Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo cura tudo..!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyDom Set 20, 2009 3:41 pm

Não acredito Mário, nota-se logo que estás mais viçoso... eheh
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyDom Set 20, 2009 6:39 pm

ola a todos,

eu nao posso facilitar e passo explicar pk...

qdo os homens se aproximam se de mim infelizmente é com um objectivo...Sexo...

nixo nao tou interessada por ixo nao sou mto simpatica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

interessados nao falta mas tb ainda nao apareceu o "tal" so para ter uma noite de prazer e depois desaparecer do mapa, axo ke nao vale a pena...

bjinhos
sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyDom Set 20, 2009 8:06 pm

sandra.silva escreveu:
interessados nao falta mas tb ainda nao apareceu o "tal" so para ter uma noite de prazer e depois desaparecer do mapa, axo ke nao vale a pena...

Ai Sandra, essas frases sem virgulas podem induzir em erro aquilo que queres transmitir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] uma virgula depois de "tal" faz toda a diferença [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toca a animar pessoal, a vida são dois dias!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 3:28 am

Sandra desses existem muitos é verdade, mas temos de fazer um filtro para não perdermos tempo com esses e estarmos disponíveis para quando aparecer o "tal". Vais aprendendo a conhecer os que não te interessam. Dá-lhes um pouco de tampa logo no inicio e vais ver os que fogem de imediato porque querem é logo sexo e não estão para perder tempo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 3:55 am

Graaaaaaaaaaaaaaaaaande Analu!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 4:00 am

Ai meninas... que pessimismo... Deve ser o inverno a chegar como diz o Mario...

Na vida vamos sempre encontrar pessoas boas e más... E as pessoas más tambem nos trazem coisas boas... mais não seja a lição que aprendemos...

O importante é viver... mesmo que essa vida seja repleta de quedas... è importante levantar-mo-nos sempre e continuar a viver...

Deixar a nossa vida em sulpenso não é de todo solução... Perfiro mil vezes chorar... do que ficar apatica sem sentimentos...

E mesmo nas alturas em que nos desiludimos, mais não seja no inicio vivemos qualquer coisa de bom, e em alguns momentos sentimo-nos bem e e felizes...

Por isso vamos la levantar a cabeça e agarrar-nos à vida... sugar tudo de bom que lea nos pode dar... mesmo que pelo meio tenhamos alguns precalços...

Força Ana O... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 4:46 am

Truz-truz!!!

Fala a "bebé" cá do sítio...

Eu também não confio nos homens para amar...
Mas para nos divertirmos, tomar um cafézinho, comer um geladinho, ir passear, ir ao cinema, não é preciso confiar muito... lol!

Há que dar o espaço necessário para "saltar fora" na hora exacta!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 5:32 am

Alice..

"Perfiro mil vezes chorar... do que ficar apatica sem sentimentos..."

Esta frase deixou-me a pensar.. sabes que mais??? Tambem acho!!!! Ao menos permitiu-me ver que posso amar sim.. que não estou "morta".. e agora.. bola para a frente..choro quando tenho vontade..e vou continuar nesta caminhada... afinal eu mereço o melhor, nada menos do que isso..

Beijinhos a todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 5:34 am

Força Ana... Não desanimes... Como se diz "Não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera..." Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 5:36 am

Pois não.. mas quando morrem umas poucas.. já é caso para pensar.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 5:42 am

Se a primavera acabar... em breve chegara outra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 6:35 am

Boa Ana! Se morrerem as andorinhas temos as flores, e as amendoeiras de Mirandela Wink Continuarão sempre a existir coisas bonitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 6:40 am

E vivam os Pasteis de Belém !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 6:45 am

BG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 7:11 am

boa decisão Ana O, bola pra frente e força ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e vivam os travesseiros de Sintra !!
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 7:36 am

Se morrerem muitas já é caso de Gripe das Aves... não é problema nosso!

Arrebita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 1:15 pm

endoidou!!! só pode!! rsrsrsr [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Madureira
.
.
Madureira

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 2:32 pm

Era de certa o forma o pretendido, vozes que conhecem o que falo, uma gratidao imensa, às vossas palavras de força, é um dia de cada vez...é mesmo o melhor, Cortar para novas oportunidades e crescer parece-me o caminho, devagar....que isto esta tudo mt delicado e sensivel...se me puxam um fio desfaço-me em dor. Beijinhos e uma feliz noite a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptySeg Set 21, 2009 5:35 pm

Muita força! É preciso muita coragem para tomar tais decisões. O passo grande está dado e agora o mundo aguarda-te!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Comecar de Novo!!! O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyTer Set 22, 2009 1:36 pm

ola boa tarde a todos,

Quero recomecar a minha vida com a minha filha longe deonde tou!!!

Mas ixo implica ke va viver mais a minha filha para longe do pai dela, mas ele qdo decidiu divorciar de mim tb ponderou em sair da ilha sem olhar para tras por causa de um amor...

Eu quero mudar por mim ja nao suporto ficar aki a viver tenho direito a ser feliz nao...

Nao kero sair deonde estou por um amor mas sim pela minha felecidade e da minha filha, reparo ke ela esta cada vez mais desiludida com o pai.

Axim o pai so a via nas ferias, ha tantos pais axim...

a serio nao suporto viver nexe parasio ke sao as ilhas é pequeno demais para mim...

reparem é ke nem trabalho tenho aki o ke ando aki a fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

sinto me perdida no imenso ocenao sem felecidade á vista.

tem dias ke so me apetece fugir...

sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
.
.
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 425
Data de inscrição : 19/07/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyTer Set 22, 2009 1:44 pm

Ola Sandra,

antes de mais um abraço bem forte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir embora nem sempre é solução... se os problemas estão dentro de nós, não desaparecem, podem amenizar por algum tempo mas ficam lá,...

Se queres ir embora para melhorar a tua vida e da tua filha é outro assunto.
Por outro lado imagino que para o pai vai ser muito dificil, para a tua filha provavelmente também...

Confesso que é um assunto que tenho pensado muito. Quando por motivos profissionais ou mesmo pessoais temos de mudar de cidade... com mais ou menos distancia...

Beijinhos e todas as decisões que tomares, toma com consciencia e não para prejudicar ninguem linda...
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyTer Set 29, 2009 10:42 am

ola lili,

eu nao kero fugir dos problemas, mas sim comecar de novo...

preciso de conhecer caras novas, sinto me a sufocar aki e ainda para mais encontro me desempregada...

apetecia me tanto o colinho dos pais agora, encontro me sozinha com a minha filha aki...

tem alturas ke me vou abaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DivSemTabu
.
.
DivSemTabu

Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyTer Set 29, 2009 6:25 pm

olá sandra,
entendo que tens necessidade de respirar outro ar e que provavelmente iria-te ajudar a esquecer os momentos menos bons que passaste. é normal não querermos estar sempre a tropeçar no passado. mas quais são os motivos que "não te deixam" sair daí? são principalmente financeiros?
jokas
DST
Ir para o topo Ir para baixo
prof
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/07/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 7:13 am

sandra.silva escreveu:
ola lili,

eu nao kero fugir dos problemas, mas sim comecar de novo...

preciso de conhecer caras novas, sinto me a sufocar aki e ainda para mais encontro me desempregada...

apetecia me tanto o colinho dos pais agora, encontro me sozinha com a minha filha aki...

tem alturas ke me vou abaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na minha opinião mudar de cidade /casa é o melhor que se pode fazer nestes casos.
Conhecer novos lugares e caras novas é o melhor para esquecer o sofrimento da separação.
Avança com a mudança [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 EmptyQua Set 30, 2009 7:31 am

Uma coisa é sair, viajar, arejar, ir conhecer sitios novos e outra completamente diferente é mudar de terra/cidade/casa.

Tenho para mim, que há alturas em que não devemos fazer mudanças que alterem substancialmente as nossas vidas.

O divorcio já é uma enorme alteração de vida no casal, nos filhos e na familia proxima e causa variados tipos de perturbação.

Algumas vezes a vontade de mudar de casa/cidade etc, mais nao é do que uma fuga para a frente...

Se a pessoa nao se sente bem provavelmente depois da mudança continuará tudo igual com a desvantagem de ser ter mais essa situação para gerir...

No fundo o que se passa é que quem nao está bem num sitio devido à mudança q sofreu na sua vida, irá dar-se conta que no novo sitio continua a nao se sentir bem...

Como diz a musica "só estou bem onde não estou"...

Há que dar tempo ao tempo e principalmente estabilizar emocionalmente até decidir fazer mais alterações em pilares fundamentais das nossas vidas e nas vidas dos nossos filhos.

Acresce que para uma mulher com filhos à sua guarda, a mudança de terra/país pode obrigar os filhos ao afastamento do pai.

Para alem das questões legais, essa situação, em principio, nao é positiva não é justa e nao é aceitavel nem para os filhos nem para o pai

Os filhos são obrigações e às vezes implicam sacrificios...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo cura tudo..!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Famílias Reconstituídas
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Aspectos práticos: Questões
» Quanto tempo durou o seu casamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: