Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Queixa-crime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptySeg Ago 17, 2009 7:55 pm

Obrigada Monalisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptySeg maio 31, 2010 7:01 pm

Olá a todos!

Tenho andado muito ausente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quinta-feira foi a audiência... um reviver de emoções e uma autêntica comédia, o pai da minha filha e a companheira dele (que foi testemunha de defesa) tentaram enganar a juíza mas foram "apanhados". Vejam lá que ele disse que tinha deixado de pagar porque viviam com muitas dificuldades... quando viviam em França, ela não trabalhava e ele recebia um ordenado de cerca de 1200 euros mas pagavam uma renda de 900€... viviam numa "maison" ao lado dos pais dela. Não imaginam o massacre que levaram do Ministério Público porque, se tinham mesmo dificuldades, deveriam viver num apartamento ou então com os pais dela. Ela disse que continuava desempregada e tinha muitas despesas com água, luz, ama das crianças e, voilà, a acusação perguntou porque precisava de ama se ela estava desempregada... ela acabou por confessar que fazia umas horas num restaurante, que lhe davam 10€ por dia e quando a acusação perguntou "quantos dias por semana" ela respondeu "de segunda a sexta"... e dizia ela que estava desempregada... vocês nem imaginam a comédia que foi aquilo. Quando a acusação lhe perguntou "Sabe que ele não vê a filha desde Janeiro de 2008?" ela respondeu "Qual é o problema" (expressão que usou 3 vezes), ela foi sempre muito arrogante, a juíza ficou exaltada com a petulância dela e deu-lhe um raspanete, chamou-a de mal educada e pediu respeito! Se alguém me contasse eu não acreditava, aquilo parecia um filme...

Ainda nada ficou decidido, foram-lhe pedidas as declarações de IRS como prova e agora dia 8 de Junho estamos lá novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 01, 2010 2:13 am

Postal querida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] realmente esses dois merecem-se sem dúvida. Uma gaja achar normal que um pai não veja a filha não pode ser alguém recomendável...
Força para o que se avizinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vitória
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2010

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 01, 2010 9:41 am

["Tens todo o direito de lhe meter uma acção de incumprimento em relação ao atraso ou não pagamento da pensão de alimentos- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ganhas com toda a certeza. Boa sorte]

Bom em relação a pensão de alimentos podes sempre pedir a penhora dos bens dele, ate mesmo do salário.
Caso ele viva com outra pessoa (ate mesmo os pais) o que conta e a morada oficial que esta no documento de identificação. Quero com isto dizer que se por exemplo a morada dele for a da mãe, e caso a mãe não se oponha em devido tempo a penhora os bens dela podem ser penhorados a teu favor[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 01, 2010 10:31 am

Olha Postal só te digo que estou muito admirada com a rapidez do teu processo... eu fiz queixa crime faz agora em outubro 3 anos... fomos ouvidos em dezembro do ano passado... e ate hj esta td parado pk estao desde dezembro a verificar se ele tem descontos na segurança social.... nao entendo mesmo a nossa justiça.

Força para ti [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 01, 2010 1:14 pm

analu escreveu:
Postal querida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] realmente esses dois merecem-se sem dúvida. Uma gaja achar normal que um pai não veja a filha não pode ser alguém recomendável...
Força para o que se avizinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada analu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 01, 2010 1:21 pm

vitória escreveu:
["Tens todo o direito de lhe meter uma acção de incumprimento em relação ao atraso ou não pagamento da pensão de alimentos- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ganhas com toda a certeza. Boa sorte]

Bom em relação a pensão de alimentos podes sempre pedir a penhora dos bens dele, ate mesmo do salário.
Caso ele viva com outra pessoa (ate mesmo os pais) o que conta e a morada oficial que esta no documento de identificação. Quero com isto dizer que se por exemplo a morada dele for a da mãe, e caso a mãe não se oponha em devido tempo a penhora os bens dela podem ser penhorados a teu favor
[/quote]

Já fiz queixa de incumprimento e até uma execução especial por alimentos e nunca deu em nada porque ele estava em França e não tinha nada em nome dele. Agora que ele está cá, vou reabrir esse processo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso de penhorar os bens da mãe dele, nem que ele vivesse com ela o faria... ela era fiadora do crédito que ele fez na compra de um carro, ele destrui o carro, deixou de pagar e começaram a descontar do salário da mulher (mãe), que é viúva e com uma filha de 18 anos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 01, 2010 1:27 pm

babalu escreveu:
Olha Postal só te digo que estou muito admirada com a rapidez do teu processo... eu fiz queixa crime faz agora em outubro 3 anos... fomos ouvidos em dezembro do ano passado... e ate hj esta td parado pk estao desde dezembro a verificar se ele tem descontos na segurança social.... nao entendo mesmo a nossa justiça.

Força para ti [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá!
A mim sempre me disseram que as queixas-crimes que envolvem menores são muito rápidas. Não sei se será da zona e do número de processos que eles têm, uma coisa te digo, o ministério público mexeu-se bem, descobriu tudo sobre eles através da embaixada francesa e, quando ele foi constituido arguido, até medidas de coação teve.
Boa sorte na tua "luta" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 01, 2010 3:56 pm

Postal,

prazer em ver-te por aqui. Já estava com saudades.

Para lá do que nos contas (obviamente importante) como vai o relacionamento do pai com a filha ?

Ainda não se conhecem … ou essa fase já está ultrapassada ?
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQua Jun 02, 2010 2:50 am

Bolas... eu coloquei queixa crime vai fazer agora 3 anos... e o processo está parado desde Dezembro porque andam a averiguar se ele tem descontos na segurança social.... inacreditavel... fico mesmo revoltada pa.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQua Jun 02, 2010 12:37 pm

tounessa escreveu:
Postal,

prazer em ver-te por aqui. Já estava com saudades.

Para lá do que nos contas (obviamente importante) como vai o relacionamento do pai com a filha ?

Ainda não se conhecem … ou essa fase já está ultrapassada ?

Olá! Fico lisonjeada!

Pois... o facto de não tocar nesse assunto é porque realmente está tudo na mesma. A Lara já começa a perguntar-me pelo pai dela e já marquei consulta na psicóloga porque tenho medo de não saber dizer as palavras certas, se é que existem palavras certas. Não sei se fiz bem ou mal mas mostrei-lhe fotos dele, numa das vezes que ela me perguntou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQua Jun 02, 2010 12:46 pm

babalu escreveu:
Bolas... eu coloquei queixa crime vai fazer agora 3 anos... e o processo está parado desde Dezembro porque andam a averiguar se ele tem descontos na segurança social.... inacreditavel... fico mesmo revoltada pa.

Mas, foi mesmo queixa-crime no Ministério Público ou será que estás a falar de um processo do Juízo Cível? É que esses demoram mais. No processo que tinha no Juízo Cível (e que entretanto foi encerrado), quando a segurança social comunicou ao tribunal que ele estava a fazer descontos para a empresa X, o próximo passo do tribunal foi enviar notificação para a PSP e GNR para verificarem se realmente ele estava a trabalhar nessa empresa... quando fui consultar o processo fiquei mesmo indignada. Então se a segurança social o disse, quem melhor para o saber! Muita burocracia e pouca acção, nesse tempo ele escapou-se e não deu para fazer nada... mas, entre o pedido do tribunal à segurança social e a resposta, passou pouco mais que um mês!
Ir para o topo Ir para baixo
Gofiolso
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/09/2009

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 9:11 am

Olá boa tarde, leio o fórum com alguma regularidade e decidi hoje postar alguma coisa. Sou tb recém divorciado, fiquei com quase nada excepto encargos, sem dinheiro nas contas etc.. a história de sempre. E estou a postar aqui porque acho curioso o meu caso em relação às ideias expostas das mães que ficam com os filhos a cargo. Tenho uma filha que adoro com pouco mais de três anos e o que se passa é o seguinte. O que está regulamentado é ir buscar a minha filha à terça e quinta à escolita jantar e levá-la a casa da mãe. E de 15 em 15 dias ficar cmg um fds. Acontece que a mãe não deixa a minha filha dormir em minha casa, desde que nos divorciámos nunca me ligou, envia apenas kolmis para eu ligar. Combino ou, pelo menos, aviso que vou buscar a minha filha e ela arranja sempre maneira de "desviar" a minha filha do pai. Respondam-me: qual é o pai que vai trazer a filha à força de casa da mãe qd está a brincar com mais crianças. (isto é apenas um exemplo)
Qual é a mãe que combina ser o pai a ir buscar a pequena à escola e à última da hora resolve meter férias e não avisa que ela não está na escola?
Quantos pais ao contrário do que li por aqui, querem estar com os filhos e são "impedidos" com uma subtileza de se lhe tirar o chapéu?
Desculpem alongar-me mas existem muitos pais na mesma situação que eu e, digo-vos muitas vezes preferia ter de ir buscar a minha filha a outro lado só para não ter de enfrentar as provocações da mãe. Amei-a muito fui acusado de tudo fui roubado, dei tudo..bem reconheço que muitas vezes chegava tarde apenas por trabalho, nunca tive com outras mulheres só fiquei vidrado quando descobri que não tinha dinheiro nas contas sem nunca lhe tocar com um dedo (vontade não faltou) gritei discuti e ela saiu no dia seguinte de livre vontade. E continua a fazer a minha vida negra assinou contratos amigavelmente e agora não quer cumprir.(ex. escritura da casa).
Parabéns pelo forúm e espero contribuir mais ainda. Voçês têm ajudado muito o meu ego. Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 10:21 am

Gofiolso fizeste bem em postar, desabafas e o pessoal sempre manda uns bitaites que podem ser úteis de alguma forma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não há palavras para as mães que não entendem que os filhos precisam da presença dos dois pais na vida deles. A não ser que estes sejam umas bostas de pais e aí sim é manter as crianças ao longe!
Agora o teu caso que desejas estar e tens todo o direito de estar com a tua filha, não há explicação!
Não conheces ninguém próximo dela que lhe possa incutir na cabeça que a menina precisa de ti? Às vezes ouvimos melhor os outros! São isentos!!
E tu podes sempre fazer-te valer do que ficou estipulado no regulamento do poder paternal! Informa o tribunal de familia dos incumprimentos dela! A primeira vez que ela levar um aperto, pode ser que entre nos eixos!
Quanto a ti, muita paciência, ela está a querer tirar-te do sério, atingir-te e sabe que a filha é o processo mais rápido para o fazer! Não deixes! Tens de ser mais forte! Não por ela, não por ti, mas pela tua filha! Não desistas dela, por favor! Força!!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 1:51 pm

Olá Gofiolso,
fico com o coração embrulhado, cada vez que vejo um pai (e existem muitos) na tua situação. Dava tudo para que o pai da minha filha fosse assim. Na nossa regulação ficou escrito (porque eu assim o disse) que ele pode ver a filha sempre que queira, nem que seja todos os dias, desde que avise, pelo menos, com a devida antecedência. A nossa filha vai fazer 3 anos e ele só a viu 4 vezes, a última das quais no início de Janeiro de 2008, tinha ela 4 meses. No total de tempo das 4 visitas esteve com ela nem uma hora. Nunca mais telefonou nem apareceu. Eu é que o tentei contactar e ele acabou por mudar de número. Já falei com a mãe e irmã dele para lhe dizer que quando ele quisesse ver a filha que eu não ia recusar e ele responde que ele é que sabe da vida dele...

Como te diz a Analu, não desistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptySeg Jun 07, 2010 2:38 pm

Gofiolso
vou mesmo mandar aqui uns biataites, como diz a analu, e ver se te consigo animar...
Realmente, a Natureza faz tudo muito bem: não é por acaso que é preciso um homem e uma mulher para gerar uma criança. Durante o seu crescimento ela vai precisar dos dois: do pai, com as suas características inerentes, e da mãe, que tem também o seu modo. Porque razão alguém há-de querer alterar isto? Em nome do quê?
Sê paciente, mas não baixes os braços. Luta pela tua filha! Denuncia o que se está a passar! Se isso continuar a tua filha vai perdendo os laços que vos unem e, sem dares por isso, eles quebram-se irremediavelmente. Ela é muito pequena e não se pode manifestar, tens de ser tu a fazê-lo por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyTer Jun 08, 2010 4:37 am

Este assunto para mim... dá-me um nó na cabeça. Sou mae, mas fico abismada por ver k a lei protege qualquer mae.

O teu caso, ela tem mesmo k cumprir c o k esta acordado. E se tiver á força a primeira vez, lá tem de ser.

Vai c calma, tenta falar c ela firmemente. K tb a mal é complicado para a vossa filhota. Mas ás vezes começa-se a mal e depois tudo corre bem.
Ir para o topo Ir para baixo
paras
.
.
paras

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2010

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 2:23 pm

boas eu tou divorciado a dois meses no papel mas a mais de um ano na pratica e comigo ta o meu filho porque quando a mandei sair de casa por ela me ter traido tres vezes e so descobri a terceira por andar a fazer pela vida para que nao falta se nada a senhora, voltando ao que queria dizer, fiz um acordo amigavel em que ela ficava como principal no poder paternal mas eu podia ver e tar com o meu filho sempre que eu tivesse disponivelidade e que nao interferise com a vida dele, e ele so iria para ela quando ela tivesse condiçoes, mas como ela continua a viver num quarto e agora apresentou o namorado ao meu filho e teve a infeliz ideia de dois dias de pois dormir com o namorado e o meu filho na mesma cama passei me e ja vai para duas semanas que não lhe levo o filho e ela nem uma sms mandou a perguntar pelo filho.
e como ele é a minha vida neste momento ela que faza o que quizer porque nao vou fazilitar e por isso digo gofiolso luta e usa todas as armas que poderes pq um filho/a é a coisa maislinda que se pode ter e a mulheres que devem ter nascido na pele errada, mas olha luta pq um filho/a merecem isso. e um homem tem tanta ao mais capasidades de criar um filho/a como uma mulher.
sem ofença as boas maes.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQua Jun 09, 2010 2:31 pm

paras escreveu:
mas olha luta pq um filho/a merecem isso. e um homem tem tanta ao mais capasidades de criar um filho/a como uma mulher.
sem ofença as boas maes.

Tens toda a razão, tanta ou mais, é preciso querer!
Boa sorte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQui Jun 10, 2010 5:33 am

Gostei de te ler paras (mas que raio de nick [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Ir para o topo Ir para baixo
paras
.
.
paras

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2010

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQui Jun 10, 2010 2:45 pm

obrigado este forum ja me começou ajudar muito. o nick é lindo. paras- que nunca por vencidos se conheçam.
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptySáb Jun 12, 2010 3:32 pm

o que somos...amigos
o que queremos...alvorada
o que amamos ... o perigo
o que tememos.... nada Smile
saudações camarada paraquedista Smile
Ir para o topo Ir para baixo
paras
.
.
paras

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2010

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyDom Jun 13, 2010 10:19 am

igualmente camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 7:20 am

Eh lá até fiz continencia a ler isto ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 EmptyQua Jun 16, 2010 7:21 am

é o grito do paraquedista babalu um dia mostro te a nossa oração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queixa-crime - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queixa-crime
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: