Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptySáb Abr 18, 2009 12:08 pm

Minha linda, lamento muito... sei o quanto te deve estar a custar! Cabeça erguida e muita força!!

Mil beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyDom Abr 19, 2009 2:28 pm

Anastácio, sermos traídas arrasa com a autoestima de qualquer um. Saber que a pessoa a quem damos tudo, a quem entregamos o nosso amor, trai a confiança que depositámos nela, é dificil de engolir.
Eu comecei a namorar o meu ex aos 15 anos, ele foi o meu único homem, tive com ele 23 anos da minha vida, perdoei 2 traições e no fim acabei trocada por uma com metade da minha idade.
Valeu a pena perdoar? Não, ele não o merecia e só dei azo para ele achar que podia fazê-lo sempre que quisesse. E se era para começar tudo de novo sózinha, que tivesse sido há mais anos atrás quando descobri as outras traições. Não teria investido tanto nem perdido mais tempo!
Temos de nos fazer respeitar! Caso contrário... esticam sempre a corda até ver onde vamos...
Qualquer um de nós está sujeito a apaixonar-se por outra pessoa em qualquer altura da vida. Ninguém está imune disso. Eu consigo entender e aceitar isto perfeitamente! Ninguém é obrigado a estar ou gostar do outro a vida inteira. Agora, que depois façam as suas escolhas e sejam verdadeiros com a outra pessoa em questão. Quem não quer, não estraga. Largam que outras pessoas hão-de querer, certo?!
Mas o que eu não entendo mesmo é a procura de sexo pelo sexo em pessoas que estão com outra pessoa. Se resolvem dividir a sua vida com essa pessoa, devem-lhe respeito.
Pensa se serás capaz de esquecer e ultrapassar o que sabes. Se conseguires seguir em frente e ser feliz na mesma com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Helen
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/04/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptySeg Abr 20, 2009 3:01 am

Anastacio,

A dor de se ser traído é grande, muito grande. Mas viver com a insegurança, a desconfiança, e o medo de que se volte repetir acaba por ser ainda pior, porque é uma dor surda que se arrasta no tempo e nunca mais nos deixa seguir em frente.

Calma e muita força!
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptySeg Abr 20, 2009 5:40 am

Anastacio
olha eu vi este tópico na sexta feira e não comentei, exactamente para te dar espaço e não te influencia de forma nenhuma ... .. mas hoje vou dar a minha opinião em relação aquilo que acho sobre o teu assunto ... que é mt melindroso ...
na minha modesta opinião esse casamento já acabou no momento em que o teu marido te traio ... e continuou a faze-lo ... (tanto quanto parece não foi uma coisinha a toa )porque um casamento não é só uma aliança no dedo e vir dormir em casa ... um casamento é uma união de vidas e de respeito e amor ... no momento em que isto acaba o casamento não faz sentido ... acabares o teu casamento i será só para assumir perante a saciedade ...porque para ti e para ele já era ... infelizmente é assim ... para que um casamento seja bem sucedido é necessário o esforço dos dois, para que acabe basta a falha de um ...
a vida fica difícil é verdade ... fica e mt ..
é um período da nossa vida em que temos uma luta desigual ... a luta para começar de novo a luta para reconquistar a nossa paz e da nossa dignidade e auto-estima que fica mt abalada ... mas nos merecemos ... tu tb mereces...
os filhos não ficam órfãos com o divorcio ,tanto o pai como a mãe continua a ser responsável pelas crianças de igual modo ... olha a vida prega nos grandes partidas ... quando pensamos que estamos bem as vezes estamos bem mal ... desejo para ti a melhor decisão ... e mando um abraço cheio de força ...
RSILVA
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptySeg Abr 20, 2009 12:57 pm

O meu ainda marido traíu-me duas vezes, da primeira vez fui eu que descobri, pela net... "perdoei-o" passado uns tempos (nunca esqueci, claro) e a partir daí tentei sempre não procurar o que não queria encontrar Evil or Very Mad . Tinha a tentação de confirmar coisas, de ver o telemóvel ou procurar na net mas não ia passar a vida e nisso, Decidi confiar e estar confiante. Conclusão... voltou a trair-me (nem sei se sempre o fez) Passou a esconder melhor as coisas no pc, tinha passwords e assim, mas parece que as coisas vão ter comigo lol põem-se à minha frente para eu as VER!
Voltei a descobrir, por documentos de computador, (nem eram emails, pois tudo isso tem a password de cada um) que me mentia e me traía.
Depois saíu de casa, como já contei, sendo esta vez a segunda que o fazia. Quis voltar outra vez para a família... desta vez foi de vez. Nunca lhe devia ter dado uma 2ª oportunidade pois ele voltou a fazer o mesmo.
Tenho a ligeira impressão de que só descobri duas vezes LOL, se calhar ele fez sempre isto, conheço-o desde os meus 17 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 4:27 am

Pois...se me tivessem perguntado a minha opinião há um mês atrás, eu concordaria com o q disse a Dharma e a Rsilva. Porém, e finalmente, começo a ver as relações por outro prisma. Apesar de haver infidelidades no casamento, seja da parte do marido ou da mulher, ou dos dois(tb há essas situações) o importante é descobrir o q esteve na origem desse comportamento. Se forem ambos capazes de conversar sobre a vossa relação e ambos estejam dispostos a mudar, é possível tentar mais uma vez com q o casamento resulte.

"Sabem o que é ler que ele pretende um relacionamento discreto com muito sexo, mas sem nunca por em causa o casamento! Afinal qual é o meu papel?"

Esta não será a causa da infidelidade do teu marido? Já falaram sobre se ele gosta de fazer sexo contigo? O q ele quer mudar? Se quer experimentar coisas novas?

Porque parece-me q ele n põe em causa o vosso casamento, simplesmente falta-lhe algo, n se sente preenchido na relação.

Procurem ajuda profissional. Se quiseres dou-te o contacto da minha psicologa em Lisboa.

Não desista do teu casamento. Eu ando há mais de um ano a tentar esquecer o meu "amigo" e estive p largar tudo mas o meu marido nunca desisitiu e deu-me o espaço q eu precisava para recuperar. Agora estou a aprender o q é uma relação conjugal. E posso dizer-vos q andavamos os dois muito longe....

Fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 9:29 am

Pois... eu falo por mim... falo do meu casamento... Sinto-me tão bem sem "ele"! Estou finalmente em paz comigo própria. Que tipo de pessoa abandona a família porque quer dar umas "voltas"? Que tipo de pessoa acha que isso é normal ou inofensivo? Que tipo de pessoa está sempre a mentir e a arranjar esquemas para ter a sua "vidinha"? Que tipo de pessoa pensa que isso não é grave e se acha no direito de voltar "ao que era dantes"?
Sou mulher e também tenho desejos e tentações, nunca iria abandonar os meus dois filhos e marido por "dá cá aquela palha"... sem mais nem menos, sem ponderar, sem conversar, sem esclarecer...
Nunca deveria ter-lhe perdoado, no fundo eu só servia de fachada, de criada, de hotel. Estou muito bem agora, sózinha com dois filhos, faço tudo, ando cansada mas estou em paz.
Lá diz o velho ditado, mais vale só, que mal acompanhada... dormir com o inimigo não, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 12:14 pm

Hoje tou chata lol
Deixo aqui a letra de uma musiquinha bem bonita


"Começar de novo"

(Ivan Lins e Victor Martins)

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido

Sem as suas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem suas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 12:44 pm

Olá,

Sábado, apanhei-o no jardim à espera da outra (que afinal era eu), quando na segunda me tinha prometido que não voltaria a tentar (achava eu) enganar-me.
Na sexta à noite só me faltou dizer-lhe para não ir, pedi-lhe que não fosse trabalhar que ficasse comigo e com o filho, disse que me senti mal triste e sózinha, e ele foi na mesma...

Uma parte de mim adora-o, outra parte diz-me que nunca mais serei feliz com esta pessoa.
Amanhã vou ao banco, perciso de resolver a minha vida, uma vez que a família dele está a dificultá-la.

Estou triste e perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 12:46 pm

è incrível ler as minhas mensagens cheias de erros, acreditam que eu sou professora!
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 1:04 pm

Rita,

Não posso concordar contigo. Sou uma mulher bonita, mesmo acima da média (segundo o que me dizem). Tive Homens interessados em mim, o casamento estava díficil para os dois, e eu não traí! A última vez que me tentou traír, tinha jurado que me queria e iria mudar. Portanto, quem traí não tem desculpa, é fraco. Os problemas não desaparecem com a traição.
A desculpa que apontou para a primeira traição foi o facto de nunca ter tido outra mulher para além de mim. Para a segunda o desacordo em relação a uma despesa. Para a terceira a curiosidade!
Apesar de o amar, reconheço um canalha quando o vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 1:05 pm

Outra coisa, a vida sexual era boa, por vezes ele é que não queria, provavelmente, porque já estava satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 1:28 pm

Rita ... minha querida ...
eu acho que quando há realmente um problema em relação a satisfação sexual (ou de outra ) o primeiro passo e atenção o PRIMEIRO PASSO SERÁ CONVERSAR E CHAMAR A ATENÇÃO PARA AQUILO QUE NOS DEIXA TRISTE OU INSATISFEITO E AI ENTRAR NUM ACORDO OU NA TENTATIVA DE RESOLVER O MELHOR POSSÍVEL O ASSUNTO ...
NA MINHA Opinião FALAR DEPOIS DO ACONTECIDO E DAR COMO DESCULPA A INSATISFAÇÃO NO CASAMENTO E PURA COBARDIA ...
AS PESSOAS SÃO AQUILO QUE SÃO ... ORA VALEM PELO QUE VALEM ... EU ACREDITO QUE A NOSSA ANASTÁCIO VALE MT O RESPEITO A CONSIDERAÇÃO DE ALGUÉM AO LADO DELA E O MARIDO NÃO É A PESSOA QUE O vai FAZER ... E NÃO ACREDITO QUE SERÁ ALGUM DIA ...
OU MELHOR SÓ SE FOR NO DIA EM QUE JÁ NÃO TENHA NADA PARA CONQUISTAR (QUANDO SE FOR A TESÃO ) ... E DEPOIS DIZER QUE ESTA ARREPENDIDO E QUERER RECUPERAR A ESTABILIDADE FAMILIAR ... já vi mts assim
ACHO EU ... CLARO , e só a minha opinião ...
ANASTÁCIO MT FORÇA .. acredito que mereces melhor ...
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 1:38 pm

Obrigado RSILVA.

neste momento estou a tentar perceber, através de um email que encontrei no forúm, o que é necessário para avançar. Não sei se perdi a capacidade de pensar, mas parece-me que primeiro se avança com o divórcio e só depois com as partilhas. Estas partilhas vão ser uma guerra, estratagema da família dele para evitar o divórcio.
Perciso saber quanto valem, a casa os carros, quanto terei de lhe dar se ficar com a casa, se o banco me empresta o dinheiro... só coisas com que acho difícil lidar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 1:45 pm

queridimha uma coisa de cada vez ...
com calma ... não tens que fazer tudo num dia ...

mas acima de tudo analisa os teus sentimentos ..

um abraço ...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 4:48 pm

Anastácio calma, uma coisa de vez querida, senão pifas de vez!
Primeiro avanças para o divórcio, só depois para as partilhas!
Se for de comum acordo o divórcio dá-se em poucos dias. Tenta com ele que assim seja, alega que ele não vai querer o nome dele na praça pública com um divórcio litigioso. Terias de alegar as traições perante o juíz e ele não deve querer isso. Tens que ser mais esperta que ele se achas que a familia se pode intrometer e tentar prejudicar-te.
Cuida de ti principalmente! Realmente o teu marido não tem bom carácter.
Eles querem ter tudo, não prescindir de nada. Vida de solteiro com estatuto de casado! Mas que conveniente para ele. E nós de palhaças em casa!!
Bjinho e força
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyTer Abr 21, 2009 6:05 pm

Olá,
Anastacio e arranjares aconselhamento jurídico? pelo que dizes vais ter dificuldades em relação às partilhas e provavelmente igualmente com a regulação do poder paternal.
Assusta-me de morte a facilidade com que se trai hoje em dia. Fala-se com um/a gajo/a na net e pronto. Encontram-se mandam umas quecas independemente de serem felizes com o parceiro ou não. E minhas amigas e amigos nada de dizer que os homens são assim... Porque hoje em dia tanto traem homens como mulheres.
Eu já traí.
Duas vezes. A 1ª (um beijo trocado com um colega de trabalho) e muita conversa no msn custou-me o meu 1º casamento...
A 2ª aconteceu porque o meu casamento já estava nas últimas. Mas, foi uma triação por palavras... Porque eu nunca quis nada de físico com o «outro» até os papéis de divorcio sairem... O «outro» foi meu namorado até à semana passada. Onde depois de tudo o que passámos para ficar juntos me disse que não «estava preparado para uma relação»...

Anastacio não me parece que ele pare seja quando for com esse tipo de comportamento....
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:14 am

Olá a todos,
ele não parece querer dificultar-me a vida, tem-me tratado melhor nestes dias, do que nos últimos anos, não queremos prejudicar o nosso filho. A casa ficará para quem o banco conceder o empréstimo. Este dará ao outro os tornos.
Quanto à família dele é bom que não me queiram fazer a vida negra, porque eu tenho o queijo e a faca na mão.
Não quero nada que não seja meu, só quero ter paz, ser feliz e respeitada.

Beijinhos a tudos e obrigado, às vezes é necessário ouvir quem não está perto e não conhece as pessoas.
Um dia mais tarde gostava de vos conhecer, quem sabe não sairiam daqui boas amizades. Acho que preciso de novos amigos, vai ser dificil lidar com o s amigos casais.
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:19 am

Olá. Ando a acompanhar este tópico sempre sem saber o que dizer. Ainda bem que tudo está a correr bem, e como diz um amigo meu "isto não pode ser mais forte do que nós!" (diz isto quando algo está a correr mal, ou nos negaram alguma coisa que estávamos à espera de conseguir).
Força, querida. Mereces que tudo te corra bem.
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:23 am

Dharma escreveu:
Hoje tou chata lol
Deixo aqui a letra de uma musiquinha bem bonita


"Começar de novo"

(Ivan Lins e Victor Martins)

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido

Sem as suas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem suas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo

Adorei Dharma... nem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:26 am

Adorei,

Obrigadoooooo

Eu sei que vou conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:45 am

VAIS POIS ... CLARO QUE VAIS ...
OLHA EU ATE TE DAVA O MEU MSN ,PARA SE PRECISARES DE ALGUMA COISA DE MIM ... FALAR OU DESABAFAR SEI LA O QUE FOR ... MAS AQUI NO FÓRUM NÃO TEM MP ...
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 4:56 am

Obrigado RSILva

tens sido uma boa amiga virtual, afinal, nem tudo o que se relaciona com a internet é negativo, as pessoas é que são fracas e mal intencionadas.
Também não quero deixar aqui o meu email, quero pelo menos manter a dignidade.
Mas apercebi-me que já ocorreram alguns jantares, quem sabe não nos conhecemos num desses eventos, para falarmos das nossas vitórias e não das nossas tristezas.
Acredito, sinceramente, que este período negativo vai passar, que vou voltar a sorrir e ser feliz. Quando falo em felicidade, refiro-me às coisas simples da vida, como um passeio, umas férias agradáveis, bons momentos com a família, divertir-me com o meu filhote.

A vida é curta para se viver na incerteza, ainda o amo, mas nunca mais seria feliz, sempre a pensar como foi com as outras e se, à menor contrariedade, me voltaria a enganar. Esta foi, sem dúvida, a maior decepção da minha vida, mas, como diz a canção que a Dharma enviou, é preferível ter amado do que nunca amar, e tenho, e sempre terei o maior amor da minha vida, o meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 5:04 am

olha linda já actualizei o meu perfil e la encontras o meu endereço do msn se me quiseres adicionar ... fica vontade terei imenso prazer em falar contigo se precisares de uma palavra seja la o que for ...
pois olha a net é como tudo tem coisas boas e más ... nos é que temos que ser selectivos e saber o que queremos ...
tenho encontrado coisas mt boas na net ... as outras depressa as retiro da minha vida ... um abraço do tamanho do mundo ... fica bem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 EmptyQua Abr 22, 2009 5:18 am

RSILVA,

As maiúsculas devem ser evitadas. Qualquer dúvida, consulta as Regras Gerais do Fórum.
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: