e a luta...
E concedei-mas, Senhor,Definitivamente
Que eu tenha a certeza de as ter para sempre,
Porque não terei sempre a coragem
De Vo-las pedir.Dai-me, Senhor, o que Vos resta.
Dai-me o que os outros não querem.
Mas dai-me também a coragem
E a força e a fé...
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:44 am

Muito bem, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:45 am

não tens de que
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jun 16, 2010 7:45 am

ainda vai Babalu... perdi-me por cá... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQui Jun 17, 2010 7:00 am

Ainda bem k te perdeste ehehehe

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyTer Jul 06, 2010 2:10 pm

Olá a todos!

Venho aqui dar notícias sobre a sentença do pai da minha filha. A juíza fez justiça, perante as várias mentiras e provas forjadas que ele arranjou. Pena de 7 meses de prisão, suspensa por um ano. Ele tem um ano para pagar todas as prestações vencidas e as que se forem vencendo até à data em que ele liquide toda a dívida. Só vos posso dizer que, apesar de sentir uma certa pena dele, sinto que valeu a pena todo este trabalho e stress. Afinal, ainda há justiça em Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyTer Jul 06, 2010 3:11 pm

Parabens Postal.
Que agora tudo corra bem contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyTer Jul 06, 2010 3:16 pm

Parabens, mulher, que as coisas te corram melhor daqui para a frente.

7 meses? vai lá,vai, houvesse mais assim e muitos pensariam melhor no que andam a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyTer Jul 06, 2010 4:32 pm

Espero que resulte a pena suspensa, mas suspeito que só depois de ele ver o sol a nascer aos quadradinhos talvez a coisa mude, mas desejo estar enganado.
Parabens pela vitoria Postal
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 5:02 am

Parabens Postal... cada um tem aquilo que merece, pode ser que assim aprenda Wink

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 5:26 am

Obrigada a todos, pelo apoio. Pode ser que ele comece a ser responsavel...
Ir para o topo Ir para baixo
Dora
.
.
Dora

Feminino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 5:33 am

Parabéns, a vida é feita de pequenas conquistas.
Saboreia esta e não tenhas pena, porque o teu ex, também não teve pena de ti nem da tua filha.
Desejo que tudo te corra bem daqui para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
paras
.
.
paras

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2010

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 5:53 am

nao tenhas pena de quem nao teve atitude seria.
parabens.
e força
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 6:56 am

É através destes relatos que podemos ainda ter um pouco de confiança na justiça!
Fico feliz que as coisas tenham dado certo.
Quem nos dera que a justiça fosse sempre tão eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 7:22 am

Postal, obrigada por teres vindo trazer as novidades. Parabéns, mereceu o esforço!

Beijinhos para ti e para a filhota. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 7:30 am

Postal escreveu:
Olá a todos!

Venho aqui dar notícias sobre a sentença do pai da minha filha. A juíza fez justiça, perante as várias mentiras e provas forjadas que ele arranjou. Pena de 7 meses de prisão, suspensa por um ano. Ele tem um ano para pagar todas as prestações vencidas e as que se forem vencendo até à data em que ele liquide toda a dívida. Só vos posso dizer que, apesar de sentir uma certa pena dele, sinto que valeu a pena todo este trabalho e stress. Afinal, ainda há justiça em Portugal!

Aleluia!!

Uma Juiza com coragem...

Parabens!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 8:00 am

Parabéns Postal, tu e a filhota merecem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 8:03 am

demorou mas chegou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 9:21 am

Finalmente, Postal!
Depois de tanto tempo e tanta luta!!!!

Tudo de bom para ti a para a filhota! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 3:53 pm

Não se pode bater muitas palmas porque a vitória da Postal pode ser a vitória de Pirro.

Se ele provar que não pode pagar, não lhe acontece rigorosamente nada.

E mesmo que tenha ou venha a ter ordenado declarado, o máximo que lhe podem penhorar é um terço do seu valor.

Também poderá ser impossível accionar o Fundo de Garantia de Alimentos Devidos a Menores.

Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2010 10:27 pm

Muito obrigada a todos, novamente!

A juíza foi bem explícita, e pude comprovar isso, nas 16 páginas da sentença, quando fui consultar o processo. A sentença é muito longa e, além das acusações de que ele era alvo na fase de inquérito, foram acrescentadas mais algumas, muito graves por sinal, umas falando de acto doloso e culposo (e outros que não me lembro dos termos). No final da audiência, ela ainda lhe disse: "Sr Luís Filipe, faça os filhos que quizer mas tenha a responsabilidade de os sustentar porque não é só a mãe, que a todo o custo, tem a obrigação de o fazer". A (Exma) juíza tem conhecimento da situação económica dele (e da minha) e teve, também, conhecimento da situação económica de ambos, no período em que ele esteve a receber de ordenado cerca de 1500 euros mensais e nunca pagou a módica quantia de 100 euros mensais à filha ( a desculpa que ele deu para não o fazer era que tinha de sustentar a enteada e que a companheira dele não trabalhava)... A juíza tem bem conhecimento do quanto ele recebe, das despesas que tem, etc. Ela acrescentou que não é a Segurança Social que tem de o substituir quando ele não pagou porque, simplesmente, não quis. Claro que cada caso é um caso. A única coisa que ele pode pedir é a prorrogação do prazo, e até, para bem dele, espero que o faça.

Tounessa, não quero acreditar que esta tenha sido a vitória de Pirro. Acrescento que esta vitória não foi minha, é da minha filha, representada pelo Ministério Público. Se fosse só por mim, já tinha esquecido que aquele tipo existe. Mas existe, é o pai da minha filha e tem tantas responsabilidades, para com ela, como eu. Ou, pelo menos, deveria ter. É por isso que luto, pelo pai dela. Pela responsabilidade dele. Mas te garanto, tenho força suficiente para suportar todas as lutas que Pirro ganhe. Tudo o que eu fizer terá repercussões no futuro e, a verdade e a persistência farão sempre parte desse futuro. É esse o exemplo que quero ser para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queixa-crime - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queixa-crime
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: