Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Queixa-crime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 4:40 am

Postal, vou-te dar a minha mais sincera opinião...
Claro que concordo que esse pai não merece a filha que tem! Claro que também não percebo como consegue dormir de noite...
Mas diz-me uma coisa, tens a relação de poder paternal difinida em tribunal? Se sim, pega nos valores que lá constam e faz as queixas todas a que tens direito... Se não (só pergunto isto pq eu também sou mãe solteira e não tenho nada definido em tribunal), precisas mesmo desse dinheiro para viver?

Pergunto isto (e falando por mim), porque se o pai do meu piolho simplesmente o abandonasse... acho que me limitava a pedir o poder paternal todo para mim (não sei bem se isto é o termo certo) e seguia a minha vida sem olhar para trás...

Já viste a quantidade de mães que aqui escrevem com uma dor no coração de cada vez que os pais vêm buscar os filhos? Tu tens sempre a tua menina contigo...
Já viste os pais que não conseguem ver os filhos? O pai da tua filha é que não quer...

Pode parecer palerma... e é obvio que não é por o pai não ver a filha que pode deixar de pagar a pensão de alimentos... mas será assim tão mau?

Desculpa a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Madrasta
.
.
Madrasta

Feminino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 4:45 am

Mary, se um dia me encontrasse nessa situação acho que também pensava assim. Contudo, a Postal pode fazer a queixa e deixar correr, se algum dia tiver resposta óptimo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 5:32 am

MaryS escreveu:
se o pai do meu piolho simplesmente o abandonasse... acho que me limitava a pedir o poder paternal todo para mim e seguia a minha vida sem olhar para trás...

Já viste a quantidade de mães que aqui escrevem com uma dor no coração de cada vez que os pais vêm buscar os filhos? Tu tens sempre a tua menina contigo...
Já viste os pais que não conseguem ver os filhos? O pai da tua filha é que não quer...

Postal,
Compreendo a tua indignação. Porque não há-de um pai quer uma filha que é a melhor coisa que podemos ter na vida? Só um tolo desperdiça algo tão precioso. No entanto, como diz a MaryS, tens o teu maior tesouro contigo, não tens de dividi-la, de te separar dela. Não podes esperar amor onde nunca houve. Se ele não a ama (desculpa a forma crua de dizer isto, mas é mesmo o que parece) não sofras à espera que nasça esse amor, não acontece porque nós queremos, segue a tua vida, da melhor forma que souberes, junto da tua menina.

A minha separação foi há quase um ano. Tenho dois filhos e duas atitudes diferentes do pai deles perante cada um. Ele continua a querer dar-se com a mais velha, agora quase com 3 anos, porque ainda viveu com ela, porque ela o conhece e porque ele necessita do amor que ela tem para lhe dar (nota que não é necessariamente pelo amor que ele lhe tem, o lá o que isso for). Ele investe algo nesta reação porque tem retorno. E custa-me tanto, tanto, ficar sem a minha menina!

Por outro lado, do filho, que nasceu já depois da separação continua a não querer saber, nunca quis. Não sei como um dia poderá ele levar o menino, para cumprir um direito que o tribunal lhe deu? Coitadinho do meu filho, o pai é até hoje um desconhecido para ele.

Finalmente, acho muito bem que obrigues o pai da tua filha a pagar a pensão de alimentos. É uma obrigação dele. Existe a força da Lei. Já para ele a amar, não há lei nenhuma que o obrigue...
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 8:00 pm

FA escreveu:
Postal,
Compreendo a tua indignação. Porque não há-de um pai quer uma filha que é a melhor coisa que podemos ter na vida? Só um tolo desperdiça algo tão precioso. No entanto, como diz a MaryS, tens o teu maior tesouro contigo, não tens de dividi-la, de te separar dela. Não podes esperar amor onde nunca houve. Se ele não a ama (desculpa a forma crua de dizer isto, mas é mesmo o que parece) não sofras à espera que nasça esse amor, não acontece porque nós queremos, segue a tua vida, da melhor forma que souberes, junto da tua menina.

A minha separação foi há quase um ano. Tenho dois filhos e duas atitudes diferentes do pai deles perante cada um. Ele continua a querer dar-se com a mais velha, agora quase com 3 anos, porque ainda viveu com ela, porque ela o conhece e porque ele necessita do amor que ela tem para lhe dar (nota que não é necessariamente pelo amor que ele lhe tem, o lá o que isso for). Ele investe algo nesta reação porque tem retorno. E custa-me tanto, tanto, ficar sem a minha menina!

Por outro lado, do filho, que nasceu já depois da separação continua a não querer saber, nunca quis. Não sei como um dia poderá ele levar o menino, para cumprir um direito que o tribunal lhe deu? Coitadinho do meu filho, o pai é até hoje um desconhecido para ele.

Finalmente, acho muito bem que obrigues o pai da tua filha a pagar a pensão de alimentos. É uma obrigação dele. Existe a força da Lei. Já para ele a amar, não há lei nenhuma que o obrigue...

FA, obrigada pelas palavras!
Lembro-me bem da tua história e espero que tenhas a força suficiente para te adaptares a essas novas situações.

A minha filha passa grande parte do dia a dizer "pai" e só tem 18 meses e nem o conhece! Se soubesses a dor que sinto cada vez que a ouço chamar "pai". Eu sei que a tenho só para mim, mas ela não é propriedade minha e ela vai sempre amar-me, quer tenha o pai por perto ou não. Gostava que a minha filha tivesse um pai presente, que se preocupasse com ela e a amasse, no entanto a minha prioridade é apenas fazer com que ele pague a pensão de alimentos. Essa fase de o querer "obrigar" a ver a filha já me passou. Não estou à espera que ele a ame mas sim que cumpra a sua obrigação. É que mesmo que ele não cumpra essa obrigação terá sempre direito a ver a filha. Já que nunca perde os direitos, eu não quero permitir que perca as obrigações, acho justo!

Acredito que se ele se aproximar e um dia puder levar a filha, isso me irá custar imenso, até me assusta pensar nisso, mas como disse antes, ela não é minha propriedade e tem direito a estar com o pai, e eu terei de assimilar isso. Não esqueço que nunca me apoiou na gravidez nem se interessou. Não esqueço que depois de ela nascer só a viu cerca de 5 vezes em visitas nem de 10 minutos, e isto apenas nos primeiros 4 meses de vida dela. Acho mesmo que ele não tem direito a nada dela, mas a justiça diz que tem! E já que tem direitos, que se façam cumprir as obrigações!

Beijinhos para ti e muita força nessa caminhada!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 8:31 pm

MaryS escreveu:
Postal, vou-te dar a minha mais sincera opinião...
Claro que concordo que esse pai não merece a filha que tem! Claro que também não percebo como consegue dormir de noite...
Mas diz-me uma coisa, tens a relação de poder paternal difinida em tribunal? Se sim, pega nos valores que lá constam e faz as queixas todas a que tens direito... Se não (só pergunto isto pq eu também sou mãe solteira e não tenho nada definido em tribunal), precisas mesmo desse dinheiro para viver?

Pergunto isto (e falando por mim), porque se o pai do meu piolho simplesmente o abandonasse... acho que me limitava a pedir o poder paternal todo para mim (não sei bem se isto é o termo certo) e seguia a minha vida sem olhar para trás...

Já viste a quantidade de mães que aqui escrevem com uma dor no coração de cada vez que os pais vêm buscar os filhos? Tu tens sempre a tua menina contigo...
Já viste os pais que não conseguem ver os filhos? O pai da tua filha é que não quer...

Pode parecer palerma... e é obvio que não é por o pai não ver a filha que pode deixar de pagar a pensão de alimentos... mas será assim tão mau?

Desculpa a minha opinião...

MaryS, obrigada pelas palavras... e pela sinceridade.
Sim, tenho a regulação do poder paternal definida no tribunal, foi a única audiência em que ele compareceu mas nem sequer perguntou pela filha, e isso foi quase 4 meses depois da última vez que a viu. No acordo eu fiquei com a guarda da Lara e ele pode ver a filha sempre que quiser desde que avise com um dia de antecedência e tem de pagar 100€ mensais. Queixa de incumprimento já fiz, entretanto pedi advogado à segurança social para me sentir mais apoiada e fazer tudo direitinho. Em relação à pergunta, se preciso desse dinheiro para viver... vivo com os meus pais, não pago renda, nem água, nem luz, embora eu gostasse de viver sozinha com a minha filha mas não me posso meter em aventuras. Tenho um trabalho precário, dou aulas, mas trabalho com recibos verdes, ou seja, passo os 3 meses de Verão sem receber nada, para não falar das outras férias (Natal, Carnaval e Páscoa) que me reduzem o orçamento. Além disso não tenho direito a baixa, fundo de desemprego nem subsídios de Natal e férias. De realçar também que todos os meses tenho de pagar à segurança social mais de 100€.

Eu entendo o teu ponto de vista, no entanto não vou deixar de lutar pelos direitos da minha filha nem vou desistir de o obrigar a cumprir as obrigações. Estávamos os dois bem conscientes quando assumimos a gravidez e é obrigação dele como pai ajudar a sustentar a filha, e olha que 100€ não dá para quase nada!


MaryS escreveu:
Pode parecer palerma... e é obvio que não é por o pai não ver a filha que pode deixar de pagar a pensão de alimentos... mas será assim tão mau?

Desculpa a minha opinião...

Mau é eu estar dependente da ajuda dos meus pais, principalmente nos meses de férias! Se eu vivesse sozinha então nem queria pensar. E olha que se não fosse mau não andaria a chatear-me e desgastar-me a correr para o tribunal! Acho que só mesmo quem passa por elas é que entende, mas agradeço o teu contributo. Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 8:35 pm

Madrasta escreveu:
Postal, se é a única opção que te resta, avança! É uma queixa-crime com fundamento, vai levar o seu tempo mas justiça será feita. Força. Outras situações há que infelizmente não são motivo para uma queixa-crime...

Obrigada pelas palavras!
Lamento que as coisas não funcionem bem com a mãe dos teus enteados, tem força e esperança que ela há-de cansar-se de vos infernizar a vida! E a nova lei do divórcio não veio ajudar em nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 8:38 pm

AISHA escreveu:
Tens o meu apoio, força Postal não te deixes derrotar por esse sacana ele tem de ter cosnciência que tem 1 filha.

Obrigada AISHA
E que grande sacana ele está a ser, podes crer! Não sabe o que perde, mas um dia vai saber e a dor dele vai ser bem maior que a nossa!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySex Fev 27, 2009 8:46 pm

Lolablue escreveu:
Postal:

Um abraço apertado para ti, miuda cheers

Não desanimes, continua com toda a tua força e a tua garra.

Obrigada Lolita!
Podes crer que continuo! Quando cometemos um crime temos de pagar por isso. E existe maior crime do que esquecer um filho?! Não posso deixar que ele faça isto à nossa filha e continue a viver a vidinha dele sossegado como se nada fosse. Ele tem obrigações e mais nada! Tenho pena que a Lara seja orfão de pai vivo mas tenho mais pena do pai dela, acho que ele é um coitado de um triste que um dia vai acordar e odiar-se a si próprio, se é que já não o faz.
Força também para ti nessa caminhada a quatro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2009 3:25 am

Postal linda,

E que tal vai esse processo??

Imagino perfeitamente a falta que o dinheiro te faz...

Eu recebo o ordenado mínimo... Pago 285,00 € de renda. Mais gás, luz, água, fraldas, comer... O mês passado como tive 16 dias de baixa, que a Carol teve uma ligeira recaída da pneumonia, recebi 350 €. Confesso.te que desatei a chorar assim que saí da minha entidade patronal... Que raio faço à minha vida? Abro uma casa de «meninas» Suspect ? lol

O pai da Carolina tem estipulado pelo tribunal 125 mensais, mais metade das despesas da creche e de saúde. E sem esse valor não dava. Confesso que abri uma conta em nome dela e esse dinheiro vai, por transferência todo para lá e gasto-o todo com ela. Também lá ponho o Abono (25 euros lol) para quando precisar de lhe comprar uma mobília de «gente grande».

A nossa vida não é fácil. Mas, espero que elas cresçam a saber que fizemos tudo por elas e que somos umas lutadoras...

Nós as duas vivemos sozinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2009 3:38 am

Oh!... Queridas... eu não me posso queixar mesmo... frente aquilo que descrevem eu tenho uma vida de princesa, de conto de fadas...
Admiro-vos.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryS
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/11/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2009 4:24 am

Postal,

As minhas mais sinceras desculpas... realmente a minha opinião era baseada na minha realidade, que como diz a DH, comparada com as vossas histórias é uma vida de verdadeira princesa...

Vai em frente, como dizes, faz tudo direitinho e reclama tudo o que a tua filhota tem direito!!!!

Mts beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2009 4:26 am

Nada de confusões... Sou muito feliz no meu cantinho. Mas, muitas vezes depois de tratar da Carol sento-me entre contas e falta de provimento e choro. E desanimo.

Muitas vezes tenho de comer no «Banco Alimentar Mãe»...

Mas, mesmo assim estamos as duas gordinhas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2009 2:18 pm

Obrigada pelo apoio, eu sei que o dinheiro me faz falta e por isso vou lutar pelos direitos da minha filha. Os meus pais ajudam-me imenso mas não me sinto bem com isso, e mesmo quando me emprestam dinheiro nas férias grandes, mal eu recebo pago-lhes logo, embora o meu pai não o aceite todo. Claro que as minhas férias são mesmo aqui por Barcelos e sempre a tentar gastar o mínimo possível para esticar o orçamento. Não passo fome, mas que me privo a mim e à minha filha de muitas coisas... tem de ser. Também nunca fui pessoa de muitos luxos, sou muito simples e gosto de coisas simples, o que ajuda imenso.
Mas, como diz a Ondamari, sou muito feliz, aprendi a dar valor às pequenas coisas da vida e posso dizer que tenho tudo para ser feliz, excepto o meu pavão que ainda vem a caminho!

O processo vai lento, a penhora foi marcada para dia 13 de Março por isso só terei novidades depois dessa data!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Mar 02, 2009 2:22 pm

Eu tenho sorte... Tropecei num pavão com muitas penas aos caracóis e uns belíssimos olhos azuis Razz

Postal: fotos novas no meu hi5 :d
Ir para o topo Ir para baixo
dani
.
.
dani

Feminino
Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptyDom Abr 05, 2009 5:48 pm

Ola Postal

Como esta o teu processo?
Não sei se te avisaram no tribunal mas existe uma lei desde os anos 90 (penso que desde 1995) que se não encontrarem nada para penhorar em nome do pai da tua bebe o processo vai ser arquivado! Mas segundo essa lei o estado é obrigado a substituir a responsabilidade do pai em termos de pagamento!
Fala com o teu advogado porque no tribunal não gostam muito de avisar as mães sobre esta lei (coitadinho do estado)!
O poder paternal dos meus ninos foi regulado ha mais de 8 anos e o pai nunca cumpriu nem com as visitas nem com o pagamento! Arquivaram a queixa que eu apresentei porque o pai desempregou-se e pos os bens em nome de terceiros!
Só ao fim de 7 anos é que eu soube desta lei e tratei de arranjar advogado e iniciei o processo ao estado! Atençao pode demorar 2 anos ate comecar a receber mas vem todos os anos que estas a espera e actualizados todos os anos!E já agora tambem te digo que sendo a tua familia monoparental tens um acrescimo no abono da tua bebe de 20% !

É só uma sugestao porque nem sempre conseguimos ver a cor do dinheiro que o pai DEVE aos filhos!

Boa sorte para ti e para a tua bebe Lara
Jinhos
dani
Ir para o topo Ir para baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Abr 06, 2009 4:06 am

Quando o pai não tem dinheiro nem bens para pagar a pensão de alimentos dos filhos, a mãe pode requerer no Tribunal o pagamento através do Fundo de Garantia de Alimentos devidos a menores.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySáb Abr 11, 2009 8:29 pm

Olá dani Smile

A penhora foi adiada devido a umas burocracias. Eu tenho conhecimento desse fundo da segurança social mas só quando for comprovado que o pai não pode pagar é que sou reencaminhada, e por isso tem de ser feita a penhora. O advogado que pedi à segurança social está a tratar de tudo e já me informou como funciona. A questão aqui é que ao ser reencaminhada para esse fundo eles apenas pagam a partir do momento que der entrada o processo, a dívida que está para trás não está incluída, e por isso mesmo é que vou fazer a queixa-crime, para que seja tudo pago, afinal ele deve esse dinheiro à nossa filha! Neste momento não sei se ele trabalha mas no ano passado ele trabalhava em França e nunca pagou a pensão de alimentos e o tribunal tem provas disso pois a segurança social enviou os descontos dele. O pior que pode acontecer é ele ir preso mas isso já é um problema dele, fiz de tudo para resolver as coisas a bem, inclusive esperei mais de meio ano para o denunciar ao tribunal.
E sim, recebo mais 20% de abono, que não é grande coisa mas ajuda!

Beijinhos meus e da Lara
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySáb Abr 11, 2009 8:33 pm

Tuca escreveu:
Quando o pai não tem dinheiro nem bens para pagar a pensão de alimentos dos filhos, a mãe pode requerer no Tribunal o pagamento através do Fundo de Garantia de Alimentos devidos a menores.

É isso mesmo Tuca. Eu por acaso já sabia pois tenho uma irmã divorciada há 10 anos e o ex-marido dela nunca quis saber da filha nem pagava a pensão de alimentos, no entanto só há uns 2 anos é que ela soube desse fundo e meteu os papéis.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 7:07 am

Eu não sabia disso... Mas alguém que me explique uma coisa.. O valor estipulado pelo tribunal é só a pensao?? Para além disso têm que dividir despesas médicas e creche etc??
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 11:50 am

Chandra escreveu:
Eu não sabia disso... Mas alguém que me explique uma coisa.. O valor estipulado pelo tribunal é só a pensao?? Para além disso têm que dividir despesas médicas e creche etc??

A regulação do poder paternal serve para definir os aspectos necessários e deixá-los bem escritinhos. Caso vocês não estejam de acordo nesses aspectos, o tribunal é que decide, não só o valor da pensão de alimentos e partilha de outras despesas mas também o regime de visitas e a guarda da criança, tudo tendo em conta o superior interesse da criança. Ao falar do valor da pensão tens de falar que queres partilhar outras despesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptyTer maio 12, 2009 8:43 pm

Finalmente fiz aquilo que já andava a adiar, a queixa-crime, foi hoje... agora já está!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 2:18 am

Força...

Espero que tenhas sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptyQua maio 13, 2009 3:32 pm

Postal, o que mais custa é tomar a decisão. Agora ja está, vai correr bem. E nao te sinats culpada por isso pq estás no teu pelno direito e de certa forma é um dever teu porque é os direitos da tua filha q estás a defender.

Boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptyQui maio 14, 2009 2:29 pm

Obrigada pelas palavras, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 EmptySeg Ago 17, 2009 6:56 am

Olá Querida.

Força, nem sempre o nós queremos é o melhor para nós por isso pensa no que é melhor para a princesa.

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queixa-crime - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Queixa-crime Queixa-crime - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queixa-crime
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: