Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 AJUDA - regulação das responsabilidades parentais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 12:45 am

'Se a menina não fosse linda, loira e de olhos azuis, seria completamente diferente', foi um dos comentários do vice-presidente do Tribunal da Relação de Guimarães, António Rodrigues Ribeiro, in: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 2:25 am

não tenho palavras para descrever o que sinto cada vez que se fala de casos destes...

So de pensar que devo estar a ser chamada para a audiencia por causa das minhas meninas....

Mas uma coisa vos digo... não é o tribunal que me vai dizer como as minhas filhas vão viver... nem que eu tenha que desaparecer do mapa com elas... não vou sujeita-las a estar com o homem que se diz pai delas...

Quando estive na protecção de menores disseram-me que nem todos têm a sorte de ser filhos da Rainha de Inglaterra, tive vontade de responder que aquela gente era muito estupida, porque depois se as minhas filhas tiverem algum problema ou desaparecerem ninguem se responsabiliza...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 2:28 am

Sociedade podre e hipocrita... Agora apareceram com a nova lei e chamaram-lhe REgulação de Deveres Parentais... Tudo falso... esta lei apenas prevê os direitos dos pais e em nada protege os direitos e interesses das crianças...Sociedade machista que cada vez mais pune as mulheres... Sim porque nos é que temos que continuar a viver condicionadas e presas apos o divorcio...

Estou desiludida com o meu pais, com esta sociedade, com os criterios de valores...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 2:39 am

E o meu ex é a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 2:46 am

Espero que não me apareça nada para pagar do tempo em que tivemos casados...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 4:31 am

Pois... é o que me esta a acontecer agora... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 4:34 am

Nem embruxes...
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 5:11 am

Vale a pena ler … e comprar … sentença do Tribunal de Barcelos que o Tribunal da Relação de Guimarães anulou e que levou à “expulsão” da criança do nosso país:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 1:01 pm

We are here to ask people to sign this petition for the little girl Alexandra come back to Portugal respecting their wish close to the family that loves Alexandra, those who call parents.

No child should be subjected to such suffering. No child should be deprived of a happy childhood as she had in Barcelos - Portugal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySex maio 29, 2009 7:32 pm

Boa noite!

Hoje disseram-me que se eu for ao tribunal de protecção de menores que eles em alguns dias resolvem tudo. Segunda vou lá Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyDom maio 31, 2009 3:28 am

Será? Em alguns dias? Dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyDom maio 31, 2009 6:59 am

Pois... mas não perco nada em tentar... mas quem me disse tem um caso em casa, do irmão dela que deixou de dar o sustento dos filhos porque teve um acidente e não tinha dinheiro e a ex dele foi à proteção de menores e em 2 dias a GNR foi a casa dele e só saiu de lá com o cheque, que teve de ser a mãe a passar porque ele não tinha mesmo. Ela não ia mentir sobre uma coisa que se passou na casa onde ela vive... pelo menos é assim que penso.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySeg Jun 01, 2009 4:16 am

Ola Postal,

Depende tambem das zonas e das pessoa que nos encontramos quando procuramos este tipo de ajudas...

a mim tambem me custa a crer...

Mas não perdes por tentar...

espero que tenhas sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySeg Jun 01, 2009 4:40 am

Não sei. Custa-me a acreditar. Tanto mais que a gnr nao tem qq poder para obrigar uma pessoa, neste caso a avó a passar o cheque da pensão.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySeg Jun 01, 2009 5:02 am

sim, é verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySeg Jun 01, 2009 6:56 am

Também me custa acreditar... mas já não é hoje que vou saber...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySeg Jun 01, 2009 7:09 am

então? que aconteceu??
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySeg Jun 01, 2009 7:36 am

ó postallllllllllll

que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptySeg Jun 01, 2009 1:35 pm

Não aconteceu nada de grave... mas dormi até tarde e não deu para ir lá pois tive a tarde cheia com aulas rabbit mas amanhã mato dois coelhos duma cajadada só, vou ser inquirida por causa da queixa-crime que meti e já que estou no tribunal trato disso...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyTer Jun 02, 2009 1:57 am

Ok... depois da noticias.

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyTer Jun 02, 2009 7:10 am

Já percebi qual é o problema no meu caso, é o facto do pai da minha filha estar no estrangeiro. Se estivesse cá já tinham resolvido. Já foi feita a penhora e não há bens a penhorar, agora tenho de decidir o que fazer ou fechar o processo. Em relação à queixa-crime, fui hoje inquirida e como ele está no estrangeiro provavelmente só vai ser inquirido nas férias e já sei que o processo se vai arrastar. Hoje deu-me vontade de desistir de tudo, sinto-me cansada por perder energias com isto tudo. A cada dia que passa a minha filha está mais crescida e chegará o dia que comecará com as perguntas e dá-me um nó no coração só de pensar no que lhe terei de dizer. Como é que uma pessoa pode ser tão irresponsável (e insensivel) e a justiça não faz nada! Como é possível estarmos na UE e afinal a França parece que fica noutro planeta! Só hipocrisias, só fazemos parte da UE para estatísticas e para os políticos andarem a pavonear-se pelas belas cidades europeias e ficarem instalados nos mais belos hóteis, com os mais belos carros, etc e tal... tudo às nossas custas! Deviam ter vergonha, que falta de dignidade. Vão mas é trabalhar! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyTer Jun 02, 2009 7:20 am

Ai postal.... Como eu te entendo...

O meu ex marido mora aqui bem perto, atormenta-me, mas quando é para pagar ou cumprir com as responsabilidades dele tambem parece que mora do outro lado do mundo....

Nem te sei explicar a revolta que sinto... as vezes sinto-me impotente... não consigo provar as ameaças, o jogo psicologico a perseguição que ele me faz...

Mas ele consegue baseado em mentiras que a PSP ande atras de mim por todo o lado...

A revolta é tanta que até me falta o ar... Respondi agora ao inquerito que a Ana colocou ontem no forum... confeso que foi perturbante assinalar tudo o que ele ja me fez... mas o que mais me perturbou foi a parte em que assinalei tudo o que ja fiz para tentar resolver certas coisas e perceber que afinal continua quase tudo na mesma... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyTer Jun 02, 2009 7:51 am

É isso, impotente! Parece que fazemos tudo e esse tudo não resolve nada! Passado mais de um ano continua tudo igual...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyTer Jun 02, 2009 8:37 am

Como eu sinto o mesmo que tu...parece que mesmo depois de ter arranjado força e coragem para me separar o pesadelo continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 EmptyQua Jun 03, 2009 5:03 am

Estas porcarias destas leis não ajudam em nada... E ser da União Europeia tb nao enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: AJUDA - regulação das responsabilidades parentais AJUDA - regulação das responsabilidades parentais - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alteração da Regulação das Responsabilidades Parentais
» Alteração do acordo de regulação das responsabilidades parentais
» Ajuda do ponto de vista juridico!
» Aspectos práticos: Questões
» Existe casamento após uma infidelidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: