Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo cura tudo..!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Madureira
.
.
Madureira

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySex Set 18, 2009 11:45 am

Olá Mario,
Eu sei disso, mas viver em constante luta? sinceramente é dificil, uns dias melhores que outros! vou passeando por aqui, na maioria enquanto espectadora e sempre vou sorrindo. Mas sabes, ha dias em que sufocamos...e as palavras fluem.
Obrg pela força
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySex Set 18, 2009 11:54 am

Ola novamente,

Viver em constante luta é impossivel e ninguem aguenta.

Todos precisamos de algum "descanso" e por isso há que ter esperança que o espaço para isso chegue rapido.

Nesses dias de sufoco este forum tambem é um bom escape... escreve, escreve e escreve ... e nós vamos lendo...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Madureira
.
.
Madureira

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySex Set 18, 2009 12:14 pm

sorrisos...obrigado, mesmo!
Ando a braços com o manter um equilibrio emocional, estável e a gestão financeira...vamos ver como me vou sair
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySex Set 18, 2009 12:15 pm

Vais sair-te bem de certeza...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dolce
.
.
dolce

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySex Set 18, 2009 1:50 pm

Olá Madureira, acredito que tenha sido difícil tomares essa posição, mas não podias deixar de pensar em ti...quanto à solidão, como o Mário disse, nós estamos cá para fazermos companhia uns aos outros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySex Set 18, 2009 2:28 pm

Olá MAdureira, um abraço de força. Solidão acho que, em maior ou menor escala, todos sentimos um pouco. Faz parte. Mas aprendemos também a viver coisas muito boas e olha...Setembro é mês de vindimas, é como começar de novo Wink beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Madureira
.
.
Madureira

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySex Set 18, 2009 3:24 pm

É Slim, sei que tens razão...mas é um misto de sentimentos nunca se sabe bem como estar, não me consigo imaginar a amar tanto assim, por outro lado , sei que tenho que me encontrar e esse caminho so o farei sozinha...penoso. Atrofia-me estar só, adoro o debate, uma conversa, sorrisos, convivio....o estar só, faz-me saudades, faz-me mal. Acredito foco-me na filhota, no trabalho, na gestão....mas acho que tenho saudades....do pleno!! Só isso, não pretendo com isto vitimizar-me pois de alguma forma todos nós passamos ou passámos por este caminho (creio eu)...apenas um desabafo! bahhhhhhh (Ai coitadinha, estou cheia de pena de mim, que enervante....).
Dolce um muito obrigado pelas tuas palavras...afinal acho que é isto que se procura, partilha, saber do que falamos. OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySáb Set 19, 2009 7:10 am

Ana,

já tudo foi dito, só quero acrescentar mais uma coisa: o melhor é não procurar nada, o que tiver q acontecer, acontecerá, o bom e o mau, mas até com as situações más nós aprendemos a viver para qdo estivermos perante o q está destinado a nós, dar-mos o devido valor!

Força, eu tb me sinto assim mas disse a mim própria q este divórcio é só um episódio da minha vida, o melhor ainda está o vir....qdo vier! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptySáb Set 19, 2009 8:16 am

Olá Ana!

Espero que rapidamente essa nuvem negra desapareça e um lindo sol comece a brilhar na tua vida!

Um grande beijinho cheio de força!
Ir para o topo Ir para baixo
dolce
.
.
dolce

Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/05/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 1:17 pm

Olá Ana, nem de proposito, ao ler o teu desabafo, foi como se estivesse a ouvir-me a mim mesma...só te posso desejar muita força e que não te deixes ir abaixo, eu vou tentar fazer o mesmo...(na vida, estamos sempre aprender, o objectivo é crescer...)

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:08 pm

Olá Madureira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabes, somos como as árvores, ás vezes precisamos de nos cortar, para voltarmos a nascer de novo.
E o novo eu virá mais forte, mais viçoso.
Fica connosco e nunca mais estarás só [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] somos muitos a "ouvir-te"!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:08 pm

ola Ana O,
como te compreendo...

axo que fechei o meu coracao para o Amor... nao consigo amar ta demais...

ja passaram tres anos mas ainda nao confio no amor dos homens...

desculpem la os homens daki... mas tou numa ke precisava de ser mimada e nada me acontece tou a ficar farta desta vida...

bjinhos
sandra
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:14 pm

Acho que temos mesmo que mudar de atitude.. sei lá acreditar mais em nós.. começo a achar que eu atraio o negativo.. porque começo logo a pensar que vai correr mal.. e realmente corre.. mas vou recuperar.. mais uma vez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Força para todas e todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:18 pm

Mas Sandra, desacreditada como estás nos sentimentos dos homens como queres arranjar alguém que te mime?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tens de acreditar, sempre! Não é isso que nos faz viver?!
Olha eu, fui traida algumas vezes durante os meus 23 anos de casamento e ele acabou por ir embora para outra.
Tive uma desilusão com um namorado depois do divórcio, mas acabei por encontrar o meu principe. Namoramos há 1 ano, estamos prestes a juntar os trapinhos e adoro-o.
Já viste se eu tivesse deixado de acreditar?! Nunca o teria deixado aproximar-se e estaria a mandar embora o amor da minha vida. Tolice, não seria??! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:19 pm

Analu tu dás-me esperança... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:27 pm

Ana O, ainda bem querida, é por todas voçês que não sou capaz de ir embora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:31 pm

olha vocês as duas já me puseram aqui a chorar como se não houvesse amanhã. Adoro -vos. Às duas.
Tou como tu analu.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:38 pm

BG, todos juntos num mesmo objectivo: transmitir esperança a quem acha que a vida já pouco tem para oferecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:48 pm

olha que eu ando bem precisada ... É que isto de acreditar tem dias de ... Fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:49 pm

Um homem no meio de mulheres!

Nós sentimos o mesmo: Confiámos na pessoa errada.

E agora?!

Eu optei por ser pai a tempo inteiro. São os meus anjos que merecem tudo o que lhes possa dar.

As minhas esperanças estão no meu íntimo. Quem sabe se um dia nas as poderei libertar?

Um dia de cada vez.

FORÇA!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:54 pm

Fred, não vai dar para seres pai a tempo inteiro a vida toda. Daqui a nada as crias lançam-se num voo para fora do ninho e a partir daí farão voos cada vez mais longe. E tu irás sentir o vazio de novo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:57 pm

Meninas,

Vamos afastar as nuvens negras... isto hoje deve ser por causa do tempo estar a arrefecer...

Vamos lá a animar e a manter a esperança que um dia as coisas serão melhores....

Força para todos nós... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
aindanao
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:57 pm

olá Madureira, hoje é Domingo à noite. O fim de semana já se foi. Amanhã vamos trabalhar porque é um novo dia.
Vai doer, vai doer, mas vai conseguir, pois se até eu de 55 anos vou passando umas vezes mal e outras "menos mal".
É dificil, nem eu imaginava quanto...
Agora vivo um dia de cada vez
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 2:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 EmptyDom Set 20, 2009 3:00 pm

analu escreveu:
Olá Madureira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabes, somos como as árvores, ás vezes precisamos de nos cortar, para voltarmos a nascer de novo.
E o novo eu virá mais forte, mais viçoso.
Fica connosco e nunca mais estarás só [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] somos muitos a "ouvir-te"!!

Analu,

Desculpa lá mas eu nao preciso que me cortem nada... rsrrssr

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo cura tudo..!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Famílias Reconstituídas
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Aspectos práticos: Questões
» Quanto tempo durou o seu casamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: