Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo cura tudo..!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Ana26
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/03/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyDom Set 06, 2009 6:05 am

Olá Su,

Nem sei bem o que te dizer. Era fácil estar aqui a dizer que passados praticamente um ano e meio desde que estao separados já deverias estar pelo menos a meio desse luto, mas cada um é como é, tem o seu tempo, o que é valido para uns não é para outros, mas nao te sintas culpada por isso, o que lá vai lá vai, e se calhar é essa culpa que nao te deixa seguir, fizeste coisas que nao devias, para a proxima aprendes a não cometer os mesmos erros, isso tambem é crescer. Vejo que tens mais um ano que eu, somos novas portanto, se calhar ainda eramos imaturas quando cásamos .. tambem eu de alguma forma assumo que tive alguns comportamentos menos bons, mas nem sempre quer dizer que somos nós as responsáveis pelo fim, será que o outro tambem quis reajustar-se a nós, foi paciente connosco no nosso crescimento? Agora nao vale a pena pensar nisso.

Dá me ideia que ainda mantens contacto intimo com ele, não sera isso que ainda te faz pior? Atrasa a tua evolução? Enquanto tiveres a esperança que ainda poderão reatar não poderás olhar para outra pessoa com outros olhos .. E não nao vais viver sozinha para sempre, então o que é isso? Se soubesses a quantidade de vezes que isso me passa pela cabeça ... que mais ninguem me vai querer ... Não pode ser, não seremos assim tao monstrinhas não é? Claro que vamos! Mas nao te sintas culpada pelo passado, já nao o podemos resolver e cada um de nós tem o seu tempo ... se eu disse algo que te chateou, desculpa, estas opiniões valem o que valem.
Um grande beijinho e muita força!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyDom Set 06, 2009 7:07 am

Olá Su,

Comportamentos errados num casamento acho que toda a gente os tem. Ninguém é perfeito. É com esses erros que crescemos e aprendemos embora não nos livramos de cometer outros erros, infelizmente. Como a Ana26 diz também me parece que continuas a ter contacto intímo com ele, isso não é de maneira nenhuma uma boa forma de largares o passado. Por mais que te custe, por mais que o desejo seja grande, por mais que haja até permissividade do outro lado tens de fazer aquilo que é melhor para ti. Todos precisamos de um espaço e tempo mas se se mantiverem certos laços será muito mais difícil desatar o nó. Mas é como a Ana 26 diz, isto são opiniões e valem o que valem, e tu tens de te valorizar e de olhares em frente, não para traz, nem para o lado.

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyDom Set 06, 2009 9:43 am

É isso...

Há que fazer o funeral para depois poder comecar a fazer o luto.

Se não enterras o passado tudo continua a ser presente...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySeg Set 07, 2009 6:00 pm

Olá Ana26, Nikita, Mário,

Obrigada pelas vossas palavras, de modo algum disseram nada que me chateasse, então?!

Acho que vivo na esperança de reatarmos...e como o nos encontrarmos ainda que ocasionalmente também acontece porque ele é permissivo a esse ponto fico a pensar que também ele não conseguiu ainda seguir.... embora ele diga que sim, mas que não consegue nem quer ter relacionamento algum por a mágoa ser demasiado grande.

Ainda o amo...como seguir em frente se o que quero é ele?

De facto, não consigo olhar para mais lado nenhum. Ninguém me agrada..porque só o vejo a ele.

Chego a odiar-me.

Melhores dias virão. Isto de casamentos, separações e afins é complexo para caramba, dasse! Onde está o 'e viveram felizes para sempre?'

Beijinhos Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyTer Set 08, 2009 3:00 am

Há mil e uma forma de viver feliz para sempre, não tem necessariamente de depender de outra pessoa...


Bjs&Abr
Ir para o topo Ir para baixo
NRibeiro
.
.
NRibeiro

Feminino
Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 17/07/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyTer Set 08, 2009 3:03 am

Olá Su,

Imagina o seguinte: gostavas de alguém mas não o suficiente para estar com ela todos os dias e por outro a falta de carinho que poderia surgir era anulada por essa mesma pessoa sempre que quisesses, ou seja, tinhas o melhor de 2 mundos: já não tinhas de ter um convivência diária com a pessoa mas sempre que sempre que sentisses falta essa pessoa estava lá.

Problemas desta situação? Nenhum para a pessoa, todos para a que está sempre disponível.
Porquê? Porque nunca vais saber se realmente sentes a falta dessa pessoa e podes estar com ela enquanto "ninguém mais interessante" aparece!

Queres estar nesta situação?
Se ele quiser voltar para ti não é estando sempre disponível. Claro que quando deres um "chega para lá" corres o risco que ele fique permanentemente afastado mas não será melhor que uma falsa sensação de reaproximação que tens durante algumas horas?

É apenas uma opinião.

Força Su
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
.
.
caramelo

Masculino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 24/09/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyTer Set 08, 2009 5:12 am

Tou a ver que tenho que te dar uns tapas na cara ohhh SU...ja te disse para segyuires a tua vida...o passado fica la atras.....corta-se de x
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyDom Set 13, 2009 4:56 pm

Olá NRibeiro,

Pois tens toda a razão...

Sinto um vazio....


Caramelo,

Sabes que sou assim...estúpida...masoquista...


Que Deus me dê forças!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyDom Set 13, 2009 7:30 pm

Força Su!
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyDom Set 13, 2009 10:25 pm

Ocorre-me com frequência que o que nos prende ao passado é o nosso egoísmo!

Passo a explicar!

Queremos para nós a/o ex independentemente daquilo que ela/e possa sentir, apenas porque é NOSSA/O.

Não será demasiado egoísta da nossa parte?

E se pensarmos que ao contrário daquilo que nos ensinaram, ninguém é de ninguem "mesmo quando se ama alguém", logo não há NOSSOS maridos nem NOSSAS mulheres?!

Seremos apenas de nos mesmos, das nossas qualidades e defeitos, e da nossa vontade de confortar a cada instante aquele/a que se cruza na nossa viagem sem nada exigir ou impor que não seja o respeito?!

Demasiado utópico?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySeg Set 14, 2009 2:06 pm

Não Fred. Demasiado realista!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desde cedo que temos o nosso pai, a nossa mãe, a nossa casa, o nosso carro, o nosso namorado, o nosso marido. Damos tudo por adquirido, pertence-nos, é nosso.
Olha o meu caso:
Já não amava o meu ex quando nos separámos, traições e dividas da parte dele mataram o meu amor. Foi o primeiro e único namorado, estive com ele dos meus 15 aos 42 anos. Uma vida!
Quando ele há 2 anos atrás saiu de casa, perdi o chão. Perdi a realidade que conhecia. Não sabia viver sem ele a meu lado, ainda que não fosse bom.
E doeu-me saber que o perdi para outra!
Porque não sabemos lidar com a rejeição, porque não aceitamos que o outro continue uma vida que já não passa por nós. Por puro egoísmo. Nem sequer é por amor!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Todos os caminhos são becos sem saída O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 2:49 pm

Pensei que nunca mais iria escrever um post negativo aqui no forum.. Aqui, com a ajuda de todos e alguns especiais fui ultrapassando a minha dor após o divorcio, aqui desabafei, ali li relatos de histórias tão, mas tão piores que a minha, mas a nossa dor parece sempre maior.. aqui recebi mimos, conselhos, puxões de orelhas, carinhos, apoio, recebi tanto de pessoas maravilhosas que nem me conheciam, mas que as histórias, todas diferentes mas no fundo todas iguais, aproximam umas das outras..

Já devem ter notado que ando outra vez deprimida.. achamos que nunca mais vamos passar por algo tão mau como passámos.. que já nada nos vai atingir.. nada mais errado.. sinto que todas as minhas opções são erradas, que todos os caminhos que escolho são becos sem saída e estou tão farta de voltar sempre para trás e tentar outro caminho.. começa a cansar.. começo a ver outras pessoas que conseguem refazer as suas vidas e eu não consigo passar disto.. Quer profissionalmente, quer nas relações...Começo a pensar que o defeito é meu.. que não presto para nada, não faço ninguem feliz, ninguem quer ficar comigo.. eu sei que a felicidade não se encontra nas outras pessoas mas em nós proprios e bla bla bla mas quando tudo corre mal e a unica coisa que até começava a correr bem tambem acaba.. juro que não sei o que pensar.. apostar no amor?? Para quê?? Nada dá certo comigo.. no fim acabo sozinha mais uma vez e isto sinceramente está a afectar-me mais do que eu esperava.. experiencias que se repetem.. e mais uma vez lá vou eu juntar os pedacinhos, levantar a cabeça e seguir em frente.. sinceramente faltam-me forças e vontade para isso..

Desculpem o desabafo mas não tinha com quem falar.. e precisava [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 3:11 pm

Oh Ana.
Antes de mais uma beijoca daquelas beeeeem lambuzadas em que tens de limpar a car a seguir.
E depois olha, claro que quando há fases menos boas tudo parece ter uma perspectiva menos boa também. Bem sabemos que isto não é fáil. Mas digo-te que quando menos se espera as coisas mudam e para bem melhor. Claro que não sabemos quando é. Mas é bom que estejas de cabeça erguida e positiva para quando esse momento chegar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Porque vai chegar, oooh se vai!

Abraço daqueles.

Ah, e se tens de chorar agora, chora tudo e limpa essas mágoas, acordas mais aliviada amanhã.


Última edição por slim em Qui Set 17, 2009 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 3:13 pm

Ana O, já pensaste que o problema pode não ser teu, mas sim das pessoas que 'escolhes' para partilhar a vida contigo?
erros todos fazemos, e muitas vezes os repetimos, mesmo sem dar por isso.
não te martirizes, arranja força para recuperar, nós ajudamos!, e segue o teu caminho, vais ver que um dia consegues encontrar 'o tal' que te vai preencher e não fazer sofrer.
beijocas grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
.
.
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 425
Data de inscrição : 19/07/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 3:46 pm

Ana O minha querida,

antes de mais um grande abraço para ti e um beijinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já partilhamos tanto aqui no forum e fora dele...
Claro que o problema não está em ti, és uma mulher muito bonita por dentro e por fora...
Temos é tendencia, nós mulheres mais, quando algo nos corre mal, principalmente ao nível do coração, a nos culpabilizarmos...
Não encontraste foi a pessoa certa ainda...Talvez porque ainda tens algo para aprender, para experienciar...para mais tarde dares valor à pessoa certa...
Sei que temos propensão a amar pessoas do mesmo "género". Talvez o problema resida aí...
Talvez tenhamos de "ver" outro tipo de pessoas. Acredito que amar também se aprende... e que também temos de ser mais racionais...E a escolha deve ser quando a cabeça e o coração disserem que sim...
Também acho que mais vale amar e sofrer do que nao ter amado.
Agora tens de encerrar mais um capitulo nesse livro que é a tua vida... E retirares daí a tua experiência...
Não feches o coração...Deixa sair a mágoa e levanta a cabeça...
Pensa positivo...se o fizeres tudo fluirá...os maus pensamentos atraem coisas negativas...

E nunca penses que és tu que não mereces...que ninguém quer ficar contigo... Quem não quis é porque não soube ver a Mulher linda por dentro e por fora que tu és...Quem nao soube ver é que perdeu... E tu ganhaste...Porque não te serve menos que um amor verdadeiro...

Por isso minha linda, mais uma vez é altura de ergueres a cabeça... Nenhum homem merece as nossas lagrimas... O resto virá vais ver... acredita... principalmente e acima de tudo em ti mesma...

Beijinhos e um abraço bem apertado com muita força e carinho para ti [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 4:51 pm

Ana O,

Melhores dias virão.

Nao percas a capacidade de amar e muito menos a esperança num futuro mais feliz..

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
prof
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/07/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 6:53 pm

Esses pensamentos negativos não levam a lado nenhum. Tenta fazer algo por ti, que realmente gostes.
Agir naturalmente e estar sempre disposto a ajudar os outros é bom. Fazer voluntariado ajudar pobres,doentes ou idosos por exemplo faz bem aos outros e à nossa alma. Pode parecer estranho mas resulta.
Ninguém é perfeito, todos cometemos erros é necessário aprender com eles. Todos temos algum talento, algo de especial, único é necessário perceber isso e usar essas competências a nosso favor.Concerteza tens qualidades,competências que nem imaginas.
Certos caminhos que parecem becos sem saída por vezes tem uma saída bem escondida.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptyQui Set 17, 2009 7:08 pm

Anita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sorry, era para ver se te fazia rir um cadito... não te vou dizer aquele bla bla bla que já conheces pois tu já sabes o caminho que tens a seguir e também sabes que tens de o seguir. Tudo depende de ti e, como disse a Noca, nós ajudamos. E este teu post não é negativo, acredita nisso, é muito positivo estares aqui a falar connosco. Vamos mas é levantar esse astral! E que tal começarmos por beber umas mines e comermos uns tremoços, daqui a um quarto de hora já rimos sozinhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Beijoca grande (às vezes acho estranho não te conhecer pessoalmente porque realmente parece que já te conheci)

P.S. O único defeito que te conheço é seres benfiquista, e toma lá o teu bonequito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 2:34 am

Querida Ana,

Quando entramos num beco sem saída, qual é a solução?
Marcha atrás e ...siga!!!!
Até num labirinto há uma saída...
Não desanimes nem desistas!!!

O meu filho volta e meia tropeça e cai, umas vezes vai com as mãos ao chão, noutras vai de mãos e joelhos e em casos mais graves, vai de nariz também...olha em redor, se tiver alguém presente, choraminga e pede mimo, se estiver sozinho, sacode as mãos e os joelhos e segue a brincadeira!
É sempre uma lição para mim...



Houve alguém que não te deu o devido valor?
Azar o dele, sorte a nossa...assim estarás por aqui mais uns tempos, se esse "alguém " não te quer, queremos nós...fazes-nos falta!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 2:53 am

Olá Ana O.
Pois... Apareces sempre aqui no Forum e no Bar cheia de energia e boa disposição, tanto que quando te li fui confirmar se eras mesmo tu Shocked

Não sei se alguma coisa que te possa dizer te vai ajudar. Aliás tu própria falas naquilo que nós te poderíamos dizer: "eu sei que a felicidade não se encontra nas outras pessoas mas em nós próprios e bla bla bla". Sim, era isso, valoriza-te!!!

Pergunto-te: estás a comparar-te com alguém? A olhar para os outros e a sentires-te "pior" a "ficar para trás". Cada um tem a sua história, a sua vida. O que é que tu queres? Tens a certeza que queres "o que todos parecem querer"? Tens a certeza que a vida dos que até parecem felizes não é uma conquista diária, e no meio de tanta felicidade também não existem dias amargos?

Outra coisa. Existem fases do ano em que nos vamos abaixo. Para algumas pessoas são as estações de transição (Outono e Primavera), para outras são os picos das estações frias ou quentes. Até temos "horas não", se virmos o ritmo diário.

Olha para trás: tens mais episódios "depressivos" nesta fase do ano? é que se tens, possivelmente. estás a repetir, e é só questão de dares tempo. Respira, dá tempo e deixa esta fase passar.

Beijinho aaa1
DH
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 3:26 am

forca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 3:44 am

Já tudo foi dito, mt força e olha por ti pk magoar-nos isso acontece seja só ou acompanhada. Faz parte da vida. Cabe-nos a nós ver o lado positivo, limpar as lágrimas e seguir em frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 7:07 am

Obrigada a todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Madureira
.
.
Madureira

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: é dificil.... O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 11:25 am

Boa tarde,

É duro, estar só...custa sorrir...sabendo que acabei com quem amo profundamente, mas tive que me escolher a mim e a minha princesa, um vicio terrivel arruinou toda a minha vida, entreguei-me com tudo e tudo perdi...O meu amor tem o vicio do jogo, tenho que esquece-lo...caso contrario iria definhar.
Arranquei...aluguei uma casa de porteira e com a minha filha divido um espaço mimoso..so nosso. A solidão arrasa, logo eu, que adoro convivio!! sorrisos...Hoje não acredito conseguir amar com a mesma intensidade, com a mesma paixão.
É, mesmo que seja dificil, mais dificil teria sido ficar...não iria viver plenamente esse amor, com tantos problemas acrescidos (hoje ha dinheiro, amanha não há) instabilidade constante.

Os fins de semana são mais dolorosos, tenho que estar disponivel e dar atençao a uma adolescente e actualmente não me sinto com forças para tal...é frustrante.
Hoje estou mt em baixo..
6a feira , que irónico!
Feliz fim de semana a todos!



Todos os dias novos problemas, é o recomeçar, correr atras do prejuizo...
(....se alguem tiver os livros do 8º ano em bom estado e que não os tenha doado...candidato-me a comprar se for o caso.
Como sempre doei os livros do 7º a uma fundaçao, e não fazia ideia que alguns davam para o 7º e 8º, agora o orçamento esta curto).
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 EmptySex Set 18, 2009 11:33 am

Ola Madureira,

A vida está aí para ser vivida...

Este forum ajuda a ultrapassar um pouco a solidão.

Força e tudo de bom!!

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo cura tudo..!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Famílias Reconstituídas
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Aspectos práticos: Questões
» Quanto tempo durou o seu casamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: