Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo cura tudo..!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySáb Set 18, 2010 5:51 pm

Teimas em estragar o forum e ninguem te corre?
Procura um prado verdinho.....
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySáb Set 18, 2010 5:51 pm

hel escreveu:
Carlão Zu escreveu:
FAZ 80 DIAS DE SEPARADO E LIGO A ELA, MANDO E-MAIL, VOU ATÉ A CIDADE DELA FALO COM ELA, MANDO FLORES E NADA! ELA ESTÁ OU DIZ ESTAR DECIDIDA MESMO A FICAR SEM EU. ELA QUER POR TUDO QUE NOS DIVORCIAMOS E DIZ NÃO ACREDITAR MAIS EM MIM E NÃO GOSTA MAIS DE MIM.
SERÁ QUE SE EU MUDAR A ESTRATÉGIA NÃO SERIA MELHOR? TIPO PARAR DE LHE LIGAR, PARAR DE FALAR EM RECONCILIAÇÃO OU ASSINAR DE VEZ O DIVORCIO.

EU REZO MUITO A DEUS PEDINDO ELA DE VOLTA E CONSEQUENTEMENTE NOSSA FILHA DE 10 ANOS.

EU NÃO CONSIGO ME VER COM OUTRA MOÇA SEM SER ELA. E QDO FALO DE VOLTAR PARA MIM ELA É ATÉ MEIO GROSSEIRA COMIGO TIPO: PARA DE INSISTIR QUE EU ESTOU FELIZ SOZINHA E NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCE E POR AÍ VAI.

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ESTOU PIRANDO. ESTOU INDO A UM TERAPEUTA E A UM PSIQUIATRA.

NÃO AGUENTO MAIS. A DEPRESSÃO ESTÁ FORTE DEMAIS.

ALGUEM TEM ALGUMA EXPERIENCIA QUE POSSA ME COMPARTILHAR OLHANDO MEU CASO.

PEÇO AJUDA COMPANHEIROS. OBRIGADO.....................CARLOS
segue as indicações sábias do Sonecazitas e não escrevas em maiúsculas porque uma desatenção nossa, dá direito a conselhos sábios...
és brasileiro? só pode....
se não aguentas, não é aqui que vais encontrar a cura para essa depressão forte demais. é melhor ires consultar a terapeuta ou psiquiatra. mas, não te esqueças que existem também na versão masculina.

Pois não Carlão, não vês o exemplo desta triste demente que aqui anda (embora seja uma mente brilhante que não precisa de andar aqui porque é muito preenchida e resolvida)?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlão Zu
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/08/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyDom Set 19, 2010 12:28 am

Só levei bronca de escrever em maiusculas e me mandaram até pastar. Sou brasileiro sim e achei que os portugueses nos considerassem...(Teimas em estragar o forum e ninguem te corre?
Procura um prado verdinho)
O que é isso pessoal? To aqui para buscar ajuda e fui indicado a esse forum por um amigo portugues...
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyDom Set 19, 2010 12:43 am

Carlão Zu escreveu:
Só levei bronca de escrever em maiusculas e me mandaram até pastar. Sou brasileiro sim e achei que os portugueses nos considerassem...(Teimas em estragar o forum e ninguem te corre?
Procura um prado verdinho)
O que é isso pessoal? To aqui para buscar ajuda e fui indicado a esse forum por um amigo portugues...

Carlão Zu a resposta do fsonecas penso que não foi para ti lê de novo
A tua situação é igual a de muitas pessoas.
Quando um não quer já não nada a fazer. Por isso toca a levantar esse astral nem que seja aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyDom Set 19, 2010 2:47 am

Carlão Zu escreveu:
Só levei bronca de escrever em maiusculas e me mandaram até pastar. Sou brasileiro sim e achei que os portugueses nos considerassem...(Teimas em estragar o forum e ninguem te corre?
Procura um prado verdinho)
O que é isso pessoal? To aqui para buscar ajuda e fui indicado a esse forum por um amigo portugues...

Para ti foi só as maiusculas.... o resto teve destinatário diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyDom Set 19, 2010 2:54 am

Carlão peço desculpa pelo mal entendido.
A minha resposta para ti foi a primeira de todas.
A segunda foi para a utilizadora Hel, que ontem teimou em fazer pouco de mim em vários topicos, incluindo o teu.
Por isso, peço-te desculpa.
Quanto ás maiusculas e aos posts vários, não te dei na cabeça nem sou ninguem para o fazer, apenas quis te chamar a atenção para as regras.
Um abraço de força. E digo-te que aqui sermos portugueses, brasileiros, chineses ou angolanos é igual. O que nos move é a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
zc
.
.
zc

Feminino
Número de Mensagens : 794
Data de inscrição : 11/07/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyDom Set 19, 2010 2:58 am

Olá Carlão Zu
Nesta forum encontras sempre boas palavras e pessoas que te ajudam sem olhar para quem és . Não intepretes mal o que se passou não foi para ti , são cenas que se estão aqui a passar que nada tem a ver com a tua situação .
Tem força e esquece não vale a pena insistir quando uma pessoa não quer a outra não pode obrigar . Beijos e força .
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyTer Set 21, 2010 9:47 am

Carlão, a melhor atitude perante o que ela te diz é a distância. O contacto mínimo possível. Não te humilhes mais. É claro que dói. Dói e vai doer por algum tempo, mas é uma dor com que vais ter de aprender a viver. E tens de convencer-te disso por mais que custe "assimilar".

Mantém a ajuda profissional e, por ti próprio, ajuda-te. Força. o amor é isto mesmo, um dia acaba e temos de aceitar isso, não depende apenas de nós
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: 11 anos depois ... (*) O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 4:27 am

18 /10/1999 -18/10/2010 11anos depois ...

seria impossível entrar neste dia e não me lembrar do longo dia la longe repleto de medos de incerteza ,de lágrimas mas ao mesmo tempo de mt força ... há precisamente 11 anos ...

tanta coisa que vem a mente ,num turbilhão de emoções desgaste e a retrospectiva dos últimos 11 anos passa na minha frente como um filme ...

foram mt difíceis os dias a seguir e os anos tb ...

o fim de uma casamento de 21 anos ,4 filhos ,uma casa que foi o ninho que construí para as minhas crias , uma juventude desperdiçada em lutas e lutas numa guerra que embora sendo minha não foi a minha escolha ...valeu a pena ? sim tanta luta por algo que desde sempre tive a sensação que o fim seria a única saída digna ... mas
um casamento que foi para ao mesmo tempo uma escola de vida onde de tantos e tantos momentos uns bom outros péssimos,mas tb me trouxe o melhor que a vida me deu ,as minhas filhas
acabou por me limar e transformar-me na pessoa que afinal sou hoje ... mais tolerante e com os olhos abertos as lutas iguais á minha ...não esquecendo a humildade e a lembrança que nem sempre estamos em cima ...mas tb nem sempre teremos que estar em baixo ...

não vou relatar o que aconteceu pk já o fiz aqui antes ...
mas 11 anos passados sinto que fiz bem os trabalhos de casa e sai com mérito ... não por achar que sou especial ... mas sim pk acreditei SEMPRE ser capaz ...

hoje sou mt mais RICA ...em experiência em amor próprio e na minha relação com as minhas filhas tenho aquilo que sempre quis ... o amor , o respeito ,a admiração que vejo nos olhos delas ,a minha neta sempre perto de mim... enfim criei para mim um novo ninho onde nunca faltou o amor as palhinhas da ternura ,da compreensão e uma união tão grande que cada membro desta família é um todo num só corpo ... a união e o amor que tudo vence que derruba muralhas e ergue a sua bandeira bem estiada ... a bandeira com o símbolo que afinal somos feitos de pedra e cal ,basta querer e continuar a querer muito ,cada vez mais em cada dia ...

RSILVA

Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 4:31 am

Parabens pelo teu percurso... pela tua coragem e pelas tuas conquistas...

beijinho grande....

P.S: que bom que é... ler-te Wink
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 4:53 am

RSilva, há datas que não se esquecem. Parabéns pela mulher que és, beijo
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 5:12 am

hoje um dia diferente ,para comemorar não... um fracasso ... mas uma grande vitoria
na minha comemoração de hoje ... sinto cada dia mais ...que não nasci para viver subjugada,conformada ,
nunca fui
e não acredito que algum dia serei
nasci com a alma de gaivota
que embora pertença á minha praia... mas não... nunca poderei ser gaivota de asas cortadas ...quebradas
e terei que ser mt amada para amar com toda a minha força e intensidade que eu ... só sei amar assim ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 5:29 am

Agora é que me bateu de repente!!!!!! TB eu tenho razões de comemorar este dia!!!!!!!

3 anos que me livrei de quem me tirou a energia e a alegria de viver!!!!! 3 anos em que me estou a reerguer, 3 anos em que as lutas são constantes!!!! Mas estou no bom caminho, já estive lá em baixo demasiado tempo, agora são pequenas conquistas diluidas por este tempo!!!

Rsilva, vamos para a borga?!!!! Afinal é o nosso dia, dia do grito do ipiranga!!!! Very Happy Very Happy

ps É sempre um enorme prazer ler-te
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 5:32 am

Adelaide sabes onde estou ... vem jantar comigo e depois ... logo se verá ...
bora linda ... bounce
sabes que eu estou sempre pronta para a borga .. aaa6
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 5:54 am

RSILVA,K A VIDA TE TRAGA MUITAS MAIS EMOÇÕES..
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 7:09 am

RSILVA que força de mulher Smile
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 9:52 am

RSILVA escreveu:
Adelaide sabes onde estou ... vem jantar comigo e depois ... logo se verá ...
bora linda ... bounce
sabes que eu estou sempre pronta para a borga .. aaa6

Adorava ir para a borga!!!! Mas tenho uma tarefa herculeana pela frente , reparar os cacos em que as minhas filhas ficaram, depois da visita anual do pai, desta vez já com um filho.

Vão ser duras as próximas semanas...
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 1:12 pm

Rsilva, grande mulher!! Apesar ser poucas as vezes que posto, hoje , não poderia deixar passar em branco este tópico!!
Há muito tempo que "te" leio, vejo em ti uma grande mulher, uma força interior enorme, que gostaria de ter!! Espero daqui a 11 anos ,estar proxima do patamar que tu estás hoje!! Obrigada por todas as palavras de força que nos tens deixado!! Um beijo para ti

Adelaide, mais uma etapa que tens que ultrapassar, e , mais uma que vais conseguir!!
Força!! aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptySeg Out 18, 2010 5:57 pm

Rapariga,
estava a ouvir esta canção quando te li, acho que é perfeita

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acaba assim:

I don't care what you call me.
Because it won't hurt any more.

Para ti e todas/os que sofreram ás mãos de outro

Bj

Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyTer Out 19, 2010 4:01 am

RSILVA nada como fazer uma retrospectiva á vida e ver que... afinal tudo acaba por passar... tanto as coisas boas como as coisas más. E tu és um exemplo disso!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyTer Out 19, 2010 5:20 am

RSilva

que maravilha....

uma inspiração para tantos de nós
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyTer Out 19, 2010 11:02 am

RSilva,

E o que dizer mais?
Ou repito-me ou... repito-me.
Sempre que te leio, é uma emoção muito forte.
Obrigado por partilhares.

Resta-me deixar-te um enorme beijo cheio de carinho e Amizade.


MS

Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyTer Out 19, 2010 11:43 am

bem tb me vou repetir ...lool
mas não pensem que sou essa grande mulher ... todos somos quando postos a prova ... por vezes o que fala mais alto é a nossa capacidade de sobrevivência ...
quando estamos no barco é que sabemos os tombos que ele dá ... o importante e estar atento aos sinais de perigo e estar sempre la para o que der e vier ... sempre com mt dignidade e respeito por nós e pelos outros ...meter a cabeça na areia não resolve as questões ...
qualquer um de nos reaje as adversidades da vida ... eu já faço isso há mt tempo talvez dai a minha postura mas ... eu tb tenho feito coisas menos boas ,como ser humano que sou ... naturalmente e todos já fizemos coisas das quais não nos orgulhamos ...
mas tb quem não souber conviver com o menos bom tb não sabe apreciar o excelente ...
um abraço e obrigado mais uma vez pelo apoio e por me lerem ... aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyTer Out 19, 2010 1:24 pm

Minha RAINHA, só tenho uma palavra para te classificar: MAGNÍFICA!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 EmptyTer Out 19, 2010 2:53 pm

Posso ser a madrinha?? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo cura tudo..!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Famílias Reconstituídas
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Aspectos práticos: Questões
» Quanto tempo durou o seu casamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: