Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Percurso Pós-Divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Out 04, 2009 12:16 pm

Sonho,

Se decidiste, vais ser!

E sabes? As pequeninas coisas são muitas vezes as que nos fazem mais felizes...

Às vezes basta apenas sentir o calor do sol na pele, o vento na cara, o cheiro a mar...

Tantas coisas que nos podem deliciar e que nem custam dinheiro... por vezes é simplesmente estar disponivel para as sentir e para as viver...

Além de merecer a pena temos direito a essa felicidade...

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Flow3r
.
.
Flow3r

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Out 04, 2009 3:01 pm

depois de tantas mensagens positivas.... o meu comentário é inverso
nao acredito mais em 2º oportunidades, ou as coisas vao a primeira ou para mim não vao mais, esgotei todas as 2º oportunidades
pão pão, queijo queijo!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Out 04, 2009 4:07 pm

ai o cheiro a mar!!! Que saudades que eu tenho da "minha" marsia, tranquiliza-me fechar os olhos ouvir o bater do mar nas rochas e sentir o seu cheiro!!!!! Mas aqui o mar só cheira a peixe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Out 04, 2009 6:04 pm

eu acredito em 2ªs oportunidades, mas dependendo da situação conflituosa...traição pra mim não tem 2ª oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Out 04, 2009 6:06 pm

pcbl escreveu:
ai o cheiro a mar!!! Que saudades que eu tenho da "minha" marsia, tranquiliza-me fechar os olhos ouvir o bater do mar nas rochas e sentir o seu cheiro!!!!! Mas aqui o mar só cheira a peixe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

deixa la nao passas fome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySeg Out 05, 2009 1:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pois, procurar sp o lado positivo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: RE-aparecida... Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySáb Nov 21, 2009 7:17 am

Olá!!

Ando/andei desaparecida, mas tenho aqui grandes amigos que passaram para a vida real e que deixaram de ser sómente «palavras num monitor» e por isso gosto de vir aqui de vez em quando e dizer que continuo vivinha, de boa saúde e a continuar o meu dia a dia.

Dias melhores, dias piores, como eu e a Dúlia já dissemos vamos vivendo hora a hora, não dia a dia.. E não se trata de ser divorciada, que o que não falta por esse Mundo fora são pessoas casadas, infelizes, presas À rotina...

Um dia destes (ontem:P) li um artigo na Visão que me marcou. Divórcios felizes era o título. E uma das coisas chocou-me e fez-me pensar... Que sociedade é esta que os padrastos passam (a maioria das vezes) mais tempo com os enteados que com os próprios filhos???... Isso deixa-me triste, mas é a vida que temos.

Mas, e de mim falando, cá ando. Casa, trabalho, e pouco mais têm preenchido os meus dias. Estou bem, viva, ainda não feliz, mas se calhar o ser humano é demasiado exigente para dizer que está feliz!!

Não encontrei ainda o meu sapo encantado e cada vez menos acredito que vá aparecer. Perdi a capacidade de confiar, de amar, de me entregar e isso provavelmente serão as cicatrizes que terei de carregar para sempre. Vivo para a minha filha e olha, quando ela crescer e for à vida dela... Arranjo gatos Smile

Espero conseguir ter mais tempo pra voltar aqui...

Beijinhos muito especiais a todos
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySáb Nov 21, 2009 11:58 am

Olá, Ondamari

Prazer em ver-te por aqui.

Senti(mos) a tua falta. Felicidades!

(a tua filha está quase da tua altura)
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySáb Nov 21, 2009 12:14 pm

Oh mulher dizes cada uma!!! Gatos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ve se arranjas é um Gato jeitoso agora... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vive a vida, isso sofrer faz parte... mesmo qdo estamos bem sofremos... por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySáb Nov 21, 2009 3:35 pm

Acho que ainda mudo é para gatas LOL LOL LOL
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySáb Nov 21, 2009 4:29 pm

oh ondamari...então....tão desanimada.....nao procures, vive o dia a dia....quanto mais procuras menos achas.... ele aparece...só tens 30 anos...ha tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySáb Nov 21, 2009 6:03 pm

Não estou desanimada, nem infeliz... Só conformada... E (pelo menos a Dúlia sabe lol) que não tenho «homem» porque não me apetece... Mas, eu não quero dar umas quecas. Quero um companheiro, menos que isso nao vale nem a pena.

Começo a achar que os homens acham que só por eu ser solteira, que ando desesperada...

Smile

Eu tenho calma, eu estou bem. Deixei, infelizmente, de acreditar. E isso, sim, nunca irei perdoar ao meu ex.
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 2:14 am

ha que acreditar sempre, e nao e por estares solteira que alguem pense que andas desesperada....ate porque hoje em dia, isso nao existe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e o que te ando a dizer....nao procures, ele aparece e nao será um parceiro de quecas....nao tenhas pressa e nem te conformes mulher... se és a rapariga do avatar, és linda....logo ele há-de notar em ti e na tua filha e ha-de gostar de voces duas...
da tempo ao tempo.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 6:50 am

Sim, sou a rapariga do avatar lol Achei piada ao linda... Merci!!!

Acho que deixei de ser mulher, para passar a ser só mãe e sempre que algum homem se interessa por mim, acho sempre estranho e penso sempre que há Motivos «ocultos»... Sim, falta de auto estima...
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 7:57 am

acredita em ti, foi o que me ensinaram aqui neste forum, mas ao teres o papel de mãe, nao te esqueças que tambem és mulher e anda por aí a solta o dito cujo que ainda nao te encontrou e teras de lhe dar uma oportunidade com ou sem dor posterior...há que arriscar.....

nao era piada ao dizer que és linda....é o que se vê....a realidade....acredita em ti....como disse, tambem me ensinaram isso aqui...a acreditar em mim..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 8:13 am

Sabes, eu acho que dficilmente voltarei a acreditar. Em mim, nos outros, no Amor, na felicidade mesmo que efémera. Acho que me tornei muito fria, muito descrente, muito pouco «interessada» em voltar a abrir feridas... As cicatrizes ainda são recentes e tenho a impressão que fiz ferida em cima de velhas cicatrizes...
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 8:16 am

nao tenhas pressa...sara as feridas e depois logo verás... mas da oportunidade a alguem que te queira muito se aparecer....nao afugentes....todos merecem uma oportunidade.... e entre esses todos, tu acima de tudo mereces essa oportunidade...não ha solidão...
filhoes crescem e vao e ficamos nós...agora depende se queremos estar acompanhados ou nao....por mim, prefiro acompanhado, e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 8:50 am

Eu sinceramente prefiro só que mal acompanhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 3:26 pm

Ola Ondamari

Sem duvida que antes só q mal acompanhado.... bolas bolas... ehehehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 3:51 pm

Às vezes sinto a falta de um companheiro, de ter alguém em casa com quem falar, de poder saber que nas tardes de domingo não vou estar sempre sozinha em frente ao mar, porque as pessoas que me rodeiam andam demasiado ocupadas para se lembrar dos outros.

Custa-me a aproximação do Natal. Da Passagem de Ano. Do «sem expectativas», de não ter nada porque «ansiar»...

Tenho planos, claro. A nível pessoal. Mas sou pessoa de «casal» lol Gosto de partilhar, de fazer planos a dois, de ter uma família, de mimar e ser mimada...

Só não entendo esta sociedade que nunca está satisfeita, e em que olham sempre para a mulher/homem dos outros como sendo melhor do que o que têm em casa...

Não sei. Não costumo estar assim, mas agora, nos últimos tempos tem sido complicado de ultrapassar...

Não me reconheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 4:59 pm

Ondamari,

Há que sobreviver aos momentos menos bons e aproveitar aqueles que nos fazem sorrir.

Olha q o mar é uma optima companhia... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um abraço e animo
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptyDom Nov 22, 2009 5:05 pm

O mar é óptima companhia... Quando por opção. Porque quando só o temos a ele, por obrigação torna.se angustiante...
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySeg Nov 23, 2009 12:13 am

neste momento estas assim porque se aproxima uma data familiar e tu estas só com a tua menina sem companheiro....
esta epoca a mim custa-me mas por outras razoes....sou filho de pais divorciados e detesto ter de ir a casa de um e outro depois, logo opto por ficar com a minha mais que tudo e o meu filho...quem quiser, que ca venha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySeg Nov 23, 2009 12:19 am

Eu só tenho a minha mãe, o meu pai já morreu mas, seja como for estavam separados. Mas, o meu Natal sempre foi com muita gente, muita alegria, muita confusão. Custam-me muito estes Natais a duas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
roque66
.
.
roque66

Masculino
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 15/09/2009

Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 EmptySeg Nov 23, 2009 12:26 am

exactamente...lamento a perda do teu pai....


e juntares-te aos teus verdadeiros amigos...digo aqueles que estao la pra tudo e nao a conhecidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Percurso Pós-Divórcio Percurso Pós-Divórcio - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Percurso Pós-Divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» Como ultrapassar a solidão
» Estou a separar-me...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: