Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo cura tudo..!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 11:56 am

Ja frisei uma vez e torno a dizer ke essa mundança nao significa uma fuga...

Sinto me limitada aonde estou, preciso "nascer de Novo"...

sabes Mario o pai da minha filha teve uma altura ke estava disposto a ir viver para lisboa com uma mulher ainda tava casado cgo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , axas ke ele se preocupou com distanciamento da filha...

custo o ke custar eu vou mudar de vida ser feliz com a minha filha num sitio neutro, tenho sempre opçao da USA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

É uma kestao de tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 2:34 pm

Olá a quem está em ligação.
Eu inscrevi.me hoje no site e é a primeira vez que o faço para dizer a verdade nem enviar mail sem muito bem.
Fi-lo porque sinto necessidade de falar com alguem que já tenha partinhado experiencias como a minha o Divorcio.
Aparaentemente tudo corria bem estive casada ia fazer agora em outubro 6 anos e namorei outros 6. Tudo parecia perfeito um marido que não via mais nada nem ninguem sem ser a mulher (eu) uma casa emprego carro tudo perfeito.
COm a excepção da falta de comunicação nunca tive uma discussão apenas monólogos ou seja eu discutia e le ouvia.
Um dia de Julho fiz-lhe uma pegunta - Já não gostas de mim e le disse não como dantes. Passado uma semana pediu o divorcio. Passado um mês estavamos divorciados.
Eu sinto-me mal ele sei que está muito bem.
Sinto-me perdida e desorientada porque nunca pensei que isto me podesse acontecer.
Já alguem passou por algo semelhante?
Como é que ultrapassou? EU não consigo dar a volta por cima choro dia e noite e não sei o que fazer.
Por vezes tenho vontade de desaparecer, porque não consigo retomar a minha vida.
Fico pior porque sei que ele está muito bem e feliz durante 6 anos nunca disse nada e tomou uma decisão sozinho como se eu não fizesse parte dela,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 2:46 pm

Como já devem ter percebido nem sei navegar muito bem neste site. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A verdade é que até aqui estou completamente perdida. Porque não compreendo se alguém me responde ou não. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Onde é que eu encontro os comentários aos meus? As respostas ás minhas perguntas.
Só agora percebi que devia ter feito uma apresentação. Aqui vai Sou a Kika Licenciada em Psicologia e agora divorciada com 31 anos casei com 25 e não tenho flhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 2:59 pm

Kika, na página principal do forum, se fores até ao final da página, tens lá a informação de quem está on-line, ou então nos t´opicos aparece uma bolinha verde no 'nome' de quem está on-line

se quizeres falar com alguém, é ires ao chat, que está ainda mais abaixo na página, e esperares que alguém apareça ...
podes fazer um convite no 'bar', para que se veja que está alguém no chat

só te podem responder depois de lerem a mensagem ...

espero ter-te ajudado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 3:04 pm

Ola Kika Licenciada em Psicologia e agora divorciada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clica no separador "Forum" e encontras varios temas... entra neles e vai explorando...

A utilização é muito intuitiva e nao há nada como ir experimentando... mesmo q saia ao lado ninguem se zanga.

Espero que encontres o que procuras.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 3:09 pm

Obrigada Noca e Mário, vou tentar perceber melhor como isto funciona porque para mim não é muito facil.
Já perecbi que também não deve ser dificil mas sou daquelas de papel e caneta.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 3:11 pm

entra no chat e tentamos dar umas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 3:15 pm

Já tentei e diz que estou desconectada.
Não sei como fazer para me conectar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQua Set 30, 2009 3:17 pm

carregas no LOGIN q te aparece nesse quadro... em cima à direita
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyQui Out 01, 2009 3:28 am

Oh Kika entao uma mulher licenciada em psicologia anda assim táo á deriva??!!! Toca a modernizar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 3:13 am

Vim ressuscitar este tópico porque ando um pouco desiludida ou baralhada...
Como sabem, já me queixei aqui do meu "antidepressivo" de 1,80 com quem saio há uns 2 anos mas apenas aos Sábados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . No início pensei "Ganda homem! Que paciência ele tem para me aturar" e pensava que tamanha paciência seria força de carácter e por isso o admirava e respeitava muito.
Nunca queria ir jantar fora ou ao cinema cmg pq eu era separada mas ainda não era divorciada no papel... eu esperei (também sou paciente) e na rua ou lugares públicos éramos como perfeitos estranhos.
Confesso que esta situação me magoava muito porque era ignorada, nos bares ou na disco, por exemplo, e era obrigada a ignorar. Tudo pq eu era casada, dizia ele, tínhamos de ser discretos.
Nestas férias, eu já tava solteirinha da silva e, como vos contei, ele pouco mudou... até foi de férias 15 dias!!!!! com amigos e familiares dos amigos...
Uma vez estávamos na disco e eu disse que ia embora porque estava com tonturas e dor de cabeça (não, não era da bebida lol) e ele ficou lá! Tá bem que ele tinha acabado de chegar mas pramordeus! E se eu me espetasse no caminho para casa?
Ah, pormenor, o Sr não usa carro, nunca conduziu e sou sempre eu que lhe dou boleia para casa, assim como sou sempre eu a ir ter com ele a casa dele ou a ir buscá-lo para ir ao cinema (agora já vamos lol depois de cenas que eu fiz). Ah, ele cozinha para mim lol aos Sábados.
Desculpem o post tão grande, mas ando triste com tudo isto. Vivemos na mesma cidade, passa a semana toda a almoçar com colegas ou clientes, não arranja tempo para mim e depois diz-me que eu tenho os meus compromissos familiares. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alimenta-me diariamente com migalhas (sms), nunca veio a minha casa, não conhece os meus filhos, convidei para ir à festa do meu filho, desculpou-se com qq coisa, uma vez comentei que tinha que fazer análises, nem perguntou se estava doente, outra vez mandei uma sms a queixar-me que tinha tido uma visita em casa mto desagradável (a amante do ex) e ele... nada, nem uma sms, nem um telefonema a perguntar se eu estava bem, o carro avaria-se e ele só fica preocupado se vai ter boleia ou não. Nunca se oferece para me ajudar em nada (não que eu queira, mas conta é a indiferença).
Ontem, depois de me acusar que nunca veio a minha casa porque não o convidei (convidei mas ele não quis entrar porque dizia que eu era casada), eu fiquei a pensar se teria razão o rapaz. à noite enviei sms a dizer que seria sempre bem vindo e se queria vir cá a casa beber um copo. Respondeu que ficou sensibilizado com o convite mas que não podia aceitar por causa do transporteeeeeeeeeeee lolllll. Que fino hein? Já agora, o que quer ele? Boleia? Que o vá buscar a casa para vir à minha?????
Homem ké Homem viria a correr! Ou a voar! Por amor de Deus! Atão não vinha num taxi num instantinho? São 10/12 minutos de carro daqui até lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já me tinham avisado aqui no fórum que iria ter mais dissabores.
O que ele quer? Boleias ( de mim, dos amigos, casa de férias, etc)?
Quer uns Sábados apimentados? (E tenho que ser eu a ir lá!)
Se ele estivesse interessado ou eu fosse importante para ele, viria logo de taxi, certo?
O que quer ele? Help Sad
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 3:21 am

Ola Dharma
o que ele quer ta à vista aquilo que tem uma rica vida
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 3:58 am

Pois... damo-nos bem a vários níveis... sinto-me bem ao pé dele, temos gostos comuns etc. Mas acho que ele gosta é dele mesmo...
Quando estamos a dançar, por exemplo, ele está mais concentrado no pessoal que está à volta do que no par [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Está a ver quem está a olhar para ele e penso que sou apenas um adereço...
Ele diz que 90% das mulheres gostariam de ter o meu korpo, etc.
Conclusão, sou apenas um adereço e uma gaja boa para os Sábados lol.
Faz a vida dele, montes de amigos, almoçaradas, férias, etc E uma gaja pa mostrar e dar umas voltas Sad
Eu dou voltas à cabeça e penso se serei eu que o afasto... acho que não.
É um narciso?
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 4:02 am

Dharma... desculpa dizer-te isto, mas só tendo em conta o que falas, ele tem o melhor de dois mundos (na visão dele) tem a liberdade (inclusivamente para ter mais Dharmas se assim se proporcionar) e uma Dharma que pelo visto, está suspensa dele, quando ele está para ai virado.
Acorda miuda...
e isto é um gajo a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 4:15 am

Pois é Dharma, acho que tu já sabes o que tens a fazer, não é? Uma pessoa que nem sequer é amiga, que nem quer saber se estás bem... e fico-me por aqui porque o que eu pudesse dizer sobre ele não seria agradável [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
monica oliveiros



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 4:31 am

ola dharma, desculpa mas não posso deixar de dar a minha opinião.

Se estas confortavel com situação e não te importas dos minimos bocados dispensados por esse gajo giro e escultural, na boa, continua e usa-o como te apetece(desculpa mas é isso mesmo), se não, desculpa te dizer mas estas a perder tempo e se te aparecer um gajo que realmente possa te interessar e te mereça , andas tão ocupada por esse "parvo" que nem notas e deixas passar.

Sabes o que te digo ....esse gajo não interessa para nada a não se que tu adoptes a mesma atitude com ele .

Desculpa mas é assim que eu vejo a coisa , temos de nos sentir importantes se não nada vale a pena.

bjinhos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 4:54 am

Agradeço do coração as vossas opiniões sinceras e imparciais, pois, como todos nós sabemos, quem está de fora "vê" melhor.

António, tens razão... ele vai-me mantendo na prateleira enquanto vai vendo o "ambiente"... obrigada pela opinião masculina.

Arisca... sim, sei o que tenho a fazer, a minha razão diz-me para me afastar, mas o coração... esse está apertadinho.

Mónica, Smile já me lembrei disso já, era usar quando me apetecesse... mas não sou assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Gosto dele, é giro, é bom, etc... mas mais nada! Não é meu amigo, não me apresenta aos amigos, não me fala da família, não quer saber da minha família, etc, sou um segredo dele? lol
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 5:06 am

Dharma acho que chegou aquele momento que só tens de fazer uma pergunta a ti própria: gostas mais de ti ou dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 8:02 am

Dharma,

Qual é a tua duvida?

Lê o teu post e imagina que foi outra pessoa que o escreveu...

Tira as tuas conclusões... As respostas estão lá todas....

Um abraço e sê feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 8:13 am

Pois...
Teresa e Mario, obrigada pelas vossas respostas...
Realmente o pior cego é aquele que não quer ver, e o amor é assim mesmo... cego...
Acho que ando com a auto-estima em baixo e vou-me contentando com migalhas.
De qualquer forma acho que gosto mais de mim e dos meus tesourinhos!!!! Smile Viva Eu!
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 8:13 am

Dharma, Concordo com o Mário. Le o que escreveste.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 8:16 am

E como já te disse: Dharma: UAU. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só precisas de dizer qual é a cidade em que moras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 8:26 am

Já li... Mário e António, têm razão... aquilo não é nada Sad já estava acabado antes de começar lol. Sou mesmo totó.


Lol António, só tu para me fazeres rir agora. Brigada pelo vosso apoio. Sois 5 estrelas caros amigos forumeiros.
Jinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 8:27 am

um por todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 EmptyDom Nov 01, 2009 8:38 am

mais um sapo .... OMG ....elas andam ai...

DEVOLVE AO CHARCO... AMIGA DESSE MATO NÃO SAI COELHOS... SÓ SAPOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo cura tudo..!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Famílias Reconstituídas
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Aspectos práticos: Questões
» Quanto tempo durou o seu casamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: