Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 5:30 am

RSILVA posso adicionar_te no msn?

bjitos
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 5:31 am

Bom, foi só uma opinião. Não conhecia a história toda e as desculpas constantes e a falta de vontade em mudar. Eu também n era capaz de viver c um homem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 5:53 am

Ana Leandro peço desculpa por acaso ate sei que se deve evitar ... mas não reparei ... estarei mais atenta ... obrigado ...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 5:58 am

Jojo claro que podes
estou a espera
um abeijo
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 6:15 am

A vida dá por vezes voltas de quem nem estamos à espera.

Se alguém há 3 anos me dissesse que eu ia namorar com o meu ex eu dizia que isso seria impossível.

Se alguém há 3 semanas dissesse que iríamos acabar eu dizia que isso seria impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 7:10 am

RSILVA:
aqui vou eu ......

Ondamari:

nada nesta vida é certo e muito menos defenitivo,, por isso os impossiveis são subjectivos, ja o slogan da Adidas diz "nothing is impossible"

por isso o que hj é, amanhã pode nao o ser, mas não existem impossiveis, tudo na vida tem um caminho de dois sentidos, sempre podemos optar quer pela continuação do mesmo, quer pelo retorno, o unico caminho que não tem volta é aquele que nos leva pro outro mundo seja ele qual e onde for (morte)

bjitos
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 7:16 am

jojo não tenho cá nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 7:44 am

RSilva tb te mandei um convte...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 7:47 am

Confesso que nas últimas 3 semanas várias vezes me apeteceu morrer. era tão mais fácil, tão mais simples... Mas, depois lembrava me da minha menina...
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 8:03 am

quem falou aqui em morrer ?????



por favor meninas lindas e jovens a falar em morrer ... xo... então ...
ondanari não recebi ... manda outra vez ... sim linda ....
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 8:03 am

Olá Anastacio, Isabel ;-)
folgo em ouvir-te dizer que estás melhor. Eu tb não tenho sabido o que dizer pois acho inacreditável o desplante de alguns homenn/mulheres perante os respectivos companheiros.
Citação :

Acredito, sinceramente, que este período
negativo vai passar, que vou voltar a sorrir e ser feliz. Quando falo
em felicidade, refiro-me às coisas simples da vida, como um passeio,
umas férias agradáveis, bons momentos com a família, divertir-me com o
meu filhote.
Estou como tu. Ainda não estou lá mas já vai melhorando com a ajuda do tempo e dos amigos (alguns virtuais: obrigado). Acho q o importante é não nos isolarmos.
Por isso força que consegues.
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 10:48 am

Rsilva,

não sei o que estou a fazer mal, mas não te consigo adicionar.
Este email que te vou dar é o que criei para apanhar o meu marido, envia-me o teu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logo te passo o verdadeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 11:00 am

já esta ... é só aceitares ... jinho
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 11:05 am

E como é que aceito!!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
mara
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 2:33 pm

Já ando por aqui há algum tempo, mas só hoje decidi escrever. Hoje é um dos dias maus, mas sei que consigo vencer. Analu nem sabe como me identifiquei consigo.

Mara
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 3:27 pm

Mara depois quando te sentires preparada conta-nos a tua história.
Verás que falar (escrever) ajuda-te imenso e as muitas pessoas excepcionais que por aqui andam podem ajudar-te.
Força sim?! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Ribeiro
.
.
Susana Ribeiro

Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/03/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQua Abr 22, 2009 3:56 pm

Meus amores, digam-me pf.
eu tinha um mail, mto. antigo no hotmail, nessa altura minha msn. Acham que estará activo ? O que é que eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 7:01 am

Lembras.te da password? Tenta entrar. Conforme o tempo que tiveste sem ir lá, mas poderá estar activo. Tenta entrar e dp segue as instruções para o reactivares se for caso disso.
Ir para o topo Ir para baixo
mize
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2008

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 12:36 pm

olá Filomena ! Very Happy Sei muito bem como se está a sentir. Pois eu estou na mesma situação. E agora o que vamos fazer com todo este amor que ainda sentimos por ele? Os meus dias e o meu humor dependem se acordo a achar que ainda é possivel uma reconciliação e aí sim o dia corre um pouco melhor. Ou acordo a achar que já não há nada a fazer e que o perdi para sempre e então o dia corre da pior maneira possivel. Enfim a esperança é que tudo isto há-de ter um fim como tudo na vida....até o nosso amor por ele há-de acabar....
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 1:31 pm

Olá pessoal,

a noite de ontem foi particularmente difícil para mim, comecei a fazer o IRS e tive de mexer na papelada que tantas recordações me trouxe.
Ontem chorei mais que nas últimas semanas, fez-me bem, lavei a alma.
Amanhã ele sai de casa, convenci-o de que deveria pensar na vida dele, no que quer realmente, antes de avançar para o divórcio. Ele concordou, mas sempre relutante, com medo de fechar para sempre a porta.
Hoje, já vejo luz ao fundo do túnel, parece que já não é tudo tão negro.
Os meus queridos alunos elogiaram-me( vesti-me bem , maquilhei-me) disseram que estava mais bonita e perguntaram se estivera doente, já que emagreci 8 quilos em duas semanas.
Ele vai sair, vou chorar novamente, mas sei que vai passar e a vida sem ele, sinceramente, já não me parece tão difícil.
Descobri que realmente sou querida pelos meus amigos e que com 33 anos tenho a vida pela frente. O que for será, nem tudo pode ser mau, redescobri o gosto pela leitura, já comecei a arrumar a casa (sempre arrumei, mas nas últimas duas semanas não fiz grande coisa!!) que já me parece minha novamente.
Olho para o espelho e gosto do que vejo, gosto do que faço, ensino com muito prazer e adoro os meus alunos, tenho saúde e serei mais feliz daqui em diante.


Espero que todos se sintam como eu, vamos fechar a porta do passado e viver no presente, com o que temos de bom, todos temos algo de bom a que nos agarrar.
Abraços e beijocas.

RSILVA; envia-me um email Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 1:41 pm

Anastacio
fico mt feliz por te sentir mais calma ... um abraço cheio de força ...
olha l eu não tenho o teu email... e aqui não tem msg privadas ... deixo o meu ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
usa e abusa ... a vontade ... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Ribeiro
.
.
Susana Ribeiro

Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/03/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 1:46 pm

ja tenho outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Ribeiro
.
.
Susana Ribeiro

Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/03/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 1:47 pm

desculpem enganei-me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lipita
.
.
lipita

Feminino
Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 2:28 pm

oi anastacio
fiko feliz por ti por tares a ultrapassar esta fase complicada da nossa vida...espero k eu também ultrapasse...
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 EmptyQui Abr 23, 2009 3:20 pm

Hoje lembrei me de uma frase que dantes eu usava muitas vezes:

«No fim tudo acaba bem... Se ainda não aestá bem é porque ainda não acabou» Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: